Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] - No hay manocomio para tanta locura!


Visitante renato.

Posts Recomendados

  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Pô, agora que brincou na Sulamericana vamos fazer sério na Liberta né? :thumbsup:

Campeonato equilibrado, tudo pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eliminação precoce na Sul-Americana se deu no jogo em casa pois quando foi ao estádio deles, até que conseguiu segurar um "bom" resultado!

O começo no Apertura foi interessante...

Teve um emocionante estreia contra o Juventud, onde fez uma bela partida mas apenas conseguiu a vitória nos últimos minutos! Quando veio a casa para defrontar o Danubio, a partida foi bastante equilibrada porém desta vez provou do próprio veneno sofrendo o gol nos minutos finais...

Contra o Cerrito deu um pouco de sorte pois passou bastante tempo com um homem a menos! Frente ao Liverpool mais uma expulsão lhe impediu de conseguir uma vitória... Ao Plaza Colonia, uma bela exibição coroada com uma ótima goleada... Fechando o mês, outra expulsão...

Enfim, este arranque foi positivo mas poderia ter sido melhor se não fosse as inúmeras expulsões. Vê se dá um jeito neste time, homem? :bleh:

Sorte Renato :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cerro é uma equipe forte e tem sua tradição em campeonatos sulamericanos. Mas, como eu confio muito nas táticas, espero ver a equipe jogando bonito quando se entrosarem com a tática nova.

Agora é esperar os próximos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dar uma sugestão tatica?

Coloca um 4-2-3-1 com Lodeiro bem livre, com os jogadores que tem deve passear nessa tatica.

Começo no Uruguaio teve muitos empates, mas não perdeu.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi triste na Sul-Americana, pensei que iria alçar vôos mais altos, porém ainda tem a Libertadores o que nos dá uma esperança, certo?

Se você ir bem e jogar com vontade a Libertadores, acho que dá pra deixar o Apertura de lado, não sei, só sei que acho que é secundário o Uruguaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, já? Com esse time era pra ir mais longe, espero que naum pipoque assim na libertadores :thumbsup:

Já...

Pensei que ia ser mais fácil só que o Nuñez ajudou o Cerro...

Agora é ajeitar o time pra Libertadores e vou ter muito tempo pra fazer isso.

Pô, agora que brincou na Sulamericana vamos fazer sério na Liberta né? :thumbsup:

Campeonato equilibrado, tudo pode acontecer.

Eu não brinquei...

Levei muito a sério só que o time ainda não tava adaptado na tática.

O Uruguaio tá complicado, qualquer vacilo e nós já perdemos a chance de ganhar o Apertura.

A eliminação precoce na Sul-Americana se deu no jogo em casa pois quando foi ao estádio deles, até que conseguiu segurar um "bom" resultado!

O começo no Apertura foi interessante...

Teve um emocionante estreia contra o Juventud, onde fez uma bela partida mas apenas conseguiu a vitória nos últimos minutos! Quando veio a casa para defrontar o Danubio, a partida foi bastante equilibrada porém desta vez provou do próprio veneno sofrendo o gol nos minutos finais...

Contra o Cerrito deu um pouco de sorte pois passou bastante tempo com um homem a menos! Frente ao Liverpool mais uma expulsão lhe impediu de conseguir uma vitória... Ao Plaza Colonia, uma bela exibição coroada com uma ótima goleada... Fechando o mês, outra expulsão...

Enfim, este arranque foi positivo mas poderia ter sido melhor se não fosse as inúmeras expulsões. Vê se dá um jeito neste time, homem? :bleh:

Sorte Renato :specool:

O time é muito indisciplinado...

Tento corrigir isso mas sempre eles dão um jeitinho de ganhar um vermelho!

Agora vamos correr atrás dos primeiros pra tentar o Apertura.

Valeu!

O Cerro é uma equipe forte e tem sua tradição em campeonatos sulamericanos. Mas, como eu confio muito nas táticas, espero ver a equipe jogando bonito quando se entrosarem com a tática nova.

Agora é esperar os próximos resultados.

É...

Agora tenho adversários mais tranquilos e essa é a hora de encaixar a tática!

Posso dar uma sugestão tatica?

Coloca um 4-2-3-1 com Lodeiro bem livre, com os jogadores que tem deve passear nessa tatica.

Começo no Uruguaio teve muitos empates, mas não perdeu.

Força!

Eu to tentando fazer isso. Já até pensei em deixar dois volantes e o Lodeiro de MAC só que tenho medo de deixar um buraco no meio.

Mas, ainda não testei essa possibilidade. Devo fazer isso quando jogar...

O bom é não perder pros outros não ficarem tão longes. Espero ser decisivo no confronto direto!

Começo abaixo do esperado.

O time vence fora de casa, mas em casa não vai. É preciso trabalhar essa tática de jogos em casa!

Força

É, o time precisa ir mais pra cima e decidir logo o jogo. Em casa fizemos uma grande decisão contra o Liverpool e depois o time não mostrou a mesma força...

Espero melhores resultados nos próximos jogos!

Valeu!

seu time tem um bom time titular

da para render mais

é hora de recuperar!

É meu time é o melhor do Uruguai, tenho certeza disso. O problema sou eu mesmo! :lol:

Essa é a hora mesmo, os próximos adversários são menos complicados e as vitórias são obrigação.

Foi triste na Sul-Americana, pensei que iria alçar vôos mais altos, porém ainda tem a Libertadores o que nos dá uma esperança, certo?

Se você ir bem e jogar com vontade a Libertadores, acho que dá pra deixar o Apertura de lado, não sei, só sei que acho que é secundário o Uruguaio.

Eu também pensei, mas agora vamos para a Libertadores tentando pelo menos passar da fase de grupos.

A Libertadores é jogada junto com o Clausura por isso quero conquistar o Apertura logo pra não ficar correndo em dobro no segundo semestre.

Se for assim vai ser díficil conciliar as duas competições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milagre, foi campeão, mas com alguns resultados ruins ainda, infelizmente...

Mas vamos lá, cabeça erguida, e com os bons jogadores contratados, tem que reagir porra! :P

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatin

Mto bom seus posts... parabéns aí pelas façanhas!

gostaria de saber se já recebeu algum convite para treinar seleções, se ainda não qual seria as suas preferidas?

Valeu velho, tá sendo mais díficil que eu pensava mais ainda tamo ai!

Não recebi nenhum ainda. Acho que é pela minha incompetência como técnico :heh:

Eu só penso em treinar a seleção do Uruguai, isso é um objetivo meu dentro do jogo. Se for outra seleção não quero.

Milagre, foi campeão, mas com alguns resultados ruins ainda, infelizmente...

Mas vamos lá, cabeça erguida, e com os bons jogadores contratados, tem que reagir porra! :P

BS!

Tá complicado de fazer o time render...

Eu já tenho em mente o que eu devo fazer pra Libertadores.

Só esperar pra ver! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

Choy brilha e garante série invencível

Poderia ser melhor tirando os empates, mas ainda sim o Nacional conseguiu ótimos resultados nos jogos do Apertura. O ruim é que os empates contra River e Cerro deixaram o Defensor mais tranquilo na ponta. O Nacional terá que ganhar o confronto direto e ainda torcer por resultados. O time também terá o Peñarol como adversário. O time nunca perdeu pro seu maior rival desde a chegada de Renato Gomes e isso é motivo de orgulho para todos.

Confira aqui os resultados do Apertura:

miramarmisiones.png0 x 3 nacional.png / nacional.png1 x 1 riverplatet.png / progeso.png 0 x 4 nacional.png / nacional.png4 x 0 racingmontevideo.png / atenassancarlos.png0 x 3 nacional.png / nacional.png0 x 0 cerro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, foi um grande mês, mas poderia vencer o Cerro e o River, já que os jogos eram nos seus dominios

Próximos jogos fudidos, Peñarol e Defensor, tem que se coçar! Tem que ganhar do Defensor para diminuir a vantagem na liderança hein!

BS cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente, os jogos em casa, quando o Nacional deveria fazer valer a sua força estão atrapalhando. Acho que vai ser difícil levar o Apertura, mas o 2º lugar está muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, voltamos a ver vagamente o velho Nacional de tempos atrás!

Começou o mês com um bela vitória frente ao Miramar, onde fez uma grande partida e mereceu imensamente a vitória! De seguida empatou com o River, com o que ao meu ver foi o resultado mais justo, embora você tenha sido ligeiramente melhor... Ao Racing, mais uma grande exibição de sua equipa e a vantagem de 4 bolas foi condizente com o que foi o jogo em si. Contra o Atenas, mais um passeio onde não deu quaisquer chances ao adversário!!! Fechando a série, enfrentastes o Cerro numa péssima partida, mas que pode ser justificada pela expulsão no arranque da partida!

No geral, o mês foi bastante positivo pois não tivemos nenhuma derrota e as vitórias foram bastante convincentes!

Sorte Renato :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma boa sequencia apesar dos empates. Mas ainda tá longe...

Mudei de tática novamente e vou explicar o que eu fiz...

Agora é decidir no confronto direto e no clássico. Tenho esperanças!

Opa, foi um grande mês, mas poderia vencer o Cerro e o River, já que os jogos eram nos seus dominios

Próximos jogos fudidos, Peñarol e Defensor, tem que se coçar! Tem que ganhar do Defensor para diminuir a vantagem na liderança hein!

BS cara!

Se não fosse esses empates eu teria resultados melhores com o Nacional.

Vai ser a prova de fogo ganhar esses dois jogos, tomara que me saia bem!

Valeu!

Novamente, os jogos em casa, quando o Nacional deveria fazer valer a sua força estão atrapalhando. Acho que vai ser difícil levar o Apertura, mas o 2º lugar está muito bom.

É complicado mesmo, deixamos eles abrirem demais a vantagem.

Sim, o segundo lugar está ótimo. Tentaremos ficar em primeiro na classificação geral e ganhar o Clausura no próximo semestre.

Finalmente o time rende no mínimo o bastante para ficar no segundo lugar.

Agora é só adcionar, e tentar tropeçar cada vez menos.

É isso mesmo, vamos com essa mesma força pro Clausura.

É golear os pequenos e decidir contra os grandes!

Agora sim, voltamos a ver vagamente o velho Nacional de tempos atrás!

Começou o mês com um bela vitória frente ao Miramar, onde fez uma grande partida e mereceu imensamente a vitória! De seguida empatou com o River, com o que ao meu ver foi o resultado mais justo, embora você tenha sido ligeiramente melhor... Ao Racing, mais uma grande exibição de sua equipa e a vantagem de 4 bolas foi condizente com o que foi o jogo em si. Contra o Atenas, mais um passeio onde não deu quaisquer chances ao adversário!!! Fechando a série, enfrentastes o Cerro numa péssima partida, mas que pode ser justificada pela expulsão no arranque da partida!

No geral, o mês foi bastante positivo pois não tivemos nenhuma derrota e as vitórias foram bastante convincentes!

Sorte Renato :thumbsup:

Sim, o time voltou a jogar bem e mostrou seu potencial!

As goleadas são obrigação contra os times menores e temos que mostrar vontade contra os grandes!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vacilou em algumas partidas, conquistou apenas empates...De resto foi perfeito!

FORÇA!

:thumbsup:

O time sempre empata quando mais precisa da vitória.

Vamos fortes pro Clausura e pra Libertadores.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverviewx.png

barrasite.png

Dessa vez o show foi deles...

Pela primeira vez o Nacional perde um clássico para o Peñarol com Gomes no comando. Depois de vencer uma partida heróica contra o Defensor, o Nacional não conseguiu fazer o mesmo e viu o Peñarol aguentar os 90 minutos para se sagrar vitorioso. O Nacional irá se preparar para a Libertadores e para o Clausura, competições onde quer ter o maior sucesso possível.

Confira aqui os resultados do Apertura:

nacional.png2 x 1 defensorsporting.png / penarole.png1 x 0 nacional.png / nacional.png3 x 0 wanderersv.png

bannerfuteboluruguaio.png

por Daniel Malchuete em Janeiro de 2013

Real Madrid vence o Mundial com dificuldades

Os galácticos conquistaram mais um titulo para a grande galeria do time merengue. Os espanhóis passaram pelo Chivas do México que passou pelo fraco Libertad, campeão da Libertadores. Confira aqui todos os jogos do Mundial

Brasileiros dominam na Sul-Americana

O mais novo time brasileiro a ser campeão da Sul-Americana é o Grêmio. Os gaúchos conquistaram pela primeira vez a competição da América do Sul sobre o Santos que há muito tempo não ganha nada. Confira aqui todos os jogos desde as oitavas de final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só essa derrota para estragar completamente o mês, Peñarol do caramba! Infelizmente não deu, e a diferença foi pequena, mas fazer o quê, se não bobeasse :P

Time não erra muitos passes hein, tá muito bem na média! PQP, Real é o dono do mundo, te mexe treinador do Nacional!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena a derrota, mas ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

Agora é levar a Liberta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...