Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Um Diário de Bordo


Visitante baixinho

Posts Recomendados

  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Bonito mesmo o placar...

Foi tu que fez?! Se não, pegou de onde?! :D

To muito curioso pra ver quem vai reforçar o time, essa é a parte que mais gosto!

Obrigado Renato!!! Com relação ao template, não fui eu que fiz não! Estou enviando por MP :D

Essa é a parte que menos gosto, ninguém quer vir pro meu time :heh:

Thanks Renato :specool:

Gatti mitaço! Te salvando!

Parabéns pela ida à final!

Gatti é rei, já está até no pessoal favorito do clube junto com Ruit!

Valeu Léo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela subida!

Obrigado!

po q placar legal

acho q farei algo parecido XD

parabéns pela promoção, uma dica pro adelante, killy gonzález o/

Obrigado, faça na sua história também, coisas novas são sempre bem-vindas!!!

Valeu Caio, dica anotada :specool:

boa!! parabens pela subida!!

como anda sua reputação?

Valeu Rafa!

A reputação ainda anda na mesma, " Por Saber" :thumbsdownsmileyanim:

Parabéns pela subida! Vamos ver as contratações.

Valeu rlferreyro, posso lhe dizer que contratamos bastante!!!

Parabéns baixinho!

Quero ver agora na Adelante...

Valeu João Pedro :thumbsup:

Adelante que nos aguarde :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 07/06/2010

¿Cómo estás, diário? Eu, por outro lado, estou bastante bem... Ontem, foi um dia muito cheio para mim. A verdade é que ainda não dormi nem um pouquinho sequer! Passamos a madrugada toda comemorando, vibrando e sorrindo com a conquista da 2º Divisão Espanhola. Conseguimos passar pelo Orihuela e conquistar mais um título para a nossa conta. Agora já são dois. Mas é claro que este foi bem mais importante tendo em conta que reuniu os melhores times! Enfim, não foi nada fácil ir buscar este caneco mas o que importa é que agora ele mora em Cáceres! Enfim, a temporada acabou, tivemos muitas conquistas e de certo que desafios maiores virão pela frente!!!

Finais | Cacereño

ResultadoFinal-1.gif

1º Mão da Final | Cacereño

45-1.png

O 1º jogo da grande final se deu em nosso recinto, diante de quase 6 mil pessoas! Em condições normais, o Orihuela teria de ser considerado franco favorito, no entanto nas atuais circunstâncias, previa-se um jogo extremamente equilibrado. A partida começou bastante disputada e a 35’, Meca colocou o Orihuela em vantagem... Após isto o que se viu foi um time na frente contra outro bastante defensivo. Voltamos dos balneários com uma força extra e em 15 minutos, viramos o jogo com nossos atacantes argentinos. Mesmo com a vantagem no marcador não nos demos por satisfeitos e continuamos a atacar o adversário! Mas fomos penalizados nos descontos. Carlitos empatou o jogo com um cabeceio já nos instantes finais da partida, para a grande tristeza de nossa torcida. Foi realmente um balde de água fria na nossa equipa e com isto, acabamos por ter um resultado que não agradou a ninguém, excepto a equipa do Orihuela...

2º Mão da Final | Cacereño

46-1.png

O 2º e decisivo jogo foi realizado no Los Arcos, diante de um tempo chuvoso e nublado. Esperava-se uma fácil vitória do Orihuela, ainda mais contando que eles jogavam diante de sua fervorosa torcida. Obviamente, teríamos de atacar desde o primeiro minuto se quiséssemos sair com o título, tendo de contrariar assim todas as apostas! Com uma tática bastante ofensiva, começamos a mil por hora e a ¼ de hora já estávamos a ganhar por 2 bolas, com gols de Diego Quintero. Com meia hora de jogo, tivemos um jogador expulso por jogo perigoso. E logo em seguida, o Orihuela descontou, colocando fogo na partida. Não estava em meus planos retrancar o time naquele momento porém o mesmo tornou-se necessário! Montamos uma defesa excepcionalmente segura e rígida, impedindo assim que eles entrassem em nossa área. Com um homem a menos em campo, estava difícil suportar-se por muito tempo. Até que um jogador deles também foi pro chuveiro mais cedo! Infelizmente, isto não significou que eles abaixaram o ritmo e chegando ao final da partida, a pressão adversária era enorme. Mas num contra-ataque fulminante, o nosso grande zagueiro Moisés marcou o último gol da partida, dando números finais a partida e nos garantido o grande título!!! Muita festa imperou nas arquibancadas, todos em pleno êxtase, finalmente, missão cumprida...

Campeoes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo!! veio pra coroar a promoção!

com certeza vai alavancar a moral do time, e o mais importante, aumentar a reputação do treinador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo!! veio pra coroar a promoção!

com certeza vai alavancar a moral do time, e o mais importante, aumentar a reputação do treinador!

Valeu Rafa!!!

"Aumentar a reputação do treinador"... É isto que busco a temporada inteira, vamos ver se com esses dois canecos melhora!

Porra, ainda tem jogo? :heh:

Parabens pelo título! :specool:

Onde já se viu ter semi-final e não ter final? :bleh: É claro que ainda tinha jogo :heh:

Thanks Fábio :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa baixinho! :specool: Se saiu muito bem, parabéns.

Tô curioso para as contratações, a próxima temporada não será nada fácil, principalmente se não souber reforçar onde realmente precisa. Mas acredito que tu conseguirás.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, acho que tu se identificou bastante com o time. Seria bom deixar um trabalho bem feito antes de partir pra outro lugar. E o trabalho só tá começando...

Quem foi rebaixado da primeira divisão? Vai enfrentar algum bom time na Adelante??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Baixinho, contrariou à tudo e à todos e conquistou o que seria para alguns managers, o impossível!

COngratulations!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa baixinho! :specool: Se saiu muito bem, parabéns.

Tô curioso para as contratações, a próxima temporada não será nada fácil, principalmente se não souber reforçar onde realmente precisa. Mas acredito que tu conseguirás.

Boa sorte!

Thanks Bernardo :thumbsup:

Com relação as contratações, não contratamos ninguém de nome mas sim jogadores que podem formar um grupo forte!!! A próxima temporada será uma das mais difíceis e acho que está claro para todos que lutaremos para não descer!

Poxa, acho que tu se identificou bastante com o time. Seria bom deixar um trabalho bem feito antes de partir pra outro lugar. E o trabalho só tá começando...

Quem foi rebaixado da primeira divisão? Vai enfrentar algum bom time na Adelante??

Tens razão, me apeguei muito bom o time! Mas não planejo deixar a barca agora não... Tenho de ao menos fixar o time na Adelante :thumbsup:

Da primeira divisão, foi rebaixado o Mallorca, Valladolid e Malága! Pra mim, todos são bons times e deverão causar-nos pesadelos!

Valeu Renato :specool:

Parabéns Baixinho, contrariou à tudo e à todos e conquistou o que seria para alguns managers, o impossível!

COngratulations!

Obrigado pelos elogios Léo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 25/07/2010

Hola, diário! Bem, daqui a uma semana o período de transferências irá expirar-se mas eu não estou particularmente preocupado com isto. Já fechamos nosso plantel para a disputa da Liga Adelante!!! Ao todo, contratamos 11 homens para ajudar-nos nesta árdua caminhada que se aproxima... A verdade é que nenhuma cara nova é conhecida por todos e sim, jogadores com vontade de ganhar! Uma notícia positiva foi que, nesta janela, não optamos por jogadores experientes, para não dizer velhos... A maioria esmagadora tem de 28 anos para baixo. Pensando assim, nós queremos mesclar a experiência com juventude... Espero que dê resultados! Enfim, o que tinha de ser feito foi feito, agora vamos à luta!!!

Transferências | 2010/2011

Transferncias-1.gif

Espanha-1.gifPitu (Médio Ofensivo Esquerda e Centro)

Espanha-1.gifRoberto Encinas (Médio Ofensivo Esquerda)

Espanha-1.gifElías (Médio Centro)

Espanha-1.gifPopo (Médio Ofensivo Direita e Centro)

Espanha-1.gifRafael Santacruz (Defesa Direita e Centro)

Espanha-1.gifDani (Médio Defensivo e Centro)

Espanha-1.gifAdrian Bruna (Médio Ofensivo Central)

Espanha-1.gifRubén Cuesta (Médio Defensivo e Centro)

Argentina-1.gifFernando Pasquinelli (Ponta de Lança)

Argentina-1.gifAriel Montenegro (Médio Ofensivo Direita e Centro)

Uruguai.gifPatricio Guillén (Guarda-Redes)

Como já foi dito anteriormente, apostamos em jogadores jovens para compor nosso elenco este ano. Por incrível que pareça, mas eu optei por dar preferência ao ataque, tendo em conta que não planejo ficar atrás em todos os jogos. Estou certo de que levaremos muitos gols, porém também vamos marcar muitos... Enfim, vamos começar analisando do goleiro até o atacante...

No posto de guarda-redes, contratamos o uruguaio Patricio Guillén para ser o nosso titular! Tal como tínhamos previsto anteriormente, Pablo Vargas não dará conta do recado este ano e por isto, precisávamos de um goleiro mais seguro. Não é um goleiro de qualidades exorbitantes mas é bem melhor do que o Pablo. Não deve encontrar dificuldades de adaptação já que fala a mesma língua do grupo...

No posto defensivo, contratamos apenas 1 elemento. Rafael Santacruz também vem para ocupar um lugar no onze inicial, na vaga que seria de Sergio Cano! É um jogador bastante regular, embora seja desconcentrado em algumas ocasiões. De qualquer forma, será um de nosso pilares no sistema defensivo!

No meio de campo, se concentra a maior parte de nossos reforços. Começamos por Dani, jogador de 28 anos, que vem com a função de compor o elenco. Depois temos Rubén Cuesta, outro jogador que ficará no banco por enquanto, embora seja a 1º opção, pois tem um passe mais refinado. De seguida, temos Elías, um jogador bastante regular, que deve alternar a titularidade com Diego Municio. Além de ter um bom passe, tem algumas noções de drible. Na parte ofensiva, temos vários jogadores. Como armador reserva do time teremos Pitu, um canhoto de certa qualidade. Na parte esquerda, temos Roberto Encinas, um homem de bastante técnica, que nos servirá muito nas bolas paradas. Outro reserva será Adrian Bruna, que mesmo sendo novinho, entrará com muita regularidade nos jogos. E fechando o meio, temos o maior destaque desta janela de transferências. Ariel Montenegro veio com status de estrela e será o grande cérebro do time. O jogador é muito técnico e mesmo com a idade avançada, ainda deve causar estragos...

Na nossa parte dianteira, apenas 1 reforço desembarcou em Cáceres. Fernando Pasquinelli virá para brigar arduamente por uma vaga no ataque. Com isto, temos um ataque de 3 hermanos! Apesar de nossos 2 atacantes (Gatti e Quintero) serem muito bons, Pasquinelli deve assumir a titularidade pois vem se mostrando um goleador nato nos treinos. Enfim, é isto. Daqui a alguns dias, conto como se deu a nossa pré-temporada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É tão legal tentar prever se esses jogadores vão dar certo, jogadores desconhecidos ruleiam, sorte aí na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço ninguém, mas sei que você vai fazer todo mundo render :heh:

Rumo a mais uma promoção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão legal tentar prever se esses jogadores vão dar certo, jogadores desconhecidos ruleiam, sorte aí na temporada.

Esta é a graça de se jogar em divisões inferiores :heh:

Obrigado por acompanhar :thumbsup:

Não conheço ninguém, mas sei que você vai fazer todo mundo render :heh:

Rumo a mais uma promoção!

É o que eu espero :bleh:

Promoção??? Vamos com mais calma...

Valeu Fábio :specool:

Boas contratações!

Quero ver arrumar lugar pro Pasquinelli no time...

Boa sorte na Adelante! :thumbsup:

Pasquinelli terá de mostrar a que veio se quiser ser titular...

Thanks João Pedro :thumbsup:

Não conheço os jogadores contratados, vamos ver como eles irão render.

Nem eu conheço...

Obrigado rlferreyro :specool:

Como ficou a seleção da equipe agora?

Aumentou os numeros de estrangeiros?!

Bem, agora é permitido que 25 jogadores sejam inscritos e o número de estrangeiros aumentou para 2 \o/

Valeu Renato :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...