Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download] Patch 9.3.0


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

  • Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta
Só não corrigiu as camisas na tela de jogo rs.

Isso ja era sabido q não seria corrigido.

Há uma incompatibilidade impossível de ser contornada com o match 3D.

Talvez no FM2010 eles encontrem uma forma de fazer. No fm09 deixaram bem claro q não teria como. Era o 3D ou os kits. Na minha opinião, escolheram muito bem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fikei desapontado...

o fred q nen 100% certeza se tem.. q nen ta no brasil, q nen ta jogando, nen treinando nada, ja ta

o maxi lopez, q ja ta treinando, e deve jogar ja a proxima partida da libertadores pelo Grêmio ta lah na Rússia ainda tomando whisky... poxa, devia ser padrão, ou ateh dia 31, ou ateh dia 28 d fev.. e nao pescar 1 ou outro d outras datas, ou q nen foram confirmadas... e se for assim, vão atras de todas especulações/negociações, gremio negociou quase 2 meses com o Lopez... ;\

btw, espero q esteja bom, ainda irei testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc se informar um poco o anel inferior ja ta em fase de conclusão ;) A estrutura dos vestiarios esta quase pronta e até final de Julho a obra deve estar pronta! E por sinal Metade dos lugares ja foram vendidos na nova reta..; :thumbsup:

nao interessa.. continuará sendo o eterno meio-estádio kk :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os q estão reclamando da DB do patch, acho q o principal q o patch tem q fazer (e este fez muito bem) é corrigir bugs. Para atualizar a db, cada um pode ir no editor e mudar o que quiser, além de poder baixar updates independentes, como o WU, Indio, etc ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado mmfaria. Eu mesmo, que jogo na maioria das vezes com o Grêmio, prefiro sem o Maxi Lopez. No FM 2009 ele joga mal e custa caro por mês. Sou muito mais de buscar um atacante mais novo, brasileiro e que jogue melhor.

[]s Pepi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não me obriga a gostar do cara hehehehe. Eu pensei até em editar e colocar ele no Grêmio, é super simples, mas preferi jogar sem nenhuma edição, nem essa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda joguei só uma partida, tive uma contusão em jogo, e 6 e treinos (contando todo o plantel, sub-20, reservas e titulares). Até agora, nada anormal. O 3D tá bem legal, mas ainda não me acostumei, parece que as bolinhas me dão uma visão maior do time de forma global. Com o 3D eu fico só viajando nos caras tocando, correndo e chutando. Parece que eu tenho olhos só pra um jogador por vez no 3D, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda joguei só uma partida, tive uma contusão em jogo, e 6 e treinos (contando todo o plantel, sub-20, reservas e titulares). Até agora, nada anormal. O 3D tá bem legal, mas ainda não me acostumei, parece que as bolinhas me dão uma visão maior do time de forma global. Com o 3D eu fico só viajando nos caras tocando, correndo e chutando. Parece que eu tenho olhos só pra um jogador por vez no 3D, hahaha.

:heh:

pra reduzir um pouco isso, sempre assisto a partida 3D na visão "elevated" q te permite ver o campo inteiro de uma vez só ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem so um bug...que eu vi ate agora no flamengo diego e do madureira... e so esta emprestado ao mengao

Isso não é bug, nem erro na db, já foi explicado mais atrás.

nao interessa.. continuará sendo o eterno meio-estádio kk :rolleyes:

A gente não pode zuar, melhor meio-estádio que estádio nenhum... :heh: :no:

Fellipe Mattioni é ou nao é do Milan?

No editor ta como de um tal de magal/sc

É negociação de empresário, não deve ter assinado ainda, aí arrumam um jeito qualquer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COntinuado um jogo q agente começo no Patch 9.2..

Oq atualiza, corrigi ?

e oq o patch nao corrigi continuando o save do 9.2

nao keria perder meu save q ja to terminando a temporada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida "besta":

- caso eu instale um uptade feito em cima do patch 9.1, e posteriormente eu instale o patch 9.3

isso ira influenciar no jogo ou posso continuar usando o meu uptade baseado no patch posterior q mesmo instalando o mais novo

ele ira corrigir os bugs ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida "besta":

- caso eu instale um uptade feito em cima do patch 9.1, e posteriormente eu instale o patch 9.3

isso ira influenciar no jogo ou posso continuar usando o meu uptade baseado no patch posterior q mesmo instalando o mais novo

ele ira corrigir os bugs ??

Teoricamente, corrige todos os bugs que não tenham relação com a db. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...