Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] - No hay manocomio para tanta locura!


Visitante renato.

Posts Recomendados

Nossa, Cícero e Mattioni, mitaços, e o zagueiro também parece ser bom jogador!

Agora é ir com tudo para cima de todos, copar tudo o que der!!!

BS cara, espero que Choy faça mais gols heiN!

Tá dificil, acho que a direção já vai me pressionar no Clausura...

Tenho que encaixar o time rápido se não tomo o mesmo rumo que tive na Samp!

Daqui a pouco sai a entrevista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Nome: Raúl González Rodriguez

Fonte da pergunta: Lá Pelota del Uruguay

Pergunta: "Cicerón es visto como una firma importante por los aficionados, pero usted tiene comentó que la prensa quiere hacer un equipo uruguayo típico, ¿cómo crees que afectará a sus declaraciones los Brasileños y Cicerón, en particular?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

Colômbia vence o Sul-Americano Sub-20

A equipe Sub-20 da Colombia tem que estar muito orgulhosa. Os jovens colombianos desbancaram Brasil, Argentina e Uruguai e venceram o Mundial da categoria. A seleção ficou empatada com o Brasil em todos os critérios e o desempate foi decidido no numero de cartões.

Já o Nacional apresentou as transferências que fez até agora desde o começo da temporada. O time só gastou R$ 65.000 com Cícero e Felipe Mattioni. O time fez bons amistosos e só perdeu para os brasileiros da Ponte Preta. Destaque negativo para o empate com o Oriental de La Paz. Mas, vamos realmente ao que interessa. A entrevista com Renato Gomes.

bannerentrevista.png

Nome: Diego Cazzano

Fonte da pergunta: Diario Deportivo (Montevideo)

Pergunta: ¿A qué atribuye los recientes resultados obtenidos por el Nacional?

R: Bem, acho que no começo meu trabalho foi bem conturbado pelo processo de venda que o clube estava passando. Depois da venda, a culpa foi quase toda minha porque não estudei a fundo a equipe para definir um estilo de jogo. Mas, nos próximos dias verão que tudo mudou e vamos melhorar.

Nome: Andrés Mazzali

Fonte da pergunta: Los Bolsos Blog

Pergunta:

Buenas noches, es un placer conocerte personalmente.

Teniendo en cuenta la reciente contratación de Nacional, que reunió en 2 jugadores brasileños, mi pregunta es si eres un fanático del fútbol brasileño, aunque todos la rivalidad de estas dos selecciones, Uruguay y Brasil?

Y mi segunda pregunta es ... ¿Cómo estás manejando con toda la presión que los aficionados están haciendo en el equipo nacional para que los resultados satisfactorios e inmediatos?

R: Boa noite para ti, Mazzali.

Sim, sou um grande fã do futebol brasileiro, apesar de não ter nenhuma vontade de treinar uma equipe de lá. Como disse antes sou Corinthiano de coração e me deu pena e orgulho ao mesmo tempo de ter vencido aquela partida na Libertadores dentro do Pacaembu.

Bem, agora tenho em mente de que pra eu continuar aqui tenho que tirar o melhor de todos pra vencer os jogos e dar um animo extra ao Nacional. Até porque se eu não fizer isso, em pouco tempo serei demitido. Agora é trabalhar mais do que nunca e não ser tão cruel com os jogadores. Muitos pensam que não dou crédito a equipe e outros não têm confiança no meu trabalho. Espero, com o tempo, conseguir as vitórias e fazer do Nacional um clube campeão.

Nome: Ana Paula Bandeiras

Fonte da pergunta: Globoesporte.com

Pergunta: Você aprecia o futebol brasileiro? Ou apenas está usando de seus jogadores para lucrar?

R: Aprecio bastante, e estive acompanhando os jogos do Mundial Sub-20 da Argentina, do Uruguai e do Brasil. São países que fazem do futebol da América uma coisa fantástica.

Sobre os jogadores que vieram, realmente, tenho em mente lucrar com eles. São muito bons jogadores, mas para segurar Lodeiro, Garcia, González e outros jogadores da equipe terei que me desfazer de alguns. E os dois já estão destinados a deixar o clube.

Nome: Rafael Ferreyro

Fonte da pergunta: El Pais

Pergunta: Cuando usted asumió, el Nacional fue el campeón de Uruguay. Hoy en día, ya no lucha por el título. ¿Qué pasó con el equipo en los últimos meses?

R: Foi exatamente o que eu disse ao Cazzano, no começo era problema fora de campo depois o problema começou a ser dentro. E a culpa é toda minha e a responsabilidade de dar a volta por cima também.

Nome: Fábio

Fonte da Pergunta: Olé

Pergunta: Fontes ligadas ao meu jornal dizem que você pretende trazer grandes estrelas argentinas na próxima temporada. Isso é verídico? De qualquer maneira, quais suas expectativas para a temporada?

R: Não, não pretendo trazer nenhum jogador argentino até porque isso não faz parte da minha política. Prefiro contar com jogadores do próprio país, isso dá um valor muito maior para eles e para todo o futebol uruguaio.

As expectativas para a próxima temporada são as melhores possíveis. Com o plano dos brasileiros em pratica, pretendo trazer jogadores uruguaios que estejam com o contrato se encerrando em seus clubes na Europa. Já tenho vários jogadores em observação. Vai conhecer que são eles mais pela frente.

Nome: Raúl González Rodriguez

Fonte da pergunta: Lá Pelota del Uruguay

Pergunta: "Cicerón es visto como una firma importante por los aficionados, pero usted tiene comentó que la prensa quiere hacer un equipo uruguayo típico, ¿cómo crees que afectará a sus declaraciones los Brasileños y Cicerón, en particular?"

R: Acho que tanto Cícero, como Felipe Mattioni já tinham conhecimento da minha política antes de chegarem no Nacional. E eles também sabem que na próxima temporada deverão ser vendidos para ajudar o clube a se manter. Acho que isso, mesmo não informando a todos, seria inevitável porque são excelentes jogadores e se jogarem o que sabem, com certeza iriam para um lugar onde poderia ter uma qualidade de vida melhor para eles e seus familiares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que massa os gráficos e a forma que estar a contar sua história

muito bom mesmo, meus parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita vitória sobre o Colo-Colo!

Não enfrentou nenhum bixo papão e ainda sim, foi mal...

Mas vamos que vamos! I Wanna Titles! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que massa os gráficos e a forma que estar a contar sua história

muito bom mesmo, meus parabéns

Valeu! :specool:

massa d++

parabens

Valeu tbm! :specool::specool:

Muito boa a entrevista! Craques europeus é? Prevejo Recoba chegando!

O Recoba já tá no meu time já! xD

Contratei ele e o Zalayeta de graça!

Entrevista muito inteligente e interessante mesmo...

Continua Renato :thumbsup:

Tudo depende do Nacional, se eu ficar, continuo sim!

Valeu!

Baita vitória sobre o Colo-Colo!

Não enfrentou nenhum bixo papão e ainda sim, foi mal...

Mas vamos que vamos! I Wanna Titles! :P

Usei esses amistosos pra tentar encaixar o Cícero e o Felipe no time!

Vai ver se deu certo ou não...

Eu também quero! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela entrevista.

Pelo visto acertou a equipe nos amigáveis. Mas agora é manter a regularidade e mandar bem no Clausura.

Minha história tá em risco, tenho que dar a vida no Clausura!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverviewd.png

barrasite.png

Nacional é vice-líder do Clausura

O Nacional conseguiu fazer o que ninguém esperava. O time está sem perder no Clausura é está atrás do Fénix. Lodeiro, que vem mostrando um ótimo futebol, é o líder do time nesse Clausura. O time venceu o Defensor Sporting e por um pênalti não venceu o Peñarol. Agora o time terá uma sequência de jogos mais fáceis que praticamente irão definir o futuro do Nacional nesse Clasura.

Confira aqui os resultados do Clasura:

centralespanol.png1 x 1 nacional.png / nacional.png1 x 0 juventud.png / cerro.png0 x 5 nacional.png / nacional.png2 x 0 defensorsporting.png / penarole.png2 x 2 nacional.png / nacional.png2 x 0 wanderersv.png

losbolsosblog.png

por Andrés Mazzali

Mais um classico, mais um jogão. Dessa vez Daniel Leites estragou tudo, mas está perdoado. O time vem fazendo excelente campanha e pelo menos uma vez eles podem errar. O centenário estava lotado e felizmente nós, os Bolsos e os Caterva Aurinegra não tivemos nenhum problema um com o outro e o espetáculo ficou muito mais bonito. O Nacional saiu na frente com o grande Zalayela, que recebeu um grande passe de Lodeiro e chutou colocado no canto de Sosa.

golzalayeta757mincopy.gif

Aos 22, com um cruzamento na esquerda Rodriguez ajeitou para atrás onde Alceu estava. O meia, artilheiro do Peñarol bateu forte e Frascarelli não chegou na bola. Peñarol 1 x 1.

golalceu2115mincopy.gif

Lodeiro estava inspirado. O grande nome do Nacional enfiou uma bola para Zalayeta na entrada da área que correu e chutou no mesmo canto do primeiro gol pra matar Sosa.

golzalayeta3933mincopy.gif

Parecia que o Nacional conseguia sustentar bem a pressão. Aos 70, com um cruzamento na área para Pacheco, Leites o segurou e o juiz marcou pênalti. Pacheco que não é bobo e sim um dos artilheiros do Peñarol fez o gol do empate do jogo.

golpacheco6921mincopy.gif

Com o empate as duas equipes saíram satisfeitas, mesmo com o Nacional precisando da vitória para se tornar líder. Agora vamos ver se o Nacional continua assim. Também estou preocupado com Lodeiro. O jogador já está sendo alvo de comentários e pode deixar o Nacional. Sei que ele não sai por menos de R$17 milhões de reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, saiu o Gif. Mas tinha pensado em outra coisa, depois lhe digo.

Bons resultados. Se mantiver a fase o Clausura vai ter dono!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu emplacar uma ótima sequencia finalmente...

Nos jogos em que dominou o adversário, ganhou e nos jogos em foi equilibrado, empatou. Se transformar este empate em uma vitória tem tudo pra ser campeão do Clausura...

Show os gráficos Renato :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A saga tá muito show, sem dúvida. Cara, os próximos jogos tem que ganhar de qualquer maneira, o único jogo mais difícil que tem é o Danubio, que ainda sim é um jogo pra ganhar também.

Os gráficos estão fatalizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cícero deve estar organizado muito bem esse meio campo a equipe começou a fazer muitos gols, agora é só deixar o menino jogar que ele vai lhe render uma boa grana pelo menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o time vai começando a se acertar.

Muito boa as coberturas dos 'superclásicos".

Tá mesmo, to muito ansioso pra ver no que vai dar!

O clássico merece né?! xD

Valeu!

Ae, saiu o Gif. Mas tinha pensado em outra coisa, depois lhe digo.

Bons resultados. Se mantiver a fase o Clausura vai ter dono!

Tá blz!

O ruim é que o Fénix tá na cola, esse time é surpreendente.

Conseguiu emplacar uma ótima sequencia finalmente...

Nos jogos em que dominou o adversário, ganhou e nos jogos em foi equilibrado, empatou. Se transformar este empate em uma vitória tem tudo pra ser campeão do Clausura...

Show os gráficos Renato :thumbsup:

Consegui encontrar um jeito que tenha jogadores em todas as posições do campo, isso era o que mais me prejudicava no começo.

Tomara que tudo dê certo né?!

Valeu!

Zalayeta metendo gol a lot!! Como eu esperava!

Zalayeta ainda é craque! Pensei que não ia ajudar tanto!

Mandou muito bem!

Deu azar contra o Peñarol, mas isso acontece.

Agora é manter o ritmo e assumir a liderança no final dessa próxima sequência..

Azar não, incompetência do Daniel Leites que fez o pênalti enquanto a gente segurava o resultado!

É isso mesmo. Essa sequência é mais fácil e dá pra me isolar na ponta da tabela.

A saga tá muito show, sem dúvida. Cara, os próximos jogos tem que ganhar de qualquer maneira, o único jogo mais difícil que tem é o Danubio, que ainda sim é um jogo pra ganhar também.

Os gráficos estão fatalizando.

Pois é, já ganhei do Danubio de 3 x 0 no Apertura, se não me engano...

Valeu!

Cícero deve estar organizado muito bem esse meio campo a equipe começou a fazer muitos gols, agora é só deixar o menino jogar que ele vai lhe render uma boa grana pelo menos!

Cícero é um dos destaques!

Vai mesmo, mas se não tiver nenhuma proposta boa vou segurá-lo para a Libertadores ou Sul-Americana.

é sempre um bom jogo contra o peñarol

pena que deixou a vitória escapar

boa sorte!

O clássico é muito importante a gente, dá um ânimo extra!

Se não fosse o Leites...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

Lodeiro continua dando show e marca golaço

Ninguém nega que a grande subida de nível do Nacional é devida à ótima fase de Lodeiro. O jogador provou mais uma vez que pode carregar o Nacional nas costas. O jogador marcou mais três gols e já está brigando pela artilharia do time. No Clausura estamos na reta final e teremos, pelo menos, dois grandes jogos. Fénix e River Plate serão os últimos adversários do Nacional, que pode ser campeão se vencer os dois. Estamos todos apreensivos para saber quem será o campeão do Clausura.

Confira aqui os resultados do Clausura:

atenassancarlos.png0 x 2 nacional.png / nacional.png0 x 0 danubio.png / racingmontevideo.png1 x 1 nacional.png / nacional.png2 x 0 liverpoolu.png / nacional.png1 x 0 cerrolargo.png / maldonado.png0 x 2 nacional.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...