Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] - No hay manocomio para tanta locura!


Visitante renato.

Posts Recomendados

Bela contratação! Esse joga muito.

Tá bem no campeonato uruguaio. Espero que dessa vez dê o troco e assuma a ponta na última rodada!

São Paulo vai ser díficil, mas dá-lhe Nacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Dá, o primeiro e o segundo vão pra Libertadores. O terceiro vai pra Sul-Americana.

Na primeira temporada não tem Liguilla porque os classificados pras competições continentais já estão definidos. Eu acho que é isso!

Tem certeza? Aqui só o Uruguaio dá vaga para a Libertadores e Sul-Americana.

Os dois primeiros da tabela geral vão para a fase de grupos e o terceiro para a fase preliminar.

Os dois primeiros qualificam-se para a Sul-Americana (o que não é verdade).

Eu to simulando um save no Uruguai pra ver como que tá o negócio. O Cerro na temporada atual tá jogando a Sul-Americana não sei como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelentes contratações, agora vai!!! No Apertura está como no ano passado, se mantendo entre os primeiros. Na Sulamericana tem um time difícil pela frente, meu tricolor... boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela contratação! Esse joga muito.

Tá bem no campeonato uruguaio. Espero que dessa vez dê o troco e assuma a ponta na última rodada!

São Paulo vai ser díficil, mas dá-lhe Nacional!

Joga mesmo, ele tá meio velho mais ainda dá pra ele fazer muito gol!

Tomara que meu time jogue melhor e que nenhum time abra as pernas. Na Sul-Americana já atingimos o objetivo da diretoria, então, se jogarmos bem, não vai ser tão prejudicial sair da Sul-Americana.

Tem certeza? Aqui só o Uruguaio dá vaga para a Libertadores e Sul-Americana.

Os dois primeiros da tabela geral vão para a fase de grupos e o terceiro para a fase preliminar.

Os dois primeiros qualificam-se para a Sul-Americana (o que não é verdade).

Eu to simulando um save no Uruguai pra ver como que tá o negócio. O Cerro na temporada atual tá jogando a Sul-Americana não sei como...

Aqui o Danubio, Racing e Defensor Sporting foram pra Libertadores. Danubio e Racing ficaram em primeiro e segundo respectivamante. O Defensor foi campeão do Uruguaio.

Meu time ficou em terceiro na Liguilla e estou disputando a Sul-Americana.

Vou dar uma olhada nas regras dos campeonatos aqui...

excelentes contratações, agora vai!!! No Apertura está como no ano passado, se mantendo entre os primeiros. Na Sulamericana tem um time difícil pela frente, meu tricolor... boa sorte!!

Agora tem que ir né?! Já chega de maus resultados!

Valeu! Vamos pra cima do São Paulo e veremos qual tricolor é melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nacional está jogando de forma bastante empolgante e isso é muito importante...

Vamos analisar por partes...

Na Sul-Americana, fez um jogo extremamente equilibrado no Defensores del Chaco, porém quando veio a casa, deu um baile e conseguiu uma bela classificação... Agora pega o São Paulo :no: Mas eu confio no seu time e vamo lá...

No Uruguaio, fez uma bela partida contra o Progeso e conseguiu uma goleada. No jogo seguinte, poderia ter ganho pois teve muito tempo para reverter o resultado, porém não foi possível. Contra o River, mais uma boa exibição e El Loco deu as caras não? :heh:

Contra o Racing, fez um bom jogo e definiu ainda na etapa inicial, poupando esforços para as próximas partidas! E fechando o mês, teve o jogo contra o Liverpool em que dominou completamente o adversário e 2 a 0 ficou pouco...

Enfim, a sequencia foi bastante positiva e espero que neste próximo período assuma a liderança de uma vez por todas :specool:

Sorte Renato :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nacional está jogando de forma bastante empolgante e isso é muito importante...

Vamos analisar por partes...

Na Sul-Americana, fez um jogo extremamente equilibrado no Defensores del Chaco, porém quando veio a casa, deu um baile e conseguiu uma bela classificação... Agora pega o São Paulo :no: Mas eu confio no seu time e vamo lá...

No Uruguaio, fez uma bela partida contra o Progeso e conseguiu uma goleada. No jogo seguinte, poderia ter ganho pois teve muito tempo para reverter o resultado, porém não foi possível. Contra o River, mais uma boa exibição e El Loco deu as caras não? :heh:

Contra o Racing, fez um bom jogo e definiu ainda na etapa inicial, poupando esforços para as próximas partidas! E fechando o mês, teve o jogo contra o Liverpool em que dominou completamente o adversário e 2 a 0 ficou pouco...

Enfim, a sequencia foi bastante positiva e espero que neste próximo período assuma a liderança de uma vez por todas :specool:

Sorte Renato :thumbsup:

Na Sul-Americana já atingi o objetivo da diretoria. Se ficarmos nessa fase já está bom, mas eu queria mais. O São Paulo não é tão assustador assim. O assustador é ver que eles receberam uma proposta de R$47M pelo Hernanes e que estão ricos da silva! xD

Foi complicado o duelo contra o Central Español. O time atacava, atacava só que não conseguia chegar na área. Eles se fecharam muito bem.

El Loco tá sendo muito importante. O bom aqui é que cada atacante tem um estilo de jogo diferente. Garcia gosta mais de sair da área e fica sempre no primeiro pau esperando escorar de cabeça. Zalayeta fica sempre entre os zagueiros esperando a bola para avançar até a área e chutar nos cantos do gol. Balsas gosta mais do jogo aereo e sempre tenta jogar com a cabeça pela sua altura. El Loco gosta de chegar nas pontas da área e fazer uma tabela...

É complicado, qualquer vacilo eu já praticamente perco o título. Garanto que não me sai mal, mas também podia ser melhor. Os empates e as expulsões prejudicaram demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

E o grande clássico está por vir

Será na 12ª rodada a grande partida. Nacional, que luta pelo titulo do Apertura e Peñarol que está fora da briga farão mais um clássico uruguaio. O Nacional leva a melhor, pois não perdeu nenhum clássico sob o comando de Renato Gomes. Após a rodada do clássico, o Nacional terá uma fácil caminhada para conquistar o titulo, que poderia estar mais perto se não fosse as expulsões e os empates. O time, que venceu o Defensor, o River e o Danubio, pode conquistar o Apertura dependendo só de si.

Confira os resultados do Apertura aqui

defensorsporting.png1 x 3 nacional.png / nacional.png1 x 1 juventud.png / nacional.png1 x 0 danubio.png / fenix.png0 x 0 nacional.png / nacional.png1 x 0 miramarmisiones.png / wanderersv.png0 x 3 nacional.png

São Paulo vence no agregado na Sul-Americana

Não foi dessa vez. O Nacional foi eliminado da Sul-Americana no total de 2 x 1. No primeiro jogo o Nacional entrou com a mesma proposta de jogo que teve contra o Olimpia. Tentar segurar o empate pra decidir em casa. Tudo parecia dar certo até Richarlyson acertar um belo chute dentro da área. Assim o Nacional saiu de cabeça erguida, sabendo que ainda tinha condições de reverter o resultado. Logo no primeiro minuto de jogo Garcia abriu o placar. Tudo parecia que seria fácil a classificação do Nacional até Macaluso entrar com os dois pés em Dagoberto e ser expulso. A expulsão acabou com o esquema tático do Nacional que tentou segurar o 1 x 0 para levar para os pênaltis. Só que ainda no primeiro tempo Aislan, de cabeça, eliminou o Nacional da Sul-Americana.

Confira aqui os resultados da Sul-Americana

spfcl.png1 x 0 nacional.png / nacional.png1 x 1 spfcl.png

bannerfuteboluruguaio.png

por Daniel Malchuete em Novembro de 2011

O Brasil domina e ganha o Mundial Sub-20

Tudo parecia conspirar a favor da seleção brasileira. O time, que na fase de grupos, fez 16 gols estava inspirado. Nos mata-mata passou pela Nigéria, México, Austrália até encontrar a surpreendente Bolívia, que viu Neymar dar show e garantir a goleada e o titulo para os brasileiros. O Uruguai caiu para a Argentina na oitavas de finais que eliminou a Colômbia e voou para a Bolívia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, infelizmente perdeste para o SP, mas fizeste grandes contratações hein!

Grossmuler, Canobbio, esta temporada tu irá copar o Clausura ou o Liguilla, tenho certeza!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, infelizmente perdeste para o SP, mas fizeste grandes contratações hein!

Grossmuler, Canobbio, esta temporada tu irá copar o Clausura ou o Liguilla, tenho certeza!

BS!

Melhor ainda que foram todos de graça. E acho que o clube ainda vai terminar o prejuizo :no:

Essa temporada eu ainda posso copar o Apertura...

É só não fazer o que eu fiz em todas as temporadas passadas! :lol:

Valeu!

Agora é a hora! Vamos lá, muita força.

É vencer o clássico e se sagrar campeão.

O ruim é que eu to pressionado a fazer bons resultados em todas as partidas, mas se eu quiser ser campeão tenho que fazer o melhor que eu posso!

É vencer o clássico e as outras três partidas, ai sim eu serei campeão sem depender de resultado nenhum!

se nao for camperao agora nao é nunca mais... cara azarado da porraaa..

e bela contratação del loco abreu!!

vai nacional!!

Já chega né?! :heh:

El Loco Abreu vai ajudar bastante! Já chegou marcando seu golzinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma boa sequencia que executastes aqui...

Na Sul-Americana, fez uma boa primeira partida, onde se defendeu com bastante eficácia e só tomou um gol, levando uma "vantagem" para o jogo de volta... Quando veio a casa, jogou muito bem mas a expulsão comprometeu qualquer chance de classificação!

No jogo contra o D. Sporting, fez outra boa partida porém só conseguiu definir a parada nos minutos finais. Na partida seguinte, mais uma vez uma expulsão lhe impediu de conquistar os 3 pontos, mas se bem que poderia ter segurado o resultado um pouquinho mais... Contra o Danubio, conquistou um importante vitória, pois ao meu ver merecia perder esta partida, mas se postou muito bem defensivamente. Contra o Fénix, puta merda, outra expulsão, ou melhor, expulsões, não possibilitaram uma vitória! Fechando o mês, conseguiu uma magra vitória, num jogo onde poderia ter dado uma goleada.

Contra o Wanderers, outro baile e outra vitória!

Agora, é entrar com força total no clássico e sair de lá, com uma mão na taça!

Sorte Renato :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma boa sequencia que executastes aqui...

Na Sul-Americana, fez uma boa primeira partida, onde se defendeu com bastante eficácia e só tomou um gol, levando uma "vantagem" para o jogo de volta... Quando veio a casa, jogou muito bem mas a expulsão comprometeu qualquer chance de classificação!

No jogo contra o D. Sporting, fez outra boa partida porém só conseguiu definir a parada nos minutos finais. Na partida seguinte, mais uma vez uma expulsão lhe impediu de conquistar os 3 pontos, mas se bem que poderia ter segurado o resultado um pouquinho mais... Contra o Danubio, conquistou um importante vitória, pois ao meu ver merecia perder esta partida, mas se postou muito bem defensivamente. Contra o Fénix, puta merda, outra expulsão, ou melhor, expulsões, não possibilitaram uma vitória! Fechando o mês, conseguiu uma magra vitória, num jogo onde poderia ter dado uma goleada.

Contra o Wanderers, outro baile e outra vitória!

Agora, é entrar com força total no clássico e sair de lá, com uma mão na taça!

Sorte Renato :specool:

As expulsões estão prejudicando muito o time. Tomara que com as multas os caras tomem vergonha na cara! :heh:

È uma mini-decisão. Se eu perder sei que vai acontecer o mesmo que na temporada passada. Se eu ganhar, é um ânimo extra pra todos pra ganhar as próximas partidas.

Valeu!

Teve uma boa sequencia..

tem ki ganhar oclassico..

Sul americana nao deu..

paciancia

BS

Temos que ganhar todas pra não depender de ninguém!

Sul-Americana estava correndo por fora. Primeiro quero dominar o Uruguai, depois a América.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

É campeão! É campeão!

Finalmente, depois de três anos, o Nacional volta a vencer um Torneo e garante a vaga nos playoffs do campeonato uruguaio. O time fez o que tinha que fazer e venceu as quatro partidas restantes do campeonato. Destaque para a grande vitória contra o Peñarol, que deu um gás a mais na reta final do Apertura para o time se sagrar campeão. Agora o técnico pretende dar uma geral no elenco, que está um pouco inchado e qualificar mais o time. O técnico Renato Gomes, que agora vai informar os torcedores sobre várias coisas no seu twitter, disse que pretende continuar com a mesma força no Clausura para se manter em primeiro na classificação geral.

Confira aqui os resultados do Apertura:

nacional.png2 x 0 penarole.png / bellavista.png1 x 2 nacional.png / nacional.png3 x 0 ramplajuniors.png / atenassancarlos.png1 x 3 nacional.png

losbolsosblog.png

por Andrés Mazzali

Até agora a ficha não caiu. Depois de muita desconfiança em cima do técnico vimos que ele deu a volta por cima e conquistou o Apertura de 2011. Para fechar o ano do melhor jeito possível só faltava uma grande vitória sobre o Peñarol. E o Nacional conseguiu isso. Ligüera, que era dado como dispensável, conseguiu ser o reserva imediato de Lodeiro e fez os dois gols do clássico. Tudo começou do mesmo jeito dos outros. Uma torcida tentando gritar mais que as outras, fazendo muita sujeira no Centenário, com papel, fumaça e muitas coisas que deixaram a festa mais bonita. Logo aos dois minutos de jogo uma grande surpresa. De uma tabela entre Lima e Cardacio se originou o passe que Ligüera recebeu pra marcar o primeiro gol.

primeiraliguera.gif

Depois o Nacional continuou administrando a partida e o Peñarol sentiu falta de Alceu, seu maior destaque nos últimos jogos, que estava lesionado. No segundo tempo o Nacional foi pra cima. Rodriguez afastou a bola da esquerda e Macaluso já mandou para a direita onde Cardacio e González fizeram mais uma tabela e tocaram novamente para Ligüera que chutou no canto na entrada da área. Era o segundo gol que fez todos os Bolos explodirem.

segundoligueira.gif

Depois do jogo, mais precisamente na ultima rodada tivemos uma situação meio constrangedora. Tivemos que contar com o Peñarol para sermos campeões sem precisar da vitória. Nessa hora todos se uniram e o Peñarol fez 2 x 0 enquanto o Nacional ganhava do Atenas por 3 x 1. Essa foi a hora de soltar a garganta! Nacional campeão do Apertura 2011.

bannerfuteboluruguaio.png

por Daniel Malchuete em Dezembro de 2011

Surpresa! Time do Brasil ganha a Sul-Americana. E não é qualquer time não...

No Uruguai ficamos felizes com a conquista do Nacional. Já na América do Sul tivemos uma grande surpresa. Quem diria que o Náutico, time mediano do Brasil, iria conquistar a Sul-Americana em cima do Flamengo. É, foi isso que aconteceu. O Náutico fez uma bela trajetória até chegar a final contra o Flamengo. Nos Aflitos, o Nautico foi impecável, ganhou de 2 x 0 e no Maracanã fez a festa do titulo com o estádio cheio de flamenguistas.

Uruguai está invicto nas eliminatórias.

A seleção uruguaia começou bem os jogos da eliminatória da Copa. O time venceu três das quatro partidas e Forlán já é um dos artilheiros com quatro gols. A seleção só está atrás da Argentina que venceu todas as partidas e é a grande favorita para conseguir a primeira vaga, já que o Brasil só assiste os outros.

Esse negoço do Twitter né mentira não. Agora vou postar algumas notícias do time lá pra ficar mais "moderno". Pra seguir é só clicar aqui ou no link que agora sempre vai tá junto da assinatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee! Saiu da fila, boa, daleee Nacional. :first: :first: :first: :first:

Botando a leitura em dia hoje, a ideia do twitter foi sensacional, e os gifs com os gols também, muito foda!

Parabéns Renato Gomes pelo seu primeiro título. (Rolava uma entrevista pós-título hein? Só uma ideia. Hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito loco a parada o twitter Renato :thumbsup:

\o/ Finalmente conseguiu papar um título!!!

Fez um final de campeonato espetacular e mereceu muito o título...

Agora é arrasar tudo nos play-offs :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Parabens pelo tão esperado título!

Já tá nos "following" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee! Saiu da fila, boa, daleee Nacional. :first: :first: :first: :first:

Botando a leitura em dia hoje, a ideia do twitter foi sensacional, e os gifs com os gols também, muito foda!

Parabéns Renato Gomes pelo seu primeiro título. (Rolava uma entrevista pós-título hein? Só uma ideia. Hehe)

Até que enfim né?! Já tava ficando desgastante jogar, jogar e não dar em nada!

Tá bom, farei uma pequena entrevista a pedidos dos torcedores! :heh:

Valeu!

Muito loco a parada o twitter Renato :thumbsup:

\o/ Finalmente conseguiu papar um título!!!

Fez um final de campeonato espetacular e mereceu muito o título...

Agora é arrasar tudo nos play-offs :specool:

Eu peguei de referência o finalzinho do Clausura passado e não fiz o que eu tinha feito...

Ai deu tudo certo e chegamos na final!

Agora é me manter em primeiro na classificação geral pra conseguir a vantagem nos playoffs e ver se dá vaga pra alguma competição!

Valeu!

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Parabens pelo tão esperado título!

Já tá nos "following" ;)

Tava demorando demais, mas acho que veio na hora certa!

Valeu! E hoje tem notícia lá...

Voltei a acompanhar o save. Parabéns pelo título. Demorou, mas saiu.

vou relê-lo para ficar por dentro de tudo.

Nunca imaginei que pudesse ser tão barato contratar o Cícero.

Parabéns pelo título. No conte o que você fez para mudar a cara do Nacional.

Eu dei sorte em contratar não só Cícero mais também o Mattioni muito baratos porque eles não assinaram em definitivo com o Hertha e com o Mallorca. Os times que eles pertecem são muito pobres e aceitam pouco por eles.

Vou contar sim na tão esperada entrevista! :lol:

Valeu!

grandfe vitória

mt legal esse negociod e botar os gols mt foda

boa sorte, time esta mt bem!

Agora eu espero manter no nível pra não cair tanto na classificação geral. Sei que o time não tem esse gás todo pra ganhar o Clausura porque eu to rodando muito os jogadores pra não deixar ninguem insatisfeito no Clausura.

Valeu!

ALELUIAAA!!

as coisas estao mudando.. parabens pelos golzinhos em gif.. deve ter dado um trabalhao hehe

:heh:

Eu demorei quase duas horas pra conseguir fazer os gifs... Agora é manha!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

Carini assina com Nacional

Nesse período de transferências o Nacional se movimentou. O primeiro a assinar foi Daniel Curbelo, jovem zagueiro que chegou do Bella Vista e integrará o elenco de juniores enquanto não tem potencial para jogar no Campeonato Uruguaio. O segundo e ultimo a chegar foi o experiente goleiro Fabián Carini, que estava jogando no Atlético Mineiro até ter seu contrato encerrado. Quanto aos jogadores que saíram destaque para a transferência de Calzada para o Medellín da Colombia. O jogador assinou por 4,75 milhões de reais e o Nacional disse que a proposta era boa demais pra ser recusada. O clube também de desfez de Ferro, Balsas e Aranda. Os jogadores envolvidos nas transferências de setembro foram considerados dispensáveis e foram para outros clubes.

Nos amistosos o Nacional perdeu somente para o Juventude que conta com a grande promessa brasileira chamada Zezinho. O time fará jogos complicados no começo do Clausura contra River, Racing e Defensor e espera se sair bem nesses jogos.

Confira abaixo a entrevista que Renato Gomes concedeu ao site Ovación Digital que integra o El País, principal jornal do Uruguai.

ovacionsite.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima contratação de Carini, vai fechar tudo no gol do Nacional!!!

Estou ansioso para ver como a equipe vai iniciar o campeonato :thumbsup:

Feliz Natal :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...