Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] O Zé da Europa volta a casa


Red_Moskito

Posts Recomendados

Esse defesa Manuel Bento tem nome suspeito para estar no sporting, ainda por cima vindo do galinheiro era de suspeitar :heh:

Uma coisa salta à vista na defesa do NQC (Nosso Querido Clube), tem muita experiência. Tudo acima dos 25 anos.

FORÇA ZÉ (Travassos9

Eu suspeito, mas o sacana joga bem, não posso fazer nada :heh:

Isso, compensam o talento mediano com muita tarimba ;) Obrigado!

No Sporting, a zaga é velha, quero ver se vão aguentar o tranco. Os melhorzinhos são o Luiz Carlos e o Pereira.

Na seleção verde-amarelo, Róbson parece ter um ótimo futuro, é novo e é um grande jogador. marcos e Luiz são ótimos jogadores...

Vai levar algum da seleção brazuca para o Sporting, ou vice-versa ?

Veremos, mas têm que aguentar, não há outros :heh:

O Brasil está bem de defesa, embora pudesse estar melhor. Não, nenhum dos brazucas do Sporting tem classe para a selecção, e o Sporting não tem dinheiro para nenhum dos jogadores do escrete...

Obrigado ;)

Já agora, alguém me explica por que se diz escrete :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 657
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    36

  • Red_Moskito

    320

  • six_strings

    104

  • Rykardow

    35

bannersporting.png

Os médios, o coração de qualquer tática

Vamos agora ao miolo de ambas as equipas, o sector que faz sempre a diferença entre o sucesso e o quase. Primeiro o Sporting:

Dragan Ilic: Defesa centro, Médio defensivo e Médio centro. O montenegrino foi a minha primeira compra assim que cheguei. Não é ainda o que procurava mas cumpre sem falhas e dá muita segurança à equipa. Começou a carreira no Zeta em 2019 onde fez 4 épocas a bom nível até passar para o Dnipro em 2023 por 1,7M. Custou uns altos 6,25 milhões.

ilic.png

Raul Medina: Médio defensivo e médio centro. Com 23 anos, o Mexicano prepara-se para dar o salto. Não tem exactamente o perfil que procuro no meio campo, mas é craque, e para já isso basta. Fez 3 boas épocas nos Jaguares até chegar ao Sporting há 1 ano a custo zero. Já recusei 6 milhões do Barça, mas quando as propostas se aproximarem dos 15 será vendido.

medina.png

Mauro Fernández: Médio atacante esquerdo e centro, Avançado. Jogador mediano mas equilibado, veio a custo zero e será pouco mais que uma opção num ano de transição. Fez 4 anos no albacete mas foi titular apenas no último.

fernandez-1.png

Antonis Dimas: Medio atacante esquerdo e centro. Começou em 2021 no PAOK, passou por Panaitolikos, Asteras, Thrasyvoulos, Aris e CSKA Moskovo. Custou 1,6M muito bem gastos, veio para titular.

dimas.png

Rui da Silva: Médio atacante direito e centro, Avançado. Craque de grande classe em outros tempos, a idade já não permite grandes aventuras mas ainda cumpre. Apareceu em 2013 no Petro, passou por Tersana, Ismaily, Seoul, Neuchatel Xamax, Young Boys e Atalanta. Chegou este ano a custo zero, mas provavelmente não renovará.

dasilva.png

Tom Caton: Médio atacante centro. O galês começou em 2020 no Cardiff onde esteve até 2024 sem grande sucesso. Passou depois por Partick Thistle e Clyde, e em 2026 chegou ao Braga onde se afirmou como titular. Custou 3,2M, preço agradável. É um médio sem grandes pontos fortes, mas mesmo como eu gosto sem pontos fracos.

caton.png

E quanto ao Brasil, ficam as figuras:

Luca Riciputi: Médio centro. Começou no Avaí, passou depois por Slavia de Sofia, Netanya, Cruzeiro, Aachen, Hoffenheim, Everton, Man City (primeira vez em que não foi titular) e chegou este ano ao Midlesbrough. Nos meus tempos de Dortmund tentei comprá-lo muitas vezes, mas o dinheiro não abundava e o Hoffenheim pedia 10 milhões. Craque.

riciputi.png

Alex: Médio defensivo, Médio centro. Não defende muito bem mas é um construtor de jogo que ajuda a defesa. Opção. Começou em 2020 no Bota, passou pelo Bangu (por empréstimo) e depois por Spartak Nalchik e Lokomotiv Moscovo. Chegou em 2025 ao Cannes onde é peça fundamental da equipa.

alex.png

Doriva: Médio atacante direito e esquerdo. Craque do Feyenoord até meses antes da minha chegada, era o melhor jogador do Ajax na altura, quase chegava para estragar a vida ao Zé. Tinha passado antes por Santos, Santa Fé e Verdão, continua no Ajax, já vai na 7a época seguida. Titularíssimo no escrete.

doriva.png

Rodrigo: Médio atacante direito. Começou em 2017 no Corinthians, pasou por Pobeda, Renova, Pelister, Dinamo de Tirana, Fortaleza, Univ. Craiova, Cruzeiro, PSV e Udinese. Jogador mediano, mas com o perfil que procuro. Opção.

rodrigo.png

Adriano: Médio atacante centro. O novo "imperador" é craque, e cruzei-me com ele no Dortmundo, depois de ele já ter passado por Fla, Figueirense e Guimarães. Vendi-o ao Colónia por 10 milhões, numa altura em que mostrava mais nos atributos que em campo. Felizmente no escrete mostra muito em campo, e é titularíssimo.

adriano.png

Luiz Antônio: Médio centro. Mais um jogador com o perfil certo mas sem grande deslumbre. Será Opção. Começou em 2020 no Corinthians, passou pelo Tupi, voltou ao Timão, e depois Bahia e Atlético Mineiro. Fez 6 anos no Cannes, e chegou em Janeiro ao Panathinaikos onde se conseguiu impor.

luizantonio.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os médios não me impressionaram. A propósito, o que é feito da formação do Sporting?

Em relação ao Brasil, ainda bem que dizem escrete. Imagina lá se dissessem escroto? :heh:

FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver, no Sporting :

Ilic : Só é bom psicologicamente, de resto, pelo que vi, não produzirá muito, tem apenas bom passe e marcação!

Medina é um baita jogador, mas agressivo pakas, peca somente nisso...

O Fernandéz não é tão bom assim, mas com a sua idade, pode melhorar!

Dimas e o Rui da Silva não são tão bons, o primeiro é "fraco" e o segundo, velho e começando a ficar ruim...

Caton parece ser bom jogador!!

Agora, no Brasil :

Riciputi é um bom jogador, nada mais que isso, Alex idém áo Riciputi, e ao Adriano

Doriva e o Rodrigo são féras, o primeiro é ótimo jogador, e o segundo, apesar da idade, ainda deve render...

Luiz Antônio é um dos melhores da seleção!!!

Cannes deve tá com um timão hein!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os médios não me impressionaram. A propósito, o que é feito da formação do Sporting?

Em relação ao Brasil, ainda bem que dizem escrete. Imagina lá se dissessem escroto? :heh:

FORÇA

A formação foi desprezada mas vai voltar ;)

Obrigado ;)

Vamos ver, no Sporting :

Ilic : Só é bom psicologicamente, de resto, pelo que vi, não produzirá muito, tem apenas bom passe e marcação!

Medina é um baita jogador, mas agressivo pakas, peca somente nisso...

O Fernandéz não é tão bom assim, mas com a sua idade, pode melhorar!

Dimas e o Rui da Silva não são tão bons, o primeiro é "fraco" e o segundo, velho e começando a ficar ruim...

Caton parece ser bom jogador!!

Agora, no Brasil :

Riciputi é um bom jogador, nada mais que isso, Alex idém áo Riciputi, e ao Adriano

Doriva e o Rodrigo são féras, o primeiro é ótimo jogador, e o segundo, apesar da idade, ainda deve render...

Luiz Antônio é um dos melhores da seleção!!!

Cannes deve tá com um timão hein!!!

A análise está boa, mesmo eu não concordando com tudo :D

Quanto ao Cannes, misteriosamente continua a ser um clube de meio da tabela...

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersporting.png

Matadores para todos os gostos

Para fechar a apresentação dos planteis chegam 3 matadores de cada emblema:

Olexandr Dyachenko: Ponta de lança. Ucraniano de grande classe, logo no início da época tive uma proposta do Man Utd de 4M mas achei pouco e recusei, ficou fulo e sai a custo zero no fim da época para o Lens. Começou no Dnipro em 2018 e passados 4 anos custou ao Sporting 6,5M. Sai depois de 8 boas épocas.

dyachenko.png

José: Médio atacante centro, Avançado. O único brazuca do Sporting que já levei ao escrete, embora apenas devido aos muitos indisponíveis. Bom jogador para ser opção no Sporting. Começou em 2024 no Vitória, passou por Brasiliense e Atlético Paranaense, chegou há 2 anos aos leões por 3,9M.

jose.png

Bojan Trifkovic: Ponta de lança. O Bósnio começou no Sarajevo, passou por Siroki Brijeg, foi comprado novamente pelo Sarajevo, e estava há 3 anos no Chornomorets. Custou-me uns bens pagos 7 milhões, e é o avançado móvel que precisava mesmo. Esta época será opção, mas depois da saída do Dyachenko o lugar é dele.

trifkovic.png

E 3 matadores do Brasil:

Diego: Ponta de lança. Joga no Inter de Milão o melhor avançado do Brasil e um dos melhores do mundo, o físico faz a diferença. Começou a carreira em 2020 no Marilia, passou pelo Gondomar, Olhanense, Nautico, Corinthians e PSV. Foi este verão para o Inter por 13 milhões.

diego.png

Roger: Médio atacante direito e centro, Avançado. Jogador de qualidade mas não é craque, será opção. Começou em 2017 no São Paulo, fez 5 épocas no Nantes e 3 no Hoffenheim, passou ultimamente por Hannover, Munchen e Cruzeiro.

roger.png

Santos: Ponta de lança. Matador do Sevilha, tem quase 2 metros, bem importantes em alguns jogos. Começou no Internacional em 2021, passou por César Vallejo e Racing, está há 4 anos no Sevilha com mediano sucesso.

santos-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirma-se :no: onde estão os tugas?

Gostei do Dyachenko no NQC e do Diego e do Santos no "escroto" :D

Força

PS: Não é minha intenção ofender ninguém, é só brincadeira

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Sporting :

Dyachenko é féra, pelos atributos, parece ser um ótimo jogador! José também parace ser bom, e o bósnio ainda é novo e irá evoluir bastante!

Na seleção canarinho, Um poste esse Santos, e cabeceamento 10 ? Bizarro, um outro atacante com um cabelo em honra a Valderrama e o outro, é o melhor, de certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirma-se :no: onde estão os tugas?

Gostei do Dyachenko no NQC e do Diego e do Santos no "escroto" :D

Força

PS: Não é minha intenção ofender ninguém, é só brincadeira

PEACE

Confirma-se, infelizmente... Mas acertas nas vedetas!

Obrigado ;)

No Sporting :

Dyachenko é féra, pelos atributos, parece ser um ótimo jogador! José também parace ser bom, e o bósnio ainda é novo e irá evoluir bastante!

Na seleção canarinho, Um poste esse Santos, e cabeceamento 10 ? Bizarro, um outro atacante com um cabelo em honra a Valderrama e o outro, é o melhor, de certeza!

É isso, avançados para todos os gostos!

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersporting.png

Começa a aventura final do Zé

Depois de apresentar os principais craques de cada um dos platéis, está chegada a hora de começar a fazer a época avançar e rumar ao sucesso, ao pelo menos tentar. Começamos pela época do Sporting, que como devem entender é o emblema pelo qual o meu coração bate mais forte. O objectivo era melhorar a classificação do ano anterior, o que comparando com o 6º posto final não era tarefa muito complicada, e ainda para mais tinhamos a facilidade de não lidarmos com o desgaste de uma campanha europeia.

faixajogossporting.png

O arranque não foi mau de todo, depois de uma pré-época que correu de maneira agradável mesmo sem ser perfeita. Nos jogos a doer conseguimos uma boa série para a Liga com 22 pontos, o que para começar não é mau de todo. Nas taças conseguimos sempre seguir em frente, deixando a porta aberta para um ou outro caneco!

jogos1-19.png

jogos2-19.png

Primeira fase da Taça da Liga, talvez por causa da triste classificação do clube no ano anterior, mas ultrapassada sem dificuldades.

tabelatliga1.png

Na segunda fase de grupos, tinhamos um osso duro de roer pela frente, mas conseguimos vingar da malhor maneira a derrota para a liga, e practicamente garantimos a passagem logo no primeiro jogo.

tabelatliga2.png

faixatabelasporting.png

Na tabela os leões estão bem e recomendam-se, embora a ambição seja pelo menos colar ao líder e tentar discutir o posto. Veremos.

tabela10-18.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse campeonato promete, irá ser muito disputado pelo jeito!!!

Não está na Champions ?!

Foi um bom começo no campeonato e na Copa, está bem também!

Boa Sorte Red!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo ainda por decidir, pena a derrota com os andrades.

FORÇA SPORTING

Os andrades são mesmo o osso mais duro de roer...

Obrigado!

Esse campeonato promete, irá ser muito disputado pelo jeito!!!

Não está na Champions ?!

Foi um bom começo no campeonato e na Copa, está bem também!

Boa Sorte Red!

Não, a liga tuga não envia o 6º classificado À champions :heh:

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersporting.png

Aos poucos começamos a mostrar o que valemos!

Depois de um arranque a meio gás mas já a mostrar algumas qualidades, chegava a série do meio da época, onde quem se quer chegar à frente tem que manter o ritmo, e quem vacilar perde o contacto com os líderes e começa a pensar noutros objectivos. A equipa conseguiu mostrar bom futebol e golos, embora garantindo muitos resultados com lances estudados de bolas paradas, mas há que fazer o que for preciso para ter sucesso. Não fomos fenomenais, nem nos conseguimos chegar mais próximos do líder, mas com mais 21 pontos em 30 conseguimos manter-nos na corrida.

faixajogossporting.png

Bons resultados em alguns jogos, menos agradáveis noutros, mas no global foram o suficiente para manter todas as portas abertas. Vamos ver se conseguimos que isto se mantenha bem até ao final.

jogos3-20.png

jogos4-17.png

Na taça da Liga, depois de bater o Porto, o caminho para as meias finais estava aberto, e era mesmo só cumprir com os mínimos.

tabelatacaliga.png

A Taça de Portugal é o clássico, e para já está a correr de feição, basta agora uma ajudinha do sortei para nos colocar no rumo certo.

treetaca-2.png

faixatabelasporting.png

A Liga Sagres vai correndo de forma bastante razoável para uma equipa conseguiu apenas um 6º posto na época anterior. Não sei se vamos conseguir voltar a colocar os leões no topo do país, mas já está garantido que vamos melhorar a triste época passada.

tabela20-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou bem do Benfica, certamente esses pontos farão diferencial ao fim da competição!

Na Taça da Liga, espero o tíulo, como já está nas semi-final, falta pouco ainda...

Na Taça de Portugal, pelo jeito, vai dar Benfica Vs Machico (Cadê o Porto ?)

Na Sagres, nossa, esse campeonato promete, vai ser tenso até o final

E ainda por cima, confronto direto, e em casa ainda!!!

BS RED!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória sobre o benfas, sabe sempre bem. :lol:

Mas estou com um pressentimento mau. Vem aí de novo os azuis, mas desta feito no estádio do Taveira.

taça da liga sem os Andrades é quase tua.

Taça de Portugal o Machico nem sabe de onde elas vão saír.

Globalmente é como tu dizes, todas as portas ainda estão abertas e eu estou a torcer para que não se fechem cedo demais.

FORÇA :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com a campanha que fazes estando ainda a equipe em reconstrução. Sinal de que o comandante sabe das coisas.

Chamou-me a atenção a eficiência defensiva desse teu Sporting. Sofre poucos gols e ainda mostra competência para subir a frente e garantir os resultados.

Bom começo, até porque recoloca o clube no lugar devido que é o topo da tabela.

Só quero fazer-te uma pergunta? Quantas variantes táticas mantém ativas para o teu Sporting? è que estou realmente impressionado com o equilíbrio que conseguiste.

Abraços e força na reta final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restam 10 jogos, e um deles é contra o Porto..

É conquistar 30 pontos, se quiser ganhar o título..

Espero bem não ser preciso 30 pontos, este campeonato é bem mais competitivo que o Holandês ou o Escocês :heh:

Obrigado ;)

Ganhou bem do Benfica, certamente esses pontos farão diferencial ao fim da competição!

Na Taça da Liga, espero o tíulo, como já está nas semi-final, falta pouco ainda...

Na Taça de Portugal, pelo jeito, vai dar Benfica Vs Machico (Cadê o Porto ?)

Na Sagres, nossa, esse campeonato promete, vai ser tenso até o final

E ainda por cima, confronto direto, e em casa ainda!!!

BS RED!

O porto caiu cedo, e ainda bem :heh:

Obrigado ;)

Vitória sobre o benfas, sabe sempre bem. :lol:

Mas estou com um pressentimento mau. Vem aí de novo os azuis, mas desta feito no estádio do Taveira.

taça da liga sem os Andrades é quase tua.

Taça de Portugal o Machico nem sabe de onde elas vão saír.

Globalmente é como tu dizes, todas as portas ainda estão abertas e eu estou a torcer para que não se fechem cedo demais.

FORÇA :specool:

Os andrades andam chatos o suficiente, manda esses pressentimentos janela fora!

O machico levou 5, mais que suficiente!

Obrigado ;)

Estou impressionado com a campanha que fazes estando ainda a equipe em reconstrução. Sinal de que o comandante sabe das coisas.

Chamou-me a atenção a eficiência defensiva desse teu Sporting. Sofre poucos gols e ainda mostra competência para subir a frente e garantir os resultados.

Bom começo, até porque recoloca o clube no lugar devido que é o topo da tabela.

Só quero fazer-te uma pergunta? Quantas variantes táticas mantém ativas para o teu Sporting? è que estou realmente impressionado com o equilíbrio que conseguiste.

Abraços e força na reta final!

Em cada equipa uso uma única táctica, ajuda a equipa a habituar-se ao sistema. Durante o jogo vou alterando, principalmente a velocidade, mas não mexo muito. Uso sempre jogadores com o perfil que quero, mesmo que aparentemente sejam mais fracos. Por exemplo, um defesa de classe mundial mas que seja lento, não quero.

Uso sempre estes filtros, que fui melhorando em função da forma como gosto de jogar (451 ou 442, tempo lento, passe curto):´

http://www.megaupload.com/?d=N8YEDJBU

Além disso, há neste forum um tópico FENOMENAL que já recomendei noutros foruns, dá uma olhadela:

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php...e-suas-funcoes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersporting.png

Um final de leão!

Aos poucos já tinhamos mostrado o garra que tinhamos, mesmo quando as exibições não eram de topo. Fomos conseguindo fazer o que os outros não conseguiam, ganhando quase todos os jogos que tinhamos a "obrigação" de ganhar. Evitando os precalços é mais fácil, embora tenha a ajuda dos precalços dos outros, e ainda bem. Quanto às taças, atingimos a final em ambas. Infelizmente não conseguimos ganhar as duas, mas conseguimos ganhar a mais importante.

faixajogossporting.png

Uma recta final de bom nível, a superar todas as especativas. Assustou um pouco a quantidade anormal de pontos perdidos na recta final. Valeu a sorte de o Porto perder o último jogo em Guimarães, e afinal o desperdício não foi suficiente para nos tirar o título. Ainda bem, porque seria mesmo a sensação de morrer na praia.

jogos5-15.png

Ficam as fichas das finais dusputadas, em primeiro o caneco que fugiu...

finaltacaliga-1.png

... e depois o troféu que vai direitinho para o nosso museu.

finaltaca-5.png

faixatabelasporting.png

Tem bom aspecto esta tabela, com o Sporting a ocupar um lugar muito surpreendente mas de toda a justiça. Lutámos muito mas fizemos por merecer o caneco, vamos ver se na próxima época conseguimos manter o nível, mesmo sabendo que os milagres não se costumam repetir.

tabelafinal-3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Nabão. O Objectivo de tornar o SCP Campeão está Cumprido.

Na taça da Liga é que não gostei. Deixa-me adivinhar, o árbitro era o Lucílio?

Parabéns também pela Taça de Portugal.

E Agora? Não sei porquê mas tenho a sensação de que te vais quedar por aqui, não? Espero estar errado que ainda gostava de ver o SPORTING a ganhar a champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na final da Taça da Liga, perdeu o caneco, infelizmente...

Mas na final da Copa de Portugal, madno bem, e se saíu campeão!

Que goleada eu tu mandou contra o Porto e contra o Benfica!

É CAMPEÂO!

Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Nabão. O Objectivo de tornar o SCP Campeão está Cumprido.

Na taça da Liga é que não gostei. Deixa-me adivinhar, o árbitro era o Lucílio?

Parabéns também pela Taça de Portugal.

E Agora? Não sei porquê mas tenho a sensação de que te vais quedar por aqui, não? Espero estar errado que ainda gostava de ver o SPORTING a ganhar a champions.

Tens a sensação errada, esperei 20 épocas para chegar aqui, acho que vou aproveitar mais um pouco :heh:

Obrigado ;)

Na final da Taça da Liga, perdeu o caneco, infelizmente...

Mas na final da Copa de Portugal, madno bem, e se saíu campeão!

Que goleada eu tu mandou contra o Porto e contra o Benfica!

É CAMPEÂO!

Parabéns!!!

Vamos ver se eles não se vingam :D

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersporting.png

Preparando a nova época com dificuldades

Depois de uma época gloriosa, previa alguma margem financeira para renovar a equipa, e bem falta fazia. Com quase 10 jogadores em fim de contrato, e muitos titulares já com idade acima dos 32 anos, a renovação era obrigatória. Estranhamente, mesmo com as previsíveis receitas da Champions, a direcção apenas colocou ao nosso dispor uns míseros 6 milhões. Com essa limitação fizemos as compras possíveis:

transf2-5.png

Vincent Johanns: Médio defensivo, Médio centro. Internacional Belga. Surgiu no Lokeren em 2025, no ano seguinte surge no De Graafschap onde faz 3 épocas a bom nível até chegar ao Standard. Não foi feliz, e chega agora ao Sporting para ser opção para o meio campo. Pena o físico mediano, ou seria craque de classe europeia. Veio a custo zero, mas valia algum investimento se tivesse sido caso disso.

johanns.png

Siaka Guei: Ponta de Lança. Internacional Costa Marfinense. O matador que nos fazia falta, menos móvel mas mais instintivo, bom para jogar contra equipas mais fechadas, como tantas vezes encontramos nesta liga. Começou em 2025 no Africa Sports, passou depois por Sageata Stejaru, Mioveni, Otopeni e estava agora no Steaua com grande sucesso. Penso que valha bem os 3 milhões gastos.

guei.png

Francisco Garrido: Médio atacante direito. Espanhol. Começou em 2017 no Valladolid onde fez 4 épocas muito apagadas, e em seguida fez mais 4 semalhantes no Sevilha. As últimas 5 épocas foram feitas no Girona como titular. Custou 1,4 milhões e vem para ser opção.

garrido.png

Brahima Fofana: Defesa direito. Internacional Costa Marfinense. Começou em 2016 no Africa Sports, passou depois por Kouba, El-Harrach, CABBA, MC Saida, Chlef, Belouizdad, Alger, Club Africain, AlAhly, H Rafale, Kumamoto e Monterrey onde o fui buscar por uns elevados 2 milhões. Mas penso que valerá a pena.

fofana.png

Mathis Emmanuelli: Médio atacante direito. Francês. Estava já há uns tempos de olho nele, sempre a pensar que o preço era excessivo, e de um momento para o outro o Braga oferece o passe a um terço do valor que pediam antes. Começou em 2015 no Sochaux, passou pelo Le Mans, Reims, Louhans, Nantes e Braga. Vem para ser titular.

emmanuelli.png

Alejandro: Guarda redes. Espanhol. Foi uma compra só para opção, mas provavelmente será o principal suplente. Começou no Levante em 2016, passou por Ceares e Sevilha, e fez depois 7 épocas a titular no Córdoba. Por 250 mil foi um excelente negócio.

alejandro.png

David Menéndez: Defesa esquerdo. Espanhol. Começou no em 2017 no Pajara Playas, passou por Castilla, Cádiz, Celta, Las Palmas, Atlético Madrid e Rayo. É o defesa esquerdo que precisava, e foram 1,2 milhões bem gastos.

menendez.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A direção dos Leões só pode estar de brincaidera, querem que Nabão repita à ótima temprorada com míseros 6M !? É brabo...

Nas compras, boas compras!!

Gostei do "Guei", parace ser um ótimo jogador, temos que vêm em capo se rendem o que os atributos mostram!

Força RED!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...