Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Um Diário de Bordo


Visitante baixinho

Posts Recomendados

Encostou legal agora. É brigar por duas vagas, porque o Sociedad já é dono do título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

porra bela arrancada.. agora sim tá de vez na briga pra subir..

boa sorte, seria lindo subir de primeira, e a reputação do treinador ia voar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sequencia, mas o titulo me parece distante, mas nesta altura o importante é a promoção e esta a 1 ponto desta zona!

Precisa seguir fazendo seu papel em casa e buscando fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encostou legal agora. É brigar por duas vagas, porque o Sociedad já é dono do título.

Conseguimos dar uma boa arrancada e agora a promoção se torna um objetivo real mesmo... O problema é que, como você disse, só restam 2 vagas para a subida, já que o Sociedad é dono de uma já!

Enfim, temos de fazer nossa parte e ver o que o destino nos reserva....

Valeu Fábio :thumbsup:

porra bela arrancada.. agora sim tá de vez na briga pra subir..

boa sorte, seria lindo subir de primeira, e a reputação do treinador ia voar!

Concordo, mas agora uma quebra de ritmo seria imperdoável, pois vários times estão na briga... Espero que não amarelemos agora!

Falando em reputação, houve uma melhora na reputação de Ruit. Agora ela é regional \o/

Thanks Rafa ;)

Boa sequencia, mas o titulo me parece distante, mas nesta altura o importante é a promoção e esta a 1 ponto desta zona!

Precisa seguir fazendo seu papel em casa e buscando fora!

Título pra mim é impossível... Mas um vaguinha na BBVA acho que podemos lutar sim.

É isto que venho falando, precisamos fazer nosso dever!

Obrigado Kiko :specool:

É torcer contra os dois pra tu ficar logo em segundo.

Vai ser complicado, mas temos que ver quem eles irão enfrentar também né?!

É verdade, só que o problema é que o Las Palmas tá muito invencível nesses últimos tempos :bleh:

Eles não tem grandes adversário pela frente, a maioria reside no meio da tabela e não é difícil prever o que vai ocorrer neste jogos <_<

Valeu Renato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaaa

encostou no g3

agora eh ir pra cima deles

BS

É isso aí...

Valeu Thiago :thumbsup:

Conseguiu uma boa sequência de jogos, agora é fazer a sua parte para poder lutar pela promoção.

A ideia é esta mas as coisas não estão tão fáceis assim.

Obrigado rlferreyro :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa! Demorei mais consegui ler tudo..

Pelo inicio pensei que você teria uma abordagem mais fictícia nesse save mas manteve o padrão JET do save passado que é muito bom!

P.s: Vá logo para Sérvia, Sérvia é Show! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa! Demorei mais consegui ler tudo..

Pelo inicio pensei que você teria uma abordagem mais fictícia nesse save mas manteve o padrão JET do save passado que é muito bom!

P.s: Vá logo para Sérvia, Sérvia é Show! =]

Grande Vitamina, andou sumido heim? ;)

Bem, a ficção, na verdade, só serviu para introduzir o personagem de uma forma um pouco diferente... Embora eu pretendesse continuar com a ficção, não vi um motivo para isso e como não sou de criar muito bem, poderia arruinar minha história com isso. Então, optei pelo bom e velho JET :D

Sérvia... Até que gosto da Sérvia e gostaria muito de ir pra lá... Mas hoje tenho contrato com o Cace :heh:

Valeu Vita :specool:

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 28/02/2011

Hola, diário. Pois bem, vamos direto ao assunto. Acordei pessimamente mal, estou estressado até o talo, sendo criticado por todos e por isso, nem venha me encher o saco, ouviu diário? Tudo por causa deste péssimo mês que se passou... Nem gosto de lembrar! Mas é sempre bom ver as derrotas novamente para que se possa aprender com elas. Enfim, este mês de Fevereiro foi realmente pífio. 4 jogos, 2 empates, 1 derrota e apenas 1 vitória. Em outras palavras, 12 pontos disputados e apenas 4 ganhos. Apenas 1/3 foi aproveitado! Isto não é postura de time que almeja a promoção. Não mesmo... Nem há a desculpa de que enfrentamos adversários altamente qualificados... Passamos sufocos contra timecos de nada. Obviamente, não teremos nenhum destaque positivo mas também nenhum negativo. Ainda bem que este mês passou rápido, pois eu não estava mais aguentando ele!!!

Fevereiro | Cacereño

Resultado6.gif

Este horrível mês de Fevereiro começou com uma visita até o Valladolid. Já tinhamos defrontado esta equipa 2 vezes nesta temporada e o resultado era uma total incerteza. Até o meu time entrar em campo...Sentimos a pressão da torcida e o futebol ficou nos vestiários... Apenas assistimos ao baile roxo e acabamos derrotados por 0 : 3, num resultado já esperado durante a partida. Para recuperar a moral, voltamos a Cáceres em vias de confrontar o Zamora. Era uma equipa de mesmo escalão que o nosso e por isso não deveriamos encontrar dificuldades. Mas não foi o que se viu dentro das quatros linhas e penamos a duras custas, para vencê-los pelo placar de 3 : 2. Quando se ganha apertado do Zamora, é por que algo está errado...

De seguida, tivemos uma deslocação para medir forças com o Rayo. Num jogo extremamente equilibrado, que poderia ter sido ganho por qualquer uma das duas equipas, acabou por prevalecer o resultado mais justo de 1 : 1, em que apesar de termos mais chances, não fomos competentes o bastante para vencer! Fechando o mês, o grande jogo de Fevereiro. Recebemos o Real Sociedad, imensa equipa, que caminha a passos largos rumo a promoção. A previsão era, obviamente, que tomassemos uma sonora goleada. Entretanto, até que fizemos uma partida bastante interessante. Por um fiapinho de nada, não ganhamos. Pelo menos empatamos em 1 : 1, um resultado menos mal, embora tenha nos deixado bem mais distante do G-3.

Anexos: Valladolid 3 x 0 Cacereño | Cacereño 3 x 2 Zamora | Rayo 1 x 1 Cacereño | Cacereño 2 x 2 Real Sociedad

Classificação | Liga Adelante

Classificacao6.gif

Nas atuais circunstâncias do campeonato, decaimos para o 5º posto, dois abaixo da zona de classificação. Tudo culpa deste mês horrendo que se passou por estas terras. Temos de levantar a cabeça e tratar de melhorar logo, pois depois pode ser tarde demais para reagir. 4 pontos são insignificantes, dado o número de jogos que ainda temos a cumprir. 26 rodadas já se foram... Faltam 16 partidas. Ou seja, muita coisa ainda vai rolar...

Calendário | Janeiro

Calendario7.gif

Agora em Março, teremos 4 partidas que adivinham-se complicadas. Apenas na partida frente ao Orihuela, não devemos encontrar barreiras para vencê-los. No resto, são jogos vitais! Todas essas equipas são de uma qualidade indiscutível e algumas são adversárias diretas na briga pela promoção... Pois é, o cerco está se fechando, só os melhores estão ficando... Está na hora de jogar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, agora complicou um pouco, mas não é nada impossível.

São só 4 pontos, vai com tudo nesse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mês naum foi dos melhores, uma goleada, 2 empates e apenas 1 vitoria, mas ainda esta colado a parte da cima, proximo mês a coisa melhora :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda tem muito campeonato pela frente.. teve um mes ruim mas isso nao pode te abalar.. é levanatr a cabeça e ir com tudo para o resto de temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupa com o Salamanca que é o time mais pipoqueiro da espanha, nunca sobe para a primeira e nem desce, o time não poin medo em uma formiga. >_<

O jogo chave vai ser contra o Levante no confronto direto pela zona da promoção! Só não tropeçar e levar o Cacereño as glórias!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser franco contigo, está me surpreendendo, não esperava isto da tua equipe, e está entre as cabeças! Pena o Mallorca e o Celta lá atrás! Mas vamos lá cara, tu montou um bom time! Pode pegar o título sim senhor! Ou pelo menos, a promoção :heh:

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, agora complicou um pouco, mas não é nada impossível.

São só 4 pontos, vai com tudo nesse mês.

Pois é... Eram 4 pontos. Passou pra 9 :thumbsdownsmileyanim:

Thanks Fábio...

Acho que só vacilou contra o Rayo...

Agora é se recuperar no próximo mês pra ainda ter chances.

Força!

Rayo era um time totalmente conhecido de nossa equipa e tinhamos obrigação de ganhar...

Valeu Renato.

O mês naum foi dos melhores, uma goleada, 2 empates e apenas 1 vitoria, mas ainda esta colado a parte da cima, proximo mês a coisa melhora :thumbsup:

Então... O próximo mês não melhorou :heh: Mas também não piorou, fique calmo...

Obrigado Kiko!

ainda tem muito campeonato pela frente.. teve um mes ruim mas isso nao pode te abalar.. é levanatr a cabeça e ir com tudo para o resto de temporada!

Rafa, na real, acho que a temporada está perdida... Tivemos mais um mês semelhante a este e a distância ficou muito grande :thumbsdownsmileyanim:

Thanks Rafinha...

Ganhar do Levante agora é obrigação, não pode vacilar :rtfm:

Boa sorte! ;)

Foi mau João, mas nos empatamos :heh:

Obrigado...

Não se preocupa com o Salamanca que é o time mais pipoqueiro da espanha, nunca sobe para a primeira e nem desce, o time não poin medo em uma formiga. >_<

O jogo chave vai ser contra o Levante no confronto direto pela zona da promoção! Só não tropeçar e levar o Cacereño as glórias!! =)

Pois é né??? O time mais pipoqueiro da Espanha nos venceu <_<

Poderiamos ter ganho do Levante mas a falta de pontaria nos impediu de fazer isto...

Obrigado Vita!

Para ser franco contigo, está me surpreendendo, não esperava isto da tua equipe, e está entre as cabeças! Pena o Mallorca e o Celta lá atrás! Mas vamos lá cara, tu montou um bom time! Pode pegar o título sim senhor! Ou pelo menos, a promoção :heh:

BS!

És uma pessoa que sabe motivar as outras... De vez em quando, perco a motivação com o save e comentários como este é que me fazem voltar a postar!!!

Obrigado LC...

não foi uma otima sequencia , razuavel

mas é levantar a cabeça ganhar do levante e dos outros trÊs!

Bastante razoável, cá entre nós...

Valeu Lucy...

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 01/04/2011

Buenas noches, diário. Bem, as coisas estão bastante difíceis e complicadas por essas terras. Pelo visto, o mês passado deixou sequelas na equipa e praticamente repetimos o que foi ele... Porém há de se destacar a nossa melhora em índices exibicionais, em que, ao contrário de outros tempos, estamos a dominar os jogos, o que nos garante uma boa chance de vitória. Entretanto, isto não foi o bastante para que ganhassemos as partidas. A falta de pontaria também complicou um bocado... Enfim, 4 jogos, 2 empates, 1 vitória e 1 derrota. Ou seja, tá tudo dividido... Como de praxe, não teremos nenhum destaque individual... Bem, é isto e nos vemos em breve...

Fevereiro | Cacereño

Resultado7.gif

Março se deu início com uma deslocação até El Helmántico, para medir forças com o Salamanca... Adivinhava-se uma partida complicada mas até que tinhamos chances de vitória. Porém, não conseguimos dominar o adversário e após muitas reviravoltas no placar, acabamos por perder de 2 : 3, num resultado que não foi nada bom para nossa equipa. De seguida, voltamos à Cáceres para defrontar o Murcia. A equipa de Daniel Aquino não começou bem e logo abrimos o marcador. Porém eles viraram... Mas conseguimos empatar e saímos com um empate por 2 : 2 ,que não agradou nem a gregos, nem a romanos.

Depois viajamos até Murcia, mas para confrontar o Orihuela. Previa-se um jogo desequilibrado, em que a vitória de nosso time já se dava como certa. E realmente provamos isto. Com quase 1 hora de jogo, estavamos a ganhar por 3 bolas. Depois, é verdade que passamos por grandes apertos mas nada que tirasse-nos a importante vitória por 3 : 2. Trancando este mês irregular, tivemos o Levante como oponente. Era um jogo de suma importância, dado que somos adversários diretos, um do outro... O jogo em si, foi bastante favorável para nós, entretanto a falta de pontaria, que tanto vem nos atormentando neste temporada, resolveu aparecer e tivemos de nos contentar com um simples empate por 1 : 1.

Anexos: Salamanca 3 x 2 Cacereño | Cacereño 2 x 2 Murcia | Orihuela 2 x 3 Cacereño | Cacereño 1 x 1 Levante

Classificação | Liga Adelante

Classificacao7.gif

Com apenas uma dúzia de jogos restantes, acho que teremos de nos contentar com este 5º lugar mesmo... Diante destes dois meses irregulares, o sonho da promoção ficou m pouco pra trás e provavelmente terá de ser executado na próxima temporada. Mas tudo bem, creio que esta época foi um bom aprendizado para todos nós e de certo que não foi um total desperdício. Surpreendemos a todos com este assombroso 5º posto e creio eu que está de muito bom tamanho para o que mostramos durante todo o campeonato...

Calendário | Abril

Calendario8.gif

O mês de Abril vem com equipas de muita tradição no futebol espanhol... E mais do que tradição, qualidade!!! Não se adivinha uma sequencia nada boa e teremos de nos superar mais do que nunca se quisermos "ser alguém" por aqui! O coração começa a bater forte, os melhores vão mostrando as caras. E nós estamos aqui, assistindo tudo de camarote...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, daqui em diante, apenas uma dica! NÃO ABAIXA A CABEÇA!

Atrás de ti, ninguém importante, o importante é olhar para frente, que são lá os teus verdadeiros desafios! 9 pontos faltam ? Faz todos neste mês que está por vir!

Infelizmente os resultados não foram muito bons neste mês que passou, mas mesmo assim, tu ta ali, quebrando a cabeça pela vaga, e tu vai conseguir!

BS velinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... agora complicou, 9 pontos é muita coisa.

Mas vamos lá, não desanime. Em todo caso, ano que vem sobe sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixinho, como já disseram, não desista, ainda faltam 12 jogos, 36 pontos...

Mas só não pode ficar dando bobeira, agora tem que arriscar que só as vitórias interessam!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, não dessita, jogar essa ligas inferiores :Espanha e Itália pricnipalmente, é muito difícil, está fazendo um belo trabalho, é lógico que a gente sempre quer mais, é normal, mas não desanime, vai pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a coisa ficou dificil, mas va com tudo para cima! naum tem nada a perder, vá em buscas das vitorias e chegaras ao topo! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma sequência de jogos com desempenho irregular

Lute para ganhar ao menos 10 de cada 12 pontos, que é o que imagino que ocorra.

Mallorca deve jogar fechadinho, sempre que fiz jogos com eles tive um pouco de problemas para infiltrar a zada, os outros times devem partir mais pra cima, que vai te dar um bom espaço para atacar

Estou na torcida pela série consecutiva de bons jogos e ainda acredito na subida, apesar de difícil!

Mas não se preocupe, tendo em vista que acabou de subir e não almejava de imediato uma subida logo na primeira temporada dentro da Adelante.

De qualquer forma, BOA SORTE!

EU AINDA ACREDITO! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...