Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download] Patch 9.3.0


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Pra galera que se queixa das lesões acho que achei um porque de tantas lesões.

Estava jogando na 3ª divisão da Espanha, desde o patch 9.0.1 e nunca tive problemas de lesões excessivas. Mas, joguei 2 meses no Brasil e tive muitas lesões na equipe. Acho que o problema está no Brasil especificamente, não sei se pode ser o Staff ou as condições de treino. Mas minha experiencia diz que é apenas no Brasil que ocorre isso exageradamente. :thumbsup:

joguei na argentina e aconteceu o mesmo quase não tive lesões, ja no Brasil...

+ até que deu uma melhorada no patch 9.2, o 9.3 apresentou algumas lesões no inicio + ja deu uma estabilizada até pq as lesões são quase que sempre de poucos dias aki

agora quanto ao jogo eu notei que os wingers perderam um pouco de rendimento em compesação os MAC's estão a toda aki o Douglas ja tomou até 9.7 na nota aki o normal antes era 7 e olhe la...

e a tática é a mesma não mudei instrução nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

por favor,eu tinha baixado o jogo agora tava com o patch 9.1.0 e o collares upd...ai quando eu instalei o patch 9.3.0 o jogo ta pedindo o serial,tentei crack do mesmo jeito que faz quando instala o patch 9.1.0?o que eu faço ta pedindo o serial abre a pagina branca?vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor,eu tinha baixado o jogo agora tava com o patch 9.1.0 e o collares upd...ai quando eu instalei o patch 9.3.0 o jogo ta pedindo o serial,tentei crack do mesmo jeito que faz quando instala o patch 9.1.0?o que eu faço ta pedindo o serial abre a pagina branca?vlw

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu não sei dizer ao certo se isso é um problema porque aqui sempre que era caso de jogador de backup eles pedem compensação mas sempre informam o valor que querem..

Vou tentar pegar algum jovem listado pra empréstimo pra ver.

Aliás, em qual clube está tentando pegar os jogadores emprestados? Se tiver ou conseguir um clube-pai (caso esteja em divisões inferiores), esse não costuma falhar e te emprestam até pagando os salários.

Então, já joguei com alguns times e nunca aceitam minhas propostas por empréstimo. Já fiz propostas jogando com o Botafogo, com o Standard, e olha que com o Standard eram propostas para times que tinham o Standard como satélite :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já joguei com alguns times e nunca aceitam minhas propostas por empréstimo. Já fiz propostas jogando com o Botafogo, com o Standard, e olha que com o Standard eram propostas para times que tinham o Standard como satélite :S

Então, acho que fizeram isso pra aumentar a dificuldade.. antes era possível montar times fortes gastando muito pouco, eu mesmo reclamei porque dava pra vender metade do elenco, encher os cofres de grana e cobrir as saídas com empréstimos de jogadores que terminariam o contrato no fim do ano, podendo assinar de graça..

Mesmo pra clubes de divisões inferiores era possível pegar o time todo emprestado dos clubes de 1ª divisão sem pagar salários e chegar à 1ª Divisão sem gastar muito, estava bem irreal.

Sobre os gols de escanteio e dificuldade, empatei dentro casa com o Defensor por 3x3 depois de ter tomado virada.. 4 gols de escanteio, sendo que eu tanto fiz quanto levei, Thiago Heleno foi o artilheiro do jogo com 2 gols em escanteios. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte... to no patch 9.0.3 e fui campeão da 3ª divisão e n ganhei 1 centavo... qndo fui campeão pernambucano no mesmo ano ganhei uma grana e pq agora n? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 9.0.3 corrigiu todas as subidas e descidas de divisões, assim como os participantes das competições.

Para tal, comecem o jogo no fim de 2008. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gurizada alguém pod responder a minha dúvida por favor?

Seguinte... to no patch 9.0.3 e fui campeão da 3ª divisão e n ganhei 1 centavo... qndo fui campeão pernambucano no mesmo ano ganhei uma grana e pq agora n? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte... to no patch 9.0.3 e fui campeão da 3ª divisão e n ganhei 1 centavo... qndo fui campeão pernambucano no mesmo ano ganhei uma grana e pq agora n? =P

Acho que a premiação do campeonato nacional não entra na mesma hora, tem uma data específica.. fica atento ao balanço pra ver se entra algo até o início da próxima temporada.

Corrigiram o bug dos contratos renovados automaticamente?

Não. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o 9.2 ja tinha melhorado um pouco, mas acho que o jogo ficou sensacional depois do patch, as partidas em 3D melhoraram sinificativamente, é até viciante ver os jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bug é esse?

Quando você começa no Brasil no fim de 2008 por exemplo, os contratos que acabavam no fim do mes de 2008 já estão renovados por mais um ano, acho que até os de janeiro e fevereiro também, só não acontece quando é empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a premiação do campeonato nacional não entra na mesma hora, tem uma data específica.. fica atento ao balanço pra ver se entra algo até o início da próxima temporada.

Pois eh cara... passou a temporada e nada da grana... =/ q saco vou esperar mais umas 2 temporadas ver se ganho a 2ª divisão e se tem premiação tb... obrigado pela resposta =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser apenas uma impressão, mais com o patch 9.3 o FM 2009 se tornou muito mais "jogável" e simples.

ficou mais facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao to achando mais facil de ganhar nao, to penando com o meu Celta de Vigo pra subir de divisao, o time joga um futebol mto feio e burocratico...mas o patch ficou excelente, mto bom msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem notou alguma diferença nas finanças do Brasil???

Em que sentido? Se for relacionado as premiações eu ganhei um campeonato catarinense e ganhei 400 mil eu acho... e quando conquistei o Brasileirão Série C não ganhei absolutamente nada... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que sentido? Se for relacionado as premiações eu ganhei um campeonato catarinense e ganhei 400 mil eu acho... e quando conquistei o Brasileirão Série C não ganhei absolutamente nada... =/

queria saber no geral...

l

to com um save na argentina + to sempre olhando como ta a finança dos clubes brasileiros e tem um monte indo a falencia(corinthians, flamengo, fluminense, botafogo, santos, palmeiras, atlético mineiro) todos na posse dos credores, queria saber se arrumaram as finanças pq no patch anterior tava um tanto quanto ridiculo e pelo que vejo não mudou nada ou até piorou e continua o lance de não receber as premiações?

fica dificil jogar no Brasil assim...

:thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que lembrei de algo: acho que a Série C não tem premiação de verdade.

Sobre as finanças, achei os clubes bem mais ricos no sentido de se manterem mas ainda não fui muito longe na temporada mas a tendência é melhorar com os públicos maiores quando começar o Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que lembrei de algo: acho que a Série C não tem premiação de verdade.

Sobre as finanças, achei os clubes bem mais ricos no sentido de se manterem mas ainda não fui muito longe na temporada mas a tendência é melhorar com os públicos maiores quando começar o Brasileiro.

Jogando com o Bahia no 9.3 e no 9.2, eu fiquei rico bem mais rápido no 9.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...