Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] - No hay manocomio para tanta locura!


Visitante renato.

Posts Recomendados

  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

O substituto do Regueiro seria o Rusculleda? Ele ta barato nesse FM10.

Tu tem o Guigou ainda?

Já procurei o Rusculleda e ele não carregou aqui! Conheçe o Pezzolano do Liverpool? É ele que eu quero pra ME!

Guigou tá aqui ainda, vou botar ele pra correr!! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pezzolano é uma boa. Da uma olhada no Jorge Garcia, do Danubio, parece ter um bom futuro e pode ser que renda de ME também.

Dei uma olhada melhor nos primeiros posts da saga. Ta muito boa. Não desanime...

Hoje denoite eu leio melhor o resto do topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pezzolano é uma boa. Da uma olhada no Jorge Garcia, do Danubio, parece ter um bom futuro e pode ser que renda de ME também.

Dei uma olhada melhor nos primeiros posts da saga. Ta muito boa. Não desanime...

Hoje denoite eu leio melhor o resto do topico.

Vou dar uma olhada sim, pode deixar!

Desanimar, NUNCA! :lol:

Valeu Gui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

Macaluso fecha o elenco do Nacional

Para fechar o elenco o Nacional buscou um experiente zagueiro. Com a venda de Pablo da Rosa para o América do México, o time deu uma aliviada nas finanças e deu pra buscar o experiente zagueiro. Macaluso já jogou no Uruguai, na Itália e na Guatemala antes de chegar ao Nancy. Lá disputou a Copa da UEFA e chega ao Nacional como possível reserva de Lembo, que já vai mostrando sinais de que está em fase final de carreira. No Apertura, o Nacional está invicto com três vitórias e três empates. Garcia é o destaque dos últimos jogos e vem despertando interesse de outros clubes. Destaque para a vitória assegurada no ultimo minuto contra o Liverpool e para o empate ruim contra o Deportivo Maldonado.

O Nacional vem negociando com jogadores estrangeiros. A preferência vem do Brasil onde tem vários jogadores que podem ajudar o clube. As operações estão sendo mantidas em sigilo.

Confira os resultados do Apertura aqui:

nacional.png2 x 0 atenassancarlos.png / danubio.png0 x 3 nacional.png / nacional.png1 x 1 racingmontevideo.png / liverpoolu.png1 x 2 nacional.png / cerrolargo.png0 x 0 nacional.png / nacional.png2 x 2 maldonado.png

O time ainda tem chances de vencer o Apertura, mas já está pensando no Clausura que será o maior objetivo do ano.

losbolsosblog.png

por Andrés Mazzali

Como o Nacional havia informado sobre as negociações não pude resistir e a curiosidade me chamou até lá. Fiquei dois dias pesquisando em sites brasileiros e sempre que deu, fui na sede do Nacional investigar sobre os contratados. E descobri quem são.

O primeiro é Cícero. Meia que estava no Hertha Berlim e era do Tombense. É um jogador exepcional e com certeza irá ajudar bastante o time no Clausura. O outro jogador é Felipe Mattioni. O lateral direito que era do Grêmio estava na Espanha e não foi adquirido pelo Mallorca em definitivo. As duas contratações servirão como moeda para o clube.

Os jogadores jogarão o Clausura e depois serão vendidos por um valor bem maior que foram contratados. O Nacional gastou muito pouco com os dois e foi um investimento e tanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO! Cícero é um monstro! Agora ele pega os outros 10 jogadores do Nacional, poin nas costas e ganha tudo para você.

Melhores contratações impossível! Se o Cícero destrói aqui na Bundesliga imagina no Uruguai, vai virar deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, ótimas contratações. O Cícero começou no Bahia e se destacou aqui no Figueira, pô, joga muita bola. Mattioni é uma promessa eterna.

Já melhorou um pouquinho, mas há de ir avante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações. Esse Cícero é o que jogou no Flu..

No Apertura ainda dá pra tentar o título, mas terá que vencer os próximos jogos e torcer por resultados.

Vai ter que jogar a vida no Clasura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CÍCERO MITO, MONSTRO, SURREAL!!!

Contratou super bem e bastante barato, Cícero vai brincar por essas terras ai...

Com relação aos resultados, foi bastante agradáveis...

Mesmo com todas essas vitórias, pra mim, o destaque deste período foi o jogo contra o Cerro Largo, onde o time se portou muito bem, mesmo jogando mais de um tempo inteiro com um jogador a menos...

Mas contra o Deportivo Maldonado, vacilou heim? Não dá pra perder uma vantagem de 2 gols ainda mais jogando dentro de casa...

Tá indo muito bem...

Sorte Renato :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO! Cícero é um monstro! Agora ele pega os outros 10 jogadores do Nacional, poin nas costas e ganha tudo para você.

Melhores contratações impossível! Se o Cícero destrói aqui na Bundesliga imagina no Uruguai, vai virar deus.

Quando eu vi que ele e o Mattioni tavam disponiveis por esse preço não pensei duas vezes. Agora espero que eles façam um bom Clausura e que eu possa conseguir muito dinheiro com eles!

Caramba, ótimas contratações. O Cícero começou no Bahia e se destacou aqui no Figueira, pô, joga muita bola. Mattioni é uma promessa eterna.

Já melhorou um pouquinho, mas há de ir avante.

Dá pra terminar esse Apertura entre os 5 primeiros tranquilo! É só manter o ritmo!

Eu lembro do Cícero, do Schwenck e do Soares. Jogavam muito mesmo!

Boas contratações. Esse Cícero é o que jogou no Flu..

No Apertura ainda dá pra tentar o título, mas terá que vencer os próximos jogos e torcer por resultados.

Vai ter que jogar a vida no Clasura..

É ele mesmo, o Hertha vacilou em não contratar ele em definitivo e eu fui lá e peguei! xD

Clausura é o nosso objetivo!

CÍCERO MITO, MONSTRO, SURREAL!!!

Contratou super bem e bastante barato, Cícero vai brincar por essas terras ai...

Com relação aos resultados, foi bastante agradáveis...

Mesmo com todas essas vitórias, pra mim, o destaque deste período foi o jogo contra o Cerro Largo, onde o time se portou muito bem, mesmo jogando mais de um tempo inteiro com um jogador a menos...

Mas contra o Deportivo Maldonado, vacilou heim? Não dá pra perder uma vantagem de 2 gols ainda mais jogando dentro de casa...

Tá indo muito bem...

Sorte Renato :specool:

Pois é, o time alterna muito e não consigo corrigir isso!

Tomara que a coisa mude no Clausura! E Cícero com certeza será um dos responsáveis por isso.

exceletnes contratações, agora sim deve ter um time pra vencer o campeonato uruguaio!!

Tomara que sim né?!

O Nacional não pode ficar sem conquistas!

Contratou muito, muito bem!

E tá melhorando no Campeonato! :specool:

Essa vai ser a politica de contratações até eu equilibrar mais as finanças, só jogadores muito baratos ou de graça. E também ninguem de destaque vai deixar o clube, só se a proposta for excelente!

Tomara que o Nacional continue assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fazer dinheiro com Cícero! Ele é o jogador que entra no time para não sair, tenho uma dor no coração só de pensar em me desfazer dele no Hannover hahhaa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fazer dinheiro com Cícero! Ele é o jogador que entra no time para não sair, tenho uma dor no coração só de pensar em me desfazer dele no Hannover hahhaa :P

Quando contratei ele e o Mattioni já tinha isso na cabeça. Eu prefiro contratar jogadores só do país do clube. Veja que antes dos brasileiros, não tinha nenhum estrangeiro na equipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

Danubio conquista o Apertura 2010

Mais uma vez o domingo foi de festa para o Danubio. O time conquistou o Apertura 2010 e já está na final do Uruguaio. O Nacional não teve sorte e terminou o campeonato na oitava colocação. Os empates voltaram a aparecer e prejudicaram totalmente o clube na reta final.

Confira os resultados do Apertura aqui:

miramarmisiones.png1 x 0 nacional.png / nacional.png2 x 2 riverplate.png / fenix.png1 x 1 nacional.png

O técnico Renato Gomes já tem sinais de que o plantel está se desgastando com ele e tem que obter bons resultados no Clausura para não ter a situação piorada no clube. O Nacional fará seis amistosos no mês de janeiro e contará com os reforços Cícero e Felipe Mattioni. Quem desfalcará o clube serão os convocados para o Sul-Americano Sub-20.

Nos próximos dias teremos uma entrevista postada nesse site com o técnico Renato Gomes, então qualquer jornalista que queira mandar sua pergunta está convidado!

Inscreva-se para a entrevista:

Nome:

Fonte da pergunta:

Pergunta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, essa sequencia foi péssima. Uma derrota e dois empates, não deixaram o time ficar nem entre os 5.

Nome: Diego Cazzano

Fonte da pergunta: Diario Deportivo (Montevideo)

Pergunta: ¿A qué atribuye los recientes resultados obtenidos por el Nacional?

A que você atribui os últimos resultados obtidos pelo Nacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Andrés Mazzali

Fonte da pergunta: Los Bolsos Blog

Pergunta:

Buenas noches, es un placer conocerte personalmente.

Teniendo en cuenta la reciente contratación de Nacional, que reunió en 2 jugadores brasileños, mi pregunta es si eres un fanático del fútbol brasileño, aunque todos la rivalidad de estas dos selecciones, Uruguay y Brasil?

Y mi segunda pregunta es ... ¿Cómo estás manejando con toda la presión que los aficionados están haciendo en el equipo nacional para que los resultados satisfactorios e inmediatos?

Boa noite, é um imenso prazer conhecê-lo pessoalmente.

Tendo em conta, as recentes contratações do Nacional, em que trouxe 2 jogadores brasileiros, minha pergunta é se você é um adepto do futebol brasileiro, mesmo sabendo de toda a rivalidade destas duas seleções, Uruguai e Brasil?

E minha segunda pergunta é... Como você está lidando com toda a pressão que os torcedores do Nacional estão fazendo sobre o time para que ele consiga resultados satisfatórios e imediatos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Cícero e Mattioni, mitaços, e o zagueiro também parece ser bom jogador!

Agora é ir com tudo para cima de todos, copar tudo o que der!!!

BS cara, espero que Choy faça mais gols heiN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rafael Ferreyro

Fonte da pergunta: El Pais

Cuando usted asumió, el Nacional fue el campeón de Uruguay. Hoy en día, ya no lucha por el título. ¿Qué pasó con el equipo en los últimos meses?

Quando você assumiu, o Nacional era o atual campeão uruguaio. Hoje, já não briga pelo título. O que aconteceu com a equipe nestes últimos meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próxima Temporada eu quero ver mais desse time!

Fábio - Olé

Fontes ligadas ao meu jornal dizem que você pretende trazer grandes estrelas argentinas na próxima temporada. Isso é verídico? De qualquer maneira, quais suas expectativas para a temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...