Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download] Patch 9.3.0


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

  • Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

pena que só lançaram depois do carnaval <_<

+ ja tive olhando aki melhoraram o 3D e parece que os atacantes estão acertando mais os chutes antes o palacio aki sempre fazia altas jogadas ficava no 1x1 com o goleiro e perdia agora ta fazendo uns golzinhos axo que melhorou um pouco isso e até agora não vi aquele lance do jogador ficar parado olhando para a bola esperando o adversario pegar ela pra correr...

vo cria um save no Brasil pra ver como ta as finanças

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu instalar o 9.3.0 em cima do 9.2.0 e eu jah tenho outro update o indio, eu preciso instalar o indio denovo pra atualizar? pq o indio update 3.0 eh mais atualizado na DB do q o patch 9.3.0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só eu to com um save no patch 9..2.0 mas utilizando o update do ams&WU que foi feito em cima da 9.1.0 e por isso tive que mudar algo em um arquivo que tava 9.1.0 pra 9.2.0.

pois bem minha dúvida é a seguinte... se eu instalar o 9.3.0 vai pegar as alterações (correções de bugs e não db) no meu save atual? vou ter que alterar novamente o arquivo de 9.2.0 pra 9.3.0?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só eu to com um save no patch 9..2.0 mas utilizando o update do ams&WU que foi feito em cima da 9.1.0 e por isso tive que mudar algo em um arquivo que tava 9.1.0 pra 9.2.0.

pois bem minha dúvida é a seguinte... se eu instalar o 9.3.0 vai pegar as alterações (correções de bugs e não db) no meu save atual? vou ter que alterar novamente o arquivo de 9.2.0 pra 9.3.0?

abraço

Pois eh eu disse a mesma coisa alguns posts acima... tenho essa duvida... mas jah instalei outro patch q eh pro 9.3.0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só eu to com um save no patch 9..2.0 mas utilizando o update do ams&WU que foi feito em cima da 9.1.0 e por isso tive que mudar algo em um arquivo que tava 9.1.0 pra 9.2.0.

pois bem minha dúvida é a seguinte... se eu instalar o 9.3.0 vai pegar as alterações (correções de bugs e não db) no meu save atual? vou ter que alterar novamente o arquivo de 9.2.0 pra 9.3.0?

abraço

Não faço idéia de qual arquivo é esse ao qual se refere mas, supondo que seja um dos extras (ddt, edt, lnc), é como o nome já diz: são dispensáveis.

Pra quem acha as finanças no Brasil muito pesadas, tem que iniciar novo jogo, e imagino que com a db nova. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q eh sempre melhor recomeçar um jogo, aqui no meu save, so poder ser o patch q ta conflitando no meu save =[ eu faço pedido de informações pro jogador ae o clube me passa o valor que quer eu dou o valor e eles rejeitam, qndo e outro clube no mesmo valor ou um pouco menor aceitam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou novo no fm e baixei o fm 09 e depois baixei esse patch so que quando coloco para iniciar o fm ele fica pedindo a chve do produto o que eu faço agora?

o problema é que o meu fm é ripado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou novo no fm e baixei o fm 09 e depois baixei esse patch so que quando coloco para iniciar o fm ele fica pedindo a chve do produto o que eu faço agora?

só pegar o serial na caixa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que o meu fm é ripado?

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
eu sou novo no fm e baixei o fm 09 e depois baixei esse patch so que quando coloco para iniciar o fm ele fica pedindo a chve do produto o que eu faço agora?

o problema é que o meu fm é ripado?

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merda, eu nunca consigo postar o aviso, seus chatos! :angry:

:heh:

Axo q eh sempre melhor recomeçar um jogo, aqui no meu save, so poder ser o patch q ta conflitando no meu save =[ eu faço pedido de informações pro jogador ae o clube me passa o valor que quer eu dou o valor e eles rejeitam, qndo e outro clube no mesmo valor ou um pouco menor aceitam.

Não deleta o jogo antigo não mas começa um outro jogo e faz o teste pra ver se tem a ver com a versão do patch em que o jogo foi criado.

Se confirmar que é um erro que só ocorre com o jogo antigo, aí, sim. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:heh:

pra reduzir um pouco isso, sempre assisto a partida 3D na visão "elevated" q te permite ver o campo inteiro de uma vez só ;)

vlw a dica! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

essa porra é kralho é só dizer se vou ter que baixar outro fm ripado ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

essa porra é kralho é só dizer se vou ter que baixar outro fm ripado ou não?

Vc ja havia sido avisado antes.

Punido conforme as regras do forum.

Antes de postar, favor ler nossas regras em http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

essa porra é kralho é só dizer se vou ter que baixar outro fm ripado ou não?

Isso é para dizer que não respondemos e nem orientamos nada que seja relacionado com FM pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

essa porra é kralho é só dizer se vou ter que baixar outro fm ripado ou não?

Seu kralho digo problema, pode ser resolvido entrando neste tópico http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=71054 Lhe garanto q vc não terá mais dores de cabeça parceiro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o jogo ficou bem mais dificil agora com o Patch 9.3

Mas temos alguns pontos interessantes q eu notei:

O motor 3D:(Juntamente com o 2D)

Está mais leve e agradável

Está mais inteligente

Outro ponto interessante é o fato dos atacantes estarem participando mais da partida, não recebendo mais akelas notas baixissimas q vinham recebendo..

E um ponto q me alegrou bastante foi q me parece q os atributos estão agora sim, pesando bastante.. não tem mais akela palhaçada de um craque perder 10 gols numa partida..

E gostei tbém do detalhe com o Goleiro, q sempre tinham uma nota "geralmente igual" para receber aos finais das partidas, sendo q qndo o goleiro tomava gol, a nota era até maior doq qndo não tomava.. sdadsaadsa

Foi isso q eu notei até agora..

Sem falar claro na mudança dos treinos, q tá muitoooo complicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o jogo ficou bem mais dificil agora com o Patch 9.3

Achei o contrário. :huh:

No meu último jogo iniciado com o patch antigo eu cheguei a empatar no Mineiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... n sei c eh soh no meu save q tah acontecendo isso, mas lah vai: criei um save com o novo patch e organizei os cobradores de faltas, escanteios, penaltis e etc... e logo dps salvei o jogo... mas eles sempre somem depois e tem q colocar tudo denovo... alguém teve esse problema tb? vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...