Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra onde vai? Como foi?


Raimundos

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Muleque, que show foi esse? Orgulho de ser Cásper. Virei umas 4 tequilas antes do show e fui pro bate-cabeça, sensacional. RAIMUNDOS É FODA!!

Aquela roda em "Palhas do Coqueiro" foi genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooorra Almeida, se eu soubesse que você tava lá, hahahahha. Foi foda pra caralho mano, bebi tequila pra caraaaaalho e gozei umas seis garrafas pet na hora do show, hahahha.

Pena que o vídeo é escuro, senão dava pra eu me achar, hahah. Tava bem de frente pro palco, na roda mesmo.

HAHAHAHHAHAHAHHAHAH!! Eu chapadão aos 8 segundos batendo palma e "chamando a galera", de camisa cinza estampada na frente.

FODAAAA!

Editado por Raimundos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Daqui a 9 dias show do Chico Buarque, nem queria!!

Show do ídolo cada vez mais perto.

Ainda tem Criolo no Circo Voador 4/02 e Arctic Monkeys no Lollapalooza em abril.

Esses são os shows comprados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Metal Open Air - São Lúis, parafraseando Lula, nunca antes na história deste país, maior festival de metal houve!

20, 21 e 22 de abril me esperam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui no credcard hall sabado passado, charlie brown jr.

e dia 13 de maio tem denovo, em votorantim

OOOO O CHARLIE BROWN VOLTOU!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui pro show do Roger Waters em São Paulo, encontrei o Zé Crivelli (finado scary) lá. Velho, não tem o que dizer. É 1000x melhor do que 99% dos shows que qualquer pessoa foi, de longe.

Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

WPdYb.jpg

Rolou ontem show dos baianos da Maglore, putz... mt bom! Os caras são tão bons ao vivo quanto em estúdio, expectativas superadas! Valeu aí Masquinha por me apresentar o som dos caras, hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fui no show do Los Hermanos ontem.

Foi muito foda! Publico cantando todas as músicas em alto e bom som, Amarante é genial no palco. Os caras mandam muito ao vivo.. Foi genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

pois é, não deu 1h30, deu 1h20, mas foi animal.

claro que faltou um monte de música que eu gostaria de ter ouvido (principalmente The High Road, que é da turnê), mas ela incluiu outras que não tavam no setlist inicial, porque a galera pediu.

tirando a voz dela que é surreal, a banda é excelente também. desde os backing vocals até os músicos, só gente muito profissa.

aqui tem um vídeo da hora que a galera pediu pra ela tocar Karma.

o Multishow transmitiu ao vivo na TV e pelo site. tô esperando cair o vídeo completo na net.

http://www.youtube.com/watch?v=YmrvjLIS0_U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Aí, pra quem é de Sampa tem um showzão IMPERDÍVEL! É a volta da Rádio Rock em grande estilo, show do RAIMUNDOS e do RAPPA no espaço das américas, se não me engano fica na Barra Funda. Dia 19/04!

CERTEEEEEEEEEEZA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando o ano em grande estilo na parte de shows.

Dia 30 de março, eu e o Luiz Almeida estaremos no Jockey vendo o Queens Of The Stone Age.

Animal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • felipevalle
      Por felipevalle
      FMC FF'21
      E aqui estou no hall do rock para apresentar a vocês o projeto de fazermos juntos uma copa de músicas do Foo Fighters.
      A ideia é semelhante a que tinha na MTv, com o programa do The Clash, se lembram?
      É uma ideia bem legal, e que se o pessoal daqui aderir bem, podemos fazer de outros artistas também.
      E o mais legal é que vamos nos aprofundando na história musical de artistas consagrados.
      Muitos daqui devem se lembrar do círculo do livro que vinhamos mantendo até um tempo atrás. Eu confesso que gostei. Sempre aparecia algo bacana que talvez não fosse ler por conta própria.
      Enfim, hora da apresentação de como se dará esse projeto musical.
      Basicamente, eu reuni 32 músicas do Foo Fighters, e as organizei em 8 grupos de 4. De cada grupo, as duas mais bem votadas se classificam para as oitavas-de-final, e assim, através de eliminatórias vai se realizando até chegar as semi-finais. Nisso, o sistema de votação passa a ser constituído do voto e mais da justificativa. E aí, que entra o mais legal, que é saber os detalhes de que cada música despertou, e se vocês vão se sair bem.
      Alguns detalhes; 8 músicas são cabeças-de-chave, cada uma representando um álbum especifico deles, no geral, músicas que fizeram mais sucesso naquele álbum. Daí, outras 16 são distribuídas aos pares pelos grupos, e outro grupo de 8 que nem sempre são singles fecham os grupos.
      Acreditem-me, eles têm 32 músicas de alto nível. Fiquei surpreso pela quantidade de música boa. Não faço ideia de qual música vocês gostarão mais, e confesso que nem eu sei qual é a minha favorita deles.
      E minha ideia é que essa copa não passe de um mês de duração.
      Enfim, aqui está a tabela:
      Lembrando que caso dê desempate em algum embate, será sorteado um membro da comissão para efetuar o desempate.
      Gostaria que digam aqui embaixo 3 candidatos que gostam da banda para se candidatarem. 
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
×
×
  • Criar Novo...