Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HrTr

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Já eu achei essa a pior temporada de todas rs.

Mas teve um nivel muito bom ainda. Em ordem:

4 > 1 > 2 > 3 > 5.

A 3 e a 5 foram muito boas, mas as outras foram melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Batata, mas eu vi essa cena há um tempo já, tinha ate me esquecido desse incidente, na hora eu também fiquei com essa sensação. "E aí ? Não vai dar em nada ?". O FBI simplesmente parece ter parado de investigar.. Kyle Butler ?!?! Nunca mais..

É verdade, tem essa da porta do hotel também, eu na hora pensei nisso "putz fudeu, o que eles vão fazer com essa porta arrombada".. Mas não deu em nada..

E Canedo, não concordo com você. Na segunda temporada mesmo acham todos os corpos que Dexter matou no mar e apontam a culpa pro Doakes.. Não se lembra disso ?

Apontam a culpa pro Doakes porque não podem apontar pro Dexter, ou ele vai pra prisão e vai matar prisão inteira? USAHSAHUASUHA

Mas com certeza há furos, sim.

E eu também não gostei do season finale e nem dá temporada em sim. A parada da cortina foi pígia :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As amostras de sangue estavam no porta malas do carro do Doakes, eu achei meio mal explicado essa parte, por que ele teria vazado sendo que ele tinha as amostras que incriminavam o Dexter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

TERMINEI ONTEM DE ASSISTIR A 4ª TEMPORADA!! PQP!! FINAL FODALÁSTICO!!!!!!!! QUE PORRA É ESSA?????????? FIQUEI EM ESTADO DE CHOQUE NA HORA!!! QUE FINAL FOI ESSE???? PORRA!!! COMPARÁVEL AO FINAL DA 1ª TEMPORADA QUE PRA MIM, ATÉ ENTÃO, TINHA SIDO O MELHOR DE TODOS!!! UM DOS MELHORES SEASON FINALES DE SÉRIES DE TODOS OS TEMPOS!!

Porra, deu um dó do caralho de Dexter na hora que ele entra no banheiro e Harrison está sentado no sangue chorando e Rita está morta na banheira.

Ela não podia morrer, TOP5 fácil das mais bonitas dos seriados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera até você ver a quinta temporada que toda essa empolgação vai pro saco aheueahueah, temporada lixo demais, cheio de furos no roteiro, personagens e diálogos fracos, e final ridículo e covarde, mas o final da quarta é tenso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oldaço horse, oldaço.

e sem dúvidas o season finale mais pica da história; de todos os meus amigos que assistem a série, não tem um que não ficou de boca aberta, impressionado, com esse season finale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 5ª temporada é boa sim, porem nao da esse choque na season finale como na 4ª temporada

alias, podia dar né, nao quiseram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oldaço horse, oldaço.

e sem dúvidas o season finale mais pica da história; de todos os meus amigos que assistem a série, não tem um que não ficou de boca aberta, impressionado, com esse season finale.

Porra, bbds, além de trabalhar e estudar, eu ainda acompanho Californication, How I Met Your Mother, The Big Bang Theory, 24 e Dexter, as únicas que estão em dia são Californication, HIMYM e TBBT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, bbds, além de trabalhar e estudar, eu ainda acompanho Californication, How I Met Your Mother, The Big Bang Theory, 24 e Dexter, as únicas que estão em dia são Californication, HIMYM e TBBT.

Eu estudo de manhã e de noite, trabalho a tarde e vejo mais de 20. EHUAEHUAHUEHUAHUEAHUEUA

E porra, Dexter tem que voltar logo. Chato demais ficar sem uma série foda mesmo pra ver. Ao menos Breaking Bad volta em Junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Dexter vai voltar às suas origens

Aconteceu na noite de ontem, em Beverly Hills, uma premiação de televisão e o TV Line esteve por lá e conversou com o presidente do Showtime, David Nevins sobre Dexter.

“Esta temporada de Dexter vai, de certa forma, trazer de volta o Dexter que você viu nos primeiros anos. Há uma história e uma jornada muito interessante que ele vai vivenciar este ano. Vai ser meio que uma volta às suas raízes”, disse Nevins.

Uma das mudanças é que a série vai dar mais destaque à relação de Dexter com sua irmã. “Teremos uma visão microscópica na relação entre Deb e Dexter nesta temporada e ao longo do tempo você vai ver essa relação evoluir e mudar, não há dúvidas quanto a isso”, complementou.

Para encerrar, Nevins disse que ao contrário de temporadas passadas, não haverá um grande vilão encarnado na pele de uma pessoa. Dexter não vai enfrentar um Trinity ou um Assassino do Caminhão de Gelo. “Não vai ser um grande vilão. Temos uma história interessante que vai se desenrolar durante a temporada e vai acontecer de uma forma muito interessante, mas não exatamente como uma pessoa”, completou.

A sexta temporada começa a ser gravada no fim do mês, para estrear no último trimestre.

Dexter é exibido no Brasil no canal FX e na RedeTV!

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera vir pra depois comentar. Tem cara de que pode ser muito interessante. E eu nunca vi uma temporada de Dexter fraca ou ruim, então acredito que será foda como sempre.

E sempre acaba surgindo um vilão que guia, seja o DP de Miami como um todo, como os irmãos (?) que cortavam a cabeça da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraca não acho que será...

Mas eu prefiro as que tem um Grande vilão como o Trinit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas bizarrissimas.

Quando Quinn mostrou a foto de Dexter pro filho do velho da 4ª temporada o garoto devia ter alertado os policiais, mas não, depois dessa cena o caso morreu.

O cara tinha defendido ele e a família do pai abusivo, que maltratava a todos, e ele ia falar quem era na foto ou que tinha gente procurando por ele? Como assim?! :pokerface:

@bbds: Quer série pirocuda? The Killing. Sério mesmo. Não dá pra se arrepender, é só não parar de ver a série pelos 2 ou 3 primeiros episódios. O 5 e o 6 foram demais, por exemplo.

E é melhor assim mesmo. Já vimos um pouco mais de aprofundamento do personagem da Debra nesse finale, nada mais lógico do que insistir nisso e na relação dos irmãos. O vilão da 5ª, por exemplo, foi meio fraco, agora que eu revi todos os episódios.

O que eu mais espero é que 1) acabe nessa temporada; mais que isso é forçar; 2) que tenha bastante do jogo Quinn x Dexter, ainda mais depois do finale - essa parte tem tudo pra ser muito mais foda que Miguel, Ice Truck Killer ou o Eugene Greer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que seja a temporada final ou então deixa algo pra terminar a série no ano que vem. Dexter já deu, estender mais só vai piorar a série.

@bbds: Quer série pirocuda? The Killing. Sério mesmo. Não dá pra se arrepender, é só não parar de ver a série pelos 2 ou 3 primeiros episódios. O 5 e o 6 foram demais, por exemplo.z

Porra, larguei a série justamente no terceiro episódio. :fuuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bbds: Quer série pirocuda? The Killing. Sério mesmo. Não dá pra se arrepender, é só não parar de ver a série pelos 2 ou 3 primeiros episódios. O 5 e o 6 foram demais, por exemplo.

Porra mano, agora tô mal dando conta das séries que eu vejo.

Ainda nem começei The Wire por exemplo; mas deixo na lista já que em no máximo um mês todas as temporadas acabam e sobrará tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, larguei a série justamente no terceiro episódio. :fuuu:

O ritmo começa bem lento, com uma ou duas revelações interessantes por episódio, talvez por isso tenhas parado de ver, mas a partir do 5, a coisa muda. Comecei a ver sem pretensão alguma, mas agora tô viciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de assistir essa madrugada a 5ª temporada, não achei fraca como o pessoal disse, achei boa, só não é tão foda como a 1ª e a 4ª temporada mas é muito superior a 2ª e a 3ª.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Emissora Showtime libera primeiro teaser promo da 6ª temporada de ''Dexter''

SrieDexter1.jpg

Muitos fãs concordam em dizer que a 5ª temporada de “Dexter” foi uma das mais fracas já exibidas. Com a ambição de mudar esse panorama é que a emissora Showtime está apostando muito para a próxima temporada dizendo que “Dexter vai voltar as suas raízes” e isso fez com que a curiosidade dos fãs em torno do que está por vir na 6ª temporada aumentasse ainda mais.

Para vocês terem uma ideia do quanto a temporada passada foi aquém do esperado, a Showtime disponibilizou um teaser promo para a 6ª temporada de “Dexter” onde explora os principais fatos das quatro primeiras temporadas e quase nada em referencia a história da 5ª temporada. Ainda sem data definida, “Dexter” tem previsão de estreia entre os meses de setembro e outubro.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PVApgr1Mqto

Fonte: Série Maníacos

Edward James Olmos é outra novidade no elenco

Edward-James-Olmos.jpg

Edward James Olmos é a mais recente adição ao elenco de Dexter, que já tinha anunciado para esta temporada as participações de Colin Hanks, Mos (que tirou o Def de seu nome artístico) e Aimee Garcia.

O veterano de Battlestar Galactica, Miami Vice e Blade Runner vai interpretar um brilhante e carismático professor de estudos religiosos.

As gravações da sexta temporada da série começam amanhã, 25 de maio, em Los Angeles e o programa volta a ser exibido no Showtime no fim do ano. O título do episódio de estreia é "Those Kinds of Things".

Além de Michael C. Hall no papel principal, a série ainda conta com Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez, David Zayas e James Remar.

Dexter é exibido no Brasil no canal FX e na RedeTV!

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, Edward James Olmo é foda demais, quem nunca assistiu Battlestar Gallactica eu recomendo muito, coloco no meu top5 de séries fácil, é um scifi/drama muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...