Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] O Zé da Europa volta a casa


Red_Moskito

Posts Recomendados

eu nem sabia que havia futebol na arrentela :heh:

veremos a champions, o grupo é ManUtd, Bayern e Zenit, tudo o que seja não ficar em último é bom ;)

Obrigado!

Com esse grupo vai ser bastante difícil, mas acredita que pode ser possível.

FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 657
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    36

  • Red_Moskito

    320

  • six_strings

    104

  • Rykardow

    35

Com esse grupo vai ser bastante difícil, mas acredita que pode ser possível.

FORÇA

vamos ver o que dai, se houver um deslize de um dos gigantes lá estaremos para aproveitar ;)

Obrigado!

Vamos ver se os Reforços se adaptam ao jeito seu de jogar

Boa Sorte nesta temporada

;D

Demorei tanto tempo a escolher que se falharem a culpa tem que ser minha :heh:

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formou um bom grupo para tentar pelo menso passar pra segunda fase da champions.... boa sorte!

O plantel está quase no que eu quero, mas passar a fase de grupos vai ser complicado.. veremos ;)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerlens.png

O início do campeonato foi um pouco na linha das épocas anteriores. Fizemos 21 pontos em 30 possíveis, e andamos no grupo da frente da tabela, e apesar de não sermos líderes estamos perto deles. Pena a derrota no campo do Estrasburgo, num jogo em que não mereciamos outro resultado, e o empate caseiro contra o Toulouse, uma equipa que nos cria sempre muitas dificuldades mas que desta vez até fomos bem melhores que eles, mas a sorte não quis nada connosco.

Nas Taças não há muito a registar, pois apenas tivemos até agora uma eliminatória da Taça da Liga, logo contra uma equipa da Ligue 1, mas que conseguimos ultrapassar sem dificuldades de maior, apesar de o golo do descanço só ter aparecido já bem perto do apito final.

Na Champions, sabia que não tinhamos um grupo fácil, e na prática as minhas espectativas reflectiram-se nos resultados conseguidos. Duas derrotas contra os gigantes, mas sempre pela margem mínima, e uma vitória surpreendentemente fácil contra os Russos, que fizeram 20 minutos a mil à hora, e os restantes 70 quase parados...

Ficam os jogos...

jogos1-3.png

jogos2-3.png

... a tabela da Champions...

tabelachampions1.png

... e a tabela do campeonato.

tabela10-2.png

Não foi um arranque soberbo, nem eu estava muito à espera disso. Gostava de ter conseguido um bonito na Champions, mas ainda assim não estou desiludido. Balanço global positivo, veremos como correm os próximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arranque no campeonato foi muito bom. Estás bem posicionado, mas vais ter aí uma série de jogos manhosos.

Ganhar ao Bayern terá de ser uma questão de honra (razões óbvias) e o Zenit tem de ser despachado caso queiras seguir em frente.

Força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veremos se na liga consegues manter a mesma andança e nada de deixar um clube sprintar, senão torna-se difícil alcançá-lo :)

Na champions precisas de vencer o Zenit e tentar conseguir uns empates para assegurares um lugar na UEFA, porque seguir em frente é um bocado difícil..mas surpresas acontecem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arranque no campeonato foi muito bom. Estás bem posicionado, mas vais ter aí uma série de jogos manhosos.

Ganhar ao Bayern terá de ser uma questão de honra (razões óbvias) e o Zenit tem de ser despachado caso queiras seguir em frente.

Força

Despachar o Zenit até é possivel, mas os alemões vai ser mais dificil... :heh:

Obrigado!

Veremos se na liga consegues manter a mesma andança e nada de deixar um clube sprintar, senão torna-se difícil alcançá-lo :)

Na champions precisas de vencer o Zenit e tentar conseguir uns empates para assegurares um lugar na UEFA, porque seguir em frente é um bocado difícil..mas surpresas acontecem ;)

Isso depende mais deles do que de mim, mas cá estaremos ;)

Um empate já garante um lugar na UEFA, basta a segunda vitória frente aos russos, e para mais que isso é preciso ganhar a um dos gigantes!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a hegemonia passou do Lyon para o Marseille

boa sorte ae na continuidade...

teria como postar a SS do Juninho?

estão muito equilibrados, um dos anos até acabaram com os mesmos pontos, mas o Benzema é uma máquina...

Obrigado!

Ta ai, saiu a custo zero há 1 ano e meio ;)

juninho.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu grupo na Champions era mesmo muito duro,e não desaponta, e pode até surpreender, dequalquer forma as derrotas foram de cabeça erguida.

Na Liga está bem, é preciso manter o ritmo para estar sempre colado no Lyon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá fraco demais...

e que pena que foi pro Sport, pois ele tem que encerrar a carreira no Vasco!

valeu ae cara

fraco? Não, tá é velho :heh:

vasco não sei, veremos se me lembro de ir deitando o olho nele para ver o resto do percurso, mas aos 36 já não deve ser muito longo... ;)

Seu grupo na Champions era mesmo muito duro,e não desaponta, e pode até surpreender, dequalquer forma as derrotas foram de cabeça erguida.

Na Liga está bem, é preciso manter o ritmo para estar sempre colado no Lyon.

Havia bem pior, Jiri, pelo menos tinha o Zenit para dar pancada :heh:

a ideia é colar ao Lyon, se eles falharem estamos na curva, se eles não falharem pode ser que sirva para garantir o segundo posto ;)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerlens.png

Mais uma série, e as coisas vão seguindo um rumo já previsto no inicio da época. As exibições continuam a não deslumbrar, mas conseguimos o mais importante, somos eficazes. Nos jogos em que somos inferiores ao adversário conseguimos sempre um aproveitamento muito superior, e nos muitos jogos em que damos banhos de bola somos sempre fortes o suficiente para transformar uma boa exibição numa vitória.

Os jogadores parecem já bastante entrusados para esta altura do ano, mas a verdade é que parece faltar algo. Jogadas muito boas, de 15 ou 20 passes seguidos, mudanças de flanco e mudanças de velocidade, mas parece sempre ficar a faltar o remate final, o toque matador que torne uma equipa eficaz de futebol agradável, numa equipa trituradora e goleadora que mostre a diferença real que existe para a maioria dos adversários.

As Taças tiveram nesta série um sabor agridoce, pois se na Taça da Liga fomos derrotados em casa pelos Verts, de forma muito injusta e com um golo estúpido já no prolongamento, na Taça de França passámos sem dificuldade a primeira eliminatória, com uma exibição top, e um resultado que só peca por escasso. Já fora de uma competição, o que pelo lado positivo até alivia a carga fisica sobre a equipa, temos na outra mais uma oportunidade de ganhar um caneco, numa altura em que o Lyon, imbatível, já parece estar a começar a embalar para um titulo tranquilo.

Na Ligue 1, ao contrário do que sucedeu na época anterior, conseguimos uma segunda série de 10 jogos com mais pontos que a primeira. No global estamos bem colocados na tabela, mantendo uma distância ainda ligeira para o Lyon, e parece que vamos ter mais uma vez um trio na frente, isolado dos restantes adversários. Desta vez a evolução da época promete um pouco mais de luta que no ano passado, mas tenho a noção que apenas algo de profundamente anormal fará o Lyon começar a perder mais pontos que o que tem feito até aqui.

A nossa campanha europeia correu um pouco de acordo com as previsões, e não conseguimos passar a fase de grupos da Champions. Perdemos os 4 jogos com os gigantes, todos pela margem mínima, e estes últimos 2 com algum amargo de boca, porque o 3º golo do United surgiu aos 93 minutos, e porque em casa com os bávaros mereciamos no minimo empatar o jogo.

Ficam os jogos...

jogos3-4.png

jogos4-4.png

... a tabela final da Champions...

tabelachampionsfinal.png

... e a tabela do campeonato.

tabela20-4.png

Veremos se conseguimos dar seguimento a esta boa forma, e manter a equipa no rumo das boas exibições. Os objectivos na Taça Uefa são apenas passar a próxima eliminatória com a Samp, e na Taça de França chegar o mais longe possível, pelo menos até apanhar as bestas negras, Lyon e OM. Na Ligue 1 o objectivo mantem-se, fazer melhor que no ano passado, mas ser campeão não me parece muito provavel. Veremos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro daquilo que se esperava para a UCL, mas o time lutou até onde tinha forças, isso é importante.Na Liga segue sua caminhada de mãos dadas com o Lyon, a diferença subiu para um ponto, porém o importante é estar ali sempre pertinho lembrando eles que esse não será um campeonato fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a equipa não sofrer nenhuma quebra terá grandes chances de lutar pelo título, mas como sempre o Lyon surge imparável...

Agora na UEFA tem de ter cuidado para não sofrer golo em casa na 1ªmão :)

Na taça de frança gostava muito que conseguisses ganhar pá!! Traz um caneco para os adeptos, mas para isso tem de despachar já o Auxerre :)

Boa sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro daquilo que se esperava para a UCL, mas o time lutou até onde tinha forças, isso é importante.Na Liga segue sua caminhada de mãos dadas com o Lyon, a diferença subiu para um ponto, porém o importante é estar ali sempre pertinho lembrando eles que esse não será um campeonato fácil.

para o que eu previa as coisas exactamente como esperado, pena não dar para mais... Na liga é complicado, a equipa no ano passado ficou longe dos 2 grandes, este ano não houve dinheiro para diminuir a distância, mas para já não nos estamos a dar mal, vamos ve o que dá ;)

Obrigado!

um grupo difícil na UCL, foi até esperado já o resultado

na Liga está bem, continua assim e pode chegar ao título

Veremos mas o titulo é bem complicado ;)

Obrigado!

Se a equipa não sofrer nenhuma quebra terá grandes chances de lutar pelo título, mas como sempre o Lyon surge imparável...

Agora na UEFA tem de ter cuidado para não sofrer golo em casa na 1ªmão :)

Na taça de frança gostava muito que conseguisses ganhar pá!! Traz um caneco para os adeptos, mas para isso tem de despachar já o Auxerre :)

Boa sorte :thumbsup:

O Lyon está mesmo muito forte, mesmo quando nos corre tudo bem o mais que conseguimos é manter o atraso... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerlens.png

A Ligue 1 continuou com o seu ritmo infernal, principalmente devido ao Lyon, os sacanas parecem mesmo quase impossíveis de bater. Nas fases boas do Lens conseguimos apenas impedi-los de se afastarem mais, e nas fases más simplesmente pareciamos parados em comparação com um maratonista que nunca abranda. O empate no velodrome soube um pouco a amargo, devido à boa exibição bem conseguida, e pouco depois tivemos uma derrota no campo do Caen, essa totalmente merecida. 4 vitórias depois veio o balde de água fria final, com o RCL a perder com o Metz no seu próprio estádio e logo de seguida a ter mais uma derrota no campo do Lille. Estas duas derrotas, combinadas com mais duas vitórias banais e fáceis do Lyon, decidiram definitivamente o fim das nossas esperanças na luta pelo título.

Depois da nossa saída da Champions League, iamos enfrentar a Sampdoria na Taça UEFA. No início da época tivemos que enfrentar o Werder Bremen com bastantes jogadores indisponíveis devido às selecções, e desta vez o maior problema foram as lesões, quase todas focalizadas na nossa defensiva. Entramos em campo no jogo da primeira mão, com um central suplente e outro dos reservas, e sem opções no banco. Isso acabou por causar um erro idiota que ditou o golo dos Italianos e decidiu a partida. Na segunda mão, com a equipa já perto da sua máxima força, conseguimos chegar à vantagem no marcador, empatando a eliminatória, e tivemos 2 chances de nos colocar na vantagem e decidir practicamente a passagem, mas não conseguimos ser eficazes, e pouco depois sofremos o golo que terminou a nossa campanha europeia.

Quanto às taças, depois da desilusão que foi a nossa participação na Taça da Liga, eliminámos 2 equipas da Ligue 1 na Taça de França. No jogo com o Mónaco, tivemos mesmo muita sorte, pois só conseguimos o golo da vitória aos 118 minutos, mas quando defrontámos o OM fomos tão fortes e dominamos tanto o jogo que o resultado só peca por escasso.

Ficam os jogos...

jogos5-2.png

jogos6.png

... e a tabela do campeonato.

tabela30-1.png

Foi uma série mediana, mas que eu considero satisfatória ao comparar com as espectativas. Fomos eliminados da UEFA por muito pouco, e deixamos o Lyon fugir na luta pelo título, mas continuamos na Taça de França. Vamos ver como corre a recta final, e se conseguimos cumprir o nosso objectivo inicial, que era melhorar a época passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sacana do Lyon mete mesmo raiva, nem perde um joguinho nem nada e juntando isso aos tropeções do Lens é o que se vê...apanhar o Lyon é impossível e o Marselha quase, agora tens de ter cuidado com quem vem atrás, e segurar pelo menos o 3ºlugar :thumbsup:

Quem está mais na taça de França além de ti e do Valenciennes?penso que na final já estás :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 pontos e o Lyon com um jogo a menos...

agora complicou, mas ainda vai ficar numa boa colocação

boa sorte

espero pelo menos repetir o 3º da época passada ;)

Obrigado!

O sacana do Lyon mete mesmo raiva, nem perde um joguinho nem nada e juntando isso aos tropeções do Lens é o que se vê...apanhar o Lyon é impossível e o Marselha quase, agora tens de ter cuidado com quem vem atrás, e segurar pelo menos o 3ºlugar :thumbsup:

Quem está mais na taça de França além de ti e do Valenciennes?penso que na final já estás :P

Eles ainda estão muito fortes, acho que precisava de uns 20M€ no verão, mas duvido que me dêm muito mais que metade disso...

A outra meia final foi Toulouse-Lyon, passaram os do costume ;)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles ainda estão muito fortes, acho que precisava de uns 20M€ no verão, mas duvido que me dêm muito mais que metade disso...

A outra meia final foi Toulouse-Lyon, passaram os do costume ;)

Obrigado!

Pois..eu também precisava de um guito assim na Bielorrússia, mas pronto temos de trabalhar e fazer o máximo com o pouco que nos dão :)

estou a ver que vamos ter grande final :D e espero que tu leves a melhor, já basta de Lyon em França!! Força Nabão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha segue boa, a equipe caiu de rendimento mas segue dentro do esperado.Vinha em uma sequência muito boa de seis jogos sem derrota e depois acabou oscilando entre vitórias e derrotas, mas faz parte do jogo.Lyon é mesmo um grande obstáculo, mas nada que algumas temporadas não possam resolver.

A Taça está aí, posso prever que chegará à final...e quem estará lá?Lyon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...