Jump to content
Sign in to follow this  
Raimundos

Pra onde vai? Como foi?

Recommended Posts

Raimundos

Teve essa porra de Groundation sábado aqui em Guarulhos. Que porra é essa que geral fala?

batata-recife

Caralho, muito foda Groundation!

Reggae Lohan.

Kradeu

Cara, só vou postar uma coisa: quem mora em Brasília ou SP, NÃO DEIXE DE IR AO FRANZ FERDINAND!

Os caras são fodas, a presença de palco deles é fenomenal, sem dúvidas o melhor show que já vi e provavelmente não verei outro igual assim tão cedo(a não ser o próximo deles aqui, que com certeza irei)

Guest João Gilberto

perdi o show do A-Ha! porque não pude comprar ingresso com antecedência e tô puto com isso desde quinta!

¬¬

nEw LuXa.

Estarei garrado hoje! \o/

OgAAAFEizjHD2oQKygr-eQzKIyjB2eQbFCXmzaU46oXUf1NgrIytspGyYbQZoAsauBEDs9bDLNrLePLytbtdshyHbLMAm1T1UGixCc9D3Zbo8AM5iBytPNLTM2RV.jpg

Edited by Willian!

batata-recife

Vai rolar POD aqui dia 27, mas não tem ningém pra ir comigo, e ainda vai rolar um festinha da faculdade que eu estou organizando.

batata-recife

Banda gospel?

Guest João Gilberto

Banda gospel?

sim... por incrível que pareça!

pod2px5.jpg

P.O.D. é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em San Diego, Califórnia, em 1992. A sigla P.O.D. significa Payable On Death (termo em inglês que significa Pagável na Morte em). É um termo técnico muito usado em bancos: Alguns acreditam que é usada quando uma pessoa morre alguém herda seus bens. É necessário que uma pessoa morra para alguém herdar. Isso é uma referência a Jesus Cristo, morreu por nós, pagando e perdoando nossos pecados, dando-nos a chance de sermos salvos.

A banda mistura muitos elementos em sua música tal como hardcore, hip-hop, reggae e a batida pesada do metal. Seu primeiro disco, Snuff The Punk, tinha um tanto de thrash. Mas quanto ao estilo a banda é um pouco difícil de se rotular, sendo chamado por alguns light metal, também ele muito variante.

Participaram em grandes concertos e festivais juntamente com bandas conhecidas mundialmente.

Participaram também de trilhas sonoras de filmes como "Little Nicky, Um Diabo Diferente", de Adam Sandler, com a composição "School Of Hard Knocks", "Um Domingo Qualquer" com "Whatever It Takes", "The Scorpion King" com "Set It Off" e "The Matrix Reloaded", com "Sleeping Awake".

Apesar de todo aquele aspecto agressivo os POD são uma banda assumidamente cristã, em que até o último guitarrista abandonou a banda alegando que estava cansado de tocar com um compromisso nas letras, no caso a ideologia do evangelho cristão, algo que vem soando como "rebeldia" em sua nova banda. Pelo que ele havia proposto à banda modificar suas letras dali em diante, deixar de lado nas canções as suas idéias e conceitos e partir pra "um outro segmento de mercado". Apesar disso os demais integrantes da banda não acataram a idéia. Marcos decidiu abandonar a banda alegando que sua crença em Deus era diferente dos outros integrantes da banda, mas não deu detalhes desta "diferença" de doutrina.

Fonte:

toplogo.gif

Edited by João Gilberto

nEw LuXa.

Show do caralho... Sensacional!

JG pelo visto não sabe diferenciar cristã de gospel...

Os próprio caras ja deram entrevistas dizendo que não são banda gospel e

que não tocam com compromisso nenhum com religião.

Sem contar que tem grande aceitação do público "normal".

E essa fonte é tão ridícula que o Marcos ja ate voltou pra banda.

De quebra ainda rolou um cover de Freedom do RATM. Além do Sonny (vocal0 aparecer com a camisa do Cruzeiro em público aehueahuehuea

A turnê pela América do Sul continua

satour-graphic.gif

nEw LuXa.

Hoje termina aturnê dos caras do P.O.D. com o show em Recife. Já passaram por Goiânia, BH, Porto Alegre, SP e RJ.

Sonny tem uma puta presença e palco e um carisma fora de série, o show daqui foi sensacional, e de quebra ainda rolou

uma cover do RATM no setlist além dos maiores sucessos da banda. Foda demais! (sem contar no Sonny com a camisa do Cruzeiro no fim eauhaehuea)

Edited by Willian!

_Biofa

Raimundos hoje e dia 04 Guns na APoteose! :D

_Biofa

RAIMUNDOS CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO

TO QUASE SURDO, PORRA

ULTIMA MUSICA: PUTEIRO EM JOÃO PESSOA.

RODA O SHOW INTEIRO, CAI DUAS VEZES NAQUELA PORRA, ESTOU TOOOOOOOOOOOOOOOOODO REBENTADO. MUITO BOM,CARALHO!!!!!!!!

FOI NUM PUTEIRO EM JOÃO PESSOA QUE DESCOBRI QUE A VIDA É BOA, FOI MINHA PRIMEIRA VEZ!!!!

TICO SANTA CRUZ CANTA MUITO, CARAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!

Guest João Gilberto

só sei que aqui em Recife o festival era voltado para este público:

Recife Canta Only Rock

Realizado pela Blessing Produções; o festival, que é voltado para o público gospel, terá como atrações a banda americana P.O.D., Oficina G3 (os vencedores do Grammy Latino 2009 ) e Rodolfo Abrantes, ex-vocalista do Raimundos e Rodox, lançando o seu disco ao vivo.

Raimundos

Show do Raimundos ontem muuuuuuuuito foda, puta que pariu!!

Mamonas Cover detonou na abertura, os caras são fodas. Raimundos entrou abrindo com BAILE FUNKY (!!!!!!!!), gozei litros, hauhauhauh. Eu fiquei na grade e no começo do show tava foda, muito aperto, hauhuaha. E só mandaram pauleira no começo, Baile Funky, Esporrei na Manivela, MM's (acho que foi essa a sequencia, não lembro). Do caralho, mesmo com chuva.

Ainda pedi a baqueta do Caio e o maluco entregou ela na minha mão, haha. O cara é foda!

batata-recife

Show do caralho... Sensacional!

Os próprio caras ja deram entrevistas dizendo que não são banda gospel e

que não tocam com compromisso nenhum com religião.

Sem contar que tem grande aceitação do público "normal".

E essa fonte é tão ridícula que o Marcos ja ate voltou pra banda.

De quebra ainda rolou um cover de Freedom do RATM. Além do Sonny (vocal0 aparecer com a camisa do Cruzeiro em público aehueahuehuea

A turnê pela América do Sul continua

satour-graphic.gif

Tava até pensando em ir, conhecia um pouco da banda, ouci a uns 3 anos atrás, comecei a gostar quando ouvi Flidpside, musica fodona.

Tava pensando em ir, mas quando vi essa parada de banda gospel imaginei o publico e morguei.

ban.

voltei do Fresno agora. MUITO FODA O SHOW MANOLOS *-*

Tavares é foda pra caralho.

----UP PRA DESESPERO DAS ANTIS----

_Biofa

Fui a um show do Raimundos que teve com mais 12 bandas.

Uma das bandas era essa:

Banda carioca que vai estar no Porão do Rock. Porrada comeu e acho que torci meu tornozelo! hehehehe

Muito bom!

Edited by Biofá

_Biofa

Dia 26/06

Matanza, Gangrena Gasosa e Garotos Podres no Circo Voador. :D

Guest João Gilberto

vai ter Cranberries aqui dia 22 de outubro... sou fã da banda desde os 13 anos!

VOU DE QUALQUER JEITO!!!

Victor Moraes

vai ter show do 50 cent no rio, na maria da glória.

alguem daqui vai ?

Mantrax

Dia 24/07 vou no Armazém Liquid conferir Tenente Cascavel (TNT+Os Cascavelletes) \o/ duas das maiores bandas de rock n roll do Rio Grande juntas! Vai ser do caralho!

Pra quem não conhece e curte o bom rock n roll de fácil assimilação vale a pena conferir:

TNT - Cachorro louco

TNT - Não Sei

TNT - A Irmão do Dr. Robert

TNT - Entra Nessa

TNT - Nunca Mais Voltar

e

Os Cascavelletes - Sob Um Céu de Blues

Os Cascavelletes - Carro Roubado

Os Cascavelletes - Eu Quis Comer Você

Os Cascavelletes - Lobo da Estepe

Os Cascavelletes - Moto

ROCK N ROLL \m/

Raimundos

Show do Matanza ontem pica das galáxias.

Masca

Show do Charlie Brown Jr no Festival de Inverno em Conquista foi foda demais. Fazia tempo que não curtia um show deles e valeu a pena demais.

Raimundos

Festival de inverno na Bahia deve ser legal. Geral tomando água de côco super gelada, sem camisa e de chinelo, hauhauhuahuah.