Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Um Diário de Bordo


Visitante baixinho

Posts Recomendados

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 26/04/2010

Hola, diário. Como eu já havia lhe dito anteriormente, este mês poderia e deveria ser o real divisor de águas. E realmente foi... O bom que nos saímos muito bem! Ao contrário do mês anterior, desta vez tivemos a sorte do nosso lado e melhor foi que o Leganés esteve irreconhecível. Nós por outro lado fomos impecáveis. Em 5 jogos, 3 vitórias e 2 empates. Algo bastante positivo, levando em conta, que voltamos a assumir a liderança. Este mês de Abril foi de grandes avanços para nossa equipa. O destaque individual fica para Dani García, que além de ter grandes atuações, vem se mostrando como um goleador nato. Com a incrível média de 1 gol por partida, ele ajudou-nos a conseguir pontos valiosíssimos, principalmente nas partes finais da partida. Enfim, o mês foi esplêndido e tudo indica que teremos mais do mesmo!

Abril | Cacereño

ResultadosMes8.gif

O quarto mês do ano inicou-se com uma visita até o Lanzarote, equipa que até então ocupava a última posição da tabela. Porém isto não foi um sinal de facilidades e até os 87’ estávamos a perder por 2 bolas. Felizmente, Dani García resolveu aparecer e garantiu-nos um valioso empate por 2 : 2. 7 dias depois, viajamos novamente, desta vez para defrontar o Puertollano. Num jogo em que foi extremamente equilibrado, acabamos ganhando por 1 : 0, com um gol de plena oportunidade de Diego Quintero.

Em seguida, finalmente voltamos a nosso recinto para medir forças ao Guadalajara. Apesar de termos sido ligeiramente melhor dentro de campo, não conseguimos coisa melhor do que um empate por 1 : 1, onde Dani García nos salvou novamente! No domingo seguinte, recebemos o Alcorcón, em um jogo que previa-se ser bastante complicado. Dentro de campo, abrimos 2 gols de vantagem mas deixamos escapar este proveito. Já perto do final, mais uma vez Dani García marcou, dando-nos uma importante vitória por 3 : 2. Fechando o mês, o Conquense veio a nosso encontro para a última partida da seqüencia. Com uma exibição bastante interessante, conseguimos ganhar por 2 : 0.

Classificação | 2º Divisão B2 Espanhola

ClassificacaoMes8.gif

Com apenas 2 jogos para o fim do campeonato, já estamos classificados para os play-offs! E melhor ainda, conseguimos voltar a liderança... Devido ao péssimo mês do Leganés, conseguimos chegar ao topo e ainda por cima abrir 5 pontos de vantagem. Basta uma vitória para garantirmos o título! Na parte baixa da tabela, já está tudo definido. O Lanzarote desceu e as outras equipas terão de disputar o play-off negro, ou seja, para decidir se permanecem ou não na sua divisão. Enfim, parece que nossa arrancada final deu resultado mas agora vamos ao caneco!!!

Calendário | Maio

CalendarioMes9.gif

No último mês da temporada, temos apenas 2 partidas oficialmente programadas. Se formos competentes, paparemos o título fora de casa, contra o Castilla. Mas bem que poderíamos deixar para a festa pra casa... Enfim, depois disto teremos os tão esperados “play-offs”. E aí sim, jogaremos para valer. Agora será matar ou morrer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

MUITO, MUITO, mas MUITO BEM! PArabéns pela promoção, quero ver agora, o bixo vai pegar, mas o Cacereño é mais forte!!! eu espero...

BS cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa a classificação pros playoffs.

Agora é vencer e comemorar o título! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO, MUITO, mas MUITO BEM! PArabéns pela promoção, quero ver agora, o bixo vai pegar, mas o Cacereño é mais forte!!! eu espero...

BS cara!

Conseguimos uma arrancada final de campeão e com a promoção no bolso, vamos buscar o título :thumbsup:

Valeu Léo :specool:

Boa a classificação pros playoffs.

Agora é vencer e comemorar o título! :specool:

Ganhar este título será bastante importante mas não podemos ter muita festa, já que isto não nos garante na Adelante!

Thanks Fábio :specool:

Parabéns baixinho :parabens:

Agora que venha o título mais que merecido!

Valeu João Pedro!

Se perdermos este título, eu me afogo nas águas de Cáceres :bleh: Nem sei se lá tem praia :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee, parabéns pelo acesso kra, merecidissimo pro time

agora so falta o titulo pra temporada ficar perfeita

Chegar ao play-offs foi fantástisco, agora temos de passar por eles :lol:

O título chegou...

Thanks Caio :thumbsup:

____________________________________

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 10/05/2010

Buenas noches, diário! Como já havia lhe dito anteriormente, estávamos com uma mão e meia na taça. Só faltava um sopro para que ganhássemos o caneco. E foi isto que aconteceu! Ganhamos as 2 partidas restantes e nos sagramos campeões da liga! Nesta reta final do campeonato, este desfecho já era previsto mas de qualquer forma foi um feito fantástico para todos nós... Agora nosso adversário nos play-offs será o Marbella! O destaque do mês fica, obviamente, para a conquista da B2, que foi o 2º título de todos os 90 anos do clube. Individualmente, a estrela do craque voltou a aparecer. Gatti voltou a dar as caras e ajudou-nos a conquistar com brilhantismo mais este caneco! Só que agora eu quero mais, eu quero subir...

Maio | Cacereño

ResultadosMes9.gif

Iniciamos o mês de Maio com um jogo que poderia nos dar o título... O adversário era o Castilla, a equipa que eliminou-nos da Taça da Federação. No meu eu interior, eu bem que queria ganhar o título dentro do Príncipe Felipe, diante de nossa apaixonada torcida. Mas o desejo de vingança falou mais alto e resolvi colocar força máxima em campo. Ainda mais que uma caravana de aproximadamente 1.500 torcedores viajou até Madrid para ver a festa do título... Começamos atrás no placar, mas com a expulsão de um homem deles, tudo ficou mais fácil. Viramos o jogo na etapa final e garantimos o caneco!!! Nossos adeptos invadiram o campo, abraçaram os jogadores, fizeram a maior festa possível. Por outro lado, os diretores, jogadores e torcedores vieram me agradecer pela grande conquista... Nunca tinha ganhado um título em minha vida e foi uma experiência fantástica...

42.gif

Na festa da entrega do troféu, viemos a casa para defrontar o Universidad LP. Diante de um público recorde de mais de 1.500 pessoas, definimos o jogo em apenas 10 minutos. Mesmo com uma exibição pífia, conseguimos coroar o título com um vitória por 2 : 0.

Classificação | 2º Divisão B2 Espanhola

ClassificacaoMes9.gif

Pois é, a 2º Divisão B2 chegou ao fim e tivemos a honra de ser campeões! Com 8 pontos de vantagem sobre o 2º colocado e campeão com uma rodada de antecedência, realmente fizemos por merecer este caneco! Melhor do que tudo isto foi que o título nos colocou em posição favorável nos play-offs! Teremos apenas um adversário pela frente para disputar a promoção até a Liga Adelante...

Calendário | Maio

CalendarioMes10.gif

Os play-offs estão divididos em 2 lotes. O 1º lote é dos campeões das 4 divisões (B1, B2, B3 e B4). Neste grupo, o sistema será mata-mata. Nós enfrentaremos o campeão da B4, que é o Marbella. Serão 2 partidas e se no conjunto delas nos ganharmos, estamos classificados para a Liga Adelante. Bem simples e direto! Ainda haverá uma final, mas isto só vale o título mesmo, os dois que forem para a final já estão na Adelante.

No 2º lote, há 12 equipas. São aquelas que se classificaram entre o 2º e o 4º lugar! Elas também disputarão mata-mata. Serão 6 confrontos e os vencedores passam a 2º fase. E é aí que a coisa complica um pouco. Os perdedores do 1º lote, aqueles que caíram logo na primeira eliminatória, (Que pode ser o nosso caso se perdermos), se juntam aos 6 times que passaram pela primeira eliminatória. E aí segue-se um mata-mata, até conhecermos os 2 times que também serão promovidos... Enfim, é isto! Espero que tenham entendido... Ou seja, o nosso caminho é bem direto. Ganhamos um mata-mata e estamos na Adelante! Nunca estivemos tão perto do sonho... 2 jogos nos separam!!! Aí vamos nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez sua parte e garantiu a festa!

Agora é concentrar no mata-mata e subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha, abriu certa vantagem na reta final e garantiu o caneco!

Chego longe, naum vai amarela, vamo subir :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nadando muito bem até agora, mas quero qye continue e não deixe a maré te levar à lugares indesejados!

BS e Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah...acabou no melhor da festa...estava crente que ia ler a continuação na página 7... :heh:

A história tá muito legal, tomara que dê tudo certo nos playoffs :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMUNICADO

Olá a todos. Bem pessoal, mais uma vez o save vai dar uma parada! Estou a viajar agora mesmo e não tenho previsão de voltar... Talvez eu passe 5 dias ou mais! Desculpe a todos por não responder os comentários mas é que estou sem tempo! Desculpe também por esta parada porém não posso dispensar uma praia né? :heh: Obrigado a todos que acompanham, em especial aos que comentam :thumbsup:

Espero que entendam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi impecável na campanha e conquistou o título, agora sim pode calar a imprensa que te dava como rebaixado.

Achei, sinceramente, que não iria vencer o Castilla mas me surpreendeu, começar a carreira com um título é sempre bom, cortam as chances do Ruit voltar a montar quebra-cabeças... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez sua parte e garantiu a festa!

Agora é concentrar no mata-mata e subir.

Conseguimos garantir o título que já era quase certo, embora não tenho deixado de ser bastante especial...

Tudo que já fizemos até hoje, será em vão se perdermos para o Marbella! Por isso entraremos com a faca entre os dentes!!!

Thanks Fábio!

Grande campanha, abriu certa vantagem na reta final e garantiu o caneco!

Chego longe, naum vai amarela, vamo subir :specool:

Fizemos uma bela trajetória até aqui e nada mais justo do que provar que somos capazes de fazer mais do que isso...

Valeu Kiko.

parabéns pelo titulo

um adversário so... da pra subir, boa sorte

Obrigado, agora temos apenas 2 partidas para fazer história!

Valeu Caio!

Metade do bicho vai pro Gatti né?!

Parabéns.

Queremos galáticos na próxima temporada! xD

Gatti é mito :lol:

Primeiro temos de subir, né?

Obrigado Renato!

Parabéns pelo título!

Agora não pode morrer na praia né, tem que subir! :thumbsup:

Chegamos até este ponto e seria uma vergonha padecer aqui...

Thanks João Pedro!

Nadando muito bem até agora, mas quero qye continue e não deixe a maré te levar à lugares indesejados!

BS e Parabéns!

Gostei da filosofia :bleh:

Valeu Léo!

Ah...acabou no melhor da festa...estava crente que ia ler a continuação na página 7... :heh:

A história tá muito legal, tomara que dê tudo certo nos playoffs :thumbsup:

Calma que daqui a pouco vai sair uma atualização quentinha :heh:

Obrigado Tsuru...

Boa Viagem cara!

Obrigado, já voltei mesmo!

pelo visto foi bem pakas jah na primeira temporada

parabens pelo titulo

BS !!

Foi realmente bastante interessante!

Thanks Thiago!

Foi impecável na campanha e conquistou o título, agora sim pode calar a imprensa que te dava como rebaixado.

Achei, sinceramente, que não iria vencer o Castilla mas me surpreendeu, começar a carreira com um título é sempre bom, cortam as chances do Ruit voltar a montar quebra-cabeças... :heh:

Rebaixado é a mãe deles :bleh:

Castilla não mostrou muita motivação e por isso ganhamos deles...

Ruit já está no pessoal favorito do clube!

Obrigado Bernardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rebaixado é a mãe deles :bleh:

Castilla não mostrou muita motivação e por isso ganhamos deles...

Ruit já está no pessoal favorito do clube!

Obrigado Bernardo!

É, minhas expectativas se concretizaram. Parabéns por já ser ídolo do clube. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, minhas expectativas se concretizaram. Parabéns por já ser ídolo do clube. :thumbsup:

Com a promoção agora, ele devia ser uma lenda :bleh:

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 25/05/2010

Buenos días, querido diário... Enfim, chegamos ao final de uma grande temporada! Uma temporada em que as coisas correram bastante bem durante toda a sua duração. Porém, tínhamos 2 jogos que teriam o poder de definir tudo... Absolutamente tudo! Poderia nos jogar no fundo do poço se não conseguíssemos a grande promoção, falhando num momento crucial. Ou poderia coroar todo o trabalho executado, com muito suor e esforço, enfrentando muitas dificuldades e saindo com o tão sonhado acesso. Apenas 2 jogos, algo muito insignificante tendo em conta o poder destas partidas! Contudo, futebol é isto! Felizmente, fizemos a nossa parte fora de casa e conseguimos a classificação no jogo de volta! Tudo que fizemos, valeu a pena! Em 2 jogos, 2 vitórias... Nada poderia ter corrido de melhor forma. Enfim, estamos na Adelante! A verdade é que devemos metade de tudo isto a um nome: Gatti! O nosso grande atacante argentino se mostrou uma mais-valia neste momento de muita emoção, marcando 4 vezes em 2 jogos... Talvez a sorte tenha sorrido para nossa equipa em algumas oportunidades, isto é inegável. Por fim, fizemos uma temporada brilhante, memorável... Para quem era cotado ao último lugar da tabela, creio que fomos muito bem! A imprensa vai ter de me engolir... Uma última coisa, que quase me esqueço! Para os mais supersticiosos, “James Okdo Ruit” tem 13 letras...

Play-Offs | Cacereño

ResultadosMes10.gif

1º Mão das Semi-Finais | Cacereño

43-1-1.png

A nossa grande caminhada rumo a promoção se deu início com uma deslocação até o Municipal de Marbelha! Adivinhava-se que o jogo seria bastante complicado para nossa equipa, ainda mais que o Marbella não perdia dentro de seu recinto durante 8 partidas. Mais de 5 mil pessoas foram ver a o que seria um escaldante jogo de futebol. As coisas não começaram bem para nossa equipa e chegamos a estar a perder durante 2 oportunidades! Felizmente fomos buscar o resultado mesmo com um homem a menos. E surpreendendo tudo e todos, Sergio Cano virou o jogo com um cabeceamento a curta distância! Quase que invado o gramado de tamanha alegria... Todos os jogadores já estavam mortos em campo e aquele gol nos dava uma imensa vantagem para o jogo da volta. Com muito esforço e garra, conseguimos segurar o placar e comemorar aquele grande resultado!!!

2º Mão das Semi-Finais | Cacereño

448.png

Após o belo resultado no jogo de ida, voltamos ao Príncipe Felipe com uma certa obrigação de conquistar a promoção. Sabíamos que o Marbella teria de se expor se quisesse alguma coisa dentro de campo. De qualquer forma, não sou o maior adepto do contra-ataque e por este motivo, coloquei o time pra cima! Parece que o Marbella não estava nem um pouco preparado para isto e a meio-jogo já estávamos a ganhar por 4 bolas. A partir deste ponto, a festa já imperava em Cáceres! O Marbella ainda teve tempo de fazer seu gol de consolação e nossa equipa ainda fez mais um, coroando assim uma grande conquista! Todos os torcedores vibraram como loucos dentro do campo e não posso negar que me debulhei em lágrimas... Não foi pra menos já que recebi muitos elogios por parte de todos os adeptos! Enfim, o sonho foi realizado, o trabalho foi concluído!!

Adelante, aí vamos nós!!!

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção.

E parabéns também pelo placar, muito bonito. Depois me manda o Template ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, sensacional a goleada na segunda partida. Mas a imagem está errada, está indicando Marbella 5-1 Cacereño.

No mais, parabéns pela promoção. Será que a imprensa terá a ousadia de te candidatar como rebaixado novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção.

E parabéns também pelo placar, muito bonito. Depois me manda o Template ;)

Obrigado Fábio!

Com relação ao placar, template está sendo enviado por MP :thumbsup:

Boa, sensacional a goleada na segunda partida. Mas a imagem está errada, está indicando Marbella 5-1 Cacereño.

No mais, parabéns pela promoção. Será que a imprensa terá a ousadia de te candidatar como rebaixado novamente?

Conseguimos ter uma bela exibição realmente. Obrigado pelo aviso, daqui a pouco já corrijo!!!

Creio que sim, já que vamos para a Adelante :heh:

Thanks Bernardo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito mesmo o placar...

Foi tu que fez?! Se não, pegou de onde?! :D

To muito curioso pra ver quem vai reforçar o time, essa é a parte que mais gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...