Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] - No hay manocomio para tanta locura!


Visitante renato.

Posts Recomendados

  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Foi muito bem nessa sequencia de jogos! O pior resultado foi contra o Racing, mas devido as duas expulsões está perdoado, hehe.

Acho que vai ser campeão, nessa reta final vai vencer duas e empatar com o Fénix, ficando com o título. (Se eu não me engano, o desempate é por vitórias, né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE EVOLUÇÃO! 12 jogos invictos e somente 4 gols tomados.. está dando o que para esses jogadores? xD

Dei um chá de tática bem caphichado! xD

Eu sempre tento priorizar a defesa. Não sei se tu acompanhava, mas em outras histórias, meu time sempre se destaca levando menos do que fazendo mais.

Agora consegui fazer com que o Lodeiro jogasse. Ele tá carregando o time nas costas!

vamos los bolsos, vamos a ganar, queeeeeeeeee, la vuelta vamos a dar

OLE LE AA, NACIONAL VAI GANHAR! :heh:

Ae, caminhando rumo ao título!

Seguir nessa pegada dois jogos e levantar o caneco!

Eu tenho que vencer o Fenix pra afastar ainda mais deles e o Miramar Misiones que é fraco!

Se eu vencer esses dois garanto o Clausura!

Foi muito bem nessa sequencia de jogos! O pior resultado foi contra o Racing, mas devido as duas expulsões está perdoado, hehe.

Acho que vai ser campeão, nessa reta final vai vencer duas e empatar com o Fénix, ficando com o título. (Se eu não me engano, o desempate é por vitórias, né?)

É, o desempate é por vitórias.

Só não garanto vencer o River, mas vamos pra cima dos outros dois!

Até que enfim engrenou!

Agora vê se não me entrega este título que caiu no seu colo.

Entregar nunca!

Agora é do Clausura pra melhor! xD

Finalmente acertou o time e emplacou uma boa sequência de resultados! Título muito próximo!!!

Boa sorte!

Finalmente mesmo, já tava correndo o risco de ser demitido...

Valeu!

grande sequencia de jogos

o time cresceu mt

boa sorte!

O time cresceu na hora que eu mais precisava...

Me deu mais confiança!

Valeu!

Bela sequecia...

vmao k ivamoo

Muito boa mesmo, foi fundamental pra nossa volta por cima!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

Defensor faz o possível e o impossível

Aconteceu o que parecia impossível. O Nacional perdeu para o Miramar Misiones e para o River e perdeu, pelo saldo de gols, o titulo do Clausura. O Nacional decidiu acionar a FIFA nesse caso. Na penúltima rodada, o Nacional estava a frente do Defensor após a derrota para o River. O Defensor iria enfrentar o Peñarol, que estava na disputa do titulo, e precisava fazer 6 x 0. O que parecia inimaginável aconteceu. O Defensor assumiu a ponta pelo gol a mais que teve sobre o Nacional na tabela. Assim na ultima rodada o Defensor venceu o Wanderers por 3 x 2 e o Nacional venceu o Fénix por 1 x 0. O Defensor festejou mais ainda depois de vencer o Danubio nas finais do Uruguaio. Agora o Nacional tem a Liguilla para conseguir uma vaga ou para a Sul-Americana ou para a Libertadores.

Confira aqui os resultados finais do Clausura:

nacional.png0 x 1 miramarmisiones.png / riverplate.png2 x 1 nacional.png / nacional.png1 x 0 fenix.png

bannerfuteboluruguaio.png

por Daniel Malchuete em junho de 2011

Acaba o Uruguaio e conhecemos os melhores

Com o fim do campeonato Uruguaio conhecemos mais uma vez os premiados da temporada. Destaque para Sanguinetti, que fez seu primeiro ano no Uruguai e já conquistou o campeonato.

Libertadores: Confrontos da segunda fase definidos

Depois da fase de grupos, conhecemos os classificados pra segunda fase da competição. Destaque para o confronto entre Santos x Palmeiras e Independiente x River.

confrontoslibertadores.gif

Só temos o Defensor Sporting representando o país na segunda fase. Tomara que eles consigam fazer uma boa campanha.

Me diz se esse jogo não influenciou na classificação?! Vai tomar no C* FM DO CARA***

Fiquei muito puto , foi mal se esqueci alguma coisa ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente!!! Deixou escapar o título que já parecia ganho!!!

Não deve culpar outros resultados, pois se tivesse feito sua parte (ou seja, ganhado os seus jogos) teria sido campeão independente de outros resultados

Melhor sorte na próxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente!!! Deixou escapar o título que já parecia ganho!!!

Não deve culpar outros resultados, pois se tivesse feito sua parte (ou seja, ganhado os seus jogos) teria sido campeão independente de outros resultados

Melhor sorte na próxima temporada

Eu sei que foi incompetência minha, podia ter mudado o time pelo menos pra empatar um dos jogos que eu perdi, mas a ansiedade pra ganhar o Clausura não me fez pensar muito na hora.

Só que é muita sacanagem os caras precisarem de 6 x 0 em cima do Peñarol, que também brigava pelo título e conseguirem o placar. :thumbsdownsmileyanim:

Agora vou dar uma boa mudada no time, vai ver...

sacanagem, perdeu o titulo, mas já melhorou, agora é reforçar ainda mais pra não cair de rendimento no final de novo....

É, quero ver se o time vai continuar assim. Vou dar uma boa mudada no time!

Nossa velho!

Deu muito mole. Se não ganhou dessa vez não ganha mais.

Não é pra tanto né?!

Essa temporada deu um up a mais pra todos. Agora vamos com um time melhor ainda pro Apertura e pra Sul-Americana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a Liguilla dá vaga a alguma coisa aí? No patch mais recente, o 10.2, eu não sei, mas no 10.1 a Liguilla não servia pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM passou a perna no Nacional. Mas na próxima temporada acho que vai bem melhor e copará tudo o que disputar.

Quero ver os reforços hein? BS nas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peñarol fez corpo mole!! FATO!!

Puta merda, se eu perdesse o titulo pelos saldos de gols eu dava uma porrada na tela do monitor uhauahuahahua.. ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a Liguilla dá vaga a alguma coisa aí? No patch mais recente, o 10.2, eu não sei, mas no 10.1 a Liguilla não servia pra nada.

Dá, o primeiro e o segundo vão pra Libertadores. O terceiro vai pra Sul-Americana.

Na primeira temporada não tem Liguilla porque os classificados pras competições continentais já estão definidos. Eu acho que é isso!

FM passou a perna no Nacional. Mas na próxima temporada acho que vai bem melhor e copará tudo o que disputar.

Quero ver os reforços hein? BS nas compras.

Foi mesmo, um gol acaba com tudo! :no:

Praticamente já fechei o time. Só quero um lateral direito pra vaga do Mattioni e pronto.

Peñarol fez corpo mole!! FATO!!

Puta merda, se eu perdesse o titulo pelos saldos de gols eu dava uma porrada na tela do monitor uhauahuahahua.. ;S

Velho, eu joguei isso ontem de madrugada por isso não fiz nada. Se fosse de dia eu tinha dado um soco na mesinha do PC aqui! xD

Já passou a raiva, mas não a indignação...

Quero pegar o Defensor na final desse Uruguaio. Só depende da gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

Nacional assina com seis jogadores

O Nacional, enquanto estava disputando a Liguilla, já começava a negociar com seus reforços. O time contratou até agora seis novos jogadores e ainda quer mais um. Cannobio, Grossmuller, Vargas e Sanchez são os que jogavam na Europa e estão de volta ao Uruguai. Todos tiveram seus contratos encerrados com as antigas equipes e chegaram de graça ao Nacional. Balsas, que já é um velho conhecido da torcida assinou em definitivo com o clube e Porras chega para compor elenco, já que o Nacional perdeu três volantes pra essa temporada. Sosa e Pouso não tiveram o contrato renovado e Guigou se aposentou. O time ainda anda atrás de Carlos Diogo, lateral que era do Zaragoza e também teve o contrato encerrado.

Nacional fica em terceiro na Liguilla

O Nacional conseguiu uma vaga para a Sul-Americana de 2011. O time ficou em terceiro lugar na Liguilla, atrás do Racing e do Danubio, que vão pra Libertadores junto com o Defensor Sporting. O time só perdeu para o Racing nessa Liguilla e ganhou um clássico contra o Peñarol com um gol de Cardacio. Agora o time se concentrará na Sul-Americana, já que fez somente três jogos de pré temporada por causa da Liguilla. O time venceu todos os jogos da pré-temporada e está com o time praticamente fechado. Só espera definir a situação dos atletas que estão de saída.

Confira aqui os resultados da Liguilla:

racingmontevideo.png0 x 1 nacional.png / nacional.png0 x 0 defensorsporting.png / penarole.png0 x 1 nacional.png / nacional.png2 x 1 danubio.png / riverplate.png1 x 1 nacional.png

losbolsosblog.png

por Andrés Mazzali

O Nacional apresentou vários jogadores experientes com passagem pela seleção Uruguaia. Vou fazer um breve comentário sobre cada um deles e espero ver eles jogando bola de verdade. Tomara que eles façam uma grande mudança no Nacional.

Sebastián Balsas – É um jogador bom para compor banco, mas mostrou que pode sim ser titular e é goleador. É tão bom no jogo aéreo quanto no jogo trabalhado. Pode ameaçar o novo titular do ataque, Gonzalo Vargas. Ele foi adquirido em definitivo pelo Nacional e seu baixo salário foi determinante para sua contratação. Jogava no Racing de Montevidéu.

Vicente Sánchez – É um dos mais experientes dos contratados. Tem um bom drible e é criativo. Pode jogar muito bem nas pontas e também pode fazer o papel de um segundo atacante. Por enquanto deverá ser reserva, mas será acionado imediatamente caso um dos médios alas estejam indisponíveis. Jogava no Schalke 04.

Gonzalo Porras – Esse era o que estava mais tempo acertado com o Nacional. O time decidiu contratá-lo por já ter experiência como titular do River Plate e por ter perdido três volantes de uma vez só. Vai começar como reserva, mas se mostrar que pode, com certeza irá integrar o time titular. Jogava no River Plate

Carlos Grossmuller – É um meia de grande qualidade. Tem ótima saída de bola e é muito técnico. Não tem uma cabeça muito boa, mas não é nada que a reserva dê um jeito. Irá começar como titular, mas pode perder a vaga para Cardacio, que sempre vem evoluindo mais. Jogava no Schalke 04.

Gonzalo Vargas – Será o novo atacante titular do Nacional. Jogava no Mônaco da França e vinha sendo convocado por Tabárez. É um matador e é rápido. Deve dar muito trabalho pra zaga adversária. Ainda tem a concorrência de Garcia, que caiu de produção, Zalayeta, que sempre será o Zalayeta e Balsas que sempre quando entra, deixa seu golzinho.

Fabián Canobbio – É o meia que chega para bater de frente com Lodeiro. É muito experiente. Passou boa parte da carreira na Espanha e volta para o Nacional pra pendurar as chuteiras. É um verdadeiro meia ofensivo e também pode desempenhar um bom papel na esquerda, lugar que era de Cícero, que provavelmente irá pro AZ da Holanda. Jogava no Valladolid.

bannerfuteboluruguaio.png

por Daniel Malchuete em Agosto de 2011

Copa América chega às oitavas de finais.

A competição da CONMEBOL já tem seus classificados para a fase de mata-mata. O Uruguai caiu em um grupo complicado com Colômbia e Equador e conseguiu se classificar bem. O Brasil perdeu seu treinador no meio da competição e é uma presa frágil para os outros adversários. Confira os classificados aqui.

Corinthians conquista a Libertadores 2011.

Não foi no ano do centenário, mas valeu a espera. Os corintianos vibraram pela primeira vez a conquista da competição continental. O time venceu o Uni. Católica com um show de Dentinho e Jorge Henrique nas finais. Mano Menezes disse que a fórmula foi manter o elenco bem unido e entrosado. Jogadores como Dentinho, Elias, Jorge Henrique e Felipe continuaram no clube até conquistar o campeonato. Confira aqui a caminhada do Corinthians até o titulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena a perda do título :no:

Reforçou bem para ver se sai da fila :)

Foi triste mesmo...

Mesmo com meu time perdendo as partidas tinha jeito de ser campeão. Tudo mudou por causa de um gol!

É, agora pensei em trazer mais experiencia pro elenco. Tinha muito jovem no meio e no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

Nacional está na próxima fase da Sul-Americana

Com uma grande vitória dentro de casa os Bolsos asseguraram a vaga para a próxima fase da competição. No primeiro jogo o Nacional jogou pelo empate. O time começou jogando fechado, no contra-ataque sempre acionando os meias alas e Lodeiro. Assim conseguiu assumir em boa parte do tempo o controle do jogo e teve várias chances para abrir o placar. Já no Gran Parque Central a coisa era outra. Era partir pra cima e tomar muito cuidado com o contra-ataque dos Paraguaios. Com Lodeiro comandando a equipe não deu outra. Choy fez o primeiro de cabeça, Lodeiro marcou o segundo com um chute de fora da área e deu o passe do gol de Garcia, antes de sair ovacionado pela torcida. O Nacional irá enfrentar o São Paulo na próxima fase da competição.

Confira aqui os resultados da Sul-Americana:

olimpia.png0 x 0 nacional.png / nacional.png3 x 0 olimpia.png

Nacional está em 2º no Apertura

Se não fosse uma boba derrota para o Central Español o Nacional poderia estar isolado na liderança do Apertura. Depois da derrota o time lembrou do que aconteceu na temporada passada e fez excelentes exibições. As três vitórias seguidas deixaram o Nacional na 2ª posição, atrás do Defensor Sporting, que é seu próximo adversário. A 6ª rodada pode determinar o destino do Apertura.

Confira aqui os resultados do Apertura:

nacional.png3 x 0 progeso.png / centralespanol.png2 x 1 nacional.png / nacional.png1 x 0 riverplate.png / racingmontevideo.png0 x 2 nacional.png / liverpoolu.png0 x 2 nacional.png

losbolsosblog.png

por Andrés Mazzali

Ele está de volta! Sebastián Abreu, El Loco, que nos deu tantas alegrias voltou para acabar da melhor forma a carreira no Nacional. Ele estava jogando na Grécia antes de ter o contrato rescindido e voltar para o Uruguai. Veja o que ele disse sobre a transferência:

gameireuru1.png

Abreu é um atacante matador que é ótimo no jogo aéreo. É acostumado a jogar grandes jogos, pois já jogou no América do México, no River Plate, em Israel, no La Coruña e no Grêmio. Tem 42 convocações para o Uruguai e 25 gols. Uma média de 1,68 gol por partida. Vai ser um ótimo reforço para o Nacional.

bannerfuteboluruguaio.png

por Daniel Malchuete em Agosto de 2011

Argentina vence a Copa América

Os hermanos são os campeões do torneio de seleções da América do Sul. Eles passaram pelo Uruguai nas quartas de final e venceram a Colombia na grande final, em que Agüero e Higuaín brilharam. Confira aqui todos os resultados da Copa.

O Brasil, que teve Dunga demitido no meio da competição, demitiu Parreira e contratou simplesmente Renato Gaúcho. Agora as seleções se preparam para o começo das Eliminatórias da Copa de 2014. Será que o Uruguai tá nessa?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...