Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Um Diário de Bordo


Visitante baixinho

Posts Recomendados

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 01/11/2010

Hola, diário. Passado o arranque inicial da temporada, este mês de Outubro serviu para que nossa equipa provasse que aquilo não foi apenas sorte. Tivemos adversário mais complicados, de maior porte e qualidade. Talvez pudessemos não estar preparados para a disputa da Liga Adelante e isso ficaria claro nesta série. Porém, mais uma vez provamos nosso potencial. Em 5 partidas, 3 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. Como já era previsto por alguns torcedores, conseguimos 10 pontos em 15 disputados. Considero um balanço bastante positivo. Há de se destacar que tivemos um bom número de jogadores indisciplinados, resultado assim em 2 expulsões neste mês, coisa nada boa. Também sou capaz de dizer que a sorte esteve ao nosso lado em muitas oportunidades, já que nossos índices exibicionais despencaram... Enfim, o que importa é que mantemos o ritmo e estamos subindo...

Outubro | Cacereño

Resultado2.gif

Começamos com uma deslocação até Murcia, em vias de enfrentar o time local. Não entramos muito bem na partida e aos 29', Laga fez-nos o favor de marcar contra. Ainda na 1º etapa, empatamos. Então começou o festival de vermelhos. Primeiro Santacruz foi expulso... Então, com um a menos, conseguimos virar a partida, por intermédio de Elías. Já perto do final, Largo foi expulso, deixando-nos com 2 homens a menos... Infelizmente, nos descontos, o Murcia empatou, decretando assim um empate em 2 : 2. De certo que fomos valentes neste jogo mas não o bastante para os 3 pontos. De seguida, voltamos ao nosso recinto para defrontar o Orihuela, velho conhecido de terras passadas. Ao contrário de outros tempos, passamos facilmente pela equipa roxa e ganhamos por 2 : 0, com 2 gols de Gatti.

Depois jogamos novamente dentro de casa, para confrontar o Mallorca. Uma equipa daquele calibre era sempre difícil de ganhar e isto ficou bem claro dentro de campo, onde tivemos sérias dificuldades em jogar. Depois do Mallorca perder uma penca de gols, tivemos nossa oportunidade e concluimos da melhor maneira, dando-nos uma valiosa vitória por 1 : 0. Após 2 jogos em nossa casa, finalmente saímos, desta vez para medir forças com o Levante. Adivinhava-se um jogo bastante complicado e nossa equipa teria de superar-se para conseguir a vitória. Apesar de todas as dificuldades e de termos sido dominados durante toda a partida, surpreendemos a todos e conquistamos uma sortuda vitória por 2 : 1. Para fechar o mês, nos deslocamos para jogar contra o Albacete. Numa partida equilibrada mas com maior pendor para o lado de lá, acabamos por perder por 1 : 2, na que se transformou a única derrota do mês...

Anexos: Murcia x Cacereño | Cacereño x Orihuela | Cacereño x Mallorca | Levante x Cacereño | Albacete x Cacereño

Classificação | Liga Adelante

Classificacao2.gif

Já se passou praticamente 1/4 da temporada e até que estamos a caminhar bem. Neste mês, subimos 2 lugares e agora ocupamos o 7º lugar na classificação geral. Até chegamos a estar no G-3, na rodada passada, mas a derrota frente ao Albacete nos tirou de lá. Ainda não estou certo se temos time par subir, e o mais importante, se é adequado subirmos... Enfim, onde estamos está até bom demais!!!

Calendário | Novembro

Calendario3.gif

No penúltimo mês do ano temos 4 jogos a cumprir. A verdade é que não teremos nenhuma galinha morta pelo caminho e espera-se que tenhamos muitas barreiras neste mês. Uma queda de rendimento não seria surpresa mas vamos fazer de tudo para evitar isto! Se segurem, pois aí vamos nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

boa campanha hein, acho q sera dificil beliscar a promoção... mas cair acho que ta longe

boa campanha hein, acho q sera dificil beliscar a promoção... mas cair acho que ta longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mês, se manteve perto do G-3.

Tem que ficar aí perto, para quando alguém bobear, roubar essa vaga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sequencia!

Não se se almejava o titulo, mas parece que vai ficar dificil, já a promoção deve vir se continuar com os bons resultados :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subiu de rendimento e conseguiu chegar um pouco mais, olha, apenas dois pontos te separam do Valladolid, não acredito e nem espero, mas, será que dá?

O que complica mesmo são as próximas partidas.

Gatti marcou 3 gols em um mês, razoável, e o time está em grande forma, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa campanha hein, acho q sera dificil beliscar a promoção... mas cair acho que ta longe

boa campanha hein, acho q sera dificil beliscar a promoção... mas cair acho que ta longe

Cair nem está mais em nossos planos! Seria um baque gigante em nosso trabalho...

Obrigado Caio ;)

Bom mês, se manteve perto do G-3.

Tem que ficar aí perto, para quando alguém bobear, roubar essa vaga!

Foi um mês de consolidação para nossa equipa e com muito esforço, conseguimos nos manter na parte de cima da tabela.

Pois é, mas teremos jogos muito difíceis pela frente e será difícil roubar esta vaga...

Thanks Fábio :specool:

Tá muito bem, só a 2 pontos do G-3.

Em novembro, tem que aproveitar os jogos em casa!

Foi um mês interessante e nos aproximamos do G-3, apesar de que discretamente... O G-3 conta com times de muita qualidade e talvez entrar nele não seja tão difícil, mas sim se manter lá!

Valeu João Pedro :thumbsup:

Boa sequencia!

Não se se almejava o titulo, mas parece que vai ficar dificil, já a promoção deve vir se continuar com os bons resultados :thumbsup:

Tal como não pensamos em rebaixamento, também não pensamos em título. Primeiramente, temos de nos afirmar na Liga Adelante, montar uma base forte e então sim, pensar nos lugares cimeiros!!!

Thanks Kiko :D

Subiu de rendimento e conseguiu chegar um pouco mais, olha, apenas dois pontos te separam do Valladolid, não acredito e nem espero, mas, será que dá?

O que complica mesmo são as próximas partidas.

Gatti marcou 3 gols em um mês, razoável, e o time está em grande forma, parabéns.

O ritmo da equipa se manteve o mesmo, talvez até tenha decaido um pouco mas é certo que os resultados tiveram uma melhora significante! O G-3 tá batendo na nossa porta mas não estou convicto que devemos deixá-lo entrar... Talvez com isso a equipa não sabia lidar com tanta pressão :eyebrow:

Gatti tá voltando mansamente a marcar gols, mesmo que em uma divisão superior! Quem está me decepcionando mesmo é o Pasquinelli, ainda não marcou um golzinho sequer...

Valeu Bernardo :specool:

Pessoal, muito obrigado a todos por comentarem, vocês são fenomenais :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 01/12/2010

Buenos días, querido diário. Este mês de Novembro nos deu a oportunidade de descansar um pouco mais. Não em termos de facilidades, isto nunca. Mas sim em termos de cansaço, exaustão, enfim, estas coisas que envolvem suor :heh: Porém não conseguimos tirar proveito disto. Num mês bastante irregular acabamos por ter um rendimento abaixo do esperado. Em 4 jogos, 2 vitórias e 2 derrotas. Nada bom para quem almeja, ainda que discretamente, a promoção.. Tudo bem que os adversários não foram dos mais fáceis entretanto poderiamos ter sido melhores! Enfim... Como já de costume, não temos nenhum destaque individual. Mas sim coletivo... Aliás, uma curiosidade. Neste mês, melhoramos nossas exibições e os resultados caíram. Acho que prefiro pessímas partidas e resultados satisfatórios! Bom, Dezembro vem aí e espero não repetir o que foi esta série...

Novembro | Cacereño

Resultado3.gif

O penúltimo mês do ano se deu início frente ao Numancia, equipa que já ganhou a Adelante uma vez. Previa-se um jogo bastante equilibrado, muito técnico e ofensivo, dado o estilo de jogo das duas equipas. Por sorte, conseguimos concluir bem nossas chances e arrancamos um triunfo por 2 : 0. De seguida, deslocamo-nos para Vigo, em vias de defrontar o Celta, time que atualmente beira o Z-4. Bem, a verdade é que fizemos uma péssima partida e fico até com náuseas de lembrar deste jogo. Sem mais delongas, perdemos por 0 : 2, num placar de sorte. Sorte de nossa equipa, é claro! Seguiu-se uma recepção ao Gimnàstic, onde apesar do time adversário ser bastante qualificado, acabamos por definir o jogo na 1º etapa, onde abrimos 3 - 0 no marcador e depois só administramos. Ainda tivemos um susto no final mas nada que impedisse-nos de conquistar uma bela vitória por 3 : 2. Fechando um curto mês de Novembro, tivemos mais um jogo dentro de nosso recinto, desta vez frente ao Málaga. Como já de praxe, começamos a frente no "score" mas tomamos uma cambalhota e perdemos por 1 : 2.

Anexos: Cacereño x Numancia | Celta x Cacereño | Cacereño x Gimnàstic | Cacereño x Málaga

Classificação | Liga Adelante

Classificacao3.gif

Estamos a chegar ao fim da primeira ronda e para nossa equipa, pouco se altera. Permanecemos na metade superior da tabela, ainda a poucos pontos do G-3. Decaimos uma posição em relação ao mês passado mas de pouco importa, já que terminar entre o 4º e o 18º tem o mesmo peso técnico, mas não psicológico. Bem, a temporada já está no seu meio e parece que vamos ter de nos contentar com isto mesmo. Não que eu não esteja gostando mas já quero almejar voos maiores em breve...

Calendário | Dezembro

Calendario4.gif

Para fechar o ano, um mês de muita irregularidade. Pegaremos equipas de todos os lugares na tabela, de todos mesmo... Mesmo com tudo isso, espero 6 pontos e nada menos! Se vierem 9, eu tmabém não reclamarei. Nada melhor do que fechar o ano com o pé direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As derrotas são totalmente perdoaveis, o Málaga e o Celta são muito tradicionais...

Dá pra chegar no G3!

Tu tem que se dar bem no confronto contra o Las Palmas e vencer os outros dois pra encostar nos de cima.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês razoável. Se afastou um pouco na colocação, mas se manteve perto no número de pontos.

Uma boa sequência e vai pras cabeças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês aceitvel, o unico mal resultado foi a derrota em casa, acabou se afastando um pouco da ponta!

Boa sorte no proximo mês, tera de trazer bons resultados fora de casa para voltar a parte de cima :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha continua boa. Apesar da colocação, o time ainda está perto do G-3.

Em dezembro, o único jogo difícil parece ser o do Las Palmas. Mas talvez dá até pra arrancar um pontinho dele...

Boa sorte! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês razoável. Ganhou o que dava, e nos jogos que se exigia mais, não conseguiu vencer. Mas segue perto (em pontuação) do G3.

Vamos lá! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As derrotas são totalmente perdoaveis, o Málaga e o Celta são muito tradicionais...

Dá pra chegar no G3!

Tu tem que se dar bem no confronto contra o Las Palmas e vencer os outros dois pra encostar nos de cima.

Força!

Tens razão quando dizes que as derrotas foram compreensíveis, dado a grandeza dos adversários. Mas creio eu que poderíamos ter ganho do Celta ao menos, já que eles beiram a zona d'água...

Las Palmas é uma grande equipa e apesar de não ser tradicional, tem grandes jogadores... Não será fácil vencê-los! Quanto aos dois, acho que podemos conquistar os 6 pontos...

Obrigado Renato :thumbsup:

Mês razoável. Se afastou um pouco na colocação, mas se manteve perto no número de pontos.

Uma boa sequência e vai pras cabeças!

Um mês dispensável... Já que tudo ficou na mesma! Não houve nada de interessante! Acho até que podíamos ter pulado este mês XD

Valeu Fábio ;)

Mês aceitvel, o unico mal resultado foi a derrota em casa, acabou se afastando um pouco da ponta!

Boa sorte no proximo mês, tera de trazer bons resultados fora de casa para voltar a parte de cima :thumbsup:

Concordo com você, aquela derrota não foi bem recebida!

O próximo mês, apesar de curto, pode nos dar uma boa alavancada.

Thanks Kiko :rolleyes:

A campanha continua boa. Apesar da colocação, o time ainda está perto do G-3.

Em dezembro, o único jogo difícil parece ser o do Las Palmas. Mas talvez dá até pra arrancar um pontinho dele...

Boa sorte! :thumbsup:

Não é apenas um mês que pode estragar tudo, concorda???

Bem, acho que um pontinho dá...

Valeu João Pedro :specool:

o mês não foi dos melhores e acabou deixando escapar um pouco mais a promoção

mas acho que ainda tem chances, vamos lá!

Realmente é verdade, mas acho que não nos afastou do G-3 não! Continuamos na faixa dos 3 pontos...

Obrigado Caio :)

Mês razoável. Ganhou o que dava, e nos jogos que se exigia mais, não conseguiu vencer. Mas segue perto (em pontuação) do G3.

Vamos lá! :thumbsup:

Como já de costume, seus comentários resumem exatamente o que aconteceu. Você nunca pensou em ser colunista, heim? :heh:

Valeu Bernardo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 01/01/2011

Buenas noches, diário. 2010 já se foi por aqui e este deve ser o 1º contato com você neste ano de 2011. Deve ser por que não me lembro bem dos últimos dias, nem de como foi o reveillón. Deve ter bebido algumas, só um pouquinho de nada e daí apaguei... Tomare que eu não tenha nenhum filho nos próximos meses. Enfim, deixa de enrolação e vamos ao que interessa. Este últimos mês se deu como já era previsto. Ganhamos o que tinhamos de vencer e perdemos o que foi mais complicado. Ou seja, em 3 jogos, 2 vitórias e 1 empate. Nada de muito interessante, ou melhor, nada de interessante. Confesso que esperava um pouco mais desse time... Bem, excepcionalmente, tivemos um jogador que se destacou. Finalmente Pasquinelli desencantou e marcou logo 3 gols neste mês. Vamos ver se agora a coisa anda... Enfim, teremos agora uma pequena parada para as devidas comemorações contratações, mas não creio que iremos mudar muita coisa. Bem, é isto e nos veremos em breve...

Dezembro | Cacereño

Resultado4.gif

Dezembro se deu início com uma recepção ao Elche, equipa que apesar de toda sua tradição, nunca conquistou um título oficial. Infelizmente, entramos mal no jogo e logo tomamos o gol. Mas com muita rapidez, demos a cambalhota no marcador e em 15 minutos, já estavamos na frente. Enfim, acabamos por ganhar de 2 : 1, num jogo que ficou marcado pelo 1º gol de Pasquinelli aos nossos serviços. Seguiu-se uma visita até o Las Palmas, na partida "grande" do mês. Adivinhava-se um jogo de um time só, neste caso, o Las Palmas. Não foi bem isto que aconteceu em campo, mas a verdade é que perdemos por 1 : 3, em que apesar de toda nossa luta, o time adversário fez por merecer a vitória.

Fechando o ano de 2010, viajamos até Murcia, em vias de confrontar o Atlético Ciudad, equipa que ascendeu da 2º Divisão B, juntamente conosco. Como já era de se prever, não demos azo a surpresa e aplicamo-lhes uma sonora goleada de 4 : 0, onde decidimos o jogo em apenas um tempo... Fechamos da melhor forma um ano que nos trouxe muitas alegrias!

Anexos: Cacereño x Elche | Las Palmas x Cacereño | Atlético Ciudad x Cacereño

Classificação | Liga Adelante

Classificacao4.gif

O 1º turno já está prestes a ir embora e parece que nada vai mudar por aqui. Nosso perímetro permanece o mesmo... Ora estamos em 6º, ora em 9º... Tanto faz mesmo. Agora fugindo um pouco do assunto, parece que só nosso time está horando o grupo dos recém-promovidos. Todos os outros estão a passar grandes dificuldades, estando na zona de rebaixamento. Diga-se o Orihuela que ainda não conheceu o gosto da vitória. Enfim, estamos a caminhar bem embora não saiamos do lugar...

Calendário | Janeiro

Calendario5.gif

O mês inicial do ano de 2011 vem com adversários um tanto quanto tranquilos. Apenas prevê-se um jogo complicado frente ao Cádiz, onde devemos encontrar sérias dificuldades... De resto, apenas equipas de baixo da tabela, que figuram dentro ou bem perto da zona de rebaixamento. Se quisermos dar uma volta em nosso rendimento e começar a jogar a valer, o primeiro passo é ganhar do Cádiz!!! Se segurem, pois aí vamos nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo: resultados mais ou menos que te mantiveram na briga.

Tentar ter um mês 100% pra chegar no Grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já de costume, seus comentários resumem exatamente o que aconteceu. Você nunca pensou em ser colunista, heim? :heh:

Valeu Bernardo ;)

Já pensei. GE.com irá me contratar em breve. :heh:

Sobre o save, nas três partidas ganhou do time fraco, já os outros dois, o diferencial foi o fator campo, já que dentro de casa tu fez o resultado e fora perdeu.

Na classificação a quantidade de times vai se afunilando, e só os fortes ficam no barco. Tenho esperanças! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Las Palmas é um bom time, realmente é dificil de vencer.

Tenho confiança que esse começo de ano da pra ter ao menos 3 vitórias

Penso que Girona e Cadiz serão as complicações

Continue assim, o ritmo do time está muito bom!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra acreditar na subida.. o negocio é tu pegar uma maré boa e emplacar 3 ou 4 vitorias seguidas

estamos torcendo por ti! :D

Este mês de Janeiro serviu para isto mesmo... Demos uma boa subida na classificação!!!

Thanks Rafa!

Mais do mesmo: resultados mais ou menos que te mantiveram na briga.

Tentar ter um mês 100% pra chegar no Grupo.

Tens razão, mas está complicado alcançar coisas maiores do que isto!

100% não deu, mas bem que chegamos perto... Valeu Fábio

o mês eh decisivo, se for bem a chance de subir eh grande

Bom, acho que fomos muito bem mesmo...

Obrigado Caio...

Não venceu o Las Palmas mais foi bem nas outras duas...

Ainda tá tranquilo, tem chances se continuar jogando bem.

Las Palmas está a um nível superior ao nosso...

Thanks Renato

Já pensei. GE.com irá me contratar em breve. :heh:

Sobre o save, nas três partidas ganhou do time fraco, já os outros dois, o diferencial foi o fator campo, já que dentro de casa tu fez o resultado e fora perdeu.

Na classificação a quantidade de times vai se afunilando, e só os fortes ficam no barco. Tenho esperanças! :specool:

Quanto vai ganhar? Por que senão eu falo com o pessoal da Gazeta Esportiva pra ti dar mais :heh:

Sabe, nem tem o que falar de teus comentários. Só tenho de falar: Falou e disse!!!

Muito Obrigado Bernardo!!!

Las Palmas é um bom time, realmente é dificil de vencer.

Tenho confiança que esse começo de ano da pra ter ao menos 3 vitórias

Penso que Girona e Cadiz serão as complicações

Continue assim, o ritmo do time está muito bom!

Boa sorte!

Levamos um baile deles, mas já nos recuperamos neste ano de 2011. Exatamente como você previu, alcançamos 3 vitórias.

Valeu Junior

está indo muito bem pra um primeiro ano na Adelante, já pode surpreender, e o Pasquinelli resolve!!

De certo que sim... Pasquinelli não sabe o que faz da vida, ora marca gol adoidado, ora faz cada bobeira...

Thanks gerlin...

Janeiro tá fácil pra você. Dá pra ganhar todos os jogos e entrar no G-3!

Janeiro very easy... Até passamos sem perder...

Obrigado João Pedro

_____________________________________________

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 01/02/2011

Hola, diário. Antes de qualquer coisa, tem de ser deixar registrado que vendemos Popo, nosso médio direito, pelo valor de 600.000 reais. Não iremos buscar nenhum jogador para repor... Bem, este mês de Janeiro tinha tudo para ser um grande arranque neste ano de 2011. E foi realmente isto que fizemos. Em termos exibicionais, tivemos uma melhora considerável e isto permitiu-nos arrecadar 3 vitórias e 1 empate, em 4 jogos. De certo que foi um rendimento bastante positivo, pois finalmente passamos por um mês sem sermos derrotados. E este fantástico mês, deixou-nos bem perto da zona de promoção, de tal forma que precisamos apenas de 1 ponto para entrar... O destaque fica para o grande número de gols que marcamos em Janeiro, com uma impressionante média de quase 3 gols por partida. Individualmente, não houve um jogador que acabou com os jogos... Bem, é isto e este mês deixará saudades!!!

Janeiro | Cacereño

Resultado5.gif

Iniciamos o ano de 2011 com uma recepção ao Girona. Adivinhava-se uma partida um tanto quanto complicada mas com um sucesso de nossa equipa. A verdade é que não estavamos preparados para enfrentar tanta dificuldade mas mesmo assim acabamos por ganhar de 4 : 3, num jogo muito disputado e de um elevado nível técnico. De seguida, fomos até o El Alcoraz defrontar o Huesca. Tem de se admitir que houve um ligeiro domínio do time de lá e tivemos um tanto de sorte ao empatar em 1 : 1.

Seguiu-se a partida "grande" do mês. O Cádiz, equipa de grande porte, veio até nosso encontro, no que previa-se um grande jogo. Há de se dizer que fomos muitíssimos eficientes na parte ofensiva e aproveitamos todas as nossas oportunidades. Enquanto o Cádiz não conseguiu balançar as redes. Com isto, conseguimos uma bela vitória por 3 : 0, num placar extremamente enganoso... Trancando o mês, recebemos o Cartagena e obviamente, teríamos de ganhar. E realmente não aconteceu outra coisa... Ganhamos por 3 : 1 e finalmente fechamos uma sequencia sem uma mísera derrota!!!

Anexos: Cacereño x Girona | Huesca x Cacereño | Cacereño x Cádiz | Cacereño x Cartagena

Classificação | Liga Adelante

Classificacao5.gif

Com este belo mês que executamos, encostamos no G-3. Estamos mais pertos do que nunca da zona de promoção e uma vitória pode colocar-nos dentro... Agora, o que temos de fazer é manter o ritmo que uma hora o Levante falha. E aí nós vamos mostrar do que somos capazes...

Calendário | Janeiro

Calendario6.gif

Fevereiro tem tudo para ser um mês extremamente irregular. Enfrentaremos equipas de todos os lugares da tabela e creio que será bastante difícil repetirmos o que foi este mês de Janeiro. Principalmente nos jogos frente a Valladolid e ao Real Sociedad. Não se preve um mês nada fácil mas a verdade é que se nos sairmos bem, temos grandes chanches de subir! Enfim, agora é fazer nossa parte e esperar um erro do adversário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...