Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamação Turma do Bozo


Visitante diego #spfc

Posts Recomendados

  • Respostas 338
  • Criado
  • Última resposta
Quero ver essa adm de cuzao fazer alguma coisa cmg.

Vitor é um chupa rola do caralho, farinha só sabe dar o cu, spada corta dos dois lados, kog é chupa bolas, Eucks é sexo canibal.

Enfim, nenhum se salva, e eu estarei a salvo nas montanhas.

Quem quiser carona, aproveite o banco da frente.

Beijos à todos, e pirocada pros amigos.

Eu sou nulo Grillinho? Magoei =/

Link para o comentário
Eu sou nulo Grillinho? Magoei =/

Quiem é vc? Huahuhauhuahuah

Mas se tá com esse avatar, é da adms...então vc é um da cu do caralho, seu merda!

HUAUAUHUAUHHUAHUAUHHU

Me amarrei no avatar

HUAUHAUUHAUHAHUUHAUHA

Link para o comentário

Rapaz, eu frenquento esse fórum há muito tempo, mais a cada dia a vontade de entrar aqui vem diminuindo.

Atualmente olho a área de FM, as vezes a off-topic e leio uma entrevista ou outra. O nível de idiotice e besteiras desse fórum chegou a um nível inimaginável. E de todos os lados.

Brigas infantis, pessoas que se estressam por um site de internet. E agora isso!

Esquadrão Anti-BOZO? Meninas Super Poderosas? Na boa, vão tomar no meio do cu pra ver se relaxa. Caçam uma buceta pra comer, um livro pra ficar lendo durante a noite, mais vir pro fórum e ficar nesse lenga lenga? Vai pra porra.

Link para o comentário
Rapaz, eu frenquento esse fórum há muito tempo, mais a cada dia a vontade de entrar aqui vem diminuindo.

Atualmente olho a área de FM, as vezes a off-topic e leio uma entrevista ou outra. O nível de idiotice e besteiras desse fórum chegou a um nível inimaginável. E de todos os lados.

Brigas infantis, pessoas que se estressam por um site de internet. E agora isso!

Esquadrão Anti-BOZO? Meninas Super Poderosas? Na boa, vão tomar no meio do cu pra ver se relaxa. Caçam uma buceta pra comer, um livro pra ficar lendo durante a noite, mais vir pro fórum e ficar nesse lenga lenga? Vai pra porra.

Má, relaxa e goza.

Link para o comentário
Rapaz, eu frenquento esse fórum há muito tempo, mais a cada dia a vontade de entrar aqui vem diminuindo.

Atualmente olho a área de FM, as vezes a off-topic e leio uma entrevista ou outra. O nível de idiotice e besteiras desse fórum chegou a um nível inimaginável. E de todos os lados.

Brigas infantis, pessoas que se estressam por um site de internet. E agora isso!

Esquadrão Anti-BOZO? Meninas Super Poderosas? Na boa, vão tomar no meio do cu pra ver se relaxa. Caçam uma buceta pra comer, um livro pra ficar lendo durante a noite, mais vir pro fórum e ficar nesse lenga lenga? Vai pra porra.

Você leu mesmo o tópico? :huh:

Link para o comentário
Olha, se for, só tenho que dizer uma coisa

QUE MERDA

Nosso avatar tá melhor q o seu.

Chora.

hauahhuahuahuahuhuahuahuahuhuauha

E raskor, é tudo uma grande brincadeira. Não tem decisão da admin sobre porra nenhuma. Só falamos aquilo tudo pra criar uma expectativa. Quando criaram a tal turma do bozo tb fizeram algo semelhante :P

Relaxem, galera. Isso, no fundo, no fundo, é uma mensagem dizendo q não tem atrito nenhum entre admin e turma do bozo. Não tem birra, perseguição, má vontade, NADA.

Deixa quem quer se divertir, se divertir. Não quebrando nenhuma regra tá tudo certo. :thumbsup:

Mais membros do Esquadrão Anti-Bozo apresentarão seus avatares em breve.

OBS: Admin ONLY. Não me peçam inscrições :lol:

Link para o comentário
Má, relaxa e goza.

Relaxa e goza um cacete rapaz.

Eu venho ao fórum pra me distrair, relaxar, passo o dia estudando, na faculdade e quando acesso o fórum quero me divertir, dar risada. Não sou obrigado a ver um monte de crianção brigando e discutindo feito crianças.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...