Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra onde vai? Como foi?


Raimundos

Posts Recomendados

Vai rolar POD aqui dia 27, mas não tem ningém pra ir comigo, e ainda vai rolar um festinha da faculdade que eu estou organizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Banda gospel?

sim... por incrível que pareça!

pod2px5.jpg

P.O.D. é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em San Diego, Califórnia, em 1992. A sigla P.O.D. significa Payable On Death (termo em inglês que significa Pagável na Morte em). É um termo técnico muito usado em bancos: Alguns acreditam que é usada quando uma pessoa morre alguém herda seus bens. É necessário que uma pessoa morra para alguém herdar. Isso é uma referência a Jesus Cristo, morreu por nós, pagando e perdoando nossos pecados, dando-nos a chance de sermos salvos.

A banda mistura muitos elementos em sua música tal como hardcore, hip-hop, reggae e a batida pesada do metal. Seu primeiro disco, Snuff The Punk, tinha um tanto de thrash. Mas quanto ao estilo a banda é um pouco difícil de se rotular, sendo chamado por alguns light metal, também ele muito variante.

Participaram em grandes concertos e festivais juntamente com bandas conhecidas mundialmente.

Participaram também de trilhas sonoras de filmes como "Little Nicky, Um Diabo Diferente", de Adam Sandler, com a composição "School Of Hard Knocks", "Um Domingo Qualquer" com "Whatever It Takes", "The Scorpion King" com "Set It Off" e "The Matrix Reloaded", com "Sleeping Awake".

Apesar de todo aquele aspecto agressivo os POD são uma banda assumidamente cristã, em que até o último guitarrista abandonou a banda alegando que estava cansado de tocar com um compromisso nas letras, no caso a ideologia do evangelho cristão, algo que vem soando como "rebeldia" em sua nova banda. Pelo que ele havia proposto à banda modificar suas letras dali em diante, deixar de lado nas canções as suas idéias e conceitos e partir pra "um outro segmento de mercado". Apesar disso os demais integrantes da banda não acataram a idéia. Marcos decidiu abandonar a banda alegando que sua crença em Deus era diferente dos outros integrantes da banda, mas não deu detalhes desta "diferença" de doutrina.

Fonte:

toplogo.gif

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show do caralho... Sensacional!

JG pelo visto não sabe diferenciar cristã de gospel...

Os próprio caras ja deram entrevistas dizendo que não são banda gospel e

que não tocam com compromisso nenhum com religião.

Sem contar que tem grande aceitação do público "normal".

E essa fonte é tão ridícula que o Marcos ja ate voltou pra banda.

De quebra ainda rolou um cover de Freedom do RATM. Além do Sonny (vocal0 aparecer com a camisa do Cruzeiro em público aehueahuehuea

A turnê pela América do Sul continua

satour-graphic.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje termina aturnê dos caras do P.O.D. com o show em Recife. Já passaram por Goiânia, BH, Porto Alegre, SP e RJ.

Sonny tem uma puta presença e palco e um carisma fora de série, o show daqui foi sensacional, e de quebra ainda rolou

uma cover do RATM no setlist além dos maiores sucessos da banda. Foda demais! (sem contar no Sonny com a camisa do Cruzeiro no fim eauhaehuea)

Editado por Willian!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAIMUNDOS CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO

TO QUASE SURDO, PORRA

ULTIMA MUSICA: PUTEIRO EM JOÃO PESSOA.

RODA O SHOW INTEIRO, CAI DUAS VEZES NAQUELA PORRA, ESTOU TOOOOOOOOOOOOOOOOODO REBENTADO. MUITO BOM,CARALHO!!!!!!!!

FOI NUM PUTEIRO EM JOÃO PESSOA QUE DESCOBRI QUE A VIDA É BOA, FOI MINHA PRIMEIRA VEZ!!!!

TICO SANTA CRUZ CANTA MUITO, CARAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

JG pelo visto não sabe diferenciar cristã de gospel...

só sei que aqui em Recife o festival era voltado para este público:

Recife Canta Only Rock

Realizado pela Blessing Produções; o festival, que é voltado para o público gospel, terá como atrações a banda americana P.O.D., Oficina G3 (os vencedores do Grammy Latino 2009 ) e Rodolfo Abrantes, ex-vocalista do Raimundos e Rodox, lançando o seu disco ao vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Show do Raimundos ontem muuuuuuuuito foda, puta que pariu!!

Mamonas Cover detonou na abertura, os caras são fodas. Raimundos entrou abrindo com BAILE FUNKY (!!!!!!!!), gozei litros, hauhauhauh. Eu fiquei na grade e no começo do show tava foda, muito aperto, hauhuaha. E só mandaram pauleira no começo, Baile Funky, Esporrei na Manivela, MM's (acho que foi essa a sequencia, não lembro). Do caralho, mesmo com chuva.

Ainda pedi a baqueta do Caio e o maluco entregou ela na minha mão, haha. O cara é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show do caralho... Sensacional!

JG pelo visto não sabe diferenciar cristã de gospel...

Os próprio caras ja deram entrevistas dizendo que não são banda gospel e

que não tocam com compromisso nenhum com religião.

Sem contar que tem grande aceitação do público "normal".

E essa fonte é tão ridícula que o Marcos ja ate voltou pra banda.

De quebra ainda rolou um cover de Freedom do RATM. Além do Sonny (vocal0 aparecer com a camisa do Cruzeiro em público aehueahuehuea

A turnê pela América do Sul continua

satour-graphic.gif

Tava até pensando em ir, conhecia um pouco da banda, ouci a uns 3 anos atrás, comecei a gostar quando ouvi Flidpside, musica fodona.

Tava pensando em ir, mas quando vi essa parada de banda gospel imaginei o publico e morguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fui a um show do Raimundos que teve com mais 12 bandas.

Uma das bandas era essa:

Banda carioca que vai estar no Porão do Rock. Porrada comeu e acho que torci meu tornozelo! hehehehe

Muito bom!

Editado por Biofá
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Dia 24/07 vou no Armazém Liquid conferir Tenente Cascavel (TNT+Os Cascavelletes) \o/ duas das maiores bandas de rock n roll do Rio Grande juntas! Vai ser do caralho!

Pra quem não conhece e curte o bom rock n roll de fácil assimilação vale a pena conferir:

TNT - Cachorro louco

TNT - Não Sei

TNT - A Irmão do Dr. Robert

TNT - Entra Nessa

TNT - Nunca Mais Voltar

e

Os Cascavelletes - Sob Um Céu de Blues

Os Cascavelletes - Carro Roubado

Os Cascavelletes - Eu Quis Comer Você

Os Cascavelletes - Lobo da Estepe

Os Cascavelletes - Moto

ROCK N ROLL \m/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Festival de inverno na Bahia deve ser legal. Geral tomando água de côco super gelada, sem camisa e de chinelo, hauhauhuahuah.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Festival é em Vitória da Conquista, Lohan. A média de temperatura lá, no inverno, é de uns 11° C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Show do Charlie Brown sabadão

eu voltando a frequentar um show após alguns anos ahuauhauhuahahu

mas nunca fui no CBJ, recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show do Charlie Brown sabadão

eu voltando a frequentar um show após alguns anos ahuauhauhuahahu

mas nunca fui no CBJ, recomendam?

CBJR no Sábado? Se for no mesmo lugar a banda do meu amigo que vai abrir o show, a banda se chama Tallene.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBJR no Sábado? Se for no mesmo lugar a banda do meu amigo que vai abrir o show, a banda se chama Tallene.

só pode ser aqui então ahuauhauhahu

o evento começa 13 horas, mas o CBJ sobe ao palco as 22, eu vo chegar mas perto do show, então nem vo ver a banda do seu amigo, qlq coisa se ouvir ela por la eu comento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 25/09 Matanza no Music Hall em BH.

Quem mais quiser e animar vamo embora negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • felipevalle
      Por felipevalle
      FMC FF'21
      E aqui estou no hall do rock para apresentar a vocês o projeto de fazermos juntos uma copa de músicas do Foo Fighters.
      A ideia é semelhante a que tinha na MTv, com o programa do The Clash, se lembram?
      É uma ideia bem legal, e que se o pessoal daqui aderir bem, podemos fazer de outros artistas também.
      E o mais legal é que vamos nos aprofundando na história musical de artistas consagrados.
      Muitos daqui devem se lembrar do círculo do livro que vinhamos mantendo até um tempo atrás. Eu confesso que gostei. Sempre aparecia algo bacana que talvez não fosse ler por conta própria.
      Enfim, hora da apresentação de como se dará esse projeto musical.
      Basicamente, eu reuni 32 músicas do Foo Fighters, e as organizei em 8 grupos de 4. De cada grupo, as duas mais bem votadas se classificam para as oitavas-de-final, e assim, através de eliminatórias vai se realizando até chegar as semi-finais. Nisso, o sistema de votação passa a ser constituído do voto e mais da justificativa. E aí, que entra o mais legal, que é saber os detalhes de que cada música despertou, e se vocês vão se sair bem.
      Alguns detalhes; 8 músicas são cabeças-de-chave, cada uma representando um álbum especifico deles, no geral, músicas que fizeram mais sucesso naquele álbum. Daí, outras 16 são distribuídas aos pares pelos grupos, e outro grupo de 8 que nem sempre são singles fecham os grupos.
      Acreditem-me, eles têm 32 músicas de alto nível. Fiquei surpreso pela quantidade de música boa. Não faço ideia de qual música vocês gostarão mais, e confesso que nem eu sei qual é a minha favorita deles.
      E minha ideia é que essa copa não passe de um mês de duração.
      Enfim, aqui está a tabela:
      Lembrando que caso dê desempate em algum embate, será sorteado um membro da comissão para efetuar o desempate.
      Gostaria que digam aqui embaixo 3 candidatos que gostam da banda para se candidatarem. 
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
×
×
  • Criar Novo...