Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download] Patch 9.3.0


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Aqui as lesões estão alta. Dois, 3 por jogo e não é em começo de temporada. E os treinos estão no médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta
Aqui as lesões estão alta. Dois, 3 por jogo e não é em começo de temporada. E os treinos estão no médio.

Idem!!

Estou com treinos medios, jogando a semifinal do paulista (ja nao eh mais começo de temporada) e nao tenho banco no time, precisei pegar reservas pois 9 jogadores estao lesionados, sendo que o Ronaldo ainda nao fez nenhumk jogo pois se lesionou por uma hernia discal (nunca vi essa lesao no futebol heueheue) e precisa ficar 5 meses afastado!! Oh rly??

Acho que o unico defeito do 9.3 e ate do FM 2009 eh esse das lesoes, e isso irrita demais...

Estou sem esses jogadores pra semi final:

- Ronaldo

- William

- Chicao (ou seja sem zaga kk)

- Cristian

- Lulinha

- Dentinho (ja se machucou 3 vezes)

- Morais

- Douglas (talvez volte pro jogo)

- Otacilio Neto

EH MUITA COISA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lesões (PRA DELIRIO DA GALERA) aumentaram!

Tnc viu.

Cara estamos jogando o mesmo patch???

As lesoes agora diminuiram (logico vc tbm tem alterar seu treino pq nao é mais como antes) e o maximo de lesao que ja tive aqui agora foi de 10 dias estou em abril.

Todas as lesoes dos meus jogadores vem de 2 a 5 dias raramente 10 dias e somente 1 de 4 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui sempre depois das partidas vem 2 a 3 jogador com lesões um de 2 semanas e outros com 2 a 5 dias "costela magoada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lesões por pancadas de jogo são normais, o problema é quando haviam 2, 3 lesões de ter que tirar o jogador de campo.

Ainda não joguei muito mas a pior lesão aqui também está no limite de 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou alguma coisa nos treinos pra diminuir a carga na pré-temporada?

É sempre bom lembrar que o jogo está mais realista e agora são necessários aqueles mesmos cuidados que os clubes enfrentam no mundo real com toda a preparação de pré-temporada, rotação do elenco, etc.

Usei os treinos do Masca que usava no 9.0.0. Fiz a pré temporada com os treinos físicos como sempre.

Tá osso isso aqui, meus 5 atacantes tão lesionados, to jogando no 4-6-0 haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu jogo nesse final de semana, estou esperando chegar mas já estou baixando os patch e sinceramente, dessa vez a SI exagerou. Mais de 500MB de correções?!

Obrigado SI por comer toda a minha taxa de transferencia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, acho q o patch 9.3 voltou a realidade do FM 2008 com o Patch 8.2

O xiter dos escanteios está demais, se vacilar, até mais doq o FM 2008.

O jogo está mais fácil.. parece q tiraram a inteligência da IA que funcionaca com o 3D

Tá certo q tô jogando o gauchão arrecem, mas é goleada atrás de goleada.. e meus 2 zagueiros são uns dos artilheiros do meu time..

Não sei se é a tática q eu fiz q tá fazendo o time jogar assim ou se realmente o jogo está mt, mas mt fácil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estadual não costuma ser muito parâmetro. A diferença entre os grandes e os pequenos nos estaduais é abissal. Aqui tb joguei o carioca com o Fla com um pé nas costas, mas to passando sufoco no brasileirão... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves,

Po te fala que por motivos financeiros nunca comprei o FM ( acho muito caro para se gastar em um jogo de pc que em menos de 1 ano estará desatualizado ) mas nenhum erro com quem faz isso. =)

Mas cara esse FM09 em especial se eu tivesse comprado ficaria muito puto, pelo que eu joguei e não foi pouco, conseguiram me tirar do sério. De inicio era legal, nunca tinha visto o 3D e isso me fazia viajar no jogo imaginando todas as situações, com o tempo vi as lesões e a dificuldade nas táticas, oras mas é normal eles dificultaram a AI, brother com o tempo era insuportavel um simples jogo contra o volta redonda eu ja não tinha atacantes, nem alas para jogar o pouco que sobrou do meu meio de campo era composto de reservas ou juniores, os jogos que eu ganhava era com o resultado apertadissimo.

Sinceramente achei um ótimo trabalho que a SI fez criando o FM09 mas acho que no intento de igualar à realidade eles acabaram perdendo só um POUQUINHO, sabe, a noção das coisas. Espero que o FM10 venha FUDEROSO e de uma boa forma =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estadual não costuma ser muito parâmetro. A diferença entre os grandes e os pequenos nos estaduais é abissal. Aqui tb joguei o carioca com o Fla com um pé nas costas, mas to passando sufoco no brasileirão... hehehe

To na mesma a merda é que comecei bem pra caraca, so goleada ae na final do Taça GB perdi pro flu (que ta sinistro) ae fui com força total na tala rio e perdi na semi final sabe pra quem Flu, blz fui jogar a copa do brasil pqp so goleada ae vou e pego quem ???? flu conclusao perdi!!!

pqp virei fregues!!!

To em 8° no brasileirao atras 7 pontos do lider ta foda!!!!

Mas to gostando assim.

Segunda temporada vai ser outra historia, patrocinio chegando vou fazer um time bem melhor e vender juan leo moura e cia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves,

Po te fala que por motivos financeiros nunca comprei o FM ( acho muito caro para se gastar em um jogo de pc que em menos de 1 ano estará desatualizado ) mas nenhum erro com quem faz isso. =)

Quanto tu gasta numa balada? ou num Bar? ou Zona sei lá? R$100,00 eu que n costumo gastar muito (até pq n vou muito em baladas, sou mais de bar mesmo) gasto isso em 2~3 semanas no max, e um jogo vc pode jogar durante um ano com ele atualizado. E tranquilo, sem ter que buscar cracks etc...

@Topic: Sobre o patch, vou começar um save essa semana mas no meu antigo continua normal as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo está saindo por menos de R$70 dependendo de onde vc compra.

Como comprei ainda na pré venda (antes da mega subida do dollar), paguei apenas R$56 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei uns 50 reais e foi um dinheiro bem gasto. Comecei meu save novo com o Grêmio e estou indo bem na temporada 2009. O Campeonato Brasileiro ta osso, mas meu acerto com a direção foi terminar entre os 4 e eu tô entre eles. Perdi a final da Libertadores nos penaltis, mas a direção havia me pedido que eu fosse até a final e consegui. Minha única frustração foi perder a final do estadual nos penaltis pro Inter. Vamos ver se na temporada de 2010 eu consiga uma verba boa e reforce bem o time. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu paguei R$56 mais ou menos. No FM2008 eu paguei cento e pouco, mas agora já aprendi. É só esperar um tempo. Você acaba esperando os patchs para jogar sério, então ao invez de comprar e guardar na gaveta eu espero e economizo algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu paguei R$56 mais ou menos. No FM2008 eu paguei cento e pouco, mas agora já aprendi. É só esperar um tempo. Você acaba esperando os patchs para jogar sério, então ao invez de comprar e guardar na gaveta eu espero e economizo algum.

mas quem esperou, esse ano, acabou perdendo grana, chaves. O dollar disparou e o jogo hj, pra nós q vivemos com o R$, está +- no msm preço da pré-venda, sendo q o valor em euros caiu em várias lojas (e o preço da Steam continua o msm: US$29,99).

E eu não deixo o jogo "engavetado" por meses não. Comprei o 2008 e o 2009 e joguei bastante e me divertí desde a primeira versão (8.00 e 9.00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas quem esperou, esse ano, acabou perdendo grana, chaves. O dollar disparou e o jogo hj, pra nós q vivemos com o R$, está +- no msm preço da pré-venda, sendo q o valor em euros caiu em várias lojas (e o preço da Steam continua o msm: US$29,99).

E eu não deixo o jogo "engavetado" por meses não. Comprei o 2008 e o 2009 e joguei bastante e me divertí desde a primeira versão (8.00 e 9.00)

Quem comprou o jogo no lançamento pagou menos de R$ 80,00 (oitenta reais)? Fora no Steam, claro.

Esse lance de esperar eu sei que é meio coisa minha. Tem sempre aquela galera que gosta de ser os primeiros a reclamar e ficar chingando a mãe de todo mundo na SI, sei que não é o seu caso... hehehehe... mas tem nego por ai assim... hehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem comprou o jogo no lançamento pagou menos de R$ 80,00 (oitenta reais)? Fora no Steam, claro.

Ele estava saindo a 27 libras, acho. Pouco mais q R$100 na época. Eu comprei pela Steam (como creio q a maioria tb fez). Essa compra pela Steam me surpreendeu positivamente e espero q este esquema continue nos próximos anos. maneira mais rápida e barata de conseguir o jogo. Fora q baixa os patches primeiro e tb baixa o jogo horas antes do lançamento oficial. Show de bola! :)

Esse lance de esperar eu sei que é meio coisa minha. Tem sempre aquela galera que gosta de ser os primeiros a reclamar e ficar chingando a mãe de todo mundo na SI, sei que não é o seu caso... hehehehe... mas tem nego por ai assim... hehehehehe.

hauhauahauhauha

Sim, conheço bem essa galera :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que se queixa das lesões acho que achei um porque de tantas lesões.

Estava jogando na 3ª divisão da Espanha, desde o patch 9.0.1 e nunca tive problemas de lesões excessivas. Mas, joguei 2 meses no Brasil e tive muitas lesões na equipe. Acho que o problema está no Brasil especificamente, não sei se pode ser o Staff ou as condições de treino. Mas minha experiencia diz que é apenas no Brasil que ocorre isso exageradamente. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ta certo.

O fla fez isso pra se livrar de uma dívida lá.

procurei na net e realmente é verdade! uma droga ne pq sempre vendia ele por 15M hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ta certo.

O fla fez isso pra se livrar de uma dívida lá.

Não era dívida não.

O Diego ganhava 50 mil por mês. algo por aí, e o Flamengo queria baixar o salário dele, só que isso é proibido por lei. Então, ele foi negociado para o Madureira a custo zero e emprestado, também de graça, para o Flamengo. Nessa, o salário dele pode ser diminuido, acho que pra 30 pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...