Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamação Turma do Bozo


Visitante diego #spfc

Posts Recomendados

  • Respostas 338
  • Criado
  • Última resposta
Isso vai acontecer com o Lohan, isso é fato pra qualquer ser humano.

Quem vai estar fodido é você se seu beiço crescer. :P

Reclamação Turma do Bozo.

Brinquei com o Lemos, Lohan entrou na conversa. Brinquei com o Lohan e Tiririca se meteu na conversa.

Estou sendo PERSEGUIDO por esses caras, não aguento mais isso. Já me chamaram de burro, de gordo, beiçudo, me passaram trote, sério, NÃO AGUENTO MAIS!

Exijo que Bruno, juntamente com os outros membros da Administração tomem as medidas cabíveis, dando no minimo banimento nestes três meliantes.

Se isso não acontecer irie me despedir do fórum para sempre e voltarei amanhã.

Espero a compreensão e rápida resolução do problema.

Grato, Os Perseguidos.

Link para o comentário
Reclamação Turma do Bozo.

Brinquei com o Lemos, Lohan entrou na conversar. Brinquei com o Lohan e Tiririca se meteu na conversar.

Estou sendo PERSEGUIDO por esses caras, não aguento mais isso. Já me chamaram de burro, de gordo, beiçudo, me passaram trote, sério, NÃO AGUENTO MAIS!

Exijo que Bruno, juntamente com os outros membros da Administração tomem as medidas cabíveis, dando no minimo banimento nestes três meliantes.

Se isso não acontecer irie me despedir do fórum para sempre e voltarei amanhã.

Espero a compreensão e rápida resolução do problema.

Grato, Os Perseguidos.

Além de beiçudo é Jader!!

Link para o comentário

Estava nervoso na hora, até no meu protesto me perseguem. Se Jader e Biofah podem escrever errado. Se as meninas, o primata podem cuspir merda no fórum, porque eu não posso errar uma vez?

Vou me matar. Adeus FManager!

Masca é carioca.. vai pegar arrr cocotarr

Yo painho, faz isso não mah!

Link para o comentário
Se isso não acontecer irie me despedir do fórum para sempre e voltarei amanhã.

:lol:

Mas Masca, todos zoam quando alguém comete esses erros.

Link para o comentário
:lol:

Mas Masca, todos zoam quando alguém comete esses erros.

Douglas, isso foi uma ironia sobre acontecimentos recentes no fórum. Alias, tirando o vacilo do "conversaR", o post todo foi uma ironia. :heh:

Link para o comentário
di2gx.jpg

Essa é a foto do autor do tópico?

HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUHA

Na moral, sei que o assunto já até fopi pro caralho, mas com uma aparência dessas, tu tem é que reportar Deus por ter te sacaneado assim, reclamar da sua mãe e do seu pai que te geraram...

Link para o comentário

uHAHAHUAUHUHAAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Fala isso não, eu chamei ele de burro e ele criou um tópico falando mal de mim, imagina o que ele irá fazer quando ver seu post?

No mínimo te processar.

[kog/]

Link para o comentário
Essa é a foto do autor do tópico?

HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUHA

Na moral, sei que o assunto já até fopi pro caralho, mas com uma aparência dessas, tu tem é que reportar Deus por ter te sacaneado assim, reclamar da sua mãe e do seu pai que te geraram...

UAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAAUHU SACANAGEM

Te fode Beliel, tu não tem moral nenhuma pra falar.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...