Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamação Turma do Bozo


Visitante diego #spfc

Posts Recomendados

Quem ainda não postou?

Vaz, Spada, Harter...

bbds que ainda não trocou

Link para o comentário
  • Respostas 338
  • Criado
  • Última resposta
Pena que o Spada deu aquela escorregada no topico, pois estavam sim caindo no meu discurso, Lohan, Gui, Aldin pelo MSN que fiquei sabendo... Fora o Barça que me xingou aqui no topico! Sensacional!

Desde cedo apoiei a idéia da criação desses avatares e o topico do dsm veio a calhar aqui hoje... Sabe porque?

Porque é chato entrar aqui no forum e ter de assistir muitas vezes brigas atoa nos lugares que supostamente eram pra ser divertidos e com um conteudo mais bacana...

Queremos que entendam que não existe turma do bozo, antibozo, turma da administração, etc... Somos todos de um forum só... E o que queremos é um bom convivio entre todos, com bom humor e não xingamenos e brigas, falam tanto que vou falar tambem: LEVEM ISSO AQUI MENOS SÉRIO, NÃO LEVEM AS COISAS PARA O LADO PESSOAL!

Isso vale para todos! E Masquinha, espero que entenda nosso objetivo, você é um user que respeito muito mas disse muitas besteiras no topico pagina atras...

É isso... Vamos esquecer essas turmas e parar de briga, por um forum bem melhor para todos!

Eu xinguei zuando Vitor..huauhauhuah

Já tinha lido tudo, falei de zueira mesmo

Link para o comentário
Quem é o LOHAN da admin que deixa os trabalhos incompletos? EHAUEEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAE.

O Spada fez uns e depois pediu licensa pra tirar um cochilo...

Link para o comentário

Porra, sempre tem q alguém escorregar, isso q faz a brincadeira ter graça, tirar a dúvida da cabeça se o lance era forte msm e deixar mais zuado a história,

vou falar pouco e por cima pq o assunto bombou qdo eu tava na facul e por isso nem tem pq voltar nestes assuntos citados, é isso aí q falaram concordo com as palavras ditas por todos especialmente as do mario, jau e beliel.

espero q tenham gostado da descontração feita pela mod, de forma a acabar com essa historia de turminhas perante aos membros comuns, e deixar td na boa entre todos de forma na qual o q passou, passou...

tem gente q gostou e tem gente q não, só posso dizer problema de vcs, pq eu como a maioria achou sensacional.

porra nem me fale, tive q fazer as pressas antes de sair pra aula e esqueci alguns membros, mas agora todos estão compostos, nem me fale em dormir douglas, nem sei mais o q é isso a dias.

Link para o comentário
Dos Chatos, Fanáticos & Retardados, junto com vc e o Vaz. :thumbsup:

UEHuehEUheuheuehEUheuEHEUhEuehEuhueH

EHUEAIHOIUEAHIUAEHUIEAHUIEAHIUEAHUIEH

fez agora miguxo ? :rolleyes:

Link para o comentário

Sou usuário novo, não sei da metade dos acontecimentos que ocorrem por trás dos bastidores desse fórum.

Mas confesso que me divirto muito com os flames desse fórum! São mais épicos do que todos os outros que costumo freqüentar!

Tem outros dois tópicos que li esses tempos que são muito engraçados! Gente se xingando, se acusando, brigas entre moderadores, ex-moderadores, turmas, bans... muito legal mesmo!

Então o negócio é puxar a cadeira, estourar uma pipoca e aguardar que prevejo outro tópico daqueles.

EDIT: Que decepção, metade das páginas desse tópico foram só de flood! Isso que dá não ler o tópico inteiro. :P

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Sou usuário novo, não sei da metade dos acontecimentos que ocorrem por trás dos bastidores desse fórum.

Mas confesso que me divirto muito com os flames desse fórum! São mais épicos do que todos os outros que costumo freqüentar!

Tem outros dois tópicos que li esses tempos que são muito engraçados! Gente se xingando, se acusando, brigas entre moderadores, ex-moderadores, turmas, bans... muito legal mesmo!

Então o negócio é puxar a cadeira, estourar uma pipoca e aguardar que prevejo outro tópico daqueles.

EDIT: Que decepção, metade das páginas desse tópico foram só de flood! Isso que dá não ler o tópico inteiro. :P

Alguém que entende o espírito da coisa. Bem que poderíamos ter mais users com essa mentalidade.

E só para constar.

Não levem o que dizem a você, tem um pessoal aí que não pode ouvir um palavrão que já fica puto, querendo atitude da moderação, leve na boa, xingue de volta, aposto que se vocês deixarem as coisas seguir, nem vão lembrar que foram xingados, apenas da diversão que tiveram.

Link para o comentário

HEAUHEAUHUEAEA

CARALHO QUE IDEIA FODA ESSA!

Turma do Bozo vs Esquadrao >>>>> ALL.

Pqp, bela lição pros pela saco que ficam "punição na turma do bozo".

Ja que o Leo é o anti e massagista, to precisando de uma massagem.

Link para o comentário

Que confusão hein! hauahauahau Porra, vocês da admin não se aguentaram, era pra ficar quieto, insistiram muito. :P

O mais revoltante nisso tudo é saber que realmente pareco com o Michael. :(

Vou banir todo mundo! :2guns:

Link para o comentário

UHAUHAUHAUHHAUAHUHAUHA

AVATAR DO HARTER SENÇASSIONAL.

E namoral, o que seria desse forum sem os tópicos de brigas, etc, o forum seria muito parado, comum, igual aos outros.

uhAHAUHAUHAUHA

Link para o comentário

:huh:

Saí do forum as 4 e poco e tinham só 3 paginas.. voltei na madruga e essa porrada de coisa.

Perdi a melhor parte :/

Engraçado é ir lendo, até o post do Spada Escorregador, e ir achando que iam tomar uma atitude mesmo, alguns pregadores ali pedindo coisas.. PQP AUHAUHAUHAUAHUhauhUAhUAHUAAUHAUAH

Não vou repetir o que já disseram, mas Beliel, Bola Clone, Jaú e por último o André Kaminski falaram legal..

Como o André disse, é pegar a pipoca, puxar a cadeira e aguardar outros acontecimentos/tópicos.. negócio é se divertir :D

PS.: Desistiu de mim André Lemos? :(

Link para o comentário

Foi mto bom hehehe, é q eu queria q divulgassem antes de eu ter q sair, não queria perder a melhor parte, mas perdi =\ saco, agora vou ficar depressivo. Quero minha mãe. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. pqp, precisamos mais disso.

Link para o comentário
Teve um dia que o KoG veio generalizando pra não ter que especificar nomes falou turma do bozo, acabou que nós acatamos o nome e de SACANAGEM o aldo fez alguns avatares e deu pra nós usarmos de zueira...

Só para registro quem citou pela primeira vez turma do bozo não fui eu. Eu apenas passei a chamar vocês assim :P

Link para o comentário

Como membro fundador do Esquadrão Anti-Bozo, anuncio aqui o início de um rigoroso e muito criterioso programa de avaliação de piadas.

Mais informações em breve.

Link para o comentário
Só para registro quem citou pela primeira vez turma do bozo não fui eu. Eu apenas passei a chamar vocês assim :P

Deve ter sido eu então, e acho q era turma 'de' bozos.

Como membro fundador do Esquadrão Anti-Bozo, anuncio aqui o início de um rigoroso e muito criterioso programa de avaliação de piadas.

Mais informações em breve.

Concurso de piadas? RÁ!

Link para o comentário
Deve ter sido eu então, e acho q era turma 'de' bozos.

Concurso de piadas? RÁ!

Não diria concurso, mas sim cornetada gratuita... :heh:

Link para o comentário
Não diria concurso, mas sim cornetada gratuita... :heh:

Eu ainda preferia concurso de piadas mas td bem.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...