Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamação Turma do Bozo


Visitante diego #spfc

Posts Recomendados

Porra, nego do fórum tem medo de postar na cara?

Se a carapuça serviu, ok, mas tem muito mais gente incluída naquilo.. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 338
  • Criado
  • Última resposta

Gente, esse negócio de turma do bozo não existe!!!!!!!!

Isso só se deu fama, porcuasa de alguns users retardados, que ficam pelando saco ou outros que gostam de ser do contra pra se mostrar rebelde, igual adolescente de 13 anos com seus pais.

Éramos apenas um pessoal antigo do forum, que sempre ficávamos no chat conversando, e zuando uns aos outros, e alguns sempre se meteram em confusões aqui no forum, como o Lewiks.

Teve um dia que o KoG veio generalizando pra não ter que especificar nomes falou turma do bozo, acabou que nós acatamos o nome e de SACANAGEM o aldo fez alguns avatares e deu pra nós usarmos de zueira...

A partir daí alguns retardados não dão risada de nada, pq é da ''turma do bozo'', ou outros dão risada de tudo, só pq é da ''turma do bozo''.

Parem de ver o avatar do user que posta o tópico na zona de diversões e comecem a ver se o tópico foi engraçado ou não.

E sobre a brincadeira da admin, foi engraçada eu gostei, quase deu pra acreditar, mas o post do spada entregou.

hahahahahaah

Engraçado também, que quando a ''turma do bozo'' se sacaneia entre si, criando tópico pra zuar o gordo do André Lemos, o alf do Beliel, o cara de cavalo do Fabio, o aspirador de pó Lewiks, O FORUM INTEIRO RI, agora quando a gente sacaneia gente de fora do círculo, a maioria faz escândalo.

Cresçam e aceitem brincadeiras, ou então ignorem.

Link para o comentário

Masca ta assim pq nao faz parte da turma do bozo e nem da turma anti-bozo. Chupa meu pau MASCA beiçudo.

POrra, vcs da admin sao mais doentes que nos, pqp.

A festa eh aonde? Onde teremos suruba??

Gente, esse negócio de turma do bozo não existe!!!!!!!!

Isso só se deu fama, porcuasa de alguns users retardados, que ficam pelando saco ou outros que gostam de ser do contra pra se mostrar rebelde, igual adolescente de 13 anos com seus pais.

Éramos apenas um pessoal antigo do forum, que sempre ficávamos no chat conversando, e zuando uns aos outros, e alguns sempre se meteram em confusões aqui no forum, como o Lewiks.

Teve um dia que o KoG veio generalizando pra não ter que especificar nomes falou turma do bozo, acabou que nós acatamos o nome e de SACANAGEM o aldo fez alguns avatares e deu pra nós usarmos de zueira...

A partir daí alguns retardados não dão risada de nada, pq é da ''turma do bozo'', ou outros dão risada de tudo, só pq é da ''turma do bozo''.

Parem de ver o avatar do user que posta o tópico na zona de diversões e comecem a ver se o tópico foi engraçado ou não.

E sobre a brincadeira da admin, foi engraçada eu gostei, quase deu pra acreditar, mas o post do spada entregou.

hahahahahaah

Engraçado também, que quando a ''turma do bozo'' se sacaneia entre si, criando tópico pra zuar o gordo do André Lemos, o alf do Beliel, o cara de cavalo do Fabio, o aspirador de pó Lewiks, O FORUM INTEIRO RI, agora quando a gente sacaneia gente de fora do círculo, a maioria faz escândalo.

Cresçam e aceitem brincadeiras, ou então ignorem.

Por isso que ele come meu cu com o nariz lindo dele. FAlou pouco, mais falou bonito.
Link para o comentário
  • Vice-Presidente

O pessoal aqui não sabe levar nada na esportiva, nem míseros avatares que eram para divertir e descontrair escapam do apedrajamento convencional.

Link para o comentário
A partir daí alguns retardados não dão risada de nada, pq é da ''turma do bozo'', ou outros dão risada de tudo, só pq é da ''turma do bozo''.

Parem de ver o avatar do user que posta o tópico na zona de diversões e comecem a ver se o tópico foi engraçado ou não.

Aleluia.

Link para o comentário

Isso mesmo Alf. E desculpem pelo o que eu falei, a unica parte que não é pra esquecer é que vcs são viados, mais isso todo mundo sabe. :thumbsup:

:lol:

Link para o comentário
Masca ta assim pq nao faz parte da turma do bozo e nem da turma anti-bozo. Chupa meu pau MASCA beiçudo.

POrra, vcs da admin sao mais doentes que nos, pqp.

A festa eh aonde? Onde teremos suruba??

Por isso que ele come meu cu com o nariz lindo dele. FAlou pouco, mais falou bonito.

Escroto, revelou meu segredo. Vou ligar por Porto e mandar te despacharem no próximo navio para a África, ai você vai gostar.

YO Painho!

Link para o comentário
Fui eu no tópico da turma do bozo. :rtfm:

Só não botei em prática, quero os direitos autorais! :rtfm:

UHEuhEueHeUhEUHEuEheueHuEHEUhe

Juro pelo ZICO q não sabia.

Dei essa idéia no forum da admin essa semana :heh:

Link para o comentário
A partir daí alguns retardados não dão risada de nada, pq é da ''turma do bozo'', ou outros dão risada de tudo, só pq é da ''turma do bozo''.

Parem de ver o avatar do user que posta o tópico na zona de diversões e comecem a ver se o tópico foi engraçado ou não.

tocou num ponto interessante..

porque se vc der uma passada na area de diversões, vai ver que a trma do bozo só entra e ri nos topicos criados por ela mesmo, e que por MERA COINCIDENCIA ela praticamente nao comenta em topicos de diversao criados por um 'estranho' a turma..

PS: nao incluam o dsmsouza nisso. alias, n sei pq a turminha resolveu implicar com ele..

Link para o comentário
porque se vc der uma passada na area de diversões, vai ver que a trma do bozo só entra e ri nos topicos criados por ela mesmo, e que por MERA COINCIDENCIA ela praticamente nao comenta em topicos de diversao criados por um 'estranho' a turma..

Se os logs das conversas que eles postam realmente existem, isso é porque eles pedem pros outros entrarem nos tópicos... :P

Link para o comentário

Post do belieu matou a pau :parabens:

Bozos: 1

Esquadrão anti-bozos: 0

Terá volta! :rtfm:

hauhauhauahauhauhauahuaauha :lol:

Link para o comentário
tocou num ponto interessante..

porque se vc der uma passada na area de diversões, vai ver que a trma do bozo só entra e ri nos topicos criados por ela mesmo, e que por MERA COINCIDENCIA ela praticamente nao comenta em topicos de diversao criados por um 'estranho' a turma..

PS: nao incluam o dsmsouza nisso. alias, n sei pq a turminha resolveu implicar com ele..

Desculpa mas vc só pode estar de sacanagem.

Quando alguém me manda link de alguma coisa pra rir e eu acho sem graça, eu colo a conversa do msn da pessoa me mandando rir e dou uma risada gigantesca irônica.

Todos fazem isso, um exemplo é o tópico do lohan eu e o Lucas fazendo isso.

Já que vc não entende ironias, não posso fazer nada.

Link para o comentário

Rafinha, olha direito...

Tem cara da TDB que entra em todo santo tópico. Tem cara que não entra em nenhum. Eles são users normais, que acabaram fazendo uma boa amizade.

O que eu acho escroto é generalizar geral, e marcar todos eles como otários.

E gostei da iniciativa da Adm, descendo do pedestal do "trabalho interno" e vindo a nós, meros mortais, participar de uma mera brincadeira :D

Pq, afinal de contas, todos somos usuários como qualquer outro.

Link para o comentário
tocou num ponto interessante..

porque se vc der uma passada na area de diversões, vai ver que a trma do bozo só entra e ri nos topicos criados por ela mesmo, e que por MERA COINCIDENCIA ela praticamente nao comenta em topicos de diversao criados por um 'estranho' a turma..

PS: nao incluam o dsmsouza nisso. alias, n sei pq a turminha resolveu implicar com ele..

VAmus enteder ele, ele so tem 13 anos, quando eu tinha 13 anos tb era do contra.

Link para o comentário
Desculpa mas vc só pode estar de sacanagem.

Quando alguém me manda link de alguma coisa pra rir e eu acho sem graça, eu colo a conversa do msn da pessoa me mandando rir e dou uma risada gigantesca irônica.

Todos fazem isso, um exemplo é o tópico do lohan eu e o Lucas fazendo isso.

Já que vc não entende ironias, não posso fazer nada.

eu sei muito bem quando vcs riem de ironia e quando riem de verdade.. nao nasci ontem..

mas n foi nesse ponto q eu toquei.. vc esta fugindo!

vc disse que o povo devia comentar pelo post e nao por quem posta.

mas voce mesmo se contradiz, pois a turma do bozo nao faz isso como eu disse aqui:

'porque se vc der uma passada na area de diversões, vai ver que a trma do bozo só entra e ri nos topicos criados por ela mesmo, e que por MERA COINCIDENCIA ela praticamente nao comenta em topicos de diversao criados por um 'estranho' a turma..'

Rafinha, olha direito...

Tem cara da TDB que entra em todo santo tópico. Tem cara que não entra em nenhum. Eles são users normais, que acabaram fazendo uma boa amizade.

O que eu acho escroto é generalizar geral, e marcar todos eles como otários.

E gostei da iniciativa da Adm, descendo do pedestal do "trabalho interno" e vindo a nós, meros mortais, participar de uma mera brincadeira biggrin.gif

Pq, afinal de contas, todos somos usuários como qualquer outro.

eu olhei diritissimo..

vc eu n sei gracinh,,ops,.. lindinha

VAmus enteder ele, ele so tem 13 anos, quando eu tinha 13 anos tb era do contra.

eu ficaria feliz se vc argumentasse meu post e conversasse que nem homem, como o beliel e o cadu fizeram :D

EDIT: como beliel e edu fizeram.. essas menians super-poderosas me confundiram :heh:

Link para o comentário
Rafinha, olha direito...

Tem cara da TDB que entra em todo santo tópico. Tem cara que não entra em nenhum. Eles são users normais, que acabaram fazendo uma boa amizade.

O que eu acho escroto é generalizar geral, e marcar todos eles como otários.

E gostei da iniciativa da Adm, descendo do pedestal do "trabalho interno" e vindo a nós, meros mortais, participar de uma mera brincadeira :D

Pq, afinal de contas, todos somos usuários como qualquer outro.

Porra, eles têm sigla também... :(

Link para o comentário
Porra, eles têm sigla também... :(

Pow, vcs são o EAB, fica de mal não má!

Sigla é fácil de fazer!

Link para o comentário
Contra a balança né?

Contra teu beiço, seu desgraçado.

Yo Painho

Farinha pra mim tem que morrer ou deixar crescer o cabelo dele, pq cabelo raspado nao combina pra ele nao.

Link para o comentário
E gostei da iniciativa da Adm, descendo do pedestal do "trabalho interno" e vindo a nós, meros mortais, participar de uma mera brincadeira :D

Pq, afinal de contas, todos somos usuários como qualquer outro.

Não é bem questão disso.. ao menos acho que não porque estou há pouco tempo mas é que surgiu a oportunidade, justamente por esse momento em que quiseram começar uma briga, aí a gente fez esse suspense todo..

Créditos da idéia e planejamento a mmfaria.

Link para o comentário
Não é bem questão disso.. ao menos acho que não porque estou há pouco tempo mas é que surgiu a oportunidade, justamente por esse momento em que quiseram começar uma briga, aí a gente fez esse suspense todo..

Créditos da idéia e planejamento a mmfaria.

Puxa-saco do chefe, heinhô

Sai que o Máriozin já tem dono!

Mas eu já disse, tem que deixar o cabelo crescer.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...