Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamação Turma do Bozo


Visitante diego #spfc

Posts Recomendados

  • Respostas 338
  • Criado
  • Última resposta
Quer afronta maior a administração?

Isso não foi afronta nenhuma. É a verdade. Ou vão acabar com algo que "não existe"? Afinal, não tem turma nenhuma, é só um grupo de amigos usando o mesmo avatar. O nome "Turma do Bozo" veio de dentro da administração mesmo, eles que nos taxaram assim.

Link para o comentário
Tinha certeza que comigo na liderança do off essa porra ia mudar.

Porra Jaú, nick verde inflou o ego hein? Você não é assim.

Dedé, to esperando até agora!

Link para o comentário

NÃO CONSIGO ME CONTER MAIS, VOU ATIRAR PRA TD QTO É LADO AGORA, EXTRESSEI, HJ A NOITE VCS VÃO CAIR DO CAVALO SEUS PUTOS.

MOSTRAR O Q É BOM PRA VCS, SEUS SAFADOS. JÁ DEU NO SACO ESSA PORRA OUTRA VEZ.

Link para o comentário
Porra Jaú, nick verde inflou o ego hein? Você não é assim.

Pois é, né.. Mais um.

Ah, vai tomar no cu. Tá na cara que essa porra é pilha de vocês e que tão de sacanagem com a gente. Vão cagar no mato.

Link para o comentário
Porra Jaú, nick verde inflou o ego hein? Você não é assim.

Dedé, to esperando até agora!

Sabe o que Gui, Jau ta fazendo tipo, ele nao eh assim, pra mim ta mais pra uma zuação pra turma do bozo e tal. Mais vamus ver o que vai acontecer hoje a noite.

O avatar o Aldo Lohan ta pra fazer, mais ele nao faz. Pede pro Lohan, ele tem os arquivos para fazer.

NÃO CONSIGO ME CONTER MAIS, VOU ATIRAR PRA TD QTO É LADO AGORA, EXTRESSEI, HJ A NOITE VCS VÃO CAIR DO CAVALO SEUS PUTOS.

MOSTRAR O Q É BOM PRA VCS, SEUS SAFADOS. JÁ DEU NO SACO ESSA PORRA OUTRA VEZ.

O Oscar vai para ...

Link para o comentário
Isso não foi afronta nenhuma. É a verdade. Ou vão acabar com algo que "não existe"? Afinal, não tem turma nenhuma, é só um grupo de amigos usando o mesmo avatar. O nome "Turma do Bozo" veio de dentro da administração mesmo, eles que nos taxaram assim.

Sério?

Não lembrava... hehehehe

Achei q o fabio tinha inventado.

NÃO CONSIGO ME CONTER MAIS, VOU ATIRAR PRA TD QTO É LADO AGORA, EXTRESSEI, HJ A NOITE VCS VÃO CAIR DO CAVALO SEUS PUTOS.

MOSTRAR O Q É BOM PRA VCS, SEUS SAFADOS. JÁ DEU NO SACO ESSA PORRA OUTRA VEZ.

huahauhauhauhauhauahuhuahuahuahuhuahuahuahuauh

Link para o comentário
Sério?

Não lembrava... hehehehe

Achei q o fabio tinha inventado.

Sim. Quando estourou mais uma confusão por causa do Sotero um babacão aí de dentro que todo mundo sabe quem é ficou chamando a gente disso por baixo dos panos.

Link para o comentário
Eu sempre fiquei quieto, mas sabem que nunca concordei com certas atitudes...

E agora finalmente tenho a chance de fazer algumas mudanças, inclusive na atitude de alguns membros, por bem, ou por mal...

E é isso... Esperem, tem detalhes a serem discutidos e vocês tem o Fabio que ta vendo tudo, perguntem a bagunça que ta la na adm...

Vou chamar o masternook para ele deixar a ADM visível para todos para podermos ver a tal 'bagunça'.

Link para o comentário

Só sei q não da mais pra segurar, ta ficando insustentável td isso, tivemos q tomar uma atitude forte e definitiva, hoje acontecerá uma importante e unanime decisão.

Link para o comentário

coé... isso não é zoação não.

eu dei uma idéia no aldo mais cedo e no lohan que isso aconteceria... o negocio é que o pessoal está insatisfeito sim com a atitude da rapaziada.

eu tentei segurar a onda mas não consegui... tentei argumentar e defender o máximo mas todos estão dispostos a mudar o off-topic.

EU ainda não sei o que está por vir... não sei se o Spada ou algum outro moderador sabe.

o negocio é que eu estou chegando agora e peguei o clima assim... eu tenho várias idéias em mente para o off-topic e uma das coisas que citei ao Jau antes de aceitar eu disse que não mudaria minha cabeça... agiria como moderador no meu conceito mas que não mudaria muito minha postura e principalmente em relação a Turma do Bozo.

eu já deixei avisado e deixo aqui muito bem recomendado que dependendo da situação eu colocarei meu cargo a disposição...

não sei o que está por vir mas dependendo eu vou meter o pé até pq considero todos e não quero ser obrigado a presenciar uma atitude que eu não gostaria que fosse tomada comigo.

no mais é isso.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...