Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra onde vai? Como foi?


Raimundos

Posts Recomendados

Koé...

Criei esse tópico pra geral divulgar os shows que vão e pra contarem como foi.

Esse mês é Victor e Léo com Araketu dominguera dia 26 pra chapar e pegar a mulherada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quem diria hein... o Raimundera do fórum indo em show do Victor & Léo com Araketu, aushduahsduashduahsd. :blink:

Já baixou o cd dos caras, Lohan? Tem que cantar lá porra, senão a mulherada nem cola, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renanzeras ta foda os shows na nossa cidade mano auhuahauahaa

se vier qualquer nome conhecido tamo lá

ultimamente só vem sertanejeras desconhecidos, é foda, nem curto o estilo imagina a musica dos kras hauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fim de semana vai rolar PagodDestruction, a mais nova revelação do Metal-Pagode.

To a dias sem dormir só pensando nesse show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fim de semana vai rolar PagodDestruction, a mais nova revelação do Metal-Pagode.

To a dias sem dormir só pensando nesse show.

Inveja!

Posta fotos. Se possível do momento em que eles fazem aquele solo com guitarras distorcidas e cavaquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja!

Posta fotos. Se possível do momento em que eles fazem aquele solo com guitarras distorcidas e cavaquinho.

Porra, se der eu tiro, mas e provavel que nessa hora esteja rolando uma roda do caralho ai vou ter que entrar pra agarrar umas nega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5° Vaquejada do Parque Frajola Country 10, 11 e 12 de Julho 2009! SERRINHA

Atrações:FORRÓ DO TCHÊ,VILÕES DO FORRÓ, TIO BARNABÉ, É XEKE,ADÃO NEGRO e muito maiss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último que eu fui foi o Inimigos da HP, foda demais, os filhos da puta são animados, não param de cantar, são simples, e carismáticos. PQP, FODA DEMAIS.

Minhas pernas ficaram 3 dias doendo. To querendo ir no exalta, só vi agora, que é essa semana, tá meio foda de ir, mas vo ver se rola de ir.

Dia 18 tem victor e leo e 21 de agosto capital e biquini.

O foda é que a grana tá curta eu quero ir na final da liberta :/

Editado por _Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koé...

Criei esse tópico pra geral divulgar os shows que vão e pra contarem como foi.

Esse mês é Victor e Léo com Araketu dominguera dia 26 pra chapar e pegar a mulherada! :D

Coé, Lohaine! Victor e Léo? Daqui a pouco vai dizer que vai curtir Calypso.

Inveja!

Posta fotos. Se possível do momento em que eles fazem aquele solo com guitarras distorcidas e cavaquinho.

Ta falando sério lek? Guitarra distorcida e cavaquinho? UHAHEUAEHUAEHUAEHUIAEHUIEAHUIAEHUIEHAIEAHIUEHAIEAHUAE

To chorando de rir... tu não falou sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando tudo certo, dia 18/07 estarei no Forró do Vieira (colégio daqui), curtindo o forrozin da Estakazero e chegando nas gurias ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta falando sério lek? Guitarra distorcida e cavaquinho? UHAHEUAEHUAEHUAEHUIAEHUIEAHUIAEHUIEHAIEAHIUEHAIEAHUAE

To chorando de rir... tu não falou sério.

Nunca ouvisse PagodDestruction não fabio?

Otima banda. Da uma procurada ai no google.

Também tem um video muito bom que é a do cara queimando a cuica ao melhor estilo Jimi Hendrix.

Metal-Pagode na veia cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria hein... o Raimundera do fórum indo em show do Victor & Léo com Araketu, aushduahsduashduahsd. :blink:

Já baixou o cd dos caras, Lohan? Tem que cantar lá porra, senão a mulherada nem cola, hahahaha!

Ahuahuahhauhah...

Brother, pra onde me chamam eu vou, não tenho frescura de música não. Mas Victor e Léo até que é legalzinho, eu conheço algumas músicas, as mais conhecidas eu sei cantar... mas nem preciso disso pra pegar a mulherada, só jogar o charme que é batata, haha.

o cara tem nick de raimundos, avatar de planet hemp e me cria um tópico para falar de sertanejo com axé?!

pqp é zueira né?!

¬¬

po mano derepente nem eh zuera naum cada um com seus gostos!1111

Coé, Lohaine! Victor e Léo? Daqui a pouco vai dizer que vai curtir Calypso.

Mano, eu já fui em uma virada de ano na Avenida Paulista que teve Calypso, hauhauhhauha. Foi uma bosta.

=====

Vai ter uma noite punk rock foda no Kazebre dia 17, tô vendo de ir. Vai ter Ramones, Clash e Green Day. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado passado fui no show do Raimundos, os cara tão mandando muito bem, o Canisso ainda tá meio perdido, mas logo se acha e apesar do Digão parecer "meio-chato" pelas atitudes em palco tá tocando e cantando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki ta rolando Exposiçao.

Ja teve Araketu dia 3, Victor e Leo dia 4.

Hj tem Hugo Pena e Gabriel, Amanha Claudia Leite e sabado Cavaleiros eletrico.

Show do Victor e Leo foi bem caidinho. Cd novo, a galera ainda naum manja as musicas. Araketu eh foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renanzeras ta foda os shows na nossa cidade mano auhuahauahaa

se vier qualquer nome conhecido tamo lá

ultimamente só vem sertanejeras desconhecidos, é foda, nem curto o estilo imagina a musica dos kras hauahuah

Realmente tá cara..eu curto pra caralho JB e Vinícius, Jorge e Mateus..mas na época q eles vieram eu nem curtia.. auheaheuae

Tá foda rolar algo diferente aqui..

Esse fim de semana vai rolar PagodDestruction, a mais nova revelação do Metal-Pagode.

To a dias sem dormir só pensando nesse show.

AUHAHAUHAHAHEAHEAHEHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Pedra Leticia HOJE em Criciuma, queria muito ir, mais não sei onde fica o local lá e sou menor de idade pra ir dirigindo até lá. Convidei umas 10 pessoas pra ir, pra mim poder ir tbm, mas ninguém quiz. :(

Mês que vem tem Papas da Lingua aqui do lado de casa, com mais 2 bandas aqui da minha região (as melhores). O que vai fuder é o preço, 40~50 reais... dai contando com a namorada dá uns 100, fudeu.

Editado por RF17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta falando sério lek? Guitarra distorcida e cavaquinho? UHAHEUAEHUAEHUAEHUIAEHUIEAHUIAEHUIEHAIEAHIUEHAIEAHUAE

To chorando de rir... tu não falou sério.

AUEHUEAHEAUHAEUHEAUAHEUEAHEUAHEAU. É zueira lek. auheueaheauheauheeah

Esse ano eu fui em dois shows internacionais:

Just a Fest: Los Hermanos + Kraftwerk + Radiohead.

Foi orgásmico de foda.

Oasis: Sensacional. Os caras são deuses da música.

Aguardando o line-up do Festival Planeta Terra e uma possível vinda do Killers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano eu vi:

Eddie em Porto de Galinhas, janeiro.

Nação Zumbi, Cordel do Fogo Encantado, Lenine, Eugene Hurtz (Gogol Bordello) e Eddie no carnaval.

E fui pro show de Iron Maiden.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado eu vi: Kanye West, The Calling e Maroon5. HAhahahaha só showzão foda.

Semana passada eu fui no Jorge & Mateus. Sexta que vem tô querendo ir no João Bosco & Vinícius..

Mulherada do rodeio é demais, tomarnocu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • felipevalle
      Por felipevalle
      FMC FF'21
      E aqui estou no hall do rock para apresentar a vocês o projeto de fazermos juntos uma copa de músicas do Foo Fighters.
      A ideia é semelhante a que tinha na MTv, com o programa do The Clash, se lembram?
      É uma ideia bem legal, e que se o pessoal daqui aderir bem, podemos fazer de outros artistas também.
      E o mais legal é que vamos nos aprofundando na história musical de artistas consagrados.
      Muitos daqui devem se lembrar do círculo do livro que vinhamos mantendo até um tempo atrás. Eu confesso que gostei. Sempre aparecia algo bacana que talvez não fosse ler por conta própria.
      Enfim, hora da apresentação de como se dará esse projeto musical.
      Basicamente, eu reuni 32 músicas do Foo Fighters, e as organizei em 8 grupos de 4. De cada grupo, as duas mais bem votadas se classificam para as oitavas-de-final, e assim, através de eliminatórias vai se realizando até chegar as semi-finais. Nisso, o sistema de votação passa a ser constituído do voto e mais da justificativa. E aí, que entra o mais legal, que é saber os detalhes de que cada música despertou, e se vocês vão se sair bem.
      Alguns detalhes; 8 músicas são cabeças-de-chave, cada uma representando um álbum especifico deles, no geral, músicas que fizeram mais sucesso naquele álbum. Daí, outras 16 são distribuídas aos pares pelos grupos, e outro grupo de 8 que nem sempre são singles fecham os grupos.
      Acreditem-me, eles têm 32 músicas de alto nível. Fiquei surpreso pela quantidade de música boa. Não faço ideia de qual música vocês gostarão mais, e confesso que nem eu sei qual é a minha favorita deles.
      E minha ideia é que essa copa não passe de um mês de duração.
      Enfim, aqui está a tabela:
      Lembrando que caso dê desempate em algum embate, será sorteado um membro da comissão para efetuar o desempate.
      Gostaria que digam aqui embaixo 3 candidatos que gostam da banda para se candidatarem. 
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
×
×
  • Criar Novo...