Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Um Diário de Bordo


Visitante baixinho

Posts Recomendados

estou acompanhando a historia faz alguns dias e está muito interessante.

grande maioria dos reforços parece ter um futebol de bom nivel para mostrar, tomara que deem certo!

a história está muito boa, parabens.

vou continuar acompanhando!

boa sorte nessa nova caminhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

estou acompanhando a historia faz alguns dias e está muito interessante.

grande maioria dos reforços parece ter um futebol de bom nivel para mostrar, tomara que deem certo!

a história está muito boa, parabens.

vou continuar acompanhando!

boa sorte nessa nova caminhada

Obrigado pelos elogios e obrigado por ter a iniciativa de comentar, muito obrigado mesmo Junior :thumbsup:

Com relação aos reforços, espero que todos eles rendam o que tem de melhor, pois só assim, vamos escapar do rebaixamento!!!

Valeu :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter trabalho na adelante.. nao espere facilidades.. mas tdos aqui confiam no seu potencial! :D

Com certeza, fácil será uma palavra que não passará nem perto de nosso vocabulário!!!

Thanks Rafa :thumbsup:

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 27/08/2010

Buenos días, querido diário! A nova temporada já está a bater em nossa porta e toda essa gente está sedenta por futebol. Todos já almejam ir aos estádios novamente, vibrar e sofrer com os seus times e nós estamos aqui, nos preparando para fazer toda essa gente feliz. Nesta pré-temporada, primamos pelo esforço, pelo garra, pela vontade, enfim, pelo suor... Por este motivo, optamos por fazer uma quantidade exorbitante de jogos, em vista de preparar a equipa fisicamente e psicologicamente. Além de jogos a cada dois dias, também escolhemos desafios árduos e difíceis, tendo em conta que é isto é que vamos enfrentar este ano. Enfim, para o nível de amistosos, até que nos saímos bastante bem. Em 9 jogos, 5 vitórias e 4 derrotas. Algo interessante pois éramos cotados para perder todas as partidas. Por fim, daqui a alguns dias, vamos estreiar na Liga Adelante e espero não fazer feio...

Pré-Temporada | Cacereño

Pre-Temporada.gif

Iniciamos nossa preparação para a temporada contra uma equipa da 1º Divisão, o Deportivo La Coruña. Num jogo de maior pendência para o lado de lá, acabamos por perder pelo placar de 2 : 1. 2 dias depois, enfrentamos o Atlético de Madrid, numa partida que se previa uma goleada. Com pouco mais de meia hora de jogo, já estávamos a perder por 3 bolas. Ainda tivemos forças de marcar 2 gols mas não o bastante para arrancar o empate, decretando assim nossa derrota por 2 : 3. De seguida, jogamos em casa novamente, desta vez para enfrentar o Rayo. Uma equipa da Liga Adelante é sempre difícil de enfrentar e perdemos Gatti logo no início. Porém, isto não impediu-nos de fazer uma eficiente partida e conquistar uma bela vitória por 3 : 2. No jogo seguinte, mais uma vitória, esta por 3 : 0, defronte ao Recreativo!

Depois, enfrentamos o Villareal e não podia se esperar outra coisa se não uma vitória do time visitante, devolvendo-nos os 0 : 3. Em seguida, finalmente saímos de casa e ainda por cima fomos para bem longe. O San Jose foi o nosso oponente da vez e mesmo eles tendo uma melhor exibição, fomos nos que acabamos por ganhar de 1 : 0. Então, voltamos a Cáceres novamente, para medir forças com o Napoli. A verdade é que eles entraram com um time reserva, mas com alguns titulares! Chegando perto do final, eles resolveram colocar o que tinham de melhor mas parece que não deu muito certo. Dois dos jogadores que haviam acabado de entrar, marcaram gols contras e nos deram uma sortuda vitória por 3 : 1. Alguns dias depois, fomos até a Argentina, para defrontar o NOB! Para ser sincero, pegamos um baile deles mas a nossa eficácia ofensiva nos premiou com um triunfo por 3 : 1. Fechando a pré-temporada, recebemos o Valencia e como eles vieram com um time quase titular, não tivemos chances nenhuma. Tivemos sorte de perder apenas por 0 : 2.

Muito bem, então assim se deu nossa preparação para a época que se aproxima. Agora vou apresentar-vos a tática que geralmente usaremos!

Cacereño | Tática

Tat.gif

Como você pode observar, não é uma tática muito usual no mundo futebolístico. De qualquer jeito, creio que ela se encaixa bem no que temos atualmente, explorando bastante os flancos e desafogando-se pelo meio. Além de usar bem nossos 2 atacantes que deverão ser os pilares de nossa equipa... Enfim, espero que esta tática dê resultados!!!

Calendário | Maio

CalendarioMes1-1.gif

Pois é, aí vamos nós... Este arranque inicial na temporada não será dos mais fáceis mas penso que podemos ter um início agradável! Nada de esplêndido mas até que podemos arrancar uns pontinhos aqui e acolá... Além disto, temos também nossa estreia na Taça do Rei, onde o sorteio não foi tão agradável assim e enfrentaremos o Valladolid. Enfim, a Adelante que nos aguarde!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-temporada positiva. naum sofreu nenhuma derrota pessada para um time grande, maximo 3x0 e ainda conseguiu bons resultados, como contra o Napoli!

Realemente acheio meio estranha a tatica, mas o importante é que ela funcione, naum se mexe em tatica que ta ganhando :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observação: Print Screen do jogo contra o Newell's ta linkado pro jogo do Valência, arruma depois ae :D

Pré temporada razoavelmente boa. Conseguiu uma bela vitória em cima do Napoli, pena ter rolado gol contra deles.

Tem reforço já querendo mostrar serviço. No geral o que achou dessa pré temporada dos contratados?

Boa sorte no inicio da Adelante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser chato esse começo!

Como gosto do Sociedad vou torcer pra eles. :bleh:

Tu vai esperar a definição das posições na tabela ou já tem uma idéia do que espera do time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-Temporada boa. Bela vitória sobre o Napoli.

Tática louca, mas vai que dá certo né :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-temporada positiva. naum sofreu nenhuma derrota pessada para um time grande, maximo 3x0 e ainda conseguiu bons resultados, como contra o Napoli!

Realemente acheio meio estranha a tatica, mas o importante é que ela funcione, naum se mexe em tatica que ta ganhando :thumbsup:

Foi uma preparação interessante, não me preocupei tanto com os resultados, embora eles tenham sido bem satisfatórios realmente...

Bem, já venho apostando nesta tática faz algum tempo e não creio que ele vá me deixar na mão agora!

Valeu Kiko!

Observação: Print Screen do jogo contra o Newell's ta linkado pro jogo do Valência, arruma depois ae :D

Pré temporada razoavelmente boa. Conseguiu uma bela vitória em cima do Napoli, pena ter rolado gol contra deles.

Tem reforço já querendo mostrar serviço. No geral o que achou dessa pré temporada dos contratados?

Boa sorte no inicio da Adelante!

Obrigado pelo aviso Junior!

A pré-temporada foi boa e creio que fizemos o nosso máximo dentro de campo!

Os reforços ainda não tiveram muito tempo para mostrar seus dotes mas consegui observar que alguns jogadores são bastante regulares e poderão dar-nos muitas alegrias! Por outro lado, tem outros que terão de ser cuidadosamente analisados pois podem nos causar alguns insucessos! Indivudualmente, creio que podemos destacar Roberto Encinas que conseguiu desbancar o titular Luis Calvo...

Valeu Junior...

Vai ser chato esse começo!

Como gosto do Sociedad vou torcer pra eles. :bleh:

Tu vai esperar a definição das posições na tabela ou já tem uma idéia do que espera do time?

Chato será, tenho certeza disto mas espero que seja regular! Temos de ter isto: REGULARIDADE!!!

Se perdermos para o Sociedad, a culpa é tua XD

Bem, creio eu que não podemos esperar para agir e então vamos entrar em todos os jogos como se tivéssemos lutando pelo título. Mas é claro que temos de encarar a realidade e saber que não temos um time a altura dos maiores. Por isto, lutaremos para evitar o descenso...

Thanks Renato!

foi boa a pre-temporada, conseguiu boas vitorias ate contra times fortes..

vamos ver como será na Liga!! :D

Foi boa realmente, mas em sua maioria os times fortes entraram com times reservas ou até sub-20...

Obrigado Rafa...

Pré-Temporada boa. Bela vitória sobre o Napoli.

Tática louca, mas vai que dá certo né :P

Napoli fichinha :bleh:

Não fale da minha tática, ela é perfeita :heh:

Valeu Fábio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocentos amistosos kkkk

foi bem na pré temporada, so perdeu praqueles times muito acima de você e ainda ganhou de um deles, o napoli

tem tudo pra fazer uma bela temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocentos amistosos kkkk

foi bem na pré temporada, so perdeu praqueles times muito acima de você e ainda ganhou de um deles, o napoli

tem tudo pra fazer uma bela temporada

A pré-época foi bastante puxada e parece que deu resultados...

Thanks Caio :specool:

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 28/09/2010

Buenas noches, querido diário. Como já havia lhe dito anteriormente, o nosso início na temporada era uma total incerteza. Ainda mais por que não havíamos enfrentado nenhum adversário da Adelante em nossa pré-época, com exceção do Rayo. Enfim, mesmo com todas as incertezas e dúvidas, sou capaz de afirmar que largamos bastante bem. Em 7 jogos, 3 vitórias, 3 derrotas e 1 empate! Uma seqüencia bastante boa, tendo em conta que uma subida de nível é sempre muito difícil de se adaptar. Individualmente, não tivemos nenhum jogador que se destacou dos demais!!! Isto pra mim é bom, pois mostra que o grupo está bastante uniforme... Enfim, o mês foi bom e espero que outros como este venham pela frente...

Setembro | Cacereño

Resultado1.gif

O início da temporada deu-se com uma visita até o Cartagena, equipa que vinha de uma pré-época intocável... Previa-se um jogo difícil, em que deveríamos encontrar dificuldades imensas! A verdade é que isto aconteceu e com pouco mais de 60 minutos jogados, estávamos a perder por 2 bolas. Felizmente, conseguimos nos recuperar e acabamos por arrancar um empate heróico por 2 : 2. Não foi uma estréia dos sonhos mas sim, um jogo que demonstrou exatamente o que será nossa temporada!!! Alguns dias depois, voltamos a casa para disputar a 2º Elim. da Taça do Rei, contra o Valladolid. Por opção minha, tomamos uma postura mais defensiva neste jogo, a fim de evitar uma derrota. Até que resistimos muito bem, durante boa parte da partida, mas quando nossa defesa foi ultrapassada não tivemos mais o que fazer, deste modo, perdemos por 0 : 2, sendo assim eliminado precocemente da Taça do Rei. Para apagar este impressão, tivemos outro jogo contra o Valladolid, este válido pela Adelante. Por conta da lição que tive no jogo passado, escolhi jogar pra frente, querendo ganhar... O que se viu em campo, foi uma partida muito disputada, tendo de ser decidida nos detalhes. Já perto do fim, tivemos um pênalti a nosso favor que foi bem aproveitado, decretando assim nossa vingança por 1 : 0!

De seguida, defrontamos o Rayo. Uma equipa já conhecida por nossa parte e que não deveria levantar maiores problemas. Dito e feito! Apesar do jogo equilibrado, estivemos melhor na finalização, conquistando uma vitória por 2 : 0. Depois de 3 jogos em casa, fomos até o Anoeta, para confrontar o Real Sociedad. Infelizmente, não tivemos forças para lutar de igual pra igual com a equipa deles, e acabamos por perder de 0 : 1. Para voltar as vitórias, viajamos para enfrentar o Zamora, equipa recém-promovida. Logicamente, coloquei o time pra cima mas a bola teimava em não entrar. Já nos descontos, Gatti marcou, dando-nos uma grande vitória por 1 : 0. Fechando o mês, voltamos a casa para defrontar o Salamanca. Não pensei duas vezes em armar um time ofensivo e parece que desta vez foi uma opção errada. Com 20 minutos de jogo estávamos a perder por 3 golos e o placar não se alterou, confirmando assim nossa derrota por 0 : 3.

Anexos: Cartagena x Cacereño | Cacereño x Valladolid | Cacereño x Valladolid | Cacereño x Rayo | Real Sociedad x Cacereño | Zamora x Cacereño | Cacereño x Salamanca

Classificação | Liga Adelante

Classificacao1.gif

O arranque inicial da temporada já foi concluído e posso dizer que começamos com o pé direito. Estamos a assegurar um 9º lugar valioso, permanecendo perto dos postos de promoção... Se mantivermos este ritmo, talvez possamos almejar algo a mais, do que uma fugida do descenso! Enfim, a verdade é que estou gostando do que estou vendo!

Calendário | Outubro

Calendrio2.gif

O mês de Outubro virá com um número menos de jogos, embora isto não signifique facilidades! Pelo contrário, enfrentaremos equipas de grande porte e ainda por cima, a maioria será fora de nosso domínios! Se este arranque já foi complicado, imagine o que temos pela frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real Sociedad venceu! :heh:

Tá bem...

Acho que contra o Valladolid deu pra pegar mais ou menos o jeito que eles jogam e devolver o placar na Adelante.

Dá pra conseguir coisa melhor, vou ficar na torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, está indo muito bem. Mantendo o time para na temporada que vem fazer uma ótima campanha e tentar subir.

Até porque esse ano existem vários times ótimos candidatos a subida. E não esperava que você subisse de primeira mesmo. Boa sorte baixinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, apenas a três pontos da zona de acesso.

No próximo mês, tem que fazer pelo menos uns 10 pontos.

O início foi melhor do que a encomenda, isto é certo...

10 pontos é uma meta alcançável, gostei!

Thanks João Pedro :thumbsup:

Real Sociedad venceu! :heh:

Tá bem...

Acho que contra o Valladolid deu pra pegar mais ou menos o jeito que eles jogam e devolver o placar na Adelante.

Dá pra conseguir coisa melhor, vou ficar na torcida!

E a culpa é tua :heh:

Valladolid subestimou nosso time e quando ganhou facilmente a primeira partida, optou por colocar o time reserva na outra! Daí não perdoamos...

Valeu Renato :specool:

acho q tah bem

é dificil mesmo chegar na divisão com tudo

mas eu acho q da até pora subir jah hein

Tem razão, uma subida de divisão tem de ser encarada de uma forma diferente, já que os jogos se tornam muito mais difíceis!

Subir... Talvez ano que vem...

Valeu Caio ;)

Na minha opinião, está indo muito bem. Mantendo o time para na temporada que vem fazer uma ótima campanha e tentar subir.

Até porque esse ano existem vários times ótimos candidatos a subida. E não esperava que você subisse de primeira mesmo. Boa sorte baixinho!

Falou tudo Bernardo!!! Faço de minhas palavras as tuas :thumbsup:

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem, se levarmos em conta que vc é um recem promovido...

talvez nao dê pra subir de primeira, mas vc nao deve se desapontar por apenas ficar no meio da tabela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um começo bom na medida do esperado.

Muitos confrontos diretos agora que podem decidir. Mas a luta pela vaga está boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo bem pra quem acabou de subir, é manter o ritmo, e quem sabe, lutar por uma vaga na primeira divisão. Mas se ficar onde está não será nenhum demérito.

Boa continuação! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem, se levarmos em conta que vc é um recem promovido...

talvez nao dê pra subir de primeira, mas vc nao deve se desapontar por apenas ficar no meio da tabela!

Acho que para um recém-promovido estamos a caminhar bastante bem mesmo...

Eu estava pensando aqui com meus botões e creio que não seria um bom negócio se subíssemos. Se já estamos encontrado dificuldades por aqui, imagine na BBVA. Acho melhor passar mais um ano por aqui e depois, com uma base bem formada, buscar a promoção de forma efetiva! Isso não significa que não iremos buscar o acesso mas além de ser difícil, seria inoportuno...

Thanks Rafa :thumbsup:

Um começo bom na medida do esperado.

Muitos confrontos diretos agora que podem decidir. Mas a luta pela vaga está boa!

Foi arranque previsto, é verdade, mas não deixa de ter sido bom...

Estes jogos decidem muitas coisas na temporada e é sempre importante vencê-los!

Valeu Fábio :specool:

Tá indo bem pra quem acabou de subir, é manter o ritmo, e quem sabe, lutar por uma vaga na primeira divisão. Mas se ficar onde está não será nenhum demérito.

Boa continuação! :specool:

Concordo com você... Não devemos nos martirizar por não subir, aliás, acho que é até melhor não subirmos pois ainda não temos uma base necessária e o descenso seria inevitável!

Obrigado Tsuru ;)

Excelente início, o time deve estar com a moral alta, se as lesões não atrapalharem, conseguirá manter o ritmo.

Falou e disse, nosso 1º mês se resume exatamente nessas palavras :yes:

começoo razuavel, jogos diretos contra mallorca e albacete seram importantissimos!

Obrigado Lucy :D

Parabens pelo titulo

BS na proxima temporada

Valeu e a próxima temporada já começou :heh:

Começo promissor, veremos como se sai nos proximos jogos, boa sorte

Thanks kiko :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...