Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Um Diário de Bordo


Visitante baixinho

Posts Recomendados

Banner.gif

_____________________________________________

Apresentao.gif

Fala, galera. Bom, como vocês bem sabem, eu conclui recentemente um save e peguei muito gosto pela coisa, então já decidi começar outro. Creio eu que não conseguirei mais jogar sem postar :bleh: Esta área é muito cativante e a aqueles que apenas acompanham os saves, aconselho a postar sua saga, pois você consegue muito mais motivação para continuar. Enfim, acho que aquela história foi uma boa experiência para que eu possa fazer outras ainda melhores e já pretendo fazer outra história agora mesmo. Bom, eu postarei a saga em forma de diário, ou seja, tudo será narrado pela visão do narrador, em outras palavras, em 1º pessoa. O treinador será um personagem fictício criado por mim mesmo e que contará com uma história de ida interessante. Diga-se de passagem que ele começará desempragado... O save será uma mistura de alguns estilos. Tentarei colocar um pouco de ficção mas não esperem muita coisa, sou um péssimo criador de histórias :heh: Bom, então é isso e conto com todos vocês para levar mais esta saga adiante...

DadosdoSave.gif

Base de Dados: Patch 10.2

Tamanho da base de Dados: Grande

Esconder atributos dos jogadores: Não

Início do jogo: Maio de 2009

Ligas selecionadas: Aqui

Permitir orçamento para transferências no 1° período: Sim

Moeda: Real

Objetivos.gif

Objetivos de Clube

- Levar o C.P Cacereño a Liga BBVA

Objetivos de Carreira

- Passar por todos os países disponíveis e ganhar ao menos um título em cada

- Dirigir o time do coração (Só será revelado quando assumir o clube)

- Dirigir uma seleção (De preferência, Sérvia ou Croácia)

- Chegar ao topo do Quadro de Honra Mundial

- Ser Campeão do Mundo com uma seleção e com um time

Historico.gif

2009/2010 - ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Primeiramente parabens pelo seu antigo save.

Em breve teremos a eleição para ver quais saves do Recanto vão para a área de Histórias Memoráveis, e tenho certeza, que o seu será um deles!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa acompanho desde o início :D

Pô, mas você é FDP, eu tava pensando em fazer minha próxima história assim <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabens pelo seu antigo save.

Em breve teremos a eleição para ver quais saves do Recanto vão para a área de Histórias Memoráveis, e tenho certeza, que o seu será um deles!

Boa sorte!

Thanks Rafa...

Espero que isto ocorra mesmo, seria uma motivação a mais para fazer outras histórias :thumbsup:

Essa acompanho desde o início :D

Pô, mas você é FDP, eu tava pensando em fazer minha próxima história assim <_<

Que seja assim....

Como você mesmo disse... Sou ladrão de idéias :bleh:

Valeu Fábio!

naum consegue no topico por isso parabens pelo save do ASSE

e boa sorte nesse agora, legal a apresentação

Obrigado Caio..

Tento sempre me esforçar para a história começar bem :thumbsup:

Boa sorte rapaz o outro nao acompanhei pena mas este vai ser desde o inicio...

Espero que acompanhe mesmo, vou cobrar heim ? :heh:

Obrigado pelo apoio :specool:

Boa sorte baixinho, vou acompanhar, espero que seja tão bom quanto o do ASSE. :thumbsup:

Obrigado João...

Espero que este seja até melhor :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.gif

Por James Okdo Ruit

Em 31/05/2009

Bom dia, querido diário... (Eu sei que isto foi meio gay :bleh: ) Bom, eu preciso me apresentar a você... Meu nome é James Okdo Ruit, tenho 30 anos, sou croata de nascença, mas sérvio de coração... Bem, o meu passado é um tanto quanto triste, mas não posso dizer que tenho vergonha dele! Minha família sempre foi estranha, pois nunca tivemos um lugar fixo para morar... Certo dia, todos meus parentes foram mortos. Instalaram uma bomba na minha casa e... bem, vocês sabem o que aconteceu. Sorte minha que eu estava na escolinha de futebol quando isto ocorreu! Só escutei o boom... Naquela época, acho que eu estava com 17 anos (E não me zoem por ainda estar na escolinha, ouviram? :heh: ) e fui obrigado a viver nas ruas por um tempo... Nada muito desesperador já que existem lugares bons para dormir na rua aqui na Sérvia. Quando fiz uns 23 ou 24 anos, fiquei sabendo que nem toda a minha família havia sido liquidada.

Ainda restou o meu avô, mas não me perguntem como ele sobreviveu ao ataque. Então, ele me convidou a morar com ele e lá fui eu. Até hoje vivo com ele. Sabe, ele é rico então nem preciso trabalhar... Mas parece que ele vai mudar de país e não vai me levar, então terei de procurar emprego, algo que nunca fiz na minha vida. Ainda ontem fui conversar com ele para saber que profissão seguir e ele me perguntou o que eu sabia fazer. Fui sincero e respondi que sabia como montar um quebra-cabeça de 10.000 peças, coisa que as pessoas não sabem (É obvio que ninguém sabe, pois só eu tenho um desses :bleh: ), que sabia como tocar o cotovelo com a língua (A maioria das pessoas não conseguem <_< ) e que sabia... jogar futebol! Aquele velho frangote me disse que nada daquilo servia... Ora, é claro que servia... Ele não sabe de nada! Ah sim, esqueci de dizer a ele que sabia mentir muito bem. Hoje mesmo fui lá à esquina pegar um jornal para procurar emprego, mas não tinha dinheiro suficiente para comprar. Então, peguei uma arma de brinquedo e mandei o carinha lá me dá um jornal... Até que levo jeito pra essa coisa. Dei uma olhada e aqui na Sérvia só tem alguns times que estão procurando treinador... Nem sei o que é essa "parada" de treinador mas acho que eles estão procurando alguém para ensinar futebol aos seus jogadores... Talvez eu possa até entrar no time depois... Dê uma olhada na lista completa, aí:

Emprego.gif

Bem, acho que vou mandar um vídeo meu para esses times aí, até mesmo os de fora do país. Quem sabe eles não pagam minha viagem para eu ir jogar lá. Mas não vou mandar pros times de ponta. Acho que ainda não tenho futebol pra tanto... Bem, então é só isto por hoje... Amanhã, nós se encontramos viu? Durma com os anjos... (Isto também foi gay :bleh: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixinho, este vou acompanhar, não acompanhei intensamente a saga de Coupet por já pegá-la em andamento, então não me interessei muito.

Mas agora vou pegar desde o início e creio que será um belo save! Gostei da apresentação e acho que o avô de Ruit é meio ninja.

Vaaaai Zagreb! Hehehe, boa sorte, tópico favoritado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixinho, este vou acompanhar, não acompanhei intensamente a saga de Coupet por já pegá-la em andamento, então não me interessei muito.

Mas agora vou pegar desde o início e creio que será um belo save! Gostei da apresentação e acho que o avô de Ruit é meio ninja.

Vaaaai Zagreb! Hehehe, boa sorte, tópico favoritado.

Sei como é, quando você pega uma história adiantada, fica difícil comentá-la mesmo... Mas conto com você nesta heim? :thumbsup:

Será que o Zagreb não é areia demais para o caminhão de James? Mas nunca se sabe não é mesmo? :heh:

Vai que dá uma doida na diretoria deles :bleh:

Obrigado por acompanhar Bernardo :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS! COMEÇA NA SÉRVIA POR FAVOR!! :heh::heh:

De preferência no Hajduk Kula, tu vai encontrar um jogador sensacioonal lá. Guarda o nome dele: Nikola Komazec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou acompanhar essa do início. BS.

Thanks gg :thumbsup:

MEU DEUS! COMEÇA NA SÉRVIA POR FAVOR!! :heh::heh:

De preferência no Hajduk Kula, tu vai encontrar um jogador sensacioonal lá. Guarda o nome dele: Nikola Komazec.

Infelizmente não sou eu quem escolho...

Basta me oferecem um contrato :bleh:

Valeu Renato :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escolha bem uma escolha errada acaba com o save cedo

Na história em que me propus a fazer neste save, não tenho o prazer de escolher o time :bleh:

Em outras palavras, os clubes terão de me escolher...

E parece que ninguém acertou qual foi :D

Em breve atualição :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 03/06/2009

Espanha, aí vamos nós...

Escudo.gif

Olá, diário... Desculpe por não ter escrito para você durante esses 3 dias que se passaram... É que eu tive de procurar emprego então as coisas ficaram muito corridas por aqui. Como já havia lhe dito anteriormente, mandei um vídeo meu para todos os clubes de menor escalão e a maioria absoluta me deu um grande não... Disseram-me que não estavam procurando malabaristas da bola! Foi então compreendi que aqueles clubes estavam procurando alguém para armar táticas, treinar os jogos, ou seja, ser técnico de um time... Ora, por que não falaram logo :bleh: ??? Enfim, apenas um clube me fez uma proposta concreta de trabalho, o Cacereño, e mesmo eu querendo trabalhar na Sérvia ou na Croácia, só me restou aceitar o trabalho e zarpar para a Espanha. O desafio será árduo mas eu bem que gosto disso...

Cacereno.gif

Cheguei aqui na Espanha a uns dois dias atrás e como de praxe, me apresentaram um pouquinho da história do clube... Apesar de ser um clube antigo, tendo sido fundado em 1919, o time não possuí nenhum título de maior destaque, apenas 1 conquista da 3º Divisão Espanhol, que é onde o clube se encontra no momento, oficialmente conhecida com 2º Divisão B2 Espanhola. Também tive a oportunidade de conhecer o elenco com o qual trabalharei... Num futuro próximo, analisarei com mais detalhes!

Elenco.gif

Não é nenhuma maravilha mas com alguns reforços pode ser que saia um time razoável. Aliás, segundo as previsões, o Cacereño é sério candidato ao rebaixamento, pois eles apostam que o time termine em último lugar. Daí já dá para ter uma ideia da situação do clube... O time disputa seus jogos no estádio com capacidade para 9.000 pessoas, chamado Príncipe Felipe.

Bem, o caixa da equipe anda como todos os outros de sua divisão... Beirando o vermelho. Isto pra mim é algo alarmente já que não fui acostumado a economizar dinheiro... Parece que vou aprender algumas coisas por aqui!

Financas.gif

Bom, diário, já estou cansado pois hoje foi um dia longo e não terei descanso até entrar em campo. Talvez amanhã ou quem sabe outro dia, eu lhe conte como foi minha pré-temporada. Estou muito ansioso por ela, mas quero mesmo é jogar valendo 3 pontos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu fui embarcar nessa de começar de baixo, e estou afundado em baixo ate agora no meu save :heh:

espero que tu encontre o caminho das vitorias rapido diferente de mim, e consiga sucesso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu fui embarcar nessa de começar de baixo, e estou afundado em baixo ate agora no meu save :heh:

espero que tu encontre o caminho das vitorias rapido diferente de mim, e consiga sucesso! :D

Raramente começo de baixo, então também devo encontrar dificuldades :heh:

Mas se for assim, ti faço companhia :bleh:

Thanks Rafa :specool:

Faça torneios contra equipas mais fortes hja que da para amealhar um bom dinheiro como fazia em inglaterra voce e capaz de juntar uns milhoes a isso nem liga pra se ganha ou nao.

Copas amistosas são sempre bem-vindas e faremos o quanto forem possíveis...

Obrigado diasim0 :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...