Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] O Zé da Europa volta a casa


Red_Moskito

Posts Recomendados

Muito bem já tá noutro país irra.

Com o Borussia do Paulo Sousa (Grande jogador). Agora que chegaste, já sabemos o que nos espera, o Nabão vem para ganhar.

Força

A proósito, essa treta do alemão, pôe lá as legendas nisso pá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 657
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    36

  • Red_Moskito

    320

  • six_strings

    104

  • Rykardow

    35

Tomara que obtenha o sucesso tão logo comece a Bundesliga. Como foi em outros países, aliás. Torço pelo Nabão!

Aqui pode demorar mais, mas eu acredito no sucesso!

Obrigado ;)

Boa SOrte Na Bundesliga!!!

Obrigado ;)

O bayer quase não ganhou a Bundesliga ein :O

Pode facilitar um pouco a minha vida :heh:

Obrigado ;)

Muito bem já tá noutro país irra.

Com o Borussia do Paulo Sousa (Grande jogador). Agora que chegaste, já sabemos o que nos espera, o Nabão vem para ganhar.

Força

A proósito, essa treta do alemão, pôe lá as legendas nisso pá.

Matthias Sammer, Andreas Moller, Paulo Sousa, Michael Rummenigge, Stéphane Chapuisat, Karlheinz Riedle, Jürgen Kohler, Torsten Frings, Márcio Amoroso, Tomá Rosický, etc etc etc... :D

Obrigado ;)

PS: Quanto ao alemão:

Das abenteur in europa é A aventura na europa

Das spiel der Borussia é Os jogos do Borussia

Google tradutor ftw :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bayern domina...

Gosta de desafios,moskito, e isso é bom.òtima escolha pelo atual momento do clube.Desejo que faça hsitória por aí.

Bonitas fiaxas e o banner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bayern domina...

Gosta de desafios,moskito, e isso é bom.òtima escolha pelo atual momento do clube.Desejo que faça hsitória por aí.

Bonitas fiaxas e o banner.

Sempre gostei do Dortmund, e ainda para mais fica bem perto de Dusseldorf, onde já fiz um save que me meu muito gozo.

Obrigado ;)

A Bundesliga será um grande desafio. Tirar o Bayern De Munique lá de cima vai ser difícil mas não impossível. :lol:

Vai demorar mas vai dar :heh:

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerdortmund.png

O arranque foi mediano, mas com uma surra...

Confesso que depois da pequena revolução que fiz por estas paragens, com largas dezenas de jogadores a serem foçados a abandonar o clube (no total acabaram por sair 65), tinha uma grande curiosidade em saber como se iria comportar a equipa. E na realidade alguma coisa devo ter feito bem, porque conseguimos alguns bons resultados e já se vê uma equipa à Nabão em alguns momentos do jogo. Falta ainda diminuir a inconstância e limar arestas na mecanica do passe deste meio campo.

Na bundesliga estamos num lugar europeu, e bem colocados na luta pelo 4º posto que é o nosso objectivo. Espero ir-me aproximando mais um pouco dos da frente à medida que a época for avançando. Na Taça da Alemanha já conseguimos atingir os oitavos, e gostava de conseguir passar pelo menos mais uma eliminatória, a partir daí o que vier é lucro. Na UEFA tudo corre de feição para garantir a passagem, e a nossa sorte vai em seguida depender bastante das bolinhas do sorteio.

faixabundesliga.png

Um sexto lugar, para uma equipa quase totalmente remodelada, não pode ser considerado negativo, veremos se é possível melhorar ainda mais um pouco.

tabela10-15.png

faixajogos-5.png

Nesta série teve de tudo. Uma pré-temporada de bom nível, usando alguns jogos que já estavam combinados, e com a coincidência de repetir depois um dos confrontos nas eliminatórias da UEFA. Destaco pela positiva a goleada imposta ao Werder Bremen, e a vitória frente ao estugarda. Pena as derrotas com o líder e com o Wolfsburg.

jogos1-16.png

jogos2-16.png

Lá mais para a frente voltará a Taça da Alemanha, fica o alinhamento dos oitavos de final.

treeoitavos.png

faixaeuropa-5.png

O sorteio não foi muito mau para o Borussia, que podia estar bem pior se ficasse no grupo E ou no J.

gruposuefa-2.png

Falta ainda alguma pujança nos jogos europeus, mas acredito que as maiores dificuldades que aí vêm também ajudarão esta equipa a crescer.

tabela03uefa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time está bem, mas tem mais potencial do que tem mostrado..

Na Bundesliga, tem que recuperar alguns pontos perdidos, e ir para cima dos lugares cimeiros, goleada metida no Werder BRemen foi incrivel mesmo

E na Copa da Alemanha, pegou um clube meio dificil, mas tomara que passe de fase

Pegou um grupo fácil na Uefa, sortudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está regular..

Mas que cacete meteste no Werder, hein?

É só se acertar que consegue um 4º lugar..

Vamos ver se dá, é dificil.

Obrigado ;)

Time está bem, mas tem mais potencial do que tem mostrado..

Na Bundesliga, tem que recuperar alguns pontos perdidos, e ir para cima dos lugares cimeiros, goleada metida no Werder BRemen foi incrivel mesmo

E na Copa da Alemanha, pegou um clube meio dificil, mas tomara que passe de fase

Pegou um grupo fácil na Uefa, sortudo!

O Werder também já não é o que era :heh:

Obrigado ;)

Perdeu pontos bobos dentro de cassa. Terá que concertar isto se quiser ir a champions da próxima temporada ou brigar pelo título.

Esta equipa ainda vai demorar para chegar a esses voos, mas obrigado pela força ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerdortmund.png

Rendimento pior que o esperado

A equipa parece demorar a ganhar entrosamento, e os resultado não são os melhores. As coisas não estão fáceis em Dortund, mas aqui não há espaço para vacilar. Temos que manter o rumo e seguir o caminho que indicam as minhas convicções. Sempre com aquela esperança que as coisas se encaminhem, e que a equipa começe a encarreirar nas vitórias que tanta falta fazem. Continuo a ver algumas fases de bom futebol, mas ao que parece vai demorar um pouco mais que o esperado para conseguir os meus objectivos.

Na bundesliga estamos definitivamente alheados da luta pelos primeiros lugares, e mesmo o ambicionado 4º lugar vai ser complicado. Na taça da alemanha o facto de defrontarmos o Hamburgo não facilita as coisas, pelo que as especativas estão muito em baixo. Resta a UEFA onde vamos defrontar um clube que ganhou um lugar especial no meu coração, o Lens. Com Feyenoord e Aston Villa ainda em prova, este sentimento tem boas chances de voltar a aparecer.

faixabundesliga.png

O sétimo posto não é exactamente o que desejava para esta fase da época, mas tenho que me adaptar a esta realidade e tentar fazer o melhor possível.

tabela18-5.png

faixajogos-5.png

Boas vitórias contra Netanya, Bayern e PAOK passam quase para segundo plano com aquela triste série de 3 empates.

jogos3-17.png

faixaeuropa-5.png

Passámos em primeiro, por ter ganho todos os jogos à excepção dos confrontos com a Fiore, onde decidi jogar um futebol mais cauteloso. Não deu para ganhar, mas anulámos o adversário. Venham os franceses do meu coração, espero despachar os mineiros e seguir em frente.

uefatabela-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na liga Europa acredito que vais longe. Mas prevejo uma Bundesliga muito atribulada.

Espero que me engane.

No segundo claro

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sonhado quarto lugar está há 10 pontos..

Agora é hora de colocar o time para frente e ver com quem vai poder contar na próxima temporada..

Está a fugir, é verdade...

Obrigado ;)

Na liga Europa acredito que vais longe. Mas prevejo uma Bundesliga muito atribulada.

Espero que me engane.

No segundo claro

PEACE

Espero que sim, que o engano seja no segundo.

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Moskito, não acompanhei este save, mas uma trajetória tão longa quanto essa é sempre muito respeitável.

Sinto falta de saber quem marca os gols de sua equipe. Por que você não usar aquela opção que mostra quem marcou os gols quando você mostra os resultados dos jogos no calendário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerdortmund.png

A época já tem pouco para salvar

Fora da Taça, fora das competições europeias, e sem estar garantido nos lugares da UEFA. A 8 jogos do fim não posso dizer que era aqui que me imaginava. Estamos em 8º com os mesmos pontos das 2 equipas à nossa frente e com algumas chances de chegar ao 5º posto. Daí para cima já será impossível. Na Taça da Alemanha fomos afastados sem surpresas, mas mais grave que isso é termos sido afastados sem dar luta, estivemos completamente à margem da partida. Na Taça UEFA conseguimos passar o Lens, mas depois fomos derrotados pelo Sochaux de maneira estúpida, com algum azar à mistura mas também com uma ingenuidade que pensava ser o menor problema desta equipa. Veremos o que se consegue salvar desta época, com a agravante da moral da equipa estar quase nos valores minimos, obrigando a uma suavisação do discurso do Nabão.

faixabundesliga.png

Caimos um lugar na tabela mas nada está perdido. É tentar ganhar mais do que até aqui, e alcançar o 5º posto. Pode ser que se consiga, porque muita desta má forma se deve a uma vaga de lesões como raramente tinha visto, mas nada é certo.

tabela26-1.png

faixajogos-5.png

Jogos muito bons, e jogos muito maus. Nos primeiros coloco as vitórias contra Nuremberga e Lens, nos segundo a eliminação no campo do Sochaux e o desastre de Colónia.

jogos4-14.png

jogos5-14.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está mal no Alemão, mas está embolado ali no meio, o 8º e o 5º estão muito pertos.

Poxa, Nabão ganhou do time do seu coração, e perdeu pro Sochaux ? Brincadeira hein Nabão..

Boa Sorte na continuidade ae Red!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Èh não dá mesmo para pensar em outra coisa senão chegar á uma 5º colocação, alguns adversários do topo da tabela pela frente, que não facilitarão as coisas.Boa sorte nos jogos e surpreenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está mal no Alemão, mas está embolado ali no meio, o 8º e o 5º estão muito pertos.

Poxa, Nabão ganhou do time do seu coração, e perdeu pro Sochaux ? Brincadeira hein Nabão..

Boa Sorte na continuidade ae Red!!!

Brincadeira bem amarga, fomos infantis demais!

Obrigado ;)

Èh não dá mesmo para pensar em outra coisa senão chegar á uma 5º colocação, alguns adversários do topo da tabela pela frente, que não facilitarão as coisas.Boa sorte nos jogos e surpreenda.

É isso, e para o 5º preciso que os outros falhem, para o 6º preciso que eu não falhe...

Obrigado ;)

Se complicou..

Vai ter muito trabalho para ser campeão no Borussia..

Eu não teria saído do Feyonoord.

Muito trabalho mesmo, mas é para isso que vim. A liga holandesa me desiludiu, e o Borussia tem um potencial tremendo.

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerdortmund.png

Fim de época: garantimos o serviço mínimo

Já estavamos fora das competições europeias e da taça, restava apenas a bundesliga onde as coisas estavam um pouco complicadas. Felizmente a equipa estava numa fase de mudança, e o ponto crítico foi a vitória frente ao Lens, já na série anterior. Antes desse jogo, e graças também a uma grande quantidade de lesões, tinhamos tido 4 empates, 4 derrotas e 1 vitória em 9 jogos. Depois disso, tinhamos fechado a série anterior com 4 vitórias e 2 derrotas. Nesta série final a evolução da equipa foi ainda melhor, e em 8 jogos tivemos 6 vitórias. Correu tão bem que os meus receios de não conseguir garantir a presença nas provas da UEFA já tinha desaparecido a 3 jogos do fim, e até podia ter aproveitado para rodar a equipa. Ainda tentei um forcing final para tentar apanhar o Hoffenheim, mas eles fizeram uma recta final de bom nível, e nunca tive reais possibilidades de os apanhar. Na minha segunda época, a primeira do Lens na Ligue 1 fiz um sétimo posto e a meia final da taça, com uma equipa acabada de subir. Portanto esta foi provavelmente a minha pior época...

faixabundesliga.png

Não é a tabela final que esperava quando preparei a época, mas foi a possível. Corresponde exactamente aos serviços mínimos acordados com a direcção.

tabelafinal-23.png

faixajogos-5.png

Uma grande série, com a equipa a mostrar finalmente o seu valor real. Destaco as vitórias com o Bayern (um pouco afortunada) e com o LevaNoKusen, que garantiu definitivamente a presença na europa.

jogos6-11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos se classificou para alguma conpetição continental

A pior temporada de nabão em toda a sua carreira com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não deu pra pegar uma vaga na UCL, mas ao menos garantiu aquilo que havia combinado com a direção. Não acho que foi ruim, não. Leva algum tempo para fazer uma equipe engrenar. Acredito que dias melhores virão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos se classificou para alguma conpetição continental

A pior temporada de nabão em toda a sua carreira com certeza!

Foi mesmo... Mas pode ser a base da melhor! :heh:

Obrigado ;)

Infelizmente não deu pra pegar uma vaga na UCL, mas ao menos garantiu aquilo que havia combinado com a direção. Não acho que foi ruim, não. Leva algum tempo para fazer uma equipe engrenar. Acredito que dias melhores virão!

Propriamente ruim talvez não, mas desapontadora de certo...

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...