Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download] Patch 9.3.0


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Nunca tive esse problema de lesões. Em nenhum dos patches.

As vezes acontece de lesão durante o jogo, mas com aquela cruz verde e a condição física do cara nem cai tanto, aí nem ligo. Muitas vezes nem precisa substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

As transferencias sao ateh 31/01 mas tem algumas mais recentes, tipo Fred no Flu, nessa epoca ainda nao tinha nda certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beckham não está no Milan... Marcão não está no Palmeiras...

As transferencias sao ateh 31/01 mas tem algumas mais recentes, tipo Fred no Flu, nessa epoca ainda nao tinha nda certo

a do beckham se deve ao emprestimo durar só mais um mes,provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do novo editor! :specool:

Agora, bora testar o motor de jogo..

hauahuahaua

Mitos! Fred no Fluminense com 100% dos direitos presos ao clube. :heh:

E o Marcão não estar no Palmeiras foi sacanagem, se atualizaram algumas depois do prazo, tinham que atualizar todas.. :thumbsdownsmileyanim:

A do Beckham também não deu pra entender, agora que vi que eles cancelaram o empréstimo! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do novo editor! :specool:

Agora, bora testar o motor de jogo..

hauahuahaua

Mitos! Fred no Fluminense com 100% dos direitos presos ao clube. :heh:

E o Marcão não estar no Palmeiras foi sacanagem, se atualizaram algumas depois do prazo, tinham que atualizar todas.. :thumbsdownsmileyanim:

A do Beckham também não deu pra entender, agora que vi que eles cancelaram o empréstimo! :blink:

novo editor? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do novo editor! :specool:

Agora, bora testar o motor de jogo..

hauahuahaua

Mitos! Fred no Fluminense com 100% dos direitos presos ao clube. :heh:

E o Marcão não estar no Palmeiras foi sacanagem, se atualizaram algumas depois do prazo, tinham que atualizar todas.. :thumbsdownsmileyanim:

A do Beckham também não deu pra entender, agora que vi que eles cancelaram o empréstimo! :blink:

Infelizmente depois de se enviar a db para a SI só dá para atualizar as mais importantes, especialmente as transferencias internacionais.

A do Beckham não está pois a duração do empréstimo é muito curta, acho que a do Donovan também não está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente depois de se enviar a db para a SI só dá para atualizar as mais importantes, especialmente as transferencias internacionais.

A do Beckham não está pois a duração do empréstimo é muito curta, acho que a do Donovan também não está.

Eu sei, por isso acho que era melhor ter fechado na data e pronto ou só colocado as transferência confirmadas.. aquilo de 100% do Fred ser do Fluminense vai ser uma incoerência porque é quase certo que não é assim que vai acontecer.

O do Beckham eu achei estranho eles terem cancelado o empréstimo, era só terem deixado com a mesma data ao invés de tentarem antecipar os eventos.

novo editor? :heh:

A atualização veio com algumas modificações excelentes, além do que o editor é atualizado, então é novo, sim. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego emprestado pelo madireira? e alguns outros jovens que sempre foram do Flamngo tbm estão como emprestado pelos outros clubes. Acho que eu to por fora ou isso tá errado. E o Fred já está no Fluminense, pelo que eu li (to desatualizado) ele ainda n assinou o contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego emprestado pelo madireira? e alguns outros jovens que sempre foram do Flamngo tbm estão como emprestado pelos outros clubes. Acho que eu to por fora ou isso tá errado. E o Fred já está no Fluminense, pelo que eu li (to desatualizado) ele ainda n assinou o contrato.

O Diego está mesmo emprestado pelo Madureira. Foi um artifício que o Flamengo encontrou para diminuir seus salários: negociou-o com o tricolor suburbano, que repassou para o Flamengo por empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Diego está mesmo emprestado pelo Madureira. Foi um artifício que o Flamengo encontrou para diminuir seus salários: negociou-o com o tricolor suburbano, que repassou para o Flamengo por empréstimo.

ahh blz, tava até estranhando. Vo termina o empr´stimo dele então XD. E sobre os outros alguma info? Joguei pouco ainda, mas o 3D realmente está mais leve e carregando muito mais rápido (isso que estou sem VGA no momento) Nos gráficos do 3d n percebi muito pq no momneto prefiro nem jogar com ele pela minha onboard sem uma desgraça. A lesões diminuiram (mesmo nunca tendo problema com elas) percebi que na sua maioria estão mais curtas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi uma coisa que axo q eh bug. Eu tava com um jogador lesionado, ai no perfil dele falava que iria retornar entre 3 a 8 semanas, mas qnd eu pedia o relatorio do fisioterapeuta (18 em fisio) ele dizia 6 a 8 meses o.O. No final das contas o kra voltou em 4 semanas...estranho essa diferença tao grande entre a informação do jogo e do meu fisioterapeuta.

Uma coisa que reparei que mudou, antes as previsoes de volta das lesoes eram mais precisas, tipo, 3 a 4 semanas...agora a margem eh bem maior, tipo o citado ali, 3 a 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dúvida.

pra quem tem o FM zerado, sem patch nenhum...

se eu colocar o patch 9.3.0, vai ter todas as correções das versões 9.1.0 e 9.2.0?

abração

Sim.

quem atualizou o DB certeza que é tricolor, pq até hoje nao foi acertada a negociaçao ainda... :rtfm:

Não, a db brasileira foi fechada, depois disso só fizeram as transferências internacionais consideradas importantes.

Poderiam ter deixado o Fred livre... :rolleyes:

E acabei de lembrar mais um fato estranho em relação ao empréstimo do Beckham: quando o mesmo aconteceu com o Man U, com o empréstimo do Larsson, eles fizeram questão de colocar.. imparcialidade, pra quê? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se tem previsao dos clubes brasileiros poderem vender season tickets? [Ja que muitos clubes no pais tem sócios que da pra considerar assim né x) ]

Como não deve mais sair patch para o FM09, talvez só nas próximas versões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não deve mais sair patch para o FM09, talvez só nas próximas versões

Isso eu acho mancada da SI ainda nao ter colocado... Po os clubes tem cada vez mais socios! O CAP é um que o estadio nao tem mais lugar a venda devido a quantidade de socios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu acho mancada da SI ainda nao ter colocado... Po os clubes tem cada vez mais socios! O CAP é um que o estadio nao tem mais lugar a venda devido a quantidade de socios!

na verdade o CAP nao tem lugar no estadio, por que ele é pela metade!

nao resisti :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o CAP nao tem lugar no estadio, por que ele é pela metade!

nao resisti :heh:

Se vc se informar um poco o anel inferior ja ta em fase de conclusão ;) A estrutura dos vestiarios esta quase pronta e até final de Julho a obra deve estar pronta! E por sinal Metade dos lugares ja foram vendidos na nova reta..; :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu notei é que os newgens que estão surgindo estão menos apelões. Nossa, no 9.2.0 aparecia muito newgen craque, nesse parece que amenizaram um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...