Jump to content
Sign in to follow this  
Raimundos

Pra onde vai? Como foi?

Recommended Posts

Aleef

Parteum no Centro Cultural de São Paulo no dia 30/01 às 19h

Show com participações de Secreto e Suissac, seus parceiros de grupo no Mzuri Sana, apresentando canções de “Raciocínio Quebrado”, seu primeiro álbum solo, de 2005, além de faixas de suas mixtapes, do EP Autoridade Da Razão, remixes e singles de seu novo trabalho, que será lançado neste ano.

Aleef

Porra, acabei de chegar!

Local: Bem interessante, perto do palco, a acústica não é uma bosta, mas também não é top, mas quebra um excelente galho. Teve momentos que o som estava muito alto e a altura das escadas realmente não faz diferença nenhuma. 

Show: O Fábio mesclou muito no show, mas muito mesmo. Colocou trampo de tudo, mas acho que pecou em algumas músicas. Tipo só quem manja mesmo do som do cara que cantava. A galera ficou meio perdida ou foi para conhecer o trampo do cara. Enfim isso não importa. Em algumas partes o Parteum cantava, mas esquecia algumas partes como no Épico dos épicos. Mas tirando esses problemas de memória, Suissac não muda nunca LOL! 

Nota: 8.0

Quase comprei o disco do Mzuri Sana HAHAHA

Raro pakas aquele disco

guigasparotto

Humberto Gessinger, 05 de Março, Santa Cruz do Sul - RS.

guigasparotto
Em 06/02/2016 at 18:26, guigasparotto disse:

Humberto Gessinger, 05 de Março, Santa Cruz do Sul - RS.

Eu já tinha ido num show da turnê "Insular" e posso dizer que os dois shows foram muito parecidos, mas para quem curte Humberto vale muito a pena. O show foi muito bom!

AllMight

Edu Falaschi - Rebirth Of Shadows Tour - 28/07 - Limeira/SP

AllMight
Em 25/07/2017 at 20:27, DiogoHernandes disse:

Edu Falaschi - Rebirth Of Shadows Tour - 28/07 - Limeira/SP

O Show foi muito massa, para quem curte heavy metal nacional foi um prato cheio com o Edu cantando as melhores músicas de sua passagem pelo Angra. 

xBode

Desvirtuando (um pouco) o assunto do tópico: 

Baita promoção pra quem mora perto e gosta da banda.

Pra quem é de Curitiba tá 100 a pista e 160 o premium.

Pra quem é de Porto Alegre tá 60 a cadeira superior e 100 a inferior.

http://www.livepass.com.br/event/green-day/

Edited by xBode

Ademare

Amanhã esse show + (possível) título do Grêmio da libertadores vai ser o combo do melhor dia do ano de 2017. Tomara que ocorra.

Leonardo Moreno

EU SÓ QUERIA TER IDO NO LOLLA

DEIXEI DE IR PQ SOU ARROMBADO

Leonardo Moreno

30 Seconds to Mars, Porto Alegre, 29 de setembro. O show provavelmente vai ser uma bosta, demitiram o Tomo, é capaz de nem trazerem banda, o novo disco tá bem meia boca... mas eu preciso ir!!!!! (E vou).

Leho.
15 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

[...] demitiram o Tomo, é capaz de nem trazerem banda, o novo disco tá bem meia boca...

E bota "meia boca" nisso, hein? Hahahahaha. Mas porra, não sabia que a banda tinha se "dissolvido" assim, praticamente voltando às origens, só com os irmãos Leto mesmo haha.

Que triste isso... o Jared Leto é um PUTA front man, já ouvi relatos de quem foi no show dos caras mais antigos de terem pagado um pau pra apresentação dele (e da banda num geral, também). Pode ser que valha a pena ainda por causa dele, mas é foda perder seu principal guitarrista e manter o nível ainda assim.

Pagou quanto no ingresso?

Leonardo Moreno
3 hours ago, Leho. said:

E bota "meia boca" nisso, hein? Hahahahaha. Mas porra, não sabia que a banda tinha se "dissolvido" assim, praticamente voltando às origens, só com os irmãos Leto mesmo haha.

Que triste isso... o Jared Leto é um PUTA front man, já ouvi relatos de quem foi no show dos caras mais antigos de terem pagado um pau pra apresentação dele (e da banda num geral, também). Pode ser que valha a pena ainda por causa dele, mas é foda perder seu principal guitarrista e manter o nível ainda assim.

Pagou quanto no ingresso?

Sim, "meia boca" foi um eufemismo. Nem se compara aos discos mais antigos haeuheauh

A saída do Tomo foi muito tretosa: do nada simplesmente ele parou de aparecer nos shows e a banda passou a promover as fotos só com os irmãos, sem ele. Os fãs ficaram furiosos e a banda não se pronunciou até que o próprio Tomo lançou uma nota apenas anunciando a saída, sem explicar os motivos.

Por mais que o Jared seja um ótimo frontman, acho que o espetáculo perdeu com a saída do Tomo. Vi no Youtube um show feito no mês passado na Alemanha e tá meio chato o show em si. É só o Jared no palco, o Shannon com a bateria num canto e um cara com uma câmera (sim, isso mesmo, um cameraman no palco). Nem os músicos contratados ficam no palco, ficam escondidos num canto. Sem contar que a maioria do setlist são músicas do último disco, então acho que a experiência do espetáculo piorou muito.

Ainda assim decidi comprar, pois me arrependeria muito se passasse a vida sem ir num show sequer deles.

Paguei R$ 300 pista premium inteira + taxa. 

Leho.
4 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

[...]

Por mais que o Jared seja um ótimo frontman, acho que o espetáculo perdeu com a saída do Tomo. Vi no Youtube um show feito no mês passado na Alemanha e tá meio chato o show em si. É só o Jared no palco, o Shannon com a bateria num canto e um cara com uma câmera (sim, isso mesmo, um cameraman no palco). Nem os músicos contratados ficam no palco, ficam escondidos num canto. Sem contar que a maioria do setlist são músicas do último disco, então acho que a experiência do espetáculo piorou muito.

[...]

Nossa, BROXANTE PRA CARALHO iouaheouiaehaoeihoaueo!
Você foi um guerreirinho então hein, pagar 300 pilas pra ver isso aí é osso. Eu não teria tanta "coragem".

Leonardo Moreno
12 hours ago, Leho. said:

Nossa, BROXANTE PRA CARALHO iouaheouiaehaoeihoaueo!
Você foi um guerreirinho então hein, pagar 300 pilas pra ver isso aí é osso. Eu não teria tanta "coragem".

Eu me arrependeria muito depois se não fosse

-Lucas

Finalmente vou ao show que eu mais queria ir nesse mundo: Humberto Gessinger Dois Trios em BH neste domingo, 02/12. 

Danut

Fui ontem ver Helloween, Whitesnake e Scorpions aqui em Porto Alegre. Fui por causa do Helloween e do Scorpions, mas saí de lá impressionado com o Whitesnake. Os caras tocaram demais.

Ariel'

Fui no Solomun no P12 no último sábado.

Animal, animal, animal. Claro que no P12 não é aqueeela vibe de música eletrônica que a gente espera, mas o cara quebrou de qlqr jeito.

Danut

Elza Soares hoje em Porto Alegre. Como pode uma pessoa de quase 90 anos ter essa voz, essa capacidade de fazer show, essas músicas tão fodas e atuais?

Show foi um pouco curto, o que é perfeitamente compreensível. Fora isso, perfeito.