Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] O Continente


gq-tricolor

Posts Recomendados

porra... o foda da eliminação da libertadpres foi q voce finalizou bem mais q o danubio em ambas as partidas.. pena mesmo =/

apesar de perder o 1° turno(que nao vale porra nenhuma ehauheha) continua se mantendo lka emcima e perto do lider.. tem tudo pra passar o Melgar e trazer o bi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    29

  • gq-tricolor

    228

  • sommer

    37

  • João_Moutinho_RoX

    34

Eu acreditava que o Monje seria um grande nome deste time, mas aprece que ele não agradou.Um artilheiro faz falta, pelo menos esta falta abriu destaque a outros jogadores a se mostrarem, mesmo assim já chega de perder gols, vamos ver quem virá.

Obina néles!!!!!!!!!!

Eu na hora que confirmei a contratação dele também imaginei o mesmo. Tentei dar algumas chances a ele principalmente porque ele ficava me sarneando para jogar. Não fez gol nem nada, perdeu. Vai ser vendido porque espero trazer um estrangeiro bonzinho.

Fuja, louco!

porra... o foda da eliminação da libertadpres foi q voce finalizou bem mais q o danubio em ambas as partidas.. pena mesmo =/

apesar de perder o 1° turno(que nao vale porra nenhuma ehauheha) continua se mantendo lka emcima e perto do lider.. tem tudo pra passar o Melgar e trazer o bi!

Podíamos ter chegado nas oitavas não fosse a nossa inoperância ofensiva. :thumbsdownsmileyanim:

Tu tá confuso aí, homem. Vou tentar explicar, mas antes de uma olhada na página dois que temas regras e tudo.

O campeonato Apertura começa no fim de fevereiro e se encerra no final de junho. Conquistar o Apertura e o Clausura não valem muita coisa (por mais que conte como título no quadro de honra não aperece no histórico de títulos do clube embora a torcida festeje sua conquista).

Devido ao escasso número de participantes no Peruano dentro do Apertura e do Clausura todos jogam contra todos duas vezes chegando ao final de dezembro com cada time tendo efetuado 52 jogos (quatro vezes contra a mesma equipe, duas no Apertura e duas no Clausura).

Ou eu não te entendi ou tu não me entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneruniversitario.jpg

elclubperuano.jpg

idiomaportugues.jpg

20 de junho de 2010

campeonatoperuanopngg.png

Alianza vence o Universitario dentro do Nacional

Derrota no superclássico deixa La U em segundo restando apenas uma rodada

Não vai faltar emoção na última rodada do Apertura de 2010. Dois times entrarão na rodada decisiva com chances de ser campeão, Universidad San Martín e Universitario. O San Martín assumiu a liderança hoje após vencer o Sport Ancash e os merengues de Lima perderem para os seus grandes rivais, o Alianza.

penultimarodada.jpg

classiapertura-2.jpg

Mais de 39 mil pessoas acompanharam uma surpreendente vitória do Alianza Lima sobre os donos da casa alugada. Com um gol em cada tempo, um no fim do primeiro e outro no começo do segundo os blanquiazules liquidaram cedo com o Universitario que só foi reagir quando era tarde demais. Essa foi a segunda vitória consecutiva em clássicos do Alianza. Em abril os eternos rivais dos merengues venceram no Alejandro Villanueva pelo placar de 2 a 0.

uniealianzalima-4.jpg

"O Apertura não está decidido, tanto o San Martín como nós temos mais um jogo a disputar" - disse Rinaldo. O meia brasileiro Renato não se conteve e sentenciou: "Eles vão perder".

O Universitário no próximo domingo, dia 23, em jogo válido pela última rodada recebe o vacilante Melgar no seu verdadeiro lar e o San Martín vai a Chiclayo enfrentar o Juan Aurich.

ultimosresultadosuni.png

Universitario 2 x 1 San Martín - Tarragona e Cárdenas / Saco-Vértiz

Monumental, Lima

Deportivo Municipal 2 x 2 Universitario - Soto e Valverde / Araujo e Tarragona

Miguel Grau, Callao

Universitario 1 x 0 Cienciano - Rinaldo

Monumental, Lima

Sporting Cristal 0 x 0 Universitario

Estadio Nacional, Lima

Alianza Atlético 0 x 1 Universitario - Neyra

Campeones del 36, Sullana

Universitario 1 x 2 Alianza Lima - Miguel Torres / Faiffer e González-Vigil

Estádio Nacional, Lima

elcomercio.jpg

23 de junho de 2010

Gutiérrez: "A camisa pesa"

San Martín vacila e La U conquista o Apertura

Uma vitória maiúscula do Universitario sobre o Melgar e uma derrota decisiva do San Martín para o Juan Aurich deram o segundo título seguido do Apertura ao time de Nicolás Gutiérrez. Mais uma vez crescendo no momento certo e contando com um tropeço adversário La U vence simbolicamente o primeiro turno do Campeonato Peruano.

ultimarodadapostparte2.jpg

Em dois lances de bola parada o jogo no Estádio Monumental foi definido. Donny Neyra marcando ao seu melhor estilo, arrematando um tiro livre direto no ângulo da goleira adversária e Rinaldo, recuperado do trauma do pênalti perdido na Libertadores, também anotando o seu. O último gol saiu de uma jogada bem tramada pelo meia Renato.

uniemelgarpostparte2.jpg

Com dois pontos a mais que o vice-colocado o Universitario amplia o seu favoritismo para vencer o Peruano de 2010. "Nessa hora a camisa pesa" - disse Gutiérrez ao final da partida quando soube que o jogo do San Martín também tinha terminado. "Vamos conter essa euforia para evitarmos cair em armadilhas como no ano passado" - finalizou o uruguaio ressaltando que nada além do Apertura está ganho ainda.

classiaperturapostparte2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquita do apertura, mas agora é focar no campeonato no clausura tambem, pra nao deixar tudo pra ultima rodada, como no ano anterior. Tens sulamericana, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquita do apertura, mas agora é focar no campeonato no clausura tambem, pra nao deixar tudo pra ultima rodada, como no ano anterior. Tens sulamericana, né?

Valeu. Sim, tá sendo muito complicado ficar dependendo sempre dos outros. Uma hora dá errado.

Não, a Suda é pra quem não é competente o suficiente para chegar a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu. Sim, tá sendo muito complicado ficar dependendo sempre dos outros. Uma hora dá errado.

Não, a Suda é pra quem não é competente o suficiente para chegar a Libertadores.

:heh:

Mas o campeão não participa da Libertadores e da Sulamericana que nem no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:heh:

Mas o campeão não participa da Libertadores e da Sulamericana que nem no Brasil?

Não. 1º, 2º e 3º - Libertadores. 4º e 5º - Suda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De volta...

Fez boa campanha na Libertadores, pena que não deu pra avançar às oitavas, pelo visto tá faltando um matador. Mas confio que vai arrumar um e conquistar também o Clausura. :thumbsup:

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De volta...

Fez boa campanha na Libertadores, pena que não deu pra avançar às oitavas, pelo visto tá faltando um matador. Mas confio que vai arrumar um e conquistar também o Clausura. :thumbsup:

Boa sorte na continuação!

É difícil arranjar um ótimo atacante, ainda mais que meu desejo é que ele seja peruano. Fica ruim porque vou ficar contratando estrangeiros sendo que só posso inscrever seis no campeonato e selecionar três para jogar.

Obrigado, Tsuru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão...mas pode gaurdar o chop, tem o clausura pela frente.

Com tanta gente secando o Alianza não ia aguentar muito...Renato bocão hsuahushau

Parabéns e vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão...mas pode gaurdar o chop, tem o clausura pela frente.

Com tanta gente secando o Alianza não ia aguentar muito...Renato bocão hsuahushau

Parabéns e vamos lá!

O Renato tava mesmo secando o San Martín que brigava conosco pelo título. Deve ter levado uma dura por ter falado demais... no futebol não é comum ouvirmos esse tipo de comentário de um jogador.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneruniversitario.jpg

elclubperuano.jpg

idiomaportugues.jpg

1º de agosto de 2010

campeonatoperuanopngg.png

Boliviano estréia mas não marca o seu

Saucedo contratado para fazer gols sofreu com a marcação pesada

"Não vou reclamar da marcação leal que sofri hoje. O que aconteceu é que senti a falta de ritmo e pedi para sair. Espero ter condições para jogar quarta-feira" - explicou Saucedo a sua saída do time aos 72'. O boliviano no tempo que permaneceu em campo chutou quatro vezes a bola em direção ao gol e só uma no alvo. Entretanto foi pouco participativo no jogo e os motivos para tal performance já são sabidos.

Nicolás Gutiérrez foi radical na hora de escolher os jogadores que seriam relacionados para a partida. Excluiu o titular Cárdenas porque optou pelo uruguaio Quiñones para fazer dupla com o boliviano. Como já tinha atingido o limite com os três estrangeiros dentre os dezoito escolhidos (Quiñones, Saucedo e Renato) a meia-esquerda foi ocupada por Johan Vásquez, que acabou sendo o destaque do jogo marcando dois dos três gols. O último foi do lateral-direiro Guizasola ainda na primeira etapa.

unieglvez.jpg

O Universitario com essa goleada arranca na liderança do Apertura. O único time que jogou em casa e não venceu nessa retomada do Peruano foi o Alianza Lima que perdeu para o vice-líder da classificação geral, o San Martín. A próxima rodada é na próxima quarta, dia 4.

transfuni.png

No segundo e último período disponível para os clubes peruanos reforçarem os seus elencos La U foi à luta e trouxe somente um reforço para jogar o Clausura. Outro contratado, Daniel Arismendi, atacante como Saucedo, vai chegar somente dia 1º de setembro e não poderá jogar nesse semestre com a camisa merengue.

As fichas dos dois atacantes:

Nome: Carlos Enrique Saucedo

Idade: 30 anos

Seleção: 4 presenças

Posição: Atacante

Clubes anteriores: Bolívar-BOL, Deportivo Quito-EQU e Blooming-BOL

Valor: 375 mil euros

carlossaucedo.jpg

Nome: Daniel Arismendi

Idade: 28 anos

Seleção: -

Posição: Atacante

Clubes anteriores: Atlante-MEX, Maracaibo-VEN e Caracas-VEN

Valor: -

danielarismendi.jpg

Três jogadores deixaram o clube nesse período. Gregorio Bernales, Miguel Escalante (dispensados) e Monje (vendido para o León por 60 mil euros).

proximosjogosuni-1.png

prximosjogos-1.jpg

rapidinhas-planetadabolapngg.png

  • França e Alemanha duelaram pela primeira vez com uma Copa do Mundo em jogo. Os alemães tiveram mais sorte na partida decisiva e levaram o seu quarto título mundial. Pior para os franceses que tiveram um caminho mais pedregoso que os campeões: Espanha, Holanda e Itália.

    franaealemanhacopa.jpg
    Clique para ver o diagrama da Copa do Mundo a partir das oitavas


  • Repetindo a decisão de 2004 da Taça Libertadores da América, Boca Juniors e Once Caldas fizeram uma final tão emocionante como aquela. Era o confronto da equipe de melhor campanha na fase de grupos contra o segundo pior segundo lugar da referida fase. Nessa oportunidade deu a lógica.

    finallibert-1.jpg
    Clique para ver o diagrama da Copa Libertadores a partir das oitavas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo save gq-tricolor !

O banner ta demais ! Gostei de verdade da idéia do mapa desenhado!

Quanto ao Saucedo, o cara é experiente, esperamos que ele saiba lidar com a adaptação num clube novo.

Agora é esperar, questão de tempo até o boliviano se adaptar e começar a render!

Quanto ao Arimendis, será uma ótima opção no ataque. Me parece um típico atacante Sul-Americano (tirando Uruguai, Argentina e Brasil, claro). Assim como jogadores equatorianos, paraguaios, colombianos, o venezuelano parece ter muita vontade de jogo, e certa habilidade com a bola. Uma finalização boa, assim como uma finta de qualidade. Mas por ter um equilíbrio baixo, pode acabar tendo sua condução de bola prejudicada, mesmo que o futebol Sulamericano não tenha muita característica física.

De qualquer maneira, continua assim! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo save gq-tricolor !

O banner ta demais ! Gostei de verdade da idéia do mapa desenhado!

Quanto ao Saucedo, o cara é experiente, esperamos que ele saiba lidar com a adaptação num clube novo.

Agora é esperar, questão de tempo até o boliviano se adaptar e começar a render!

Quanto ao Arimendis, será uma ótima opção no ataque. Me parece um típico atacante Sul-Americano (tirando Uruguai, Argentina e Brasil, claro). Assim como jogadores equatorianos, paraguaios, colombianos, o venezuelano parece ter muita vontade de jogo, e certa habilidade com a bola. Uma finalização boa, assim como uma finta de qualidade. Mas por ter um equilíbrio baixo, pode acabar tendo sua condução de bola prejudicada, mesmo que o futebol Sulamericano não tenha muita característica física.

De qualquer maneira, continua assim! :thumbsup:

Obrigado pelos elogios, João. Eu achei essa imagem e se não me engano ela apareceu pra mim antes de ter a idéia do nome e do que seria esse save. :lol: É um mapa antigo, achei no Flickr.

Esses caras que traga são os com melhores atributos que encontro. Até porque ia ser complicado achar um jogador que queria atuar no Universitario com todas as caracteríticas essenciais para a sua posição. E tu tem razão quando fala que Argentina e Brasil são diferentes, mas não colocaria o Uruguai nesse patamar mesmo que hoje o futebol esteja muito equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios, João. Eu achei essa imagem e se não me engano ela apareceu pra mim antes de ter a idéia do nome e do que seria esse save. :lol: É um mapa antigo, achei no Flickr.

Esses caras que traga são os com melhores atributos que encontro. Até porque ia ser complicado achar um jogador que queria atuar no Universitario com todas as caracteríticas essenciais para a sua posição. E tu tem razão quando fala que Argentina e Brasil são diferentes, mas não colocaria o Uruguai nesse patamar mesmo que hoje o futebol esteja muito equilibrado.

Belíssima imagem, o que resultou em um lindo banner! Adianto em primeira mão que meu próximo save, que ja está em fase de "pré-produção" (irá começar assim que terminar meu atual save com o Manchester City), terá um banner inspirado nesse! Considere uma homenagem :heh: Juro que não é plágio! :rolleyes:

Quanto ao Uruguai...

Tenho de concordar que o futebol Uruguaio não é mais uma "potencia"... acho que separei-os do resto da América do Sul por impulso, derrepente apenas pela tradição, e não avaliando friamente a condição atual do país em relação a jogadores de futrebol. Acho uma pena isso, pois considero que o futebol Uruguaio tem seu charme e suas qualidades, não deveria estar tão mal representado.

No mais é isso....

Boa sorte aí com o Universitário !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima imagem, o que resultou em um lindo banner! Adianto em primeira mão que meu próximo save, que ja está em fase de "pré-produção" (irá começar assim que terminar meu atual save com o Manchester City), terá um banner inspirado nesse! Considere uma homenagem :heh: Juro que não é plágio! :rolleyes:

Quanto ao Uruguai...

Tenho de concordar que o futebol Uruguaio não é mais uma "potencia"... acho que separei-os do resto da América do Sul por impulso, derrepente apenas pela tradição, e não avaliando friamente a condição atual do país em relação a jogadores de futrebol. Acho uma pena isso, pois considero que o futebol Uruguaio tem seu charme e suas qualidades, não deveria estar tão mal representado.

No mais é isso....

Boa sorte aí com o Universitário !!

Vai firme! Toca em frente o teu projeto! :)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo do primeiro turno!!

esse saucedo tem boa compostura finalização e cabeceio.. tem tudo pra ser o matador do time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos lá ver o que acontecido por aqui :P

Fogo..não sabe mesmo bem ser campeão na última jornada? :lol: Parabéns pelo título, depois uma clausura com um início arrepiante :D

As tuas finanças são para aí 3/4 vezes melhores que as finanças do clube dos Burros :heh: Gostei da contratação do jovem peruano Juan Barros, acho que fazia uma bela dupla com o Osei :P custou quanto?

Tiveste um "mau" começo no grupo das Libertadores, e depois já não deu para emendar..fica para o ano..

Tal como no ano anterior venceu a apertura..agora vamos ver se começas o clausura bem melhor que o ano passado, que foi mesmo um terror..

Um terror tem sido a vida dos adeptos por a equipa não ter um matador, será que Saucedo é a solução?pelo menos tem tudo para isso..

Força gq!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo do primeiro turno!!

esse saucedo tem boa compostura finalização e cabeceio.. tem tudo pra ser o matador do time

Valeu!

É o nosso atacante com melhor perfil agora.

Bem vamos lá ver o que acontecido por aqui :P

Fogo..não sabe mesmo bem ser campeão na última jornada? :lol: Parabéns pelo título, depois uma clausura com um início arrepiante :D

As tuas finanças são para aí 3/4 vezes melhores que as finanças do clube dos Burros :heh: Gostei da contratação do jovem peruano Juan Barros, acho que fazia uma bela dupla com o Osei :P custou quanto?

Tiveste um "mau" começo no grupo das Libertadores, e depois já não deu para emendar..fica para o ano..

Tal como no ano anterior venceu a apertura..agora vamos ver se começas o clausura bem melhor que o ano passado, que foi mesmo um terror..

Um terror tem sido a vida dos adeptos por a equipa não ter um matador, será que Saucedo é a solução?pelo menos tem tudo para isso..

Força gq!!!!

Aqui a coisa é complicada como aí na gelada Bielorrússia, fica tudo embolado e é no fim que decide-se o campeão. Quem sabe não jogando a Sul-Americana paralelamente agora o Clausura não fique tão complicado de se vencer.

Juan Barros veio a custo zero. Estava no Bolognesi e arrebatei ele para a capital do Peru.

A Libertadores ficou para trás, o pensamento dos merengues agora é o Peruano e depois voltamos a fronte para a maior competição das Américas, caso tudo dê certo.

Obrigado, Rik!!! :)

Começou bem a época e gostei dos craque novos ;)

Boa sorte!

Obrigado, Red. É uma luta para encontrar um pessoal a bom nível para jogar no Peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneruniversitario.jpg

elclubperuano.jpg

idiomaportugues.jpg

19 de setembro de 2010

campeonatoperuanopngg.png

Líder e lanterna empatam

Último colocado na tabela geral quase surpreendeu La U

Saulo Aponte, atacante do Alianza Atlético, foi o grande responsável pelo empate entre o seu time e o Universitario. Desde o minuto inicial incendiou a partida e incomodou a defesa do líder do Campeonato Peruano. Aos 20' ele investiu contra a zaga merengue e deixou o seu companheiro de ataque, Jonathan Rodríguez, na cara do gol. O colombiano não vacilou o marcou seu sexto gol na competição.

Apático o Universitario não conseguia criar reais chances de gol, Neyra e Rinaldo sempre com arremates de fora da área não assustavam o goleiro adversário. O gol da equipe convidada foi marcado por Donny Neyra somente no segundo tempo e de uma forma inédita para o meia canhoto: de cabeça.

Por volta do minuto oitenta o Alianza se fechou e esperou La U subir. Em dois contragolpes quase que fica novamente na frente mas Raúl Gonzáles, goleiro merengue, estava atento e não permitiu a derrota garantindo o ponto fora de casa.

uniealianzaatletico-2.jpg

A rodada disputada nessa tarde de domingo foi a 10ª do Clausura e a 36ª no total. Restam dezesseis para o fim do campeonato nacional. O Universitario com o ponto conquistado permanace na vice-liderança da fase de encerramento do Peruano e lidera ainda a tabela geral. O Alianza Atlético fica na 8ª colocação com o empate e ainda segura a lanterna na soma das duas fases do certame.

Classificação Clausura

classiclausura-4.jpg

Classificação Geral

classigeral-4.jpg

*O campeão e o vice qualificam-se para a Copa Libertadores– Fase de Grupos

*O terceiro colocado qualifica-se para a Copa Libertadores – Fase Preliminar

*O quarto colocado qualifica-se para a Copa Sul-Americana – Primeira Eliminatória

*O quinto colocado qualifica-se para a Copa Sul-Americana – Fase Preliminar

ultimosresultadosuni.png

Juan Aurich 0 x 0 Universitario

Elías Aguirre, Chiclayo

Universitario 2 x 0 César Vallejo - Cárdenas e Curiel

Monumental, Lima

Bolognesi 2 x 1 Universitario - Álvarez e Solar / María Paz (contra)

Jorge Basadre, Tacna

Universitario 3 x 1 Aviación - Cárdenas e Saucedo(2) / Ramírez

Monumental, Lima

unieaviacion-1.jpg

Sport Ancash 0 x 2 Universitario - Saucedo e Rinaldo

Rosas Pampa, Huaráz

Universitario 1 x 0 San Martín - Marco Flores (contra)

Monumental, Lima

Universitario 3 x 0 Melgar - Renato, Saucedo e Contreras

Monumental, Lima

uniemelgar-4.jpg

Deportivo Municipal 0 x 1 Universitario - Contreras

Miguel Grau, Callao

Alianza Atlético 1 x 1 Universitario - Rodríguez / Neyra

Campeones del 36, Sullana

proximosjogosuni-1.png

proximosjogos-12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostas muito de empatar com os últimos classificados eheh se bem me lembro na época anterior também empataste..é uma sina que já chegou à Bielorrússia :lol:

Estás a ir bem melhor no clausura que na época anterior...será este o ano em que vences o clausura? :P

Força!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estiver no fim da temporada, brigando ponto a ponto com Alianza Lima e San Martin vais sentir falta desses 2 pontos que faltaram contra o Allianza Atlético!

E uma derrota chata contra o Bolognesi fora de casa... :blink:

De resto está indo muito bem no campeonato !

E Saucedo parece que desencantou !!! :thumbsup:

Boa sorte nos próximos jogos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostas muito de empatar com os últimos classificados eheh se bem me lembro na época anterior também empataste..é uma sina que já chegou à Bielorrússia :lol:

Estás a ir bem melhor no clausura que na época anterior...será este o ano em que vences o clausura? :P

Força!!! ;)

Isso está se tornando corriqueiro. Parece que é mais complicado contra os pequenos do que contra os fortes peruanos. Ao menos ainda somos líderes e esses tropeços não estão sendo decisivos já que meus rivais sofrem do mesmo mal que eu.

Se eu vencer o Clausura será melhor para Gutiérrez porque a cada fase conquistada, apertura e clausura, mais o título geral devem dar uma boa reputação ao técnico.

Valeu!!! :thumbsup:

Quando estiver no fim da temporada, brigando ponto a ponto com Alianza Lima e San Martin vais sentir falta desses 2 pontos que faltaram contra o Allianza Atlético!

E uma derrota chata contra o Bolognesi fora de casa... :blink:

De resto está indo muito bem no campeonato !

E Saucedo parece que desencantou !!! :thumbsup:

Boa sorte nos próximos jogos !

Pode ser que sim e pode ser que não já que eles também sofrem com esse tropeços. :D

Saucedo foi um achado, na próxima temporada deverá formar uma dupla interessante com o Arismendi.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca eh tarde pra começar a acompanhar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois de uma breve lida...

boa campanha nessa temporada hein??

parabéns

e o cárdenas continua craque no Fm09???

no 08 eu sempre contrato ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...