Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] - No hay manocomio para tanta locura!


Visitante renato.

Posts Recomendados

  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Ótimas contratações, Carini é sem dúvida um grande goleiro e Curbelo parece ser promissor.

Gostei da entrevista, gráficos sempre lindos. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima contratação de Carini, vai fechar tudo no gol do Nacional!!!

Estou ansioso para ver como a equipe vai iniciar o campeonato :thumbsup:

Feliz Natal :specool:

Tu vai ter uma surpresa... E não é boa... :thumbsdownsmileyanim:

Valeu! Feliz Natal pra ti e pra todos também!

Bela contratação.

Como assim? Os vovôs vão fazer você morder a língua!

Tu vai ver, daqui a pouco vou postar o desastre...

Ótimas contratações, Carini é sem dúvida um grande goleiro e Curbelo parece ser promissor.

Gostei da entrevista, gráficos sempre lindos. :specool:

Curbelo tem bons fisicos, espero que ele evolua bem nos mentais e técnicos!

Valeu Bernardo.

conseguiu bons milhões com as vendas deve da para repor legal

carini foi uma otima contratação

boa sorte!

Eu tive que vender desse jeito porque sempre o clube acaba a temporada no vermelho. Espero que a coisa mude nessa!

Valeu!

Gostei da contratação de Carini

Nem ele nem ninguén conseguiu fazer com que o Nacional mudasse. Vai ver daqui a pouco...

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

Nacional está irreconhecível

Parecia que o Nacional iria continuar fazendo bonito nesse Clausura. Pois quem pensou isso está totalmente errado. O time está fazendo a pior campanha desde que Renato Gomes chegou no clube, ficando a frente somente do Central Español e do Rampla Juniors até agora. O clube só venceu duas partidas e teve empates e derrotas, resultados que sempre prejudicaram a equipe nas horas importantes. Agora o Nacional terá entre as seis próximas partidas o clássico contra o Peñarol. Tem muita gente que diz que o Nacional já deu adeus ao Clausura.

Confira aqui os resultados do Clausura:

progeso.png0 x 0 nacional.png / nacional.png2 x 0 centralespanol.png / riverplate.png3 x 0 nacional.png / nacional.png0 x 1 racingmontevideo.png / nacional.png0 x 1 liverpoolu.png / nacional.png1 x 1 defensorsporting.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vergonha!

Bota esse povo para trabalhar e tomar vergonha na cara :rtfm:

Vou dar uma dura em todos!

Espero que eles mudem até o final do campeonato e tomara que a final seja mais tranquila...

que isso!

longe do que jogou no apertura

vamo lá ainda da tempo de reagir!

Pra mim é muito complicado, o Uruguaio é muito curto pra um time vacilar igual o Nacional. Já desisti do titulo.

Agora é encaixar o time pras finais!

putz, time foi muito mal, coloca esses cara pra joga, se naum já era clausura

Clausura já era mesmo...

Não tem jeito de vencer todas e ainda torcer contra os outros. É ver se o time se reestrutura pras finais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que início de Clausura foi este :blink:

Deu mole quando empatou com o Progresso, poderia ter ganho heim? :rtfm: Depois deu uma aula de futebol contra o Central Español...

Mas aí veio o River Plate e perdeu de goleada, coisa que não deveria ter acontecido já que dominaste o jogo... Pra mim, este jogo foi o divisor de águas... Nos jogos seguintes, a moral do time estava baixa e não conseguiram ganhar novamente...

Perdeu pro Racing dentro de casa, em seguida perdeu novamente para o Liverpool e fechou a sequencia com um empate sem graça frente ao Defensor...

O Nacional é o time da virada, vamos mudar isto :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que início de Clausura foi este :blink:

Deu mole quando empatou com o Progresso, poderia ter ganho heim? :rtfm: Depois deu uma aula de futebol contra o Central Español...

Mas aí veio o River Plate e perdeu de goleada, coisa que não deveria ter acontecido já que dominaste o jogo... Pra mim, este jogo foi o divisor de águas... Nos jogos seguintes, a moral do time estava baixa e não conseguiram ganhar novamente...

Perdeu pro Racing dentro de casa, em seguida perdeu novamente para o Liverpool e fechou a sequencia com um empate sem graça frente ao Defensor...

O Nacional é o time da virada, vamos mudar isto :thumbsup:

Acho que pegou todos de surpresa. Não esperava começar tão ruim depois do que fizemos no Apertura.

Temos que mudar, os playoff tão logo ali e a Liguilla também. Quero ser campeão com vaga pra Sul-Americana e Libertadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

Lodeiro salva Nacional que vence o clássico

O Nacional continua fazendo péssima campanha no Clausura. A luta, que devia ser pra ficar entre os primeiros, será pra não ficar entre os últimos do campeonato. O time ainda tem chances de ficar em primeiro na classificação geral, mas depende de resultados. A única coisa boa que aconteceu foi a grande vitória sobre o Peñarol, considerada uma das mais complicadas da era Renato Gomes. Com dois chutes no gol adversário no jogo todo, o Nacional se fechou após o gol relâmpago de Lodeiro e viu os Bolsos fazerem a festa. Só três jogos para chegar os playoffs do campeonato uruguaio. O Nacional torce para se sair bem.

Confira os resultados do Clasura:

danubio.png1 x 0 nacional.png / juventud.png0 x 0 nacional.png / nacional.png0 x 0 fenix.png / miramarmisiones.png1 x 0 nacional.png / nacional.png0 x 0 wanderersv.png / penarole.png0 x 1 nacional.png

losbolsosblog.png

por Andrés Mazzali

Confesso. Esse foi o clássico mais emocionante de todos. Com a suposta volta do bom futebol do Lodeiro nós assistimos um verdadeiro ataque contra defesa nesse jogo. No começo ninguém imaginava que Lodeiro já iria abrir o placar no primeiro minuto de jogo.

gollodeirovitoria.gif

Depois só deu Peñarol. Mesmo com a maior parte da posse de bola o Nacional só deu mais um chute após o gol de Lodeiro e viu o Peñarol pressionar o jogo todo. Ainda bem que o time venceu o clássico. Mesmo com o pouco futebol que vem mostrando deu pra perceber que o time ainda quer fechar o Clausura com bons resultados.

O gif do gol tá desanimado igual o time! xD

Agora é sério.

Aqui gif não tá animado, já hospedei em três sites diferentes e ficou a mesma coisa. Se não abrir no de vocês eu faço outro. Mais avisa ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nacional melhorou um tantinho de nada, ou seja, ainda não é o bastante...

Contra o Danubio, perdeu o jogo no último minuto e a verdade é que não merecia perder! No jogo seguinte, deu uma baita sorte de conseguir o empate pois deveria ter perdido... O jogo contra o Fénix poderia ter sido ganho por sua equipe, porém o ataque estava em um péssimo dia! Contra o Miramar, mais uma vez perdeu para si mesmo, pecando na finaização e tomando um gol crucial. No jogo seguinte, puta merda, mais um empate :rtfm:

Salvou o mês, com a vitória perante o Peñarol onde se fechou muito bem embora tenha corrido o risco de sofrer o empate a qualquer momento...

PS: O gif tá desanimado :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, a situação continua patética. Dá um jeito nisso! Vencer o clássico só tapeou a torcida.

O gif tá "desanimado". Tu deve ter colocado todos os frames com 0s ou ativados com a mesma imagem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está triste, mas esta última sequencia foi melhor do que a a antecedeu, muito disso porque a vitória dá alguma esperança de melhora.

Mas apesar da mínima melhora, ainda está ruim para o Nacional que como apareceu ali nacional.uy não tem mais chances de vencer o Clausura.

BS para os próximos jogos, tomara que a atuação contra o Peñarol se repita em todas as partidas, dale Nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim é que o time deve estar com a moral baixa, já entra para jogar desmotivado. A vitória contra o Peñarol deve ter animado todos para os próximos jogos né? Tomara que na final não tenha tanto azar e leve o Nacional ao título uruguaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nacional melhorou um tantinho de nada, ou seja, ainda não é o bastante...

Contra o Danubio, perdeu o jogo no último minuto e a verdade é que não merecia perder! No jogo seguinte, deu uma baita sorte de conseguir o empate pois deveria ter perdido... O jogo contra o Fénix poderia ter sido ganho por sua equipe, porém o ataque estava em um péssimo dia! Contra o Miramar, mais uma vez perdeu para si mesmo, pecando na finaização e tomando um gol crucial. No jogo seguinte, puta merda, mais um empate :rtfm:

Salvou o mês, com a vitória perante o Peñarol onde se fechou muito bem embora tenha corrido o risco de sofrer o empate a qualquer momento...

PS: O gif tá desanimado :bleh:

Espero que o time consiga melhores resultados nas próximas partidas...

O time tá parecendo que foi todo desfeito. Tá parecendo o Corinthians depois da venda do Douglas, AS e Cristian! xD

Tomara que a gente embale com a vitória no clássico e acabe com essa horrível fase. Não quero passar sufoco nos playoffs.

CARINI É REI!!

confesso que nao consigo te entender.. como faz um campeonato de apertura tao bom, e o 2° turno tao fraco?? nao tem como!

Nem tanto né Rafinha! :heh:

Nem eu entendo. Pensei que no primeiro jogo do Clausura já iamos meter uma goleada, mas a coisa foi outra. E só foi piorando até chegar onde o time tá agora.

Vamos ver se melhora aqui...

Porra, a situação continua patética. Dá um jeito nisso! Vencer o clássico só tapeou a torcida.

O gif tá "desanimado". Tu deve ter colocado todos os frames com 0s ou ativados com a mesma imagem ;)

Não tenho certeza se ainda podemos dizer se tapeou ou não. Só com os resultados das próximas partidas pra ter certeza.

O GIF aqui no PC tá bonitinho, animadinho com o Lodeiro metendo o gol. Não sei porque quando eu upo ele, ele fica assim.

Está triste, mas esta última sequencia foi melhor do que a a antecedeu, muito disso porque a vitória dá alguma esperança de melhora.

Mas apesar da mínima melhora, ainda está ruim para o Nacional que como apareceu ali nacional.uy não tem mais chances de vencer o Clausura.

BS para os próximos jogos, tomara que a atuação contra o Peñarol se repita em todas as partidas, dale Nacional.

Não tem mesmo. Uma partida mal jogada pode decidir o destino do time.

Tomara que o time embale mesmo...

Valeu!

O ruim é que o time deve estar com a moral baixa, já entra para jogar desmotivado. A vitória contra o Peñarol deve ter animado todos para os próximos jogos né? Tomara que na final não tenha tanto azar e leve o Nacional ao título uruguaio.

Agora é jogar pra melhorar a moral do time. Vou tentar animar o time com as palestras e ver se todos correspondem.

E também quero ver quem será meu adversário no primeiro playoff. Eu tinha que ficar em primeiro na classificação geral pra ter uma final a menos.

Que draga, hein.

Não esperava por essa depois do título.

Gostei da contratação do Carini.

Acho que ninguém esperava. Foi muito estranho o time ter uma queda dessas. Espero que tudo fique melhor nesse final de Clausura.

Carini é melhor que Muñoz e ainda bate pênalti! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverviewz.png

barrasite.png

Nacional volta a vencer

Com a vitória no clássico, o Nacional voltou para casa mais motivado pra vencer. O time conseguiu se reabilitar no campeonato e terminou em oitavo no Clausura, que foi vencido pelo Racing de Montevidéu. Nos playoffs o primeiro adversário será o próprio Racing do artilheiro Quiñones. Se o Nacional passar pelo Racing enfrentará o Liverpool, que ficou em primeiro na classificação geral do Uruguaio 11/12.

Confira aqui os resultados do Clausura:

nacional.png1 x 0 bellavista.png / ramplajuniors.png1 x 2 nacional.png / nacional.png2 x 0 atenassancarlos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente este time desabrochou não :bleh: ?

No jogo contra o Bella Vista, finalmente dominou o jogo e o mais importante: a bola entrou :heh:

Contra o Rampla Juniors, outro passeio mas desta vez foi mais apertado! Fechando o mês, conseguiu uma vitória magra para coroar um mês perfeito!

Agora é ir com tudo pra cima do Racing :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo indo mal no Clausura termino em 3º no geral!

Boa sorte agora e traga o caneco :thumbsup:

Eu vou com a maior vontade do mundo pra conquistar esse campeonato e vou tentar passar isso pros jogadores!

Valeu!

Finalmente este time desabrochou não :bleh: ?

No jogo contra o Bella Vista, finalmente dominou o jogo e o mais importante: a bola entrou :heh:

Contra o Rampla Juniors, outro passeio mas desta vez foi mais apertado! Fechando o mês, conseguiu uma vitória magra para coroar um mês perfeito!

Agora é ir com tudo pra cima do Racing :thumbsup:

Com a bola entrando ninguém segura! :lol:

Ainda bem que o time reagiu na hora certa.

Meu maior medo é o Quiñones, ele é matador. Tenho que anular os meias ofensivos deles e o meia central que distribui o jogo pra bola não chegar nos atacantes.

Primeiro eles que vem pra cima da gente. No Gran Parque nós vamos pra cima deles! :thumbsup:

Ainda bem que ganhou o apertura. Agora terá que manter a reação e passar pelo Racing e aí pegar o Liverpool.

Considero o Racing mais complicado que o Liverpool. É só olhar os números.

Tomara que o time mantenha a mesma pegada e não vacile contra o Racing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três vitórias salvadoras essas hein? Quase que o barco afunda, e talvez Renato Gomes iria junto, hein?

Cara, desculpa a ignorância mas me explica uma coisa, como o Fénix foi rebaixado sendo que não ficou entre os 3 últimos na classificação geral?

BS nos playoffs, vai ter que mudar o time e tentar trazer o Nacional do Apertura de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...