Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HrTr

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

http://www.youtube.com/watch?v=RsvGslI_KcM&feature=player_embedded

Vídeo da Comic Con

Anunciada também a data da volta: 02/10/2011.

me gozei todo, pqp.

foda é que era pra Setembro, agora pra Outubro só. :damned:

e pega o que comprei aqui no eBay:

$(KGrHqN,!jUE3L9ctwN7BOEf!-2jVQ~~0_12.JPG

:ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhuahuhuahuauhhauhauhuha

Muito bom o boneco. Eu quero é comprar os livros da série, mas tô numa falta de grana foda. Além disso, os livros são caros demais, 40 paus é foda hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhuahuhuahuauhhauhauhuha

Muito bom o boneco. Eu quero é comprar os livros da série, mas tô numa falta de grana foda. Além disso, os livros são caros demais, 40 paus é foda hahahaha

Se tu procurar direitinho pela internet, principalmente usando o buscapé, você arranja todos cada um por menos de R$30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produtora de Dexter não planeja o fim da série

Sara Colleton, produtora-executiva de Dexter, admitiu não ter planos para encerrar a série, conforme notícia do site Digital Spy.

Dexter iniciará a sexta temporada no dia 2 de outubro nos Estados Unidos, mas Colleton explicou que acredita que ainda há mais histórias para explorar.

“Todo o ano estamos tão animados quando no ano anterior.”

“Enquanto pudermos seguir com Dexter em novos territórios para explorar, será excitante para os fãs. Enquanto tiver novas e profundas maneiras de examinar a natureza humana, a série se manterá fresca.”

Colleton completa que o elenco e a equipe saberão quando será a hora certa de parar de filmar a série.

“Quando sentirmos que chegamos ao final, ninguém na série irá querer extrair água de pedra,” disse. “Quando isso será, nós só saberemos quando chegarmos lá, mas não vejo como algo imediato.”

Manny Coto, colega de Colleton, recentemente prometeu que a sexta temporada será uma “tempestade de fogo”, enquanto Michael C Hall declara que os novos episódios terão mais “leveza”.

Fonte: Box de Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu procurar direitinho pela internet, principalmente usando o buscapé, você arranja todos cada um por menos de R$30.

Eu já procurei, achei por 34, 36, mas só vi nessa faixa mesmo.

Depois vou catar a grana e dar outro saque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero esse boneco, cola aqui o link do vendedor. Você pode comprar pra mim ? Te mando o dinheiro do boneco e do sedex.

To assim:

:ecstasy: :ecstasy: :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=RsvGslI_KcM&feature=player_embedded

Vídeo da Comic Con

Anunciada também a data da volta: 02/10/2011.

MELDELZ!!!!!! DEXTER REVVVVVV!!!! PORRA, GOZEI, VELHO!!!

A Showtime está mitando muito nesses previews de Dexter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Produtora de Dexter não planeja o fim da série"

Enquanto uns reconhecem o seu fim (Breaking Bad), outros planejam estender o pano até não dar mais (Dexter).

Que pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim as séries tem que continuar até aonde der fazer história e episódio bom. Não tem por que finalizar duas séries que a cada temporada que passa fica melhor. Uma coisa é finalizar Prison Break, que era genial na primeira, espetacular na segunda, bom na terceira, e fraco na quarta.

Tirando a primeira temporada que é baseado na história original, achei que Dexter foi melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho que apesar do finale da 4ª ter sido sensacional, "tirar" a Rita da série foi algo ruim pro desenvolvimento do personagem.

Imagina se a mulher do Walt morresse em Breaking Bad, por exemplo? O personagem - Walter White - passaria por uma mudança completa, mas prejudicial à história. Pelo menos no meu ver...

O que eu quero dizer é isso: em Dexter, a 5ª temporada, apesar de razoável~boa, apesar de ter mostrado que Dexter tem sentimentos (apesar de acreditar que não tem), poderia ter sido ainda melhor não fosse a "extensão de pano" do finale da 4ª.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero esse boneco, cola aqui o link do vendedor. Você pode comprar pra mim ? Te mando o dinheiro do boneco e do sedex.

To assim:

:ecstasy: :ecstasy: :ecstasy:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=200632734176&ssPageName=ADME:L:OC:US:1123

http://www.amazon.com/Dexter-BBP03001-Bobble-Head/dp/B0013WF6IK

Vejam os relacionados! HUAUHAUHAUHHAUHUAHUA

Dexter e Harrison mítico!

Amazon não envia pra cá.

Mas tem no eBay tbm.

Depois vejo se pego um do Trinity maroto. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho que apesar do finale da 4ª ter sido sensacional, "tirar" a Rita da série foi algo ruim pro desenvolvimento do personagem.

Imagina se a mulher do Walt morresse em Breaking Bad, por exemplo? O personagem - Walter White - passaria por uma mudança completa, mas prejudicial à história. Pelo menos no meu ver...

O que eu quero dizer é isso: em Dexter, a 5ª temporada, apesar de razoável~boa, apesar de ter mostrado que Dexter tem sentimentos (apesar de acreditar que não tem), poderia ter sido ainda melhor não fosse a "extensão de pano" do finale da 4ª.

Achei a 5ª temporada muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi ridícula, trama fraquíssima com um final covarde, a própria notícia de que eles planejam ainda várias temporadas mostra bem o motivo, não tem porque mexer no que dá audiência, um serial killer novo, fica aquele jogo de gato e rato e no final as coisas dão certo pro Dexter e ninguém descobre a verdade sobre ele, virou meio que fórmula pronta, vou continuar assistindo porque o seriado ainda entretém, mas que caiu muito o nível caiu.

Temporadas boas mesmo foram a 1ª e a 2ª, e a 4ª valeu pelas atuações do Lithgow e pelo season finale, mas a série já não é nem de longe essa coisa épica que o pessoal pinta aí nos posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificaria como:

1-Excelente

2-Muito boa.

3-Boa

4-Excelente (Poderia colocar pica das galáxias aqui)

5-Muito boa. (Até o Season Finale tava excelente hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...