Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HrTr

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

O que eu mais gosto em Dexter não é o caso principal em si, mas sim das suas caçadas aleatórias, e do desfecho, e da tensão que se cria ao redor dessas investigações e depois das mortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ODIEI a 2ª temporada, de boa. Pra mim, a pior das 5. Mas sei que tô sozinho nessa.

Não tá não, a 2a foi a pior na minha opinião também.

A pior disparado.

Tipo, ela foi boa, mas não se compara as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a achar 'nojenta', mas nem de longe o nível da 4ª e da 1ª.

Eu também acho, eu classificaria como:

1ª Excelente

2ª Excelente

3ª Fraca

4ª Excelente

5ª Muito boa

Pra mim a 3ª foi a pior, a história se arrastava, demorou pra engrenar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima/Regular/Boa/Ótima/Excelente

1 - Excelente

2 - Ótima

3 - Regular

4 - Excelente

5 - Ótima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda! The Dark Passenger vai virar The Dark Angel? hahahahaha

Em tempo, comprei o primeiro livro e em breve começo a ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Painel de “Dexter” na Comic-Con 2011

Com a estreia da 6ª temporada se aproximando, o painel de “Dexter” na Comic-Con 2011 estava sendo muito aguardado pelos fãs, porém para muitos o painel foi considerado fraco devido ao nível fraco de perguntas feitas pelo público. Em um painel pouco revelador, estiveram presentes os atores Michael C. Hall (Dexter Morgan), James Remar (Harry Morgan), C.S. Lee (Vince Masuka), David Zayas (Angel Batista), Colin Hanks (Travis Marshall) e Mos (Brother Sam), além dos produtores Sara Colleton e Scott Buck. Como não tivemos muitas revelações nesse painel, fizemos uma seleção de alguns pontos que merecem destaque.

Resumo do que aconteceu no painel (cuidado com possíveis spoilers):

- A 6ª temporada terá um salto temporal de 1 ano. A essa altura Harrison estará com 2 anos de idade e Dexter terá que se adaptar ao fato de seu filho estar ficando mais velho.

- Masuka terá problemas bem complicados para resolver nessa temporada.

- A estreia da 6ª temporada está marcada para o dia 02 de outubro e ela será bem mais “mortal”.

- Essa temporada irá explorar muito a fé e Dexter dará um jeito de driblá-la de um jeito bem “Dexter”.

- Remar: “Harry estará desenvolvendo muito mais do papel de advogado do diabo”.

- Hanks: “Dexter é a melhor série que surgiu nos últimos 5 anos”.

- O personagem Travis Marshall passará muito tempo com o personagem interpretado pelo ator Edward James Olmos e essa união será muito importante na história.

- Ao ser perguntado se Debra (Jennifer Carpenter) poderia descobrir o segredo de Dexter, Scott Buck respondeu: “Debra pode ser muito inteligente, mas Dexter é bem mais”.

Fonte: Cine Séries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 2ª temporada foi a do Bay Harbor Butcher, não é?

Isso.

Foda! The Dark Passenger vai virar The Dark Angel? hahahahaha

O Dark Passenger é o pai dele naquelas viagens que ele tem de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu achei a 2ª temporada boa pra caramba, principalmente nas partes que ele ficava no impasse entre seguir o código de Harry e não matar Lundy mas correr o risco de ser pego ou desobedecer o código de Harry e matar Lundy para se safar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu assisti as 5 temporadas e só sei dizer que cada uma foi espetacular a seu modo. Nem me dou ao luxo de escalonar mas a quinta foi a melhor a meu ver. No final todo mundo esperava uma coisa mais eletrizante e ai ficaram frustrados mas eu achei na medida certa. Dando gancho para proximas temporadas e uma coisa pra mim é fato. Por mais que desmintam, a Lumen volta. A quimica dos personagens casou muito bem, Showtime não vai desperdiçar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que desmintam, a Lumen volta. A quimica dos personagens casou muito bem, Showtime não vai desperdiçar isso.

Acho que isso estragaria a série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, acho que uma hora vai acabar. E não acredito que acabe com o Dex preso/morto. Ele é muito querido do publico e ter um final "tragico" não seria um encerramento que boa parte do publico curtiria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...