Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download] Patch 9.3.0


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Estranho que eu tava com 5M no vermelho e a direção ainda dizia que a situação financeira estava estável. Vendi um jogador por 12M pra deixar azul o caixa. Estranhamente foi quase toda a grana pra transferência e não os 60% costumeiros no clube. Agora to 9M no vermelho e a direção ainda acha que tá tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

Não cheguei a atualizar pro 9.2, mas senti uma melhora enorme em relação a engine 3d. O jogo está rodando bem mais limpo. Em relação a parte financeira no Brasil ainda nao percebi, pq comecei meu save com o palmeiras a pouco, mas assim q estiver mais avançado eu comento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu sei que um clube foi comprado por um magnata? joguei soh 1 ano tanto no patch 9.2.0 quanto no 9.3.0 e n notei nada disso... jah respondendo a pergunta do Outsider...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu sei que um clube foi comprado por um magnata? joguei soh 1 ano tanto no patch 9.2.0 quanto no 9.3.0 e n notei nada disso... jah respondendo a pergunta do Outsider...

Magnatas = estrangeiros

Se o presidente mudou e ficou sendo um gringo, provavelmente se trata de um takeover.

Acho que consertaram isso pra esse patch mas não tenho certeza...

Jogando com o Bahia no 9.3 e no 9.2, eu fiquei rico bem mais rápido no 9.2.

Mas as vendas foram nos mesmos moldes do save anterior?

E uma dica é que o truque de vender goleiros continua.. :rtfm:

Então, tragam muitos goleiros (principalmente os jovens e livres), emprestem e depois vendam, isso ajuda muito o caixa do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que sempre aparecem clubes interessados em comprar goleiros, aí pode vender uns 3 por temporada, só não venda os que realmente tem intenção de usar.

Aqui, já vendi 2 por valores acima do preço de mercado, com direito a 25% da venda futura e emprestei mais 2 com valor fixado pra clubes do exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem conta exata mas dá pra abusar um pouco, tipo, jogador vale 600 mil euros, ofereço por 400 mil à vista mais 500 mil parcelados.

Com isso do parcelamento, se o clube realmente quiser o cara dá pra vender até pelo dobro desde que o cara não esteja valendo mais de 3M.

É bom fazer algumas experiências mas nunca venda abaixo do preço, empreste, se necessário. :thumbsup:

E, claro, só ofereça jogadores com mais de 2 anos de contrato com o clube, pra não correr o risco de perder um jogador insatisfeito caso ele não aceite renovar o contrato depois.

E percentual da transferência (e não lucro) futura. Coloco 25% e todos os clubes aceitam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada eu sei q aki n eh o lugar mais propício pra isso mas lah vai...

Tem uns 5 jogadores chaves meus afim de sair do clube pra um clube maior e o contrato tah terminando em 6 meses! Não aceitam renovação nem com valores gigantescos... se eu ficar insistindo em fazer contrato com eles eles aceitam? Me lembro que no FM 2008 tinha isso de insistir e dar certo... eh por aí ou vocês tem outro método?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender muito do clube em que está e dos clubes interessados mas, no geral, se o jogador não for tãaao ambicioso, acaba renovando. Agora, se forem clubes bem maiores que o seu e eles puderem assinar pré-contrato (alguma liga que use a Lei Bosman), ferrou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender muito do clube em que está e dos clubes interessados mas, no geral, se o jogador não for tãaao ambicioso, acaba renovando. Agora, se forem clubes bem maiores que o seu e eles puderem assinar pré-contrato (alguma liga que use a Lei Bosman), ferrou tudo.

Infelizmente tive q vender o tiago prado... e por uma mixaria... o cara tava muito afim de sair e eu to no Joinville na 2ª divisão e vieram times do exterior fazer ofertas pra ele... vendi por míseros 550 mil... mas fazer oq? ele iria sair de graça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece.. quando for assim, ao menos tente colocar a cláusula de percentual de venda (não lucro!) futura porque, por mais que nem metade deles sejam vendidos pra outros clubes depois, se acontecer terá mais algo entrando no caixa.

Aliás, sobre isso da venda futura, funciona melhor se vender pra clubes de ligas ativas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece.. quando for assim, ao menos tente colocar a cláusula de percentual de venda (não lucro!) futura porque, por mais que nem metade deles sejam vendidos pra outros clubes depois, se acontecer terá mais algo entrando no caixa.

Aliás, sobre isso da venda futura, funciona melhor se vender pra clubes de ligas ativas. ;)

Opa valeu pelas dicas cara vo tenta fazer isso então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Vice-Presidente
Alguém tem o editor oficial desse patch?? Preciso MUITO!

O editor desse patch vem quando você adquire o jogo.

Costumeiramente, jogos piratas podem vir sem e como não damos suporte a jogos piratas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Tipo pra instalar esse patch 3.0 num precisa obrigatoriamente ter o patch 2.0 instalado n neh?

Não, os patches do FM normalmente são independentes.

No entanto, parece que o patch 1.2 pro editor não está incluso no 9.3, então é bom baixar e instalar ambos, o do editor por último

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

fala moçada.....achei que era o unico que idolatrava os jogos de manager, mas pelo visto nao....rsrs

Jogava muito o championship, mas agora descobri o FM, que acho que da de 10 a 0.

mas estou com uma duvida. jogo ainda no patch 9.1, gostaria de saber como faço para instalar o 9.3 (que pasta que jodo (f:sport interactive/fm2009/data ????))

As discussões aqui me ajudam muito. estou na minha primeira temporada. treinando o manchester city. o time esta razoável, estou jogando no 442.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...