Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Um Diário de Bordo


Visitante baixinho

Posts Recomendados

  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Cara, daqui em diante, apenas uma dica! NÃO ABAIXA A CABEÇA!

Atrás de ti, ninguém importante, o importante é olhar para frente, que são lá os teus verdadeiros desafios! 9 pontos faltam ? Faz todos neste mês que está por vir!

Infelizmente os resultados não foram muito bons neste mês que passou, mas mesmo assim, tu ta ali, quebrando a cabeça pela vaga, e tu vai conseguir!

BS velinho!

Segui esta dica e fui pra cima... Resultado = Não perdi nenhum jogo...

Mais uma vez, obrigado pelos teus comentário extremamente motivacionais!

É... agora complicou, 9 pontos é muita coisa.

Mas vamos lá, não desanime. Em todo caso, ano que vem sobe sem dúvidas.

9 pontos é muita coisa mesmo e sobe ainda mais quando os outros time não dão um vacilo...

Obrigado Fábio!

baixinho, como já disseram, não desista, ainda faltam 12 jogos, 36 pontos...

Mas só não pode ficar dando bobeira, agora tem que arriscar que só as vitórias interessam!

Boa sorte!

É, o seu raciocínio é interessante e inteligente, porém não temos time para ganhar esses 36 pontos, não é verdade??

Valeu João Pedro...

Isso mesmo, não dessita, jogar essa ligas inferiores :Espanha e Itália pricnipalmente, é muito difícil, está fazendo um belo trabalho, é lógico que a gente sempre quer mais, é normal, mas não desanime, vai pra cima.

Obrigado pelas palavras Jiri! Foi uma grande incentivo mesmo... A partir disto, também passei a acreditar!

Obrigado...

Agora a coisa ficou dificil, mas va com tudo para cima! naum tem nada a perder, vá em buscas das vitorias e chegaras ao topo! :thumbsup:

Atacar, atacar e atacar... É isto que temos de fazer não é??? Pois bem, fui pra cima neste mês e o resultado foram muitos gols...

Thanks kiko!

Realmente uma sequência de jogos com desempenho irregular

Lute para ganhar ao menos 10 de cada 12 pontos, que é o que imagino que ocorra.

Mallorca deve jogar fechadinho, sempre que fiz jogos com eles tive um pouco de problemas para infiltrar a zada, os outros times devem partir mais pra cima, que vai te dar um bom espaço para atacar

Estou na torcida pela série consecutiva de bons jogos e ainda acredito na subida, apesar de difícil!

Mas não se preocupe, tendo em vista que acabou de subir e não almejava de imediato uma subida logo na primeira temporada dentro da Adelante.

De qualquer forma, BOA SORTE!

EU AINDA ACREDITO! :thumbsup:

Excelente comentário Junior :worshippy:

Destes 10 pontos que você falou, conseguimos 8 neste mês, algo aceitável pois as equipas enfrentadas não foram nada fáceis!!!

Obrigado...

Agora f..... tem que ganhar tudo para sonhar com a promoção! E ti conta hein, perder pro Salamanca... :S

Verdade... Prefiro nem comentar o jogo contra o Salamanca :yay:

Valeu Vita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 30/04/2011

Hola, querido diário. Creio que você que já deva saber o que se passou quando lhe chamo de "querido"... Pois bem, depois de um bimestre cheio de tristezas e insucessos, conseguimos dar a volta por cima e tivemos um aproveitamento interessante neste mês. Finalmente, voltamos aos tempos em que não perdiamos para ninguém! 4 jogos, 2 vitórias e 2 empates. Foi bastante positivo, pois nos jogos em que empatamos, estivemos muito perto de sermos derrotados porém com muita luta, fomos buscar estes pontinhos... Destaque para este facto mesmo, a nossa grande recuperação nas partidas em que estivemos a perder. Individualmente, há pouco a se destacar... Outro destaque para o grande número de gols que fizemos neste mês, com uma média de quase 3 gols por partida. Enfim, finalmente conseguimos levantar a cabeça e acabamos de lançar a campanha: " EU ACREDITO "

Abril | Cacereño

Resultado8.gif

Começamos o mês com uma deslocação até o ONO Estadi, para defrontar o Mallorca. Iniciar esta sequencia com o pé direito era de grande importância... Porém, na maior parte do jogo, estivemos atuando a um péssimo nível e não foi surpresa verificar que com 70 minutos jogados, estavamos a perder por 3 bolas! Pensei que o jogo estava partida. Entretanto, conseguimos uma reação espetacular e por um tantinho de nada, não conseguimos ganhar. No fim, um empate emocionante por 4 : 4, que fez jus ao que foi a partida.

No jogo seguinte, tivemos uma recepção ao Albacete... Previa-se um jogo bastante equilibrado e de certo, que seria decidido nos detalhes. Dentro de campo, não estavamos conseguindo jogar e por isto, estivemos em desvantagem por 2 vezes. Mas graças ao nosso poder de reação, conseguimos dar a cambalhota no resultado e saímos com uma bela vitória por 3 : 2.

Uma semana depois, o Celta veio a nosso encontro e mesmo com toda sua tradição, o favorito era nossa equipa. Por opção minha, resolvi mesclar o time, em vias de dar ritmo de jogo aos reservas. A verdade é que não foi um jogo muito técnico, pelo contrário... Mas bem que isso favoreceu-nos e conseguimos arrecadar um triunfo por 2 : 0, com gols de Montenegro e Gatti.

Fechamos o mês de Abril, viajamos até Soria, para medir forças com o Numancia. Como de costume nos jogos fora de casa, entramos muito mau e novamente ficamos atrás no marcador. Menos mal que conseguimos dar a volta por cima e já na etapa final, carimbar um empate por 2 : 2 , evitando assim uma derrota...

Anexos: Mallorca 4 x 4 Cacereño | Cacereño 3 x 2 Albacete | Cacereño 2 x 0 Celta | Numancia 2 x 2 Cacereño

Classificação | Liga Adelante

Classificacao8.gif

8 jogos restam para a Liga Adelante tenha seu final e a distância entre nós e o Cádiz, aumentou. Não pode-se dizer que foi nossa culpa, já que o Cádiz não perde uma sequer. Porém, tenho de mudar meu discurso... Enquanto houver chances de subir, é nela que acreditaremos. A conta é simples... Vamos ganhar tudo que nos resta e ver o que dar!

Calendário | Maio

Calendario9.gif

Este mês de Maio será ligeiramente maior do que seus antecessores. Provavelmente será o jogo em que decidiremos se realmente vamos brigar pela promoção ou se iremos passar mais um ano na Adelante. O jogo contra o Las Palmas é vital... Temos de conquistar no mínimo 9 pontos. Enfim, nos segurem pois agora nós vamos jogar nossas vidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os 9 potnos são possíveis e achoq ue consegue até mais, se vencer esse jogo contra o Las Palmas em casa, que será o jogo mais complicado, vai dar uma moral e tanto para a equipe.Vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A distancia é grande, mas a esperança é a ultima que morre!

Agora é a hora da arrancada para a promoção :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, tirar 11 pontos em 8 jogos é uma tarefa difícil mas não impossível.. se você conseguir seu contrato será renovado automaticamente pra +1 temporada ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar do Las Palmas é obrigação! Foste muito bem neste mês, destacando o empate na raça contra o Mallorca, a virada espectacular contra o Numancia e contra o Albacete!

Cara, tenho certeza que este time vai se superar, tá se apresenatando muito bem e jogando muito, agora é saber equilibrar tudo, e focar apenas a subida e apenas vitórias, nada mais!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena os empates, ficou um pouquinho mais longe.

Mas acredita que dá! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os 9 potnos são possíveis e achoq ue consegue até mais, se vencer esse jogo contra o Las Palmas em casa, que será o jogo mais complicado, vai dar uma moral e tanto para a equipe.Vamos lá!

9 pontos é para os fracos, nós conseguimos foi 12 :heh:

Obrigado Jiri...

A distancia é grande, mas a esperança é a ultima que morre!

Agora é a hora da arrancada para a promoção :thumbsup:

Falou e disse kiko... A esperança é a última que morre!

Valeu...

Vixe, tirar 11 pontos em 8 jogos é uma tarefa difícil mas não impossível.. se você conseguir seu contrato será renovado automaticamente pra +1 temporada ehehe

Bem, não chegamos a tirar 11 pontos mas até que demos uma boa chegada... A promoção é possível sim!!! E você adivinhou... Meu contrato foi renovado :bleh:

Obrigado Nquiezi!

Não foi tão mal nesses jogos só que os outros times também ganharam.

É... eu acredito! :heh:

Pois é, só que nesse mês os outros times (Cádiz) não ganharam... E nós passeamos!

Nós acreditamos Renato... Valeu!

Ganhar do Las Palmas é obrigação! Foste muito bem neste mês, destacando o empate na raça contra o Mallorca, a virada espectacular contra o Numancia e contra o Albacete!

Cara, tenho certeza que este time vai se superar, tá se apresenatando muito bem e jogando muito, agora é saber equilibrar tudo, e focar apenas a subida e apenas vitórias, nada mais!

BS!

Obrigado por mais um esplêndido comentário LC :thumbsup:

Pois bem, fizemos a nossa parte e ganhamos do Las Palmas! E também ganhamos umas outras aí...

Mais uma vez, obrigado...

Pena os empates, ficou um pouquinho mais longe.

Mas acredita que dá! :specool:

Creio eu que 5 pontos são alcançáveis, basta darmos tudo por tudo...

Thanks Fábio!

A distância é grande, mas o time mostrou poder de reação. E que jogo com o Mallorca, hein?

Acredita que dá! :thumbsup:

Jogaço frente ao Mallorca, pra entrar na história...

Valeu Tsuru!

Obrigado a todos por acompanharem a história, vocês são fenomenais :thumbsup:

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 31/05/2011

Buenas noches, querido diário... Antes de começar a falar de qualquer coisa, tenho que deixar aqui registrado que renovei meu vínculo com o Cacereño por mais dois anos. Acho que devo algo mais a este clube que me deu a oportunidade de ser alguém no mundo da bola. Bem, agora vamos ao que interessa. Depois de tantas dificuldades nestes últimos meses, finalmente encontramos o real caminho das vitórias. Na hora em que as coisas pareciam perdidas, nos demos a volta por cima e estamos mais vivos do que nunca... Neste mês complicadíssimo que passou, posso afirmar que estivemos excepcionalmente bem... Em 5 jogos, 4 vitórias e 1 derrota. Tal que esta derrota foi para um time sem expressão, algo que por um lado é bom mas por outro é ruim... Bem, depois desta bela seqüencia, creio que os jogadores mereçam um destaque desta vez. Pois bem, neste mês, quem mais se destacou foi a dupla de ouro, Pasquinelli e Gatti. Juntos, os dois conquistaram pontos por si próprios e isso nos ajudou muito. Enfim, restam poucos jogos para o fim do campeonato e se mantivermos este ritmo, temos grandes chances...

Maio | Cacereño

Resultado9.gif

Demos inicio a este mês com uma deslocação até o Nou Estadi, em vias de defrontar o Gimnàstic. Como nosso futebol não vinha fluindo tão bem quanto gostaria, optei por mudar levemente nosso esquema de jogo. Temos de ser verdadeiros e afirmar que não deu certo, mas como futebol não é um desporto justo, acabamos por vencer de 1 : 0, com um gol do grande Gatti... Seguiu-se outra viagem, esta para Málaga, para jogar com o time da casa. Ao contrário do jogo passado, o time conseguiu executar uma bela exibição, de um estilo ofensivo e vistoso. Porém nossa criação não esteve em um belo dia. Graças a Pasquinelli, conseguimos um importante triunfo por 1 : 0, frente a uma grande equipe.

Depois de dois jogos fora de nosso recinto, viemos a casa para o grande jogo do mês, talvez do ano... O Las Palmas é um esplêndido time e teríamos de ter muita tranqüilidade para vencê-los... Mas graças ao nosso bom Deus, ou melhor, graças a Gatti (Sim, ele ainda faz muitos estragos) conseguimos uma impressionante goleada por 3 : 0. De certo que foi um placar bastante enganoso mas eu estou pouco me importando... Após três vitórias seguidas, contra oponentes dificílimos, chegamos a parte mais fácil do mês com fé em concluir a seqüencia com 100% de aproveitamento. Porém tínhamos o Elche no caminho... Parece até piada, mas por incrível que pareça, eles conseguiram nos derrotar por 0 : 1. E não há desculpas de que foi apenas sorte... Trancando o mês de Maio, recebemos o Atlético Ciudad, equipa que já está rebaixada para a 2º Divisão B... Obviamente, não podia esperar-se outra coisa senão a nossa vitória por 3 : 1, confirmando assim um mês espetacular!!!

Anexos: Gimnàstic 0 x 1 Cacereño | Málaga 0 x 1 Cacereño | Cacereño 3 x 0 Las Palmas | Elche 1 x 0 Cacereño | Cacereño 3 x 1 Atlético Ciudad

Classificação | Liga Adelante

Classificacao9.gif

Pois é... Deixaram nosso time chegar... Agora agüenta por que não déramos mais chances ao azar. Depois de estarmos a 11 pontos da zona de promoção, este valor se viu reduzido a míseros 5 pontos. Pra quem já era dado como carta fora do baralho, estamos mais vivos do que nunca! Restam 3 jogos, 5 pontos de diferença... Sabemos que é bem difícil, talvez até impossível... Mas não custa nada lutar...

Calendário | Junho

Calendario10.gif

3 jogos e um sonho... Apenas 3 partidas vão definir nosso futuro... Apenas 3. É claro que temos de ganhar absolutamente todas se quisermos subir. Principalmente a partida contra o Cádiz que será de gigante valor. As outras duas devem ser mais tranqüilas e a vitória já se dá como certa... Por conta de toda a importância que gira em torno dessas partidas, buscarei falar a você como correu cada uma detalhadamente, em páginas separadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequencia ótima. A promoção é dificil mas nao impossivel. Tem que acredita sempre, e o mais importante, fazer sua parte, vencer os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um ótimo mês, realmente. Se tivesse vencido o Elche estaria a apenas dois pontos da zona, mas enfim, bola pra frente.

Vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo mês, foi muito bom!

Quero ver agora o jogo contra o Cádiz, é o jogo mais importante do ano!

E parabens pelo ouro! :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo o mês! Parabéns Alessandro, mas tneho uma oppinião, tu perdeu a promoção contra o Elche!

Mas não pode baixar a cabeça, tens um confronto direto contra o Cádiz, e vai ser jogo decisivo, espero que tu consiga ganhar os próximos três jogos e que o Cádiz perca todos, com isto, você se classifica para a La Liga!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo ou nada agora!

3 jogos e 3 vitórias e muito olho gordo pra cima do rival. Bota fé que vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emoção até o fim!Mandou bem com 12 pontos dos 15 possíveis, show!

Agora é tentar o improvável, dois adversários desesperados na parte debaixo e o Cádiz que briga ali em cima, não vai ser fácil...mas vamos lá!Parabéns pelo save do mês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A esperança é a ultima que morre, jogue a vida nestas ultimas partidas!

Conseguirá, tenho convicção nisso, BS :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, desculpas a não responder aos comentários individualmente, é que estou com um pouco de pressa. Prometo que amanhã todos estarão devidamente respondidos... Segundo, nesta reta final de campeonato, apresentarei as partidas que faltam, separadamente, em posts únicos, de forma a ressaltar a importância das mesmas. Espero que não se incomodem, já que são apenas 3 partidas...

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 06/06/2011

47.png

E lá estavamos nós mais uma vez... Como de costume, jogando contra tudo e contra todos, tentando superar as expectativas, ultrapassar as previsões. Já estamos acostumados a isto, é assim que vivemos mesmo. O Girona era nosso adversário pela frente. A 1º batalha da grande guerra que está por vir estava a começar. As previsões eram de um jogo equilibrado, talvez com maior pendor para o lado de lá. Em campo, optei por colocar Lucas Gatti de titular, coisa que não vinha ocorrendo nas últimas ocasiões. Não entramos nada bem e logo ao 1º minuto de jogo, Chechu abre a contagem. De certo, que eu não estava a espera de início tão ruim quanto aquele... Uma derrota ali, acabava completamente com o sonho da promoção. A equipa sentiu o golpe e demorou a reagir... Já chegando as partes finais do jogo, Montenegro resolveu pôr ordem na casa e tratou de empatar a "parada". Diga- se de passagem um belo gol! A partir daí, fomos para o ataque como leões enfurecidos... E aquele goleiro deles pegava tudo. Alberto Jorquera era o nome do elemento... Que raiva eu tenho dele! Não estavamos conseguindo ultrapassar a barreira adversária e eu já me via a pensar que aquele resultado podia até não ser tão ruim. Foi quando Pasquinelli fez história!!! Recebeu uma bola no bico da grande área, olhou para o goleiro e soltou um balaço... A bola morreu no ângulo direito de Jorquera, sem chances alguma para o guarda-redes. E um detalhe... O chute foi de esquerda, sendo que Pasquinelli é destro e apenas destro... Por fim, ganhamos, permanecemos na briga mais do que nunca, pois o Cádiz empatou com o Celta... Um golo de esquerda, perto do fim nos deu os 3 pontos. Coisas do futebol...

Fala pessoal, pois bem, passo aqui para propor-lhes que tentem acertar o resultado jogo frente ao Cádiz. Trate-se de uma pequena brincadeira para animar um pouco o save. Quem acertar, terá seu nome mencionado na história. Pode ser como um torcedor ilustre, um conselheiro administrativo ou coisa parecida :heh: Fica a escolha de vocês e eu trato de colocar na história, deu alguma forma... Então, façam suas apostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória, para dar uma apimentada à mais na tabela! E o Cádiz, veremos tu ganhaste de 5-3, num jogo onde Gatti decidiu a partida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é a hora!

Acho que vence de 2x0 o Cadiz.

To muito confiante, continue assim.

Boa sorte!

E parabéns pelo prêmio da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...