Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] O Zé da Europa volta a casa


Red_Moskito

Posts Recomendados

Nem o que pensar...aceita rsrsrs

Ainda estou para ver a França perdendo uma final para o Brasil na realidade.

Claro que não ;)

Eu gostava que aqui também fosse assim :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 657
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Red_Moskito

    320

  • six_strings

    104

  • gq-tricolor

    36

  • Rykardow

    35

bannerrealmadrid.png

Nabão veste de branco, fica-lhe bem...

Depois daquela proposta não havia como dar o passo atrás, ou fingir que não se passava nada. O Real Madrid não é propriamente o tipo de clube que procuro, o perfil de clube milionário não costuma ser o que procuro, mas esta também é uma chance de ver se jogar com fundos quase ilimitados é assim tão fácil. Há apenas 2 pontos menos positivos em toda a situação. As espectativas são tremendas, e o previsto é ganhar todas as competições, pelo que uma época de sucesso para um qualquer clube será uma época mediana para o Real Madrid. Em segundo lugar, as alterações no plantel foram bastantes, e há o risco de a equipa só começar a mostrar o seu real valor ao fim de alguns meses, pelo que é necessário não estragar tudo antes disso... Só para enervar quem segue este save, ficam as finanças do clube, que me merecem um pequeno comentário: em 15 anos de CMs e FMs nunca tinha visto nada sequer parecido com isto...

financas-16.png

salarios.png

Com todo este dinheiro gastamos uma verdadeira barbaridade em contratações, e pelo que parece até o Papa veio à televisão queimar uma camisola do Real. Chegaram em quantidade e em qualidade, e tenho a certeza que vão fazer uma equipa de grande sucesso. As vendas foram principalmente para eliminar da equipa jogadores de idade elevada ou de qualidade mediana, bem como para fazer a folha de salários conter apenas o necessário.

transf-23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após uns dias afastado daqui, vejo grandes mudanças.

Por um lado vi com tristeza a derrota da frança frente ao Brasil.

Agora a mudança para Madrid é que foi completamente um surpresa. Fizeste bem em aceitar. Pode-se bem dizer que Nabão chegou ao topo do Mundo. será que se vai manter por lá.

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após uns dias afastado daqui, vejo grandes mudanças.

Por um lado vi com tristeza a derrota da frança frente ao Brasil.

Agora a mudança para Madrid é que foi completamente um surpresa. Fizeste bem em aceitar. Pode-se bem dizer que Nabão chegou ao topo do Mundo. será que se vai manter por lá.

PEACE

Nem tive qualquer indecisão! Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrealmadrid.png

Um plantel de sonho começa na baliza!

Este plantel já tinha bastante qualidade, mas poucas opções de banco e alguns desiquilibrios. Depois de gastar mais de 500 milhões penso que os problemas ficaram resolvidos. Fica a lista final, e depois vou apresentar os jogadores um a um.

jog1.png

jog2.png

faixaredes.png

Iker Casillas Aos 40 anos o veterano é o dono do lugar, e pelo menos para já não há grandes chances de ir para o banco. Já vai com uns astronómicos 195 jogos pela selecção e 779 pelo clube.

casillas.png

Said Edri Há poucos guarda redes que encaixem perfeitamente no perfil que procuro, pelo que tive que escolher o mais barato. Ou no caso, o menos caro...

edri-1.png

Manuel Já tinha sido um objectivo para o Villa, mas na altura o preço era impossível. Ironicamente, agora que o dinheiro já não é um problema, o preço baixou. Ainda bem.

manuel.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrealmadrid.png

No passaran!

Por vezes aparecem equipas ditas "de vedetas", com estrelas mundiais como médios ou avançados, mas que depois têm defesas de segundo plano. São assim os gigantes de pés de barro que abundam, mas não é o caso do Madrid.

faixadefesas.png

Marcel Hajek O defesa esquerdo Checo chegou há 1 ano e foi suplente utilizado. Deverá manter o mesmo estatuto, e tomára muitos clubes terem um defesa esquerdo suplente deste nível.

hajek.png

Héctor Será provavelmente o melhor defesa esquerdo do mundo, e sendo espanhol era uma compra quase obrigatória. Titularissimo.

hector.png

Fernando O espanhol já vai fazer a sua 7ª época ao serviço do clube, sempre como titular. Misteriosamente não consegue ser titular da selecção, mas isso até ajuda as minhas contas.

fernando.png

Michel Papalia Tem um estilo de jogo que me agrada, e a possibilidade de fazer todo o corredor. Há sempre jogadores que tentamos connosco quando saímos de um clube, este foi o primeiro em que pensei.

papalia-2.png

Gustavo Bareiro O defesa paraguaio já estava cá há 6 anos, sempre muito utilizado. Será uma boa opção, mas começará no banco.

bareiro.png

Richard Stansfield Defesa Inglês com alguma margem de progressão, não será titular mas tem valor suficiente para corresponder caso seja chamado.

stansfield.png

Luís Miguel O defesa central e direiro espanhol, chegou ao Napoli poucos meses antes da minha saída e é um jogador que tentei levar para o Villa. Foi estranhamente oferecido ao Real, e aproveitei. Será titular.

luismiguel-1.png

Abayomi Umar Craque da selecção Francesa, tinha mesmo que o ir buscar. Será o pilar desta defesa, e tem que mostrar o valor correspondente aos 105 milhões gastos.

umar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Casillas, até quando irá aguentar?

Força

Pelo menos mais 1 ano :heh:

Obrigado ;)

A defesa é fortíssima!

Por ai não passará nem agulha..

É isso mesmo, pelo menos espero :D

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No que diz respeito a atributos, a tua defesa é galáctica

O DE é fenomenal

PEACE

a equipa toda é galáctica, foram 5,5 ronaldos :heh:

craque, craque, 100 milhões de craque!

Eu sei que tira um pouco da piada, mas sempre quis fazer isto, e agora é gastar até dar :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrealmadrid.png

O coração madrilista

Sempre acreditei que o sector mais importante de qualquer equipa é o seu meio-campo. Seja na vida real ou no FM. O plantel já tinha boa qualidade, mas era preciso criar opções para uma época longa, e aproveitar esse objectivo para trazer algumas estrelas para o Bernabeu.

faixamedios.png

Armin Drescher Já na época passada tinha tentado ir buscar o médio austríaco para o Villa. Preferiu ir para o Milan, onde a vida não lhe correu muito bem, e fui buscá-lo às reservas da equipa Italiana.

drescher.png

Sven Roelofsen O Holandês era titularissimo na Fiore, e vem a bom preço para o Real. Além de poder jogar como médio defensivo, tem também características para cumprir como defesa central. É uma boa opção para ter no banco.

roelofsen.png

Florin Onut Chegou ao clube há 1 ano, com bastante sucesso. Provavelmente perderá o seu lugar na equipa, mas terá as suas chances. É bom defensivamente mas também sabe construir jogo.

onut.png

João Moutinho O craque Português já está velhote, mas ainda tem qualidade para pelo menos mais 1 época a bom nível. Jogador completo, daqueles que de um momento para o outro podem inventar uma jogada e decidir um jogo.

moutinho.png

Arturo Figueroa Não há grandes palavras para descrever o médio centro Mexicano. Será o cérebro, o pulmão e o coração da equipa. Vai fazer a sua 9ª época no clube e já é um símbolo merengue.

figueroa.png

Emanuele Tosti Ala esquerdo Italiano de grande qualidade vai começar a sua 5ª época em Madrid. É opção para o lado esquerdo da defesa e do meio campo.

tosti.png

John Fleck Foi uma das melhores contratações que fiz aquando dos meus tempos do Napoli, e muita falta me fez no Villa, onde o tinha ido buscar. Vem agora para o Real pago a peso de ouro, e apesar da idade penso que vale (pelo menos em parte) o investimento.

fleck-1.png

Joel Acosta O ala direito Argentino chegou ao clube há ano e meio, e vai ser uma opção bastante importante. Recusei uma proposta de quase 20 milhões e isso é sinal que vai ser uma peça com alguma importância.

acosta.png

Tsvetomir Todorov Este está mais que apresentado. Foi peça importante do Napoli campeão europeu, e espero que faça o mesmo por aqui. Misteriosamente barato, é um investimento que com certeza vai render.

todorov-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrealmadrid.png

Los Matadores

Na frente estamos bem servidos, e era até um dos pontos fracos da equipa. Já decidi preparar o plantel para jogar quase sempre em 451 e apenas algumas vezes em 442, portanto 3 avançados será mais que suficiente.

faixaavancados.png

Marco Visone O melhor jogador do mundo. Já o tinha referido quando o treinei no Napoli, e mantenho a mesma opinião. Joga como avançado móvel, médio ofensifo ou médio centro. Faz tudo bem, e vale bem mais que os abusivos 107 milhões que pagámos por ele.

visone-2.png

Alexis Sanchez O avançado e médio ala Chileno foi o único jogador do ataque madrilista que mantive. Já leva 6 épocas por cá, e já tem 32 anos. Experiência e categoria.

sanchez.png

Luca Giroud Míudo maravilha francês, craque de grande futuro. Já andava a acompanhá-lo há 2 anos, e chegou o momento de o ir buscar. Será apenas opção, mas creio que ainda vamos ter aqui uma surpresa.

giroud.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: :blink: E o Papa não tem razão em queimar a camisa do Real? :heh:

Que timaço! Que inveja de Nabão. Espero que essa inveja dure até o fim porque se ele não ganha UCL ou Espanhol vou ter mesmo é pena de vê-lo ser queimado em praça pública pelos torcedores merengues. Brincadeira. Vai lá, Nabão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que excelente equipa que formaste! :D

Iker Casillas ainda a mostrar-se em excelente forma, é surpreendente. Já se retirou da selecção ou ainda joga?

Na minha opinião, a tua equipa raramente irá vacilar esta época, com essa qualidade toda ao teu dispor. Boa sorte para esta nova época. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: :blink: E o Papa não tem razão em queimar a camisa do Real? :heh:

Que timaço! Que inveja de Nabão. Espero que essa inveja dure até o fim porque se ele não ganha UCL ou Espanhol vou ter mesmo é pena de vê-lo ser queimado em praça pública pelos torcedores merengues. Brincadeira. Vai lá, Nabão!

Tem é inveja :heh:

Obrigado ;)

Que timaço..

Tem no mínimo um craque em cada posição..

E que newgens fodas!

Tudo o que o dinheiro pode comprar :D

Obrigado ;)

Que excelente equipa que formaste! :D

Iker Casillas ainda a mostrar-se em excelente forma, é surpreendente. Já se retirou da selecção ou ainda joga?

Na minha opinião, a tua equipa raramente irá vacilar esta época, com essa qualidade toda ao teu dispor. Boa sorte para esta nova época. ;)

Já abandonou a selecção, mas para mim ainda podia jogar, o Manuel é o titular e no Real nem sai do banco...

Vai vacilar certamente, principalmente no início...

Obrigado;)

Grande time, perderá pouquissímas na temporada...

BS!

Espero que sim, mas não há imbatíveis...

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus!

Esse Marco Visone é MUITO, mas MUITO FEIO !

Que cara bizonho !!!!!!

Fora isso, 500M em contratações!!!

É a evolução dos galáticos!

São os super-mega-híper galáticos de Madrid!

Será que um dia esse investimento vai valer apena?

Mesmo ganhando UCL e Campeonato Espanhol, existe algum retorno desse dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus!

Esse Marco Visone é MUITO, mas MUITO FEIO !

Que cara bizonho !!!!!!

Fora isso, 500M em contratações!!!

É a evolução dos galáticos!

São os super-mega-híper galáticos de Madrid!

Será que um dia esse investimento vai valer apena?

Mesmo ganhando UCL e Campeonato Espanhol, existe algum retorno desse dinheiro?

Sei lá se é feio, tenho mais jeito para apreciar mulheres :heh:

Retorno? Nem quero saber, é um clube, não é empresa, e o dinheiro é para ser gasto. Só tenho pena não haver mais :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrealmadrid.png

O começo é apenas razoável...

Depois da chegada a Madrid, das espectativas criadas e da fortuna gasta durante a preparação da temporada, seria previsível por toda a comunicação social que este Real de Madrid era imbatível. Realcei várias vezes que as mexidas na equipa tinham sido abundantes, e que iriamos precisar de algum tempo para esta equipa render o que devia, e a realidade veio dar-me razão. Não somos imbatíveis, porque nenhuma equipa o é, e no início sentimos algumas dificuldades que já estavamos à espera. A equipa vai ganhar ainda mais entrosamento e ganhar um pouco mais de jogo de equipa, e isso (espero) vai-se reflectir na sua carreira. Para já, os 22 pontos conseguidos em 30 possíveis são uma série bastante razoável.

faixajogos-3.png

Alguns jogos de grande classe, em particular realce para as vitórias contra o Villa na supertaça europeia e com o Barça e Depor na Liga BBVA. Pela negativa temos as derrotas no campo do Valencia e do Bétis, e o empate com o Lens que quebrou a série vitoriosa na Champions.

jogos1-13.png

jogos2-13.png

faixatabela-3.png

Em segundo, e a 3 pontos do líder, não me parece ter sido um início muito mau, mas a verdade é que enquanto não estivermos no topo da tabela parece estar a faltar alguma coisa. A corrigir rapidamente.

tabela10-12.png

faixaeuropa-3.png

Na europa estivemos bem longe das aflições de outros anos, porque o coeficiente do Real permite a entrada directa para a fase de grupos onde as coisas correram practicamente conforme o previsto, ou seja, sem espinhas.

ucltabela04.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Real do gg está melhor, Red. :bleh: Não pude evitar a comparação.

Força, tem tudo para conquistar os canecos esse ano, não pode deixar passar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Real do gg está melhor, Red. :bleh: Não pude evitar a comparação.

Força, tem tudo para conquistar os canecos esse ano, não pode deixar passar!

O Real do Gilson tem menos dinheiro mas mais treinador :heh:

Não posso mesmo, não vai haver 2a chance ;) Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...