Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] O Zé da Europa volta a casa


Red_Moskito

Posts Recomendados

  • Respostas 657
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Red_Moskito

    320

  • six_strings

    104

  • gq-tricolor

    36

  • Rykardow

    35

Está muito bem!

E o que eu falei sobre a Champions num outro comentário meu?

Pois é, aconteceu :P

Essa será a época de consagração.

É, lembrei-me desse comentário durante o jogo :heh:

Vamos ver, espero que sim! Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OZedaEuropa-1.png

Estamos a perder o gás, mas menos que o milan:

Esta série não foi tão boa como as que estamos habituados. Já previa que a equipa tivesse mais dificuldades que na época anterior, e neste momento estamos com 7 pontos a menos que na época anterior. Vale o facto de o Milan estar apenas um pouco melhor que antes, mas se eles decidem dar uma arrancada teremos que voltar ao nosso máximo para não deixar fugir o caneco.

O calendário apresentava alguns jogos complicados, mas conseguimos derrotar Milan, Udinese e Roma. Menos sorte no empate em casa da Juve, apesar de ter que considerar esse resultado como sendo muito positivo. Pena a displicência revelada nos empates que concedemos frente a Siena, Genoa e Ascoli, equipas que não são do nosso campeonato e que deviamos conseguir bater sem grandes dificuldades. De pouco serve dizer que em todos esses jogos fomos a melhor equipa em campo, e que mereciamos ter ganho. O futebol não se ganha com exibições, e as vitórias morais são tão úteis como um copo de água para quem não tem sede. Seguimos na frente da tabela, com os rossoneri bem coladinhos, e vamos ter que a concentração ao máximo, por um deslize pode revelar-se impossível de recuperar.

tabela20-10.png

Nas últimas duas edições da Taça de Itália defrontámos a Roma nas meias finais, e de ambas as vezes passámos à final, que acabámos por ganhar. Mais uma vez os vermelhos apareceram no nosso caminho, desta vez nos Quartos de final. Os romanos colocaram-nos tremendas dificuldades, e tenho que confessar que mereciam pelo menos levar o jogo para prolongamento. Conseguimos evitá-lo já nos descontos, e seguimos para as meias finais onde vamos defrontar mais uma equipa de topo. Caso consigamos passar à final, o mais provável é a reedição da final do ano passado. No caso de aí conseguirmos chegar, espero ter o mesmo sucesso que nas edições anteriores, de preferência com o memso resultado do ano passado.

treetaca.png

O apuramento na fase de grupos da Liga dos Campeões já estava decidido, mas tinha como objectivo pessoal tentar fechar o grupo só com vitórias. Não foi possível devido à boa exibição do Porto, mas mesmo assim foi muito positivo. Estranho apenas o facto de o Porto ter conseguido apenas 4 pontos, uma vez que foram a única equipa que nos conseguiu marcar golos. Agora comçam as verdadeiras dificuldades, e nos oitavos de final temos que defrontar o Sevilha.

tabelalc-2.png

Ficam os jogos de uma série mediana.

jogos3-10.png

jogos4-9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liderar a itália não é fácil, pelo menos anda mantendo os outros times além do Milan há alguma distância.Campanhas bem parecidas entre as equipes, e campanha muito boa diga-se de passagem , uma derrota apenas.

Na Copa já se desenha o final, e será que repetirá afinal?

Sorte aê,moskito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás a fazer um enorme trabalho em Nápoles, e a época passado foi o pico. Parabéns pela conquista do Scudetto :) Só foi pena a eliminação nas meias-finais da champions...

Mas este ano quero ver o Nápoles campeão Europeu!! Vamos lá!!! :D Ainda por cima com Keirrinson no ataque :P

Este ano o Milan parece querer dar luta (contrataram o cissokho? :lol: já agora..onde pára ele aí?)...

Na Champions tens de vencer o Sevilla (e vingar a minha derrota frente a eles eheh)..que equipas estão nos oitavos da champions?

Força Zé Nabão!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Nabão está a caminho de conquistar o grande caneco europeu. Essa campanha na fase de grupos foi realmente interessante, dominou os adversários, principalmente o Bayern que era o mais forte rival.

É complicado quando fica tudo apertado no campeonato nacional. Qualquer tropeço (e o Napoli tropeçou) é fatal porque depois haja sacrifício e sorte para recuperar.

Força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liderar a itália não é fácil, pelo menos anda mantendo os outros times além do Milan há alguma distância.Campanhas bem parecidas entre as equipes, e campanha muito boa diga-se de passagem , uma derrota apenas.

Na Copa já se desenha o final, e será que repetirá afinal?

Sorte aê,moskito!

O Milan vai ter que fraquejar, vai ter que fraquejar!!! :heh:

Obrigado Jiri ;)

Estás a fazer um enorme trabalho em Nápoles, e a época passado foi o pico. Parabéns pela conquista do Scudetto :) Só foi pena a eliminação nas meias-finais da champions...

Mas este ano quero ver o Nápoles campeão Europeu!! Vamos lá!!! :D Ainda por cima com Keirrinson no ataque :P

Este ano o Milan parece querer dar luta (contrataram o cissokho? :lol: já agora..onde pára ele aí?)...

Na Champions tens de vencer o Sevilla (e vingar a minha derrota frente a eles eheh)..que equipas estão nos oitavos da champions?

Força Zé Nabão!!!!

Vamos lá mesmo!! Se conseguirmos... ;)

Os oitavos e os quartos já aí vêm.

Obrigado!

Zé Nabão está a caminho de conquistar o grande caneco europeu. Essa campanha na fase de grupos foi realmente interessante, dominou os adversários, principalmente o Bayern que era o mais forte rival.

É complicado quando fica tudo apertado no campeonato nacional. Qualquer tropeço (e o Napoli tropeçou) é fatal porque depois haja sacrifício e sorte para recuperar.

Força!!!

É o que falta, e em todos os saves que mostrei online já ganhei mais de meia duzia de taças UEFA mas apenas 1 liga dos campeões, tenho fome de mais!!!

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OZedaEuropa-1.png

À beira do fim, à beira do sucesso total:

Uma série bastante positiva, com as exibições da equipa a estabilizarem, e os resultados voltaram a melhorar. O Napoli continuou a jogar bem, mas mais importante que isso ganhou mais que nas série anteriores. Mais e melhor, com algumas goleadas de encher o olho. Continuamos com chances de terminar a época de forma perfeita, isolados na liderança da série A, practicamente apurados para a final da Taça de Itália e já nos Quartos de final da Champions.

No campeonato conseguimos a nossa melhor série desta época, com 26 pontos conseguidos em 30 possíveis. Mais importante que isso, conseguimos descolar do Milan, garantindo uns 3 pontos de avanço que se podem revelar decisivos. Vêm aí os jogos decisivos da Champions, e certamente vamos precisar de rodar a equipa. Para evitar desilusões causadas em jogos com alguns suplentes menos rotinados vou limitar a rotação apenas ao essencial, mas ainda assim é bom saber que temos alguma vantagem e que podemos empatar 1 jogo que continuamos líderes. A única coisa que me preocupa é a deslocação ao San Siro, onde uma derrota coloca a nossa margem igual a zero. Uma vitória decide practicamente o campeonato.

tabela30-7.png

A Taça de Itália teve apenas um jogo, a primeira mão das meias finais. Não podia ter corrido melhor, e com uma vitória tão gorda conseguimos practicamente garantir a nossa passagem à final, onde ainda há a chance de jogarmos com o catania que venceu o Inter em casa por 3-1. Estamos muito perto...

Conseguimos passar o Sevilha, embora com algumas dificuldades mas com total justiça. O segundo jogo foi uma autêntica batalha, mas tudo podia ter sido mais fácil se ao menos tivessemos aproveitado algumas das muitas oportunidades criadas na primeira mão. Na época passada batemos 2 ingleses e caimos às mãos de uma equipa espanhola. Desta vez já sabemos que jogamos 2 vezes com espanhóis. Caso cheguemos às meias finais, não sei o que reserva o sorteio, mas espero que não seja uma equipa inglesa. Era mau agoiro...

treelc.png

jogos5-7.png

jogos6-5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeonato vai mesmo ser disputado entre ti e o Milan até ao fim :P Assim dá gosto de assistir :D

Na Champions mais uma equipa espanhola..que penso que vais conseguir passar, agora espero que na meia-final não calhe outra equipa espanhola porque já estou farto de espanhóis :lol: Mas caso calhe, será a reedição da meia-final do ano anterior..em que terás umas contas a acertar eheh

Força Nabão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim senhor, este campeonato italiano vai ser até ao ultimo jogo!

Na champions vais ter tarefa dificil, mas este Napoles dá conta do recado.

Força Red! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeonato vai mesmo ser disputado entre ti e o Milan até ao fim :P Assim dá gosto de assistir :D

Na Champions mais uma equipa espanhola..que penso que vais conseguir passar, agora espero que na meia-final não calhe outra equipa espanhola porque já estou farto de espanhóis :lol: Mas caso calhe, será a reedição da meia-final do ano anterior..em que terás umas contas a acertar eheh

Força Nabão!!!

eheheh muito bom mesmo! vai haver umas contas ajustadas, verás brevemente...

Obrigado ;)

Sim senhor, este campeonato italiano vai ser até ao ultimo jogo!

Na champions vais ter tarefa dificil, mas este Napoles dá conta do recado.

Força Red! :thumbsup:

Será?! Espero que sim, Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Moskitinho, estás na crista da onda em todas as frentes.

Na Série A estás no lugar que todos querem.

Na Tim Cup, a 1ª mão foi limpinha e antevejo já a final.

Na champions estás no quartos e vem aí o Valência, que não é papão nenhum.

Fly Moskito Fly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Moskitinho, estás na crista da onda em todas as frentes.

Na Série A estás no lugar que todos querem.

Na Tim Cup, a 1ª mão foi limpinha e antevejo já a final.

Na champions estás no quartos e vem aí o Valência, que não é papão nenhum.

Fly Moskito Fly

É mesmo isso, um moskito na crista da onda :heh:

Obrigado amigo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OZedaEuropa-1.png

Perfeito! Limpámos tudo! TUDO!:

Foi com um final de época completamente perfeito, ainda melhor do que eu esperava. Não tenho palavras para definir aquela que foi a minha melhor época desde que tenho saves online, e uma das melhores desde que jogo CM/FM, e já lá vão 15 anos...

O final da Série A prometia ser de emoção e suspense, mas tudo correu ao contrário do previsto. O Milan quebrou, de uma forma a que eu não estava à espera, e tudo se tornou muito mais fácil. Se é verdade que na época passada terminei o campeonato com 90 pontos mas com apenas 2 nos ultimos 3 jogos, o que podia indicar uns possíveis 97 pontos se não jogasse com os suplentes, este ano conseguimos fazer 94, eliminando a ideia que parecia indicar que tinhamos sido menos fortes que no passado.

tabelafinal-16.png

Na taça de Itália atingimos a final, tal como previsto, mas ao contrário dos meus desejos a passagem do Catania não se confirmou. Isto significava que se repetia a final da época passada, mas o filme do jogo foi bem diferente. Que jogão! Podia perder aqui umas linhas a descrever a marcha do marcador, o stress e a emoção que senti, um jogo que fica na história do futebol Italiano, mas há coisas que não se explicam. Fica a ficha:

finaltaca-1.png

Mais uma vez tivemos alguma sorte na forma como conseguimos ultrapassar uma eliminatória, mas mais uma vez foi totalmente merecidissimo. O Valência tem uma boa equipa, e joga um futebol curto e rápido, mas em termos individuais já conseguimos apresentar um onze mais forte, e isso fez toda a diferença. Nas meias finais tinhamos que defrontar o actual campeão europeu. Já tinhamos conseguido eliminar o campeão europeu Manchester City na época passada, mas desta vez o desafio parecia muito mais complicado. Surpreendentemente não foi, e apenas uns dias depois de terms perdido com o Milan no que podia ter sido o ressurgir das dificuldades na Série A, derrotamos os Rossoneri de uma forma estrondosa, abrindo caminho para a nossa primeira final da Liga dos Campeões. Nessa final defrontámos os nossos carrascos do ano anterior, num jogo que foi tremendamente equilibrado de início ao fim. Como seria de esperar numa partida com equipas tão equilibradas, tudo se decidiu um pormenor, no caso numa bola perdida dentro da área. Para o Real foi mais um balde de água fria, pois esta foi a terceira final seguida, e a terceira derrota.

finallc-1.png

Fica a lista dos jogos, para mais tarde recordar, são os últimos de Zé Nabão nos Napolitanos. Estes três anos e meio foram os melhores da minha carreira, mas depois de ganhar tudo a vida tinha que seguir em frente. Saio com a sensação de dever cumprido, e com a noção de terem corrido tudo muito, mas muito, melhor que as espectativas iniciais.

jogos7-4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só há uma coisa a dizer: Fantástico! :thumbsup:

Uma época verdadeiramente fabulosa. O título, que primeiro parecia que se iria complicar, foi até mais fácil que o anterior. Na taça, imparável, e na Cahmpions imperial!

E agora o futuro? Já tens algo em mente?

Força Red! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só há uma coisa a dizer: Fantástico! :thumbsup:

Uma época verdadeiramente fabulosa. O título, que primeiro parecia que se iria complicar, foi até mais fácil que o anterior. Na taça, imparável, e na Cahmpions imperial!

E agora o futuro? Já tens algo em mente?

Força Red! :thumbsup:

Obrigado;)

O Destino quis que Nabão atingisse o topo e ele lá chegou.

Fabuloso, Fantástico

E agora?

Obrigado ;)

O futuro está a ser pensado com calma, para já é festa! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha.

Pode falar, eu sou foda!

Tudo que eu disse aconteceu :P

Caiu nas malditas semis, e depois foi campeão.

Isto acontecesse na maioria dos saves que acompanho aqui na área, e que faço aqui, só para mim.

Aposto no Man United.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para onde vai o campeoníssimo Nabão?

Parabéns pela fantástica temporada!

English Premier League ;)

Obrigado! ;)

Haha.

Pode falar, eu sou foda!

Tudo que eu disse aconteceu :P

Caiu nas malditas semis, e depois foi campeão.

Isto acontecesse na maioria dos saves que acompanho aqui na área, e que faço aqui, só para mim.

Aposto no Man United.

É mesmo, armado em adivinho, há em Portugal um parecido :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannervilla-3.png

Um novo folego na Premier League

Depois do sucesso estrondoso de Zé Nabão no Napoli, onde conseguiu 3 títulos europeus e 4 títulos internos em pouco mais de 3 épocas (sem sequer contar com as supertaças), pouco mais havia a fazer em Itália, e o desejo ardente de novos desafios começou a inquietá-lo. Demitiu-se do Napoli, e pela primeira vez desde o início da sua carreira, viu-se desempregado. Foi de pouca dura, pois no próprio dia decidiu começar a candidar aos lugares que considerava interessantes. O perfil do clube que Zé buscava era fácil de descreve. Tinha que fazer parte de um campeonato onde ainda não tivesse estado, equipa de meio da tabela com alguma tradição e nome, estádio com capacidade de sustentar um plantel mais carote no futuro, e um núcleo duro de jogadores razoáveis.

Eram várias as possibilidades, mas os primeiros a responder foram os dirigentes do Aston Villa. Pena Zé Nabão ter ido lá há um ano buscar o Fleck, mas ainda assim enquadravam-se no que pretendia. Assim, menos de duas semanas depois da saída do Napoli o nosso Zé já tinha clube, e estava de malas feitas para o regresso à velha Albion. Desta vez não era como seleccionador nacional, para passar uns dias e voltar ao seu clube, vinha de armas e bagagens para comandar o emblema de Birmingham direito ao estrelato. Ou pelo menos tentar...

Cerca de um mês depois da chegada a Inglaterra, com o final do mundial de 2018 (ganho pela espanha, e onde Portugal e o Brazil se ficaram pelos oitavos) aconteceu a habitual dança das cadeiras. Nabão condidatou-se aos lugares de seleccionador da França e da Argentina. Foi escolhido pelos Gauleses, e tem como objectivo levar Les Bleus novamente às glórias do passado. Ironia do destino, pois quando treinava o Lens era seleccionador Inglês, e agora em Inglaterra iria voltar a fazer travessias constantes do canal da mancha. Espero que com mais sucesso.

Em termos de apresentação do save, pouca coisa vai mudar. Mantenho a mesma estrutura com blocos de 10 jogos da liga, juntamente com os jogos das outras competições que surjam pelo meio, mudei um pouco o tipo de letra, e abandonei as várias banners por me parecerem muito maçudas. Espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos títulos no Napoli, principalmente da Liga dos Campeões. Sempre passo aqui, mas não costumo ler não :P

Agora quem sabe eu comece a ler, já que usará nova fonte e isso ajuda na hora de ler :D

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais, Nabão! Duas ótimas mudanças e novamente as coisas ficaram curiosas: França e Inglaterra de novo. É engraçado. :)

O Zé da Europa de verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...