Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download] Patch 9.3.0


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

  • Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

O jogo ficou bem melhor com esse patch, mas tem uma coisa que não gostei

Não consigo contratar ninguém por empréstimo, mesmo os jogadores estando listados para empréstimo o clube nunca aceita a proposta, fala que o valor inicial é inaceitável ¬¬

Só aqui que acontece isso?

Li algo do tipo na changelist, mas não tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo ficou bem melhor com esse patch, mas tem uma coisa que não gostei

Não consigo contratar ninguém por empréstimo, mesmo os jogadores estando listados para empréstimo o clube nunca aceita a proposta, fala que o valor inicial é inaceitável ¬¬

Só aqui que acontece isso?

Li algo do tipo na changelist, mas não tenho certeza

Olha... aki to jogando com o Joinville 3ª divisão no meio do campeonato catarinense e pedi o empréstimo do Rodrigo Tápia, do Colo Colo e eles aceitaram... porém o Tapia não aceitou

Mas a moral eh pegar caras listados pra empréstimo e q estejam na reserva dos times grandes por exemplo... que daí a chance de eles virem eh bem maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de baixar, queria saber umas coisas:

- O jogo em si, ficou mais leve/rápido ?

- E as partidas em 3D, como estão ? Elas rodam de maneira mais lisa do que antes, ou com mais "dificuldade" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de baixar, queria saber umas coisas:

- O jogo em si, ficou mais leve/rápido ?

- E as partidas em 3D, como estão ? Elas rodam de maneira mais lisa do que antes, ou com mais "dificuldade" ?

O 3D ficou mais leve, sim.

O motor, no geral, melhorou bastante, apesar de meio que terem voltados os gols de escanteio..

O jogo ficou bem melhor com esse patch, mas tem uma coisa que não gostei

Não consigo contratar ninguém por empréstimo, mesmo os jogadores estando listados para empréstimo o clube nunca aceita a proposta, fala que o valor inicial é inaceitável ¬¬

Tem certeza que só vem isso na resposta? Aqui, quando rejeitam, sempre falam quanto querem como valor inicial.

Po, alguém percebeu os novos atributos do Escudero ?

Ta SUPER MITO em relação ao patch 9.2

A db foi atualizada.

Agora, acha exagerado? :huh:

Galera... n sei c eh soh no meu save q tah acontecendo isso, mas lah vai: criei um save com o novo patch e organizei os cobradores de faltas, escanteios, penaltis e etc... e logo dps salvei o jogo... mas eles sempre somem depois e tem q colocar tudo denovo... alguém teve esse problema tb? vlw!

Você fez isso nas táticas antes do jogo, continua e na hora que vai jogar os cobradores não estão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de baixar, queria saber umas coisas:

- O jogo em si, ficou mais leve/rápido ?

- E as partidas em 3D, como estão ? Elas rodam de maneira mais lisa do que antes, ou com mais "dificuldade" ?

O jogo ficou mais leve sim, assim como as partidas em 3D ficaram ótimas, a parte de "preparando o jogo" ficou mais rápida vale a pena

Você fez isso nas táticas antes do jogo, continua e na hora que vai jogar os cobradores não estão?

Voltou a funcionar aki... mas antes tava dando na hora que eu dava load, durante o jogo tava normal, ai eu dava load e sumia... mas jah tah normal denovo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A db foi atualizada.

Agora, acha exagerado? :huh:

Pra mim ta bom, sou Corinthiano e sempre jogo com o Corinthians :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários o FM09 melhorou, agora vou tentar jogar

só joguei o 9.0.0 e achei horrivel

agora meu money vai ser bem gasto ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lesões (PRA DELIRIO DA GALERA) aumentaram!

Tnc viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... aki to jogando com o Joinville 3ª divisão no meio do campeonato catarinense e pedi o empréstimo do Rodrigo Tápia, do Colo Colo e eles aceitaram... porém o Tapia não aceitou

Mas a moral eh pegar caras listados pra empréstimo e q estejam na reserva dos times grandes por exemplo... que daí a chance de eles virem eh bem maior...

Ah, eu tento pegar jogadores que estejam listados, que estão até nos juniores e não aceitam nunca, falam que o valor inicial é inaceitável :/

Tem certeza que só vem isso na resposta? Aqui, quando rejeitam, sempre falam quanto querem como valor inicial

Tenho sim. Ofereço 100% do salário e nenhum valor inicial, nem de compra futura e eles respondem bem rápido, falando que o valor inicial é inaceitável, nem falam quanto querem nem nada..

E o pior, alguns jogadores que tentei o time não aceita por causa do valor inicial e depois qualquer outro time faz proposta e eles aceitam, depois vejo nas transferências do time que contratou, e ele foi contratado de graça

Estranho isso

Se o cara é jovem e está listado pra empréstimo, eles deveriam aceitar sem pedir dinheiro algum :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lesões (PRA DELIRIO DA GALERA) aumentaram!

Tnc viu.

Se aumentaram é pq vc nao fez uma boa pré-temporada nem da descanso aos jogadores pq eu nao tenho tido nada alem de lesoes comuns em 2 temporadas ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo da temporada as lesoes sao mto frequentes, principalmente se vc joga com times pequenos...depois conforme os jogadores adquirem ritmo de jogo as lesoes vao estabilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lesão em pré-temporada é frequente no futebol tbm; não tem do que reclamar disso.

Com o passar dos meses as lesões diminuem muito! Isso se vc não fizer merda colocando cargas de treino muito altas e não daro descanso aos jogadores após um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não tá tendo lesoes não, alias o normal. Comecei um save novo e já estou em março, de lesão grave só uma de 3 meses. O restante foram lesões de no máximo 10 dias e olha que foram poucas.

O segredo é uam boa pré-temporada e depois não exagerar nos treinos físicos. Na época de mais jogos (no caso do Brasil é de julho em diante), reduza mais um pouco a carga de treino físico. É importante também ter um bom plantel para revezar bastante os jogadores. No FM2008 eu sempre mantinha 25 jogadores, no FM2009 mantenho de 26 a 30.

[]s Pepi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim. Ofereço 100% do salário e nenhum valor inicial, nem de compra futura e eles respondem bem rápido, falando que o valor inicial é inaceitável, nem falam quanto querem nem nada..

E o pior, alguns jogadores que tentei o time não aceita por causa do valor inicial e depois qualquer outro time faz proposta e eles aceitam, depois vejo nas transferências do time que contratou, e ele foi contratado de graça

Estranho isso

Se o cara é jovem e está listado pra empréstimo, eles deveriam aceitar sem pedir dinheiro algum :S

Então, eu não sei dizer ao certo se isso é um problema porque aqui sempre que era caso de jogador de backup eles pedem compensação mas sempre informam o valor que querem..

Vou tentar pegar algum jovem listado pra empréstimo pra ver.

Aliás, em qual clube está tentando pegar os jogadores emprestados? Se tiver ou conseguir um clube-pai (caso esteja em divisões inferiores), esse não costuma falhar e te emprestam até pagando os salários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim as lesões diminuíram minha carga de treino tah média e eu alterno os jogadores de jogo em jogo... Mas o interessante eh q grande maioria das lesões q acontecem são roturas do tornozelo (entorse na tibiotársica) que duram de 6 a 7 semanas... isso não seria um bug? de uns 10 jogadores q jah se lesionaram do meu time 7 foram com essa lesão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim as lesões diminuíram minha carga de treino tah média e eu alterno os jogadores de jogo em jogo... Mas o interessante eh q grande maioria das lesões q acontecem são roturas do tornozelo (entorse na tibiotársica) que duram de 6 a 7 semanas... isso não seria um bug? de uns 10 jogadores q jah se lesionaram do meu time 7 foram com essa lesão...

Não necessariamente estas lesoes parecidas podem ser por deficiencia do fisioterapeuta, e dos treinamentos, onde a parte fisica nao estao sendo eficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui as lesões pioraram de uma forma jamais vista. Todo jogo perco no mínimo 2 jogadores. Tá punk.

Pior de tudo é que eu jogo no macbook, senão dava um jeito de ficar editando as lesões pelo editor ingame. Enche o saco isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente estas lesoes parecidas podem ser por deficiencia do fisioterapeuta, e dos treinamentos, onde a parte fisica nao estao sendo eficientes.

É realmente meu fisioterapeuta não é muito bom e meu treino eh fraco, mas também acontecem com outros times... mas em sua maioria na terceira divisão provavelmente por ter um staff parecido com o meu? Jogo com o Joinville na 3ª divisão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui as lesões pioraram de uma forma jamais vista. Todo jogo perco no mínimo 2 jogadores. Tá punk.

Pior de tudo é que eu jogo no macbook, senão dava um jeito de ficar editando as lesões pelo editor ingame. Enche o saco isso.

Mudou alguma coisa nos treinos pra diminuir a carga na pré-temporada?

É sempre bom lembrar que o jogo está mais realista e agora são necessários aqueles mesmos cuidados que os clubes enfrentam no mundo real com toda a preparação de pré-temporada, rotação do elenco, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando apenas para parabenizar o excelente trabalho feito pela pesquisa, principalmente em relação ao Campeonato Mineiro, atualizadíssimo, onde as únicas contratações que acabaram não constando em relação ao clube que eu torço, o Rio Branco, foram as que ocorreram depois de fevereiro.

Ainda tem o que mexer, hahaha, o clube nunca teve um volante de nome Pires em toda sua história, mas tá bem feito pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o jogo ae ficou mais lento? depois que instalei o patch novo, continuei com meu save normal, só que os dias estão demorando mais pra passar, demora mais o carregamento, tipo, carrega a barra até a metade, dae fica um tempo parado, e termina de carregar de uma vez que nem da pra ver, só que nesse meio tempo ta bem mais demorado do que tava. Antes ia carregando aos poucos até o final e terminava e passava os dias normais. agora da essa parada no meio da barra e da uma demorada a mais pra passar. Não que seja um absurdo, mas eu percebi que ficou um pouco mais lento nessa parte.

Aconteceu com mais alguem, só reparei nisso mesmo, pq o pessoal falou que ficou mais rapido, mas aqui piorou!

e sobre as lesões eu achei que melhorou sim, apesar que nunca tive problemas absurdos com a versão anterior, mas até agora não tive lesões sérias, e agora aparece de 10 a 13 dias, e tals. deu uma mudada!!

é isso..

valew até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não percebi essa demora na passagem dos dias não mas quando falamos que ficou mais leve, normalmente tem a ver com o 3D. ;)

Ainda tem o que mexer, hahaha, o clube nunca teve um volante de nome Pires em toda sua história, mas tá bem feito pra caramba.

Pode ser que está o apelido e chamavam ele aí com outro nome, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não percebi essa demora na passagem dos dias não mas quando falamos que ficou mais leve, normalmente tem a ver com o 3D. ;)

Pode ser que está o apelido e chamavam ele aí com outro nome, não?

Aqui eu tive sim uma demora... Demorei um monte pra passar uma temporada com poucas ligas a mais que no ultimo save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que tenha pesado a partir de quando o save vai "encorpando".. e eu também só costumo selecionar uma liga com todas as divisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...