Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] O Zé da Europa volta a casa


Red_Moskito

Posts Recomendados

A posição máxima que podes sonhar alcançar no final é um 3º ou 4º lugar

E acho que acima do 10º lugar ficas de certeza.

Esta última série de jogos foi a fase mais negra(?) que tiveste até ao momento, a chamada "fase que toda a gente tem" ou a "fase das lesões"

Por isso acho que agora essa fase já passou e agora é manter o ritmo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 657
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    36

  • Red_Moskito

    320

  • six_strings

    104

  • Rykardow

    35

Janeiro e Fevereiro foram maus, com excepção da Taça. Perdeste a embalagem e agora apenas podes aspirar a pelo menos o 3º lugar (nada mau para quem subiu). Seja como for a época está a ser excelente.

Força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A posição máxima que podes sonhar alcançar no final é um 3º ou 4º lugar

E acho que acima do 10º lugar ficas de certeza.

Esta última série de jogos foi a fase mais negra(?) que tiveste até ao momento, a chamada "fase que toda a gente tem" ou a "fase das lesões"

Por isso acho que agora essa fase já passou e agora é manter o ritmo :thumbsup:

O plantel é curto em termos de qualidade, e isso foi determinante... passou mais ou menos ;) Obrigado!

Janeiro e Fevereiro foram maus, com excepção da Taça. Perdeste a embalagem e agora apenas podes aspirar a pelo menos o 3º lugar (nada mau para quem subiu). Seja como for a época está a ser excelente.

Força

será excelente concerteza, comparando com equipas bem melhores que andam lá atrás... Obrigado!

Não esta mal, quem sabe uma vaga na UCL ainda consegue

Falow Red, boa sortwe!!

isso é demais, mas vamos ver o que dá! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerlens.png

O final da época não trouxe nenhuma revolução. No final da série anterior a equipa estava em baixo de forma, e os jogos finais apenas mantiveram o andamento das coisas, para o bem e para o mal. A verdade é que conseguimos manter a posição até à desgraça da penúltima jornada, que veio de forma surpreendente principalmente porque foi um jogo relativamente equilibrado, mas o adversário teve um arranque de jogo terrível e aos 15 minutos já estavamos a levar 3...

Os jogos foram totalmente atípicos, principalmente em termos da relação entre resultados e exibições. Jogos equilibrados que perdiamos, jogos em que eramos totalmente dominados e saiamos com um empate, vitórias mirradas em jogos que dominavamos, houve de tudo. Muitas épocas acabam em crescendo mas esta não foi uma delas. Talvez porque a equipa estava numa posição algo acima do seu real valor, talvez porque tinhamos um bom onze mas um banco mediano e as lesões deram cabo disto, talvez porque os meses de Janeiro e Fevereiro deram cabo disto tudo.

Ficam os jogos...

jogos5.png

... e a tabela final do campeonato.

tabela38.png

Desta vez não houve final, as meias da Taça de França foram iguais ao ano anterior mas já não conseguimos aqueles golos dramáticos. Apesar disso, e sendo a nossa estreia na Ligue 1, um 6º lugar e as meias finais da taça são sem qualquer dúvida um sucesso, e o balanço é muito positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi de facto positivo na perspectiva de quem subiu, mas o falhar da qualificação para a europa assim, +e de ficar atravessado na garganta. começaste bem a época mas depois deixaste ir-te abaixo.

Força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem nessa temporada, por pouco nao conseguiu uma vaguinha na UEFA, mais ano que vem seu time tem totais condições de chegar a uma Champions ou até mesmo brigar pelo titulo da League 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma equipa acabada de subir foi uma época espectacular Parabéns :thumbsup:

E a competição europeia ali tão perto...fica para a próxima época :)

Então estás a gostar de jogar o campeonato francês?

Eu sou joguei aí no FM2006..e gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ,tb confiava em uam vaguinha européias, mas ainda assim foi uma campanha bem promissora, a próxima tende a ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi de facto positivo na perspectiva de quem subiu, mas o falhar da qualificação para a europa assim, +e de ficar atravessado na garganta. começaste bem a época mas depois deixaste ir-te abaixo.

Força

ficou um pequeno amargo de boca, mas enfim, prefiro falhar a europa por 2 pontos do que por 20 :D

Obrigado!

Foi bem nessa temporada, por pouco nao conseguiu uma vaguinha na UEFA, mais ano que vem seu time tem totais condições de chegar a uma Champions ou até mesmo brigar pelo titulo da League 1.

Brigar pelo titulo é dificil, practicamente não tenho estrelas, mas se os grandes facilitarem pode ser que dê a Champions...

Obrigado!

Para uma equipa acabada de subir foi uma época espectacular Parabéns :thumbsup:

E a competição europeia ali tão perto...fica para a próxima época :)

Então estás a gostar de jogar o campeonato francês?

Eu sou joguei aí no FM2006..e gostei

Foi mesmo muito bom, Obrigado!

O campeonato que mais gozo me deu até hoje foi o alemão, mas este também gosto ;)

Belo recomeço na League 1, a próxima temporada promete

Espero que sim, amigo ;) Obrigado!

Uma pena ,tb confiava em uam vaguinha européias, mas ainda assim foi uma campanha bem promissora, a próxima tende a ser melhor.

Foi boa, mas não foi perfeita, o caminho é melhorar ;) Obrigado Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerlens.png

Consolidando um futuro grande:

Independentemente das contas do clube, que não vivem tempos muito desafogados, aproveitei os valores disponibilizados para tentar colmatar as principais debilidades da equipa: as opções. Tinhamos um onze titular de grande qualidade, provavelmente o melhor da liga logo a seguir aos dos 3 grandes, mas de cada vez que tinha que fazer alterações era um autêntico pesadelo. A diferença de nível entre os titulares e os suplentes era excessiva, e tentei diminui-la da forma mais lógica: comprei jogadores para serem titulares, de preferência durante mais que uma época. O onus da melhoria das opções caiam sobre alguns dos actuais titulares, que me teriam que criar dificuldades nas escolhas.

Depois de termos morrido na praia na época anterior, em que ficámos a uns miseros 2 pontos do apuramento para as provas da UEFA, a direcção obviamente pediu um lugar europeu. Concordei imediatamente com eles, não só porque me parecia a evolução lógica para o clube, mas também porque o meu orgulho assim o exigiu. No fundo tenho ainda uma pequena esperança de conseguir algo mais, e talvez veja nos meus sonhos uma ida à Champions, mas para isso é necessário que um dos grandes faça uma época menos boa. Veremos.

Fica a lista das transferências e os amigáveis...

transf-14.png

amigaveis-12.png

... juntamente com as probabilidades e o estado geral do clube.

espectativas-7.png

odds-5.png

coef-1.png

ricos-2.png

info-9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os reforços agradaram-te na pré-época? :)

Ogararu e Piatti nem tanto, não serão titulares, Libert é para o futuro, dos outros gostei de todos, principalmente do Riou, Gorlitz e Jovanovic, mas o Cani também é jogador de classe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piatti é genio. um showman mesmo.

Vamos que vamos heim

boa sorte

noutros saves já o tive e gostei, mas neste nem tanto. o homem inventa jogadas, muito bom mesmo, mas não ganha uma bola discutida, não sei se é da tactica... :eyebrow:

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerlens.png

O início da minha terceira época à frente dos mineiros, a segunda na Ligue 1, foi bastante animador. Nos 3 primeiros jogos conseguimos apenas uma vitória, e as coisas podiam parecer estar a correr mal, mas mais uma vez as exibições não estavam no mesmo rumo. Vendo a equipa a jogar bem, considerei que os maus resultados eram apenas circunstanciais e mantive a lógica de abordagem aos jogos. Resultou em pleno, porque não só a equipa conseguiu encontrar o rumo das vitórias, como fez mesmo 7 resultados positivos de seguida.

Não me parece uma boa ideia embandeirar em arco, e acima de tudo há que manter os pés no chão. Não só porque há equipas mais fortes que nós nesta liga, mas porque nos 3 ultimos jogos o nível das exibições decaiu muito, e na verdade, tanto com Marselha como com o Nantes garantimos a vitória com golos mesmo no cair do pano. Se no primeiro caso, a partida foi tremendamente equilibrada, e simplesmente houve luta até final, com o Racing de Lens a ser mais feliz, no jogo contra o Nantes fomos inferiores ao adversário de início ao fim do jogo, e acabámos por ser mais eficazes nos lances de bola parada.

Ficam os jogos...

jogos1-2.png

... e a tabela do campeonato.

tabela10-1.png

Foi um início de época brilhante, e quase 1 terço dos 75 pontos que tenho como objectivo pessoal já estão conseguidos. Não sei se é para manter ou não, mas tenho a noção que vai ser mesmo muito difícil manter esta posição por muito tempo. Enquanto durar é festejar :celebracao: mas sempre mantendo o rumo: o que me interessa é apenas ganhar o próximo jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um começo algo atribulado...bastou a equipa provar o gosto da vitória que já nao quis outra coisa :P

Parabéns por este começo espectacular :thumbsup:

espero que seja para manter :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás numa excelente forma. Se aguentares este ritmo até final da 1ª volta, penso que podes começar a acreditar que encontrarás ouro na mina.

Força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um começo algo atribulado...bastou a equipa provar o gosto da vitória que já nao quis outra coisa :P

Parabéns por este começo espectacular :thumbsup:

espero que seja para manter :)

:heh: mesmo!

também eu, amigo, também eu!

Estás numa excelente forma. Se aguentares este ritmo até final da 1ª volta, penso que podes começar a acreditar que encontrarás ouro na mina.

Força

ouro já há, não temos é o El Dorado;)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...