Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamação Turma do Bozo


Visitante diego #spfc

Posts Recomendados

Xinguei pelo seu post

Pois não tinha necessidade de vc postar aquilo.sem nem me conhecer .

Xinguei sim

Não vo mentir

Mas foi em resposta ao que ele disse

Pravc pode ser cara

Mas é por isso que o forum te mtos membros

Mas me fala quantos são ativos?????

depende,tem o barça que é passivo..

Link para o comentário
  • Respostas 338
  • Criado
  • Última resposta

cara... não tem essa de errado.

não tem ninguém no maternal para ficar reclamando que foi chamado de burrinho ou de cabeça de beliel.

chega de viadagem e continua postando os tópicos que vc acha interessante lá porra... bobeira isso.

Link para o comentário

Brother, eu não te ofendi, logo não tem pq vc reclamar de mim.

Tá parecendo uma criança de 10 anos reclamando pra mãe que o amiguinho chamou de burro.

Quem no final me ofendeu foi vc, logo, vc merece ser punido.

Link para o comentário
Brother, eu não te ofendi, logo não tem pq vc reclamar de mim.

Tá parecendo uma criança de 10 anos reclamando pra mãe que o amiguinho chamou de burro.

Quem no final me ofendeu foi vc, logo, vc merece ser punido.

Cara a reclamação não épelo xingamento

Mas sim pelo jeito que foi o seu post,acho que vc deveria pelo menos conhecer melhor as pessoas

Em momento nenhum falei com vc,então não tem pq fazer aquele post.

Isso é minha reclamação

Que naquela area quem faz parte da turma é o bonzinho e quem não faz,não presta

Ta parecendo isso.

Link para o comentário

Cara, não existe isso de turma do bozo, foi só uma nomeação que acabou pegando, para uns users mais antigos que sempre foram amigos e gostam de zuar uns aos outros.

Quem é mais novo acha que isso é panelinha é isso ou aquilo.

Se não gostou do meu post, chora ou me ignora.

Mas quem no final ofendeu foi vc, logo exijo uma punição a sua pessoa.

Link para o comentário
Cara, não existe isso de turma do bozo, foi só uma nomeação que acabou pegando, para uns users mais antigos que sempre foram amigos e gostam de zuar uns aos outros.

Quem é mais novo acha que isso é panelinha é isso ou aquilo.

Se não gostou do meu post, chora ou me ignora.

Mas quem no final ofendeu foi vc, logo exijo uma punição a sua pessoa.

Mas não é isso que parece cara

Vc ta no seu direito

Mas como disse

Toda ação tem uma reação

E a minha foi referente ao seu post.

Link para o comentário

Indignado

Fuck U Beliel

Fuck U Turma do Bozo

pqp,moleque retardado eaheuaheuaheau

Link para o comentário

AUHAUHAUHAUHAUHA

Tem que ter problema mental só pode, pra ficar indignado pq um cara que ele nunca viu na vida o chamou de burro.

ahuauhhauuhaauhauhahua

Até o pet te gastando.

Link para o comentário

Acho q eu estava mal humorado antes.

To saindo do trabalho em 2mins e meu humor melhorou.

Nada demais msm :P

Vamos fazer as pazes. Festa nas montanhas!! :alienulaula:

Link para o comentário

Po, pra mim ele fez um favor com o repost porque não entro no orkut.. :lol:

Link para o comentário
A Carol era as montanhas no ultimo Mafia, cuidado com o que diz, seu, seu, seu.... =x

Hehuehuhuheuhehuehehuehuehehueheueh

HAUAHUAHAUAHHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHAHUAUHA

Nem sabia :heh:

Fui morto pela máfia no primeiro dia e não entrei mais :(

Link para o comentário
Eu ja falei la no topico, o negocio é pararem de separar turma/não é da turma, o forum é um só porra... Isso vale para os dois lados, porque logo algo vai ser feito e não quero ver choramingo de nenhum dos lados...

E algo vai ser feito sim, tenham certeza, nós da adm cansamos disso, acredito que no maximo até a noite saberão da atitude a ser tomada...

Como assim?

Fiquem sabendo que o único jeito de acabar com a Turma do Bozo é, ou banindo nós todos, ou deletando a área de Off-Topic. Não adianta, não tem jeito.

Link para o comentário
Como assim?

Fiquem sabendo que o único jeito de acabar com a Turma do Bozo é, ou banindo nós todos, ou deletando a área de Off-Topic. Não adianta, não tem jeito.

Hj a noite ou amanhã de manhã verão o resultados de páginas de discussão na admin.

Adianto logo q muitos vão se surpreender com a atitude q será tomada. mas tomaremos msm assim, doa a quem doer.

Link para o comentário

O problema nem é ter a turminha. O problema é a turminha achar que pode passar por cima da administração e do fórum como um todo.

Quando chega nesse nível fica foda.

Nunca tratei os membros como dentro ou fora da turminha, aliás, fui saber que isso existia há pouco tempo, apesar de ter visto alguns comentários e os avatares. Os membros "de fora" dão muita atenção a isso, criticando ou endeusando. É só pararem de dar atenção que essa visão de "dentro da turminha" e "fora da turminha" acaba. Enquanto tratarem os membros de forma diferente acontecerá esse tipo de coisa.

Link para o comentário
O problema nem é ter a turminha. O problema é a turminha achar que pode passar por cima da administração e do fórum como um todo.

Quando chega nesse nível fica foda.

Ninguém está achando isso. Onde é que estamos quebrando regras? Existe uma regra que diga que não possa existir "turminhas" (pra falar a verdade nem existe porra nenhuma, é só uma tiração de sarro com os babacas que nos taxaram disso)?

E Vitor, esse seu jeitinho KoG de ser está me dando nojo.

Link para o comentário

tudo bem que sao amigos e nao sei que..

mas o desrespeito com que vcs tratam alguns membros do forum é de se admirar!

como por exemplo xingar mineiros... eu nao tenho nada a ver com a birra de voces e sou ofendido de graça?

Link para o comentário

To vendo q muita gente vai se surpreender hj a noite :heh:

Não sei quem vai se surpreender mais. "Turma do bozo" ou os "anti-bozo" :lol:

Link para o comentário
Ninguém está achando isso. Onde é que estamos quebrando regras? Existe uma regra que diga que não possa existir "turminhas" (pra falar a verdade nem existe porra nenhuma, é só uma tiração de sarro com os babacas que nos taxaram disso)?

E Vitor, esse seu jeitinho KoG de ser está me dando nojo.

Onde eu falei que vocês estão quebrando regras ou que as "turminhas" são proibidas?

Fiquem sabendo que o único jeito de acabar com a Turma do Bozo é, ou banindo nós todos, ou deletando a área de Off-Topic. Não adianta, não tem jeito.

Quer afronta maior a administração? É disso que estou falando.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...