Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamação Turma do Bozo


Visitante diego #spfc

Posts Recomendados

Na moral não sei o que acontence com alguns user desse grupo

Tem uns cara que são malas demais

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=72448

Veja o que o Beliel postou

Sei que errei em postar coisa repetida,mas não tinha visto,agora ele vem xingar desse jeito?????para que?qual motivo

Fica aqui minha indignação e peço que algo seja feito por parte da moderação,pois tem membros querendo ser ativo nesse forum,mas alguns user parecem não querer isso!!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 338
  • Criado
  • Última resposta
Reporta

O problema não é esse

quero que todos vejam quetipo deuser participa desse grupo(nao estou generalizando!!!)

Link para o comentário
di2gx.jpg

Carai andré foto antiga esse vei!!!!!

DSM, você quer que o Beliel seja expulso da Turma do Bozo?

Claro que não,não quero nada

Só quero saber o pq dele sertão escroto daquele jeito!

Link para o comentário

Obrigado pela reclamacao DSMSOUZA, estaremos enviando a diretoria da turma do bozo, o membro beliel sera devidamente repreendido pelo linguajar dirigido a vc, a atitude foi realmente lamentavel!

Link para o comentário

Abriremos uma sindicância sobre o caso e vamos avaliar se o Beliel realmente está apto a participar da Turma do Bozo. Obrigado pelas críticas, elas são muito importantes para nós.

Link para o comentário
Carai andré foto antiga esse vei!!!!!

Claro que não,não quero nada

Só quero saber o pq dele sertão escroto daquele jeito!

manda uma nova, quem sabe vc ta mais bonito nessa.

Link para o comentário

Eu exagerei por te chamar de burro?

HUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUAUHAUHAUHAUHA

Nego xinga a mãe aqui dentro e não acontece porra nenhuma, agora eu chamo esse chamo de burro e ainda tem gente da equipe que fala que eu exagerei.

Ah vá procurar algo pra fazer, num fode.

Link para o comentário

Galera.

Na boa... nem falo nada do ´dos tópicos em diversões, zona geral e tal. Faz parte e acho q todos (ou quase todos) acham graça e se divertem.

Agora, o cara veio aqui e fez uma reclamação séria (séria no sentido de não ser brincadeira, e não no sentido de gravidade). Acho vacilo ficar avacalhando o cara aqui ou postando mimimimimimi.

Aqui é 'debates". Se não tem nada para acrescentar ao debate, é melhor nem postar ;)

Link para o comentário

cara... em momento algum eu vi ele te xingando.

eu vi ele criticando seu tópico chamando de sem graça... eu vi vc mandando ele se foder em dois momentos no post.

acho que não tem necessidade de todo acontecimento vim aqui choramingar... até pq não estamos na escolinha da titia tetéia.

Link para o comentário
Eu exagerei por te chamar de burro?

HUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUAUHAUHAUHAUHA

Nego xinga a mãe aqui dentro e não acontece porra nenhuma, agora eu chamo esse chamo de burro e ainda tem gente da equipe que fala que eu exagerei.

Ah vá procurar algo pra fazer, num fode.

Falei q vc exagerou pq achei desnecessário postar DA FORMA q vc postou.

Nunca critiquei as brincadeiras q vcs sempre fazem, mas vc chegou dando uma voadora na canela do maluco sem mais nem menos... hehehe

Continuo achando q exagerou. Minha opinião, ué. Pq? Não posso mais dar minha opinião agora?

Link para o comentário
manda uma nova, quem sabe vc ta mais bonito nessa.

to sim

heheheehehe

Eu exagerei por te chamar de burro?

HUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUAUHAUHAUHAUHA

Nego xinga a mãe aqui dentro e não acontece porra nenhuma, agora eu chamo esse chamo de burro e ainda tem gente da equipe que fala que eu exagerei.

Ah vá procurar algo pra fazer, num fode.

O problema Beliel é que vc se acha só pq é da turma ou sei la,ou então quer se mostrar

cara... em momento algum eu vi ele te xingando.

eu vi ele criticando seu tópico chamando de sem graça... eu vi vc mandando ele se foder em dois momentos no post.

acho que não tem necessidade de todo acontecimento vim aqui choramingar... até pq não estamos na escolinha da titia tetéia.

Não é o xingar em si.Mas sim que ele extrapolou

xinguei pois fiquei com raiva

post dele

Vc é burro?

Além de só postar coisa sem graça ainda posta coisa repetida.

Aí vem falar depois, ''só pq não é a turma do bozo vcs acham sem graça''.

Não cara, vc realmente é sem graça, para de tentar.

Como ele pode saber isso se nem me conhece????alias mta gente achou graça do topico.

Link para o comentário
cara... em momento algum eu vi ele te xingando.

eu vi ele criticando seu tópico chamando de sem graça... eu vi vc mandando ele se foder em dois momentos no post.

acho que não tem necessidade de todo acontecimento vim aqui choramingar... até pq não estamos na escolinha da titia tetéia.

Não vi o DMSOUZA xingando ou mandando ele se fuder hora nenhuma (não ví msm, não lí o tópico todo).

Se mandou msm, deu o direito dele responder da forma q respondeu e eu retiro o q disse acima.

Link para o comentário

dsmsouza...

desde que eu me entendo por gente nesse forum posts assim existem.

não tem pq vc fazer aquele show todo mandando ele ou qualquer um se foder... acho bobeira vc ficar indignado por um posts desse.

que ao meu ver é coisa boba.

Link para o comentário
Eu ainda estou procurando o meu xingamente direcionado a ele, mas não achei.

Quem me xingou foi vc, logo, vc merece uma punição, eu não.

Xinguei pelo seu post

Pois não tinha necessidade de vc postar aquilo.sem nem me conhecer .

Não vi nenhum xingamento por parte do Beliel, você é que se exaltou lá no tópico.

Xinguei sim

Não vo mentir

Mas foi em resposta ao que ele disse

dsmsouza...

desde que eu me entendo por gente nesse forum posts assim existem.

não tem pq vc fazer aquele show todo mandando ele ou qualquer um se foder... acho bobeira vc ficar indignado por um posts desse.

que ao meu ver é coisa boba.

Pravc pode ser cara

Mas é por isso que o forum te mtos membros

Mas me fala quantos são ativos?????

Link para o comentário

Agora que quer uma punição pra ele sou eu.

Me ofendeu, mandou eu me fuder 2 vezes.

Nunca liguei pra xingamentos, já xingaram a minha mãe aqui dentro e eu não reporto e nem ligo.

Mas já que com vc é assim, te tratarei da mesma forma.

Quero punição pra ele.

IV. Tópicos e Respostas

1. Qualquer membro que ofenda outro será devidamente punido. O nível da punição varia de acordo com o nível da ofensa.

Link para o comentário
Não vi o DMSOUZA xingando ou mandando ele se fuder hora nenhuma (não ví msm, não lí o tópico todo).

Se mandou msm, deu o direito dele responder da forma q respondeu e eu retiro o q disse acima.

tá lá porra... a não ser que ele tenha editado.

Link para o comentário
Agora que quer uma punição pra ele sou eu.

Me ofendeu, mandou eu me fuder 2 vezes.

Nunca liguei pra xingamentos, já xingaram a minha mãe aqui dentro e eu não reporto e nem ligo.

Mas já que com vc é assim, te tratarei da mesma forma.

Quero punição pra ele.

Não to tirando o meu da reta cara,sei que errei em ter xingado mas como disse foi por causa do seu topico

Toda ação tem umareação

tá lá porra... a não ser que ele tenha editado.

Naõ editei

Não quero sair como errado depois

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...