Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

Infelizmente não conseguiu ser campeão da Taça da Liga, e o campeonato Inglês está nas suas mãos

BS!

Não está não! Eu me enganei e repeti a tabela de classificação, mas já editei com a final... Agora só falta a Europa League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    392

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

Essa atualização foi uma das mais decisivas que ja vi nessa save, brunotrink... :mellow:

Premier League perdida nos últimos minutos da última partida, contra o Tottenham.

Taça da Inglaterra perdida nos últimos minutos contra o Tottenham, que aliás, ja está virando carrasco do Villa.

Faltou "capacidade decisiva", um momento de brilho de algum jogador no elenco que trouxesse os 2 títulos pra dentro do Villa Park!

Fica realmente aquela sensação de vazio, como se todo o esforço tivesse dado em NADA.

Mas ainda tem a Europa League para alcançar um título que seria bem importante para auemntar a moral dos jogadores para a próxima temporada e a confiança da Direção e dos torcedores em seu trabalho à frente do clube.

Será que o Aston Villa é capaz de derrubar mais um gigante Europeu?

Que venha o Bayern Munique!

Boa sorte na final !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa atualização foi uma das mais decisivas que ja vi nessa save, brunotrink... :mellow:

Premier League perdida nos últimos minutos da última partida, contra o Tottenham.

Taça da Inglaterra perdida nos últimos minutos contra o Tottenham, que aliás, ja está virando carrasco do Villa.

Faltou "capacidade decisiva", um momento de brilho de algum jogador no elenco que trouxesse os 2 títulos pra dentro do Villa Park!

Fica realmente aquela sensação de vazio, como se todo o esforço tivesse dado em NADA.

Mas ainda tem a Europa League para alcançar um título que seria bem importante para auemntar a moral dos jogadores para a próxima temporada e a confiança da Direção e dos torcedores em seu trabalho à frente do clube.

Será que o Aston Villa é capaz de derrubar mais um gigante Europeu?

Que venha o Bayern Munique!

Boa sorte na final !

Você viu que eu cheguei a comentar algumas vezes que eu sentia que faltava alguma coisa a esse time. Acho que é isso, falta um jogador que chame a responsabilidade. Vamos ver se consigo isso para a temporada que vem. E que venha o Sevilla! ;)

barra.jpg

bannerg.jpg

20.05.2020

A última chance de conquistar um título na temporada. A última chance de mostrar que não éramos um time perdedor, como vinha sendo noticiado na imprensa. Usei, inclusive, muitas matérias que saíram nos jornais espanhóis dando conta que o Sevilla, que terminou a Liga BBVA em 5º lugar, atrás até do Levante, estava encarando a final da Europa League como a oportunidade perfeita para salvar uma temporada ruim. A verdade é que, para nós também era mais ou menos isso. Depois de deixar escapar os títulos da Premier League e da FA Cup, uma conquista com essa magnitude seria histórica para o Villa.

A partida foi nervosa e disputada como uma final deve ser. Disputada, principalmente, no meio de campo, com poucas chances de gol. O pequeno estádio em Clermont-Ferrand estava, como esperado, lotado, dividido entre ingleses e espanhóis, assim como foi o jogo. A diferença foi o seu início. Aos sete minutos, Wertz cobrou falta da direita. Surpreendendo a defesa sevilhana, que esperava uma bola alta para Richards, Wertz cobrou a meia altura, no segundo pau. Mielec dominou, girou e bateu colocado, no canto do goleiro norueguês Tore Wold. O gol mexeu com o Sevilla e, no primeiro tempo, tivemos ainda mais cinco chances para ampliar, mas Wold pegou duas bolas de Nick Jones e Wertz, Dzeko e Kacar estavam com a pontaria descalibrada. O segundo tempo foi mais da equipe espanhola, mas eles pouco ameaçaram. Antonio Adán fez apenas uma defesa importante, num chute longo de Fazio, e nós também não precisamos fazer mais muito esforço.

20200520_sevilla.jpg

Com esse título continental, tenho o orgulho de dizer que eu, hoje, sou o treinador inglês mais vitorioso da história, ultrapassando o lendário Bob Paisley e a frente de nomes como Bobby Robson e Herbert Chapman. Para um treinador com apenas 12 anos de carreira, isso é, admito, um feito e tanto. Mas eu quero mais. Quero consolidar meu nome no cenário mundial, mas principalmente na Inglaterra, meu país, ganhar títulos por aqui.

Para isso, já penso em reforçar o elenco. Fomos muito bem nessa temporada, mas acho que o grupo precisa de mais. Precisamos de jogadores que decidam, que chamem a responsabilidade nos momentos mais críticos. Thiago Neves, Zhirkov e talvez mais alguns devem deixar o clube. Não devo contratar muito, é verdade, já temos uma base consolidada. Um zagueiro jovem, que tem tudo para ser um dos melhores do mundo, já foi contratado e, dependendo de quanto a diretoria disponibilizar, pretendo trazer um atacante. De certo, apenas, planos para expansão do Villa Park, que vai trazer mais receitas para o clube.

20200520_elenco.jpg

Elenco de férias, mas eu não. Em junho, o English Team disputará a fase final do Campeonato Europeu, na França. Estamos no grupo B, com Ucrânia, Alemanha e República Checa. Villa e City foram os clubes que cederam mais jogadores à seleção e espero fazer uma boa campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente chega um tão esperado título!

A temporada foi intensa, suada, muito bem trabalhada! Seria uma enorme injustiça se ao fim da temporada que se encerra em 2020, o Villa não alcançasse nenhum dos objetivos que apreciam especialmente tangíveis a pouco tempo atrás.

Na Premier League, acho que o City mereceu o título, passou quase todo o campeonato na ponta.

Na FA Cup, acredito que não houve incapacidade técnica para levarem o título. Apenas uma falta de sorte tremenda. E talvez a falta de um jogador um pouco mais decisivo no elenco.

Na Carling Cup, contra o Chelsea não tinham muito o que fazer, concordo.

Na Europe League, belo título! A caminhada até a final foi de impor muito respeito! Depois de deixar pra tráz um fraco Sunderland, começou a pegar times de muita tradição e força no cenário mundial: CSKA Moscow, Lyon, Bayern Munique e por fim o Sevilla.

Parabéns pelo título brunotrink !

E Parabéns Philip Dent, por se tornar o técnico inglês mais vitorioso de todos os tempos!

Vamos ver o que a próxima temporada nos trás com o Aston Villa cheio de moral disputando a Champions League.

Fico curioso sobre os reforços que estão para chegar no Villa Park!

Será que a tríplice coroa sai em 2021?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma atualizada aqui.. parabens pelo titulo contra o sevilla.. seria pessimo ser vice de novo

pena n ter ganho a taça da inglaterra e a premier league, principalmente qndo é por uma diferença tao pequena! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente chega um tão esperado título!

A temporada foi intensa, suada, muito bem trabalhada! Seria uma enorme injustiça se ao fim da temporada que se encerra em 2020, o Villa não alcançasse nenhum dos objetivos que apreciam especialmente tangíveis a pouco tempo atrás.

Na Premier League, acho que o City mereceu o título, passou quase todo o campeonato na ponta.

Na FA Cup, acredito que não houve incapacidade técnica para levarem o título. Apenas uma falta de sorte tremenda. E talvez a falta de um jogador um pouco mais decisivo no elenco.

Na Carling Cup, contra o Chelsea não tinham muito o que fazer, concordo.

Na Europe League, belo título! A caminhada até a final foi de impor muito respeito! Depois de deixar pra tráz um fraco Sunderland, começou a pegar times de muita tradição e força no cenário mundial: CSKA Moscow, Lyon, Bayern Munique e por fim o Sevilla.

Parabéns pelo título brunotrink !

E Parabéns Philip Dent, por se tornar o técnico inglês mais vitorioso de todos os tempos!

Vamos ver o que a próxima temporada nos trás com o Aston Villa cheio de moral disputando a Champions League.

Fico curioso sobre os reforços que estão para chegar no Villa Park!

Será que a tríplice coroa sai em 2021?

Não apostaria na Tríplice Coroa, até porque, nessa temporada, vai ser a Champions, que é outro nível! Mas vou lutar pelo título da Premier League dessa vez. Os reforços virão. Poucos, mas de qualidade.

dei uma atualizada aqui.. parabens pelo titulo contra o sevilla.. seria pessimo ser vice de novo

pena n ter ganho a taça da inglaterra e a premier league, principalmente qndo é por uma diferença tao pequena! =/

Vê se não fica mais tanto tempo sem aparecer! ;)

barra.jpg

bannerg.jpg

28.06.2020

Para finalizar a temporada 2019/2020, fui com o English Team para a França, para a disputa do Campeonato Europeu. Depois do título na Copa do Mundo, a expectativa é sempre de, no mínimo, chegar nas finais de todas as competições que disputamos. Não seria fácil. As melhores seleções do mundo estão, nesse momento, na Europa. Espanha, Itália e os donos da casa seriam adversários muito difíceis.

A estreia foi logo contra a seleção alemã. Jogo duro, decidido com um gol de John Anthony. A dupla de ataque, com Rooney e Mortimer, não funcionou e eu decidi ir para o segundo jogo com Evan Robinson, meia atacante do Sunderland, no lugar de Mortimer, no ataque. Estamos numa entressafra de bons atacantes. O próprio Rooney, com 34 anos, já mostra sinais de decadência e deve estar fazendo seus últimos jogos pela seleção. A aposta em Robinson deu certo e ele marcou nas outras duas partidas da fase de grupos, contra República Checa e Ucrânia.

20200628_inglaterra_jogos.jpg

Portugal foi o nosso adversário nas quartas de finais. A partida poderia ter sido mais tranquila do que realmente foi. Fomos superiores, tivemos mais chances mas só abrimos o placar no final do primeiro tempo, com Mehmet Ekici. Tomamos um susto com o gol de falta de João Moutinho, mas a jogada aérea, que ainda não tinha funcionado nesse Europeu, saiu com Jamie Richards aos 37 minutos.

20200619_portugal.jpg

Nenhuma surpresa nas semifinais. Itália e França de um lado, nós e a Espanha do outro. Era a repetição da semifinal da Copa do Mundo, que me trazia recordações assustadoras daquela disputa por pênaltis. O gol de Evan Robinson logo no início da partida nos deu um certo conforto, mas o jogo não teve nada de fácil. Chances para os dois, ótimas atuações dos dois goleiros. No finalzinho, Craig Baker fez o segundo e matou a Espanha.

20200625_espanha.jpg

A Azzurra bateu os anfitriões e chegou com moral na final. Nós, sem três titulares, contundidos. Stade de France lotadinho, oitenta mil torcedores não viram um espetáculo bonito. Disputado, sim, mas não foi uma bela partida. E, nas poucas oportunidades de gol, nós fomos mais eficientes. Sempre nas bolas paradas. Fabian Delph, que substituia Ekici, fez 1 a 0 cobrando falta na entrada da área. No segundo tempo, Micah Richards marcou seu 19º gol com a camisa da seleção e, depois, foi só esperar o apito e comemorar mais um título.

20200628_italia.jpg

Terei, agora, ums dias de férias, ninguém é de ferro. Vou com a família para Cassis, descansar na praia. Semana que vem, já estarei de volta no Villa Park para a apresentação de dois reforços que já estão acertados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

12.08.2020

No mundo do futebol, já aprendi a valorizar os poucos dias que temos de folga. Não dá nem pra chamar de férias os dois dias que eu tive com a minha família na praia de Cassis, no sul da França. A final da Euro foi no dia 28 e no primeiro dia de julho eu já estava sentado na sala de imprensa do Villa Park para anunciar os dois primeiros reforços da equipe para a temporada 2020/2021.

20200812_transf.jpg

Aproveitando a baixa multa recisória imposta no seu contrato com o Zaragoza, contratei o zagueiro marroquino Khalid Gloub. Com apenas 22 anos, já tem 16 convocações para a seleção principal do seu país. É alto, forte, bom no cabeceio e formará com Jamie Richards o que vai ser, na minha opinião, a melhor dupla de zaga do mundo. Isso, se eu conseguir segurar o inglês, que vem sendo enormemente assediado por vários clubes. O outro reforço foi o atacante italiano Andrea Conti. Eu levei o Andrea para o Gladbach quando ele ainda era uma promessa. Hoje, com 22 anos, ganhou corpo e se tornou uma arma no jogo aéreo. Em princípio, ficará no time B e será preparado para compor o elenco num futuro próximo.

A grande contratação da temporada estava sendo costurada desde quando eu estava na França com a seleção. Aproveitei que estava por lá e negociei com os dirigentes do Lyon a contratação do atacante Karim Benzema. A princípio, o negócio envolveria o meia Tom Russell, que não acertou com o clube francês. Aumentamos a oferta e, depois de duas semanas de conversas, acertamos e teremos o 2º melhor jogador do mundo na temporada passada, de acordo com a premiação da FIFA.

karim_benzema.jpg

Antonio Adán, nosso goleiro titular, recebeu algumas propostas para sair e balançou com a do seu ex-clube, o Real Madrid. Conversamos e ele foi muito sincero, disse que queria encerrar sua carreira em casa e eu não me opus à sua saída. Joe Hart, com poucas chances, também pediu para sair e acertou com o Chelsea. Assim, Richard Cullen terá, finalmente, sua oportunidade de assumir o gol do Villa. Para a reserva, contratei a custo zero o experiente goleiro esloveno Samir Handanovic.

Para completar, fiz uma proposta ao Manchester City para ter o polivalente meia Mehmet Ekici. Ainda muito agradecido por eu tê-lo levado ao English Team, Ekici aceitou receber menos do que ganhava no City para ser dirigido por mim também no clube.

Começamos a ter alguns problemas de insatisfação no elenco, principalmente depois da contratação de Gloub. Egoitz Ramos foi um dos que reclamaram e eu preferi emprestá-lo para o Villarreal, até para que ele se desenvolvesse como jogador. O volante David Knight foi outro que expôs a vontade de voltar para o Manchester United. Xisco, que passou a temporada no Mallorca, acabou negociado com o Getafe. Tom Russell, finalmente, deixou o clube e foi para o Gladbach. Radja Nainggolan que, contundido, me deixou na mão algumas vezes desde que eu cheguei no Villa, saiu para o Grosseto.

O elenco ainda não está fechado. Nos jogos que fizemos na pré-temporada, eu detectei uma carência de opções ofensivas para o meio. Temos apenas Wertz para a direita, John Anthony para a esquerda e Nick Jones como meia atacante. James Milner é a única opção no banco e, apesar de ainda estar muito bem fisicamente, ele já está com 34 anos. A temporada, entretanto, já começa, de forma oficial, hoje. Não fomos felizes no sorteio e enfrentaremos a Juventus na fase de classificação para a UEFA Champions League. O primeiro jogo é no Villa Park e espero fazer uma boa vantagem para a partida de volta.

20200812_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver Karim Benzema com seus 32 anos, e ainda sendo efetivo à frente do gol! Sem dúvida será um homem de referência no ataque. Tomara que já experiente faça valer o investimento.

Andrea Conti me parece ser um ótimo atacante, apesar de me parecer estranho. É raro encontrar atacantes do bom jogo aéreo, e mesmo assim técnicos e rápidos como esse italiano. Não o acompanhei enquanto estava no Gladbach, mas agora espero ver algo do rapaz.

Khalid Gloub me parece um ótimo zagueiro! Só me preocupa o índice de trabalho um pouco baixo, pode causar deslizes na defesa, principalmente ao fim dos jogos quando as pernas começam a "pesar".

Mehmet Ekici é um jogador e tanto hein! Equilibrado e muito bom de bola!

Quanto aos amistosos de pré temporada, admito que esperava mais. Placares bem magros, mesmo contra times sabidamente inferiores como o Walsal. A derrota para o Atlético de Madrid, ao meu ver, preocupa à nível de Champions League.

Quanto ao sorteio.... agora o bicho pegô de vez! Tanto trabalho por essa vaga na Champions pra pegar a Juventus logo de cara! :mellow:

Muita sorte, principalmente contra os italianos !

Você vai precisar... e muito! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver Karim Benzema com seus 32 anos, e ainda sendo efetivo à frente do gol! Sem dúvida será um homem de referência no ataque. Tomara que já experiente faça valer o investimento.

Andrea Conti me parece ser um ótimo atacante, apesar de me parecer estranho. É raro encontrar atacantes do bom jogo aéreo, e mesmo assim técnicos e rápidos como esse italiano. Não o acompanhei enquanto estava no Gladbach, mas agora espero ver algo do rapaz.

Khalid Gloub me parece um ótimo zagueiro! Só me preocupa o índice de trabalho um pouco baixo, pode causar deslizes na defesa, principalmente ao fim dos jogos quando as pernas começam a "pesar".

Mehmet Ekici é um jogador e tanto hein! Equilibrado e muito bom de bola!

Quanto aos amistosos de pré temporada, admito que esperava mais. Placares bem magros, mesmo contra times sabidamente inferiores como o Walsal. A derrota para o Atlético de Madrid, ao meu ver, preocupa à nível de Champions League.

Quanto ao sorteio.... agora o bicho pegô de vez! Tanto trabalho por essa vaga na Champions pra pegar a Juventus logo de cara! :mellow:

Muita sorte, principalmente contra os italianos !

Você vai precisar... e muito! :yes:

Fiquei muito na dúvida sobre gastar esse caminhão de dinheiro no Benzema. Apostei porque ele ficou em 2º no prêmio de melhor do mundo e também porque, mesmo quando começarem a decair seus atributos físicos, ele ainda pode dar muito para o Villa. O Conti não jogou no time principal do Gladbach, pelo menos quando o Dent esteve lá. Tem problemas de concentração e posicionamento, mas acho que vai poder ser uma boa opção na temporada que vem. O Gloub já deu uns moles nesse começo de temporada, mas é muito novo ainda e já é um monstrinho. E o Ekici, nem preciso comentar. Levei para ser titular do English Team e agora é meu titular. Além de tudo, é versátil, joga em todas no meio de campo.

Não gostei mesmo dos amistosos, o time não jogou bem em nenhum deles. Mas é aquilo, né, amistoso é uma coisa, vamos ver quando for pra valer. E realmente não demos muita sorte, mas um clube do nível do Villa, ainda em ascenção, não pode escolher adversário na Champions.

gostei das contratações..

benzema destruirá essa tempoada! pode anotar!!!

Espero, fortemente, que você esteja certo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei tanto tempo atrás no seu save,

que demorou para colocar a leitura em dia.

A temporada para o Villa foi complicada, hein? E aquela derrotas para os Spurs foram de matar qualquer um. Pelo menos, a temporada foi salva em grande estilo com um título continental. Meus parabéns.

Com o English Team, Dent mostrou que a seleção é forte e o título foi merecidíssimo.

Boa sorte para a nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título europeu, típico jogo de final, truncado e difícil, mas foi mais competente e mereceu título.

Deu uma boa limpeza no time, contratou menos do que tirou, esse entrosamento deve fazer a diferença.A pré-temporada fiocu bem abaixo,mas deve ter faltado motivação, depois vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vinha acompanhando em função de um problema que tinha para acessar o fórum. Li as duas útmas págs, parabéns pelo Camp. Europeu, na EPL deu mole, mas faz parte.

Parabéns pela Euro.

Karim Benzema é show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei tanto tempo atrás no seu save,

que demorou para colocar a leitura em dia.

A temporada para o Villa foi complicada, hein? E aquela derrotas para os Spurs foram de matar qualquer um. Pelo menos, a temporada foi salva em grande estilo com um título continental. Meus parabéns.

Com o English Team, Dent mostrou que a seleção é forte e o título foi merecidíssimo.

Boa sorte para a nova temporada.

Esse final foi complicado. Ficaria feio perder os três títulos, ainda bem que fechou com o título da Europa League. O English Team está me surpreendendo. Montei um 4-4-2 simples e estou conseguindo renovar bem a equipe. Dos "velhos", só ficaram mesmo como titulares o Carson, Micah Richards, Walcott e Rooney. O resto é garotada e eles estão dando conta do recado direitinho.

Vê se não some pra não ter essa trabalheira toda de novo! ;)

Parabéns pelo título europeu, típico jogo de final, truncado e difícil, mas foi mais competente e mereceu título.

Deu uma boa limpeza no time, contratou menos do que tirou, esse entrosamento deve fazer a diferença.A pré-temporada fiocu bem abaixo,mas deve ter faltado motivação, depois vai melhorar.

A pré-temporada não foi das melhores mesmo. Mas eu mexi muito no time, testei com os reforços. Contra o Walsall, por exemplo, foi um time inteiro de reservas. Espero que os reforços entrem bem nessa base.

Não vinha acompanhando em função de um problema que tinha para acessar o fórum. Li as duas útmas págs, parabéns pelo Camp. Europeu, na EPL deu mole, mas faz parte.

Parabéns pela Euro.

Karim Benzema é show!

Valeu, Pedrin, bom te ver de volta!

Tomara que o Benzema jogue mesmo tudo que estão dizendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

15.09.2020

O emparelhamento na fase de classificação da UEFA Champions League não foi nada favorável para nós. O adversário na luta pela vaga na fase de grupos era a forte Juventus, que enfrentamos logo na primeira partida oficial da temporada 2020/2021. Não podíamos nos deixar abater por isso, lembrei aos jogadores todo o trabalho que tivemos na temporada passada para conseguir a vaga para a Champions e que esse confronto definiria o nosso projeto para o ano.

O time comprou a briga. László Németh nos deu um susto logo aos 9 minutos, mas a equipe não se abateu e virou o jogo para 3 a 1 ainda no primeiro tempo. Nem a expulsão do marroquino Gloub tirou o nosso ânimo e John Anthony ainda marcou o quarto gol e ampliou nossa vantagem para o jogo em Turim.

20200812_juventus.jpg

No Delle Alpi, Benzema marcou seu primeiro gol em partidas oficiais com a camisa do Villa e a classificação nunca esteve ameaçada, mesmo com a superioridade da Vecchia Signora em muitos momentos da partida. Giordano e Cavani viraram para a Juve, mas Nick Jones empatou no final.

20200825_juventus.jpg

Mais uma vez, a sorte não foi "boazinha" conosco. Estamos no grupo D, junto com Inter de Milão, Valencia e CSKA Sofia. Entre as duas partidas contra a Juventus, aproveitando que a janela de transferências ainda estava aberta, fechei mais três contratações. Já tinha percebido uma carência de meias ofensivos e trouxe dois, ambos trabalharam comigo no Gladbach, o português José Leitão e o alemão Adrian Kedziora, este último uma promessa de craque. Sem contrato estava o o zagueiro inglês Dean Barrow e eu não pude deixar passar essa oportunidade.

20200915_transf.jpg

O início na Premier League está sendo como mandam os especialistas: vitórias em casa, empates fora. Além disso, perdemos a final da Supertaça Européia para o Arsenal, campeão da UCL. Mas as atuações não empolgam, nem aos torcedores e nem a mim. Tanto é que, já na partida contra o West Ham, eu já ensaiei uma alteração tática na equipe. Mehmet Ekici, que estava fazendo a dupla de volantes com Aaron Hill e é conhecido por sua versatilidade, foi adiantado para jogar ao lado de Nick Jones. Com isso, Benzema tem mais companhia no ataque mas, em compensação, temos que segurar mais os laterais. O primeiro forte teste para a nova formação será hoje, contra o CSKA em Sofia, na primeira partida da fase de grupos da Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem q venceu a juve.. disse bem.. era o projeto da temporada q estava em jogo..

mas como tudo nunca pode ser perfeito, pego um grupo dificilimo.. vai porecisar de sorte!!

pena tb ter perdido a supertaça pro arsenal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima vitória sobre a Juve! :yes:

Eu adimito que não acreditava no Villa pra levar a melhor essa batalha.

Em casa soube se impor dentro de campo, mesmo levando um gol aos 9 minutos. E 4x1 é goleada!!!

Fora de casa soube controlar o jogo, mesmo com a superioridade do time italiano, a vitória já pertencia a torcida inglesa!

O velhote Benzema já fez o dele! Espero ver muitos mais como esse!

Fico me perguntando se ele vale os 39M pagos... :huh:

Boa Sorte ao Aston Villa e Philip Dent!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem q venceu a juve.. disse bem.. era o projeto da temporada q estava em jogo..

mas como tudo nunca pode ser perfeito, pego um grupo dificilimo.. vai porecisar de sorte!!

pena tb ter perdido a supertaça pro arsenal!

Difícil mesmo, mas acho que dá pra brigar com o Valencia pela vaga. E eu sempre achei essas supertaças bem dispensáveis...

excelente vitória sobre a Juve..

Grupo muito foda!

Pois é! Mas vamos com tudo!

Ótima vitória sobre a Juve! :yes:

Eu adimito que não acreditava no Villa pra levar a melhor essa batalha.

Em casa soube se impor dentro de campo, mesmo levando um gol aos 9 minutos. E 4x1 é goleada!!!

Fora de casa soube controlar o jogo, mesmo com a superioridade do time italiano, a vitória já pertencia a torcida inglesa!

O velhote Benzema já fez o dele! Espero ver muitos mais como esse!

Fico me perguntando se ele vale os 39M pagos... :huh:

Boa Sorte ao Aston Villa e Philip Dent!

Eu também achei que a parada com a Juve fosse ser bem complicada mas, se eu não acreditasse, quem acreditaria?! ;) Quando os gols foram saindo, um atrás do outro, fiquei mais tranquilo.

Benzema começou a se soltar, mas já se contundiu... Tomara que seja só uma coincidência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a criação da Liga Europa e a reformulação do acesso aos grupos da UCL é possível ver confrontos interessantes nas fases preliminares como o seu Villa e a Juve. Grande partida em casa e vaga garantida.

Perder a supertaça não foi bom, mas é um troféu menor.

Onde você pensa que está para gastar 39M no Benzema? No Real Madrid? :D

Grupo chato. Precisa fazer os 6 pontos contra os búlgaros. E o restante dá para aprontar contra os outros dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a criação da Liga Europa e a reformulação do acesso aos grupos da UCL é possível ver confrontos interessantes nas fases preliminares como o seu Villa e a Juve. Grande partida em casa e vaga garantida.

Perder a supertaça não foi bom, mas é um troféu menor.

Onde você pensa que está para gastar 39M no Benzema? No Real Madrid? :D

Grupo chato. Precisa fazer os 6 pontos contra os búlgaros. E o restante dá para aprontar contra os outros dois.

Está achando que só os galáticos podem gastar muito dinheiro no Benzema?! Tudo bem que ele já está "velhinho", mas o Villa também pode! :)

Não tem nem como não fazer os seis pontos contra o CSKA. E contra os outros dois... Bem, você vai ver...

barra.jpg

bannerg.jpg

21.10.2020

Que jogo! Essa foi uma daquelas partidas das quais quem esteve no Villa Park vai recordar para sempre. Um primeiro tempo fantástico do Villa sobre o atual campeão da serie A italiana e vice campeão da Champions acompanhado de uma reação igualmente sensacional da Inter. Uma partida com nove gols e um vencedor.

Nosso início foi fora de série. A primeira chance, entretanto, foi da Inter, mas Guardado cobrou falta para fora. Numa linda jogada de Wertz pela direita, Ekici completou para as redes o cruzamento perfeito. Logo depois, o mesmo Wertz bateu falta pela esquerda e Vandam estava na segunda trave para ampliar de cabeça. A pressão continuou. Ekici, de falta, jogou para fora, mas, aos 27 minutos, Benzema dividiu com o goleiro Gilmar e fez o terceiro. E não parou por aí. Ekici abriu na esquerda para John Anthony que avançou, ganhou do goleiro brasileiro e completou para o gol. Mas o colombiano Felipe Figueroa mostrou que não estava para brincadeira. Um minuto depois, recebeu passe de Freddy Adu, avançou e bateu sem chances para Cullen. Logo na saída, Ekici bateu para o gol, Gilmar espalmou e Nick Jones foi mais rápido no rebote para marcar o quinto. Nos acréscimos, Figueroa ainda teve tempo de fazer mais um de fora da área.

Já esperava uma reação interista no segundo tempo. Até por isso, coloquei Gojko Kacar no lugar do contundido Nick Jones. Figueroa fez seu terceiro gol logo aos seis minutos e eu comecei a esperar pelo pior. A Inter mudou para um 3-5-2 e veio para cima com vontade. Adu fez o quarto gol, completando passe de Santon e incendiou ainda mais a partida. Mas o time foi heroico e segurou a vantagem até o final. Os últimos minutos ainda proporcionaram mais emoção, com gols perdidos dos dois lados, com Figueroa e Benzema. Mas o placar final fechou mesmo em 5 a 4.

20201021_inter.jpg

Essa vitória foi fundamental para nosso sonho de seguirmos vivos nesse grupo complicado. Havíamos goleado o CSKA em Sofia, numa atuação monstruosa de Mehmet Ekici, e vencemos bem o Valencia no Villa Park. Com as três vitórias, somos líderes do grupo D e mais quatro pontos nos garantem a classificação.

20201021_ucl_classif.jpg

Na Premier League, até estamos fazendo uma campanha bem aceitável. Perdemos para o Arsenal no Emirates, mas vencemos as outras três partidas. O problema é que o Manchester City está insuperável nesse princípio de temporada e já abriu sete pontos na liderança. Teremos o confronto com os azuis daqui a duas rodadas, mas será no City of Manchester. Na estreia na Carling Cup, derrotamos o Chelsea e nosso próximo adversário será o Sheffield Wednesday.

20201021_classif.jpg

20201021_jogos.jpg

Nesse período, voltei a dirigir o English Team nas Eliminatórias para a Copa de 2022, que será disputada no México. Depois de empatarmos na estreia com a Áustria, precisávamos voltar às vitórias nas duas partidas seguintes. Tivemos uma ótima oportunidade de apagar a má atuação jogando em casa, contra a fraca seleção das Ilhas Féroes. Sem fazer muita força, goleamos por impiedosos 9 a 0. Fomos até Istanbul e o gol logo cedo de Jamie Richards nos deu a tranquilidade para construir uma importante vitória. Assim, empatamos na liderança do grupo 1 com os austríacos, que, com seu futebol burocrático, venceu as duas partidas por 1 a 0.

20201021_inglaterra_classif.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aston Villa começa a se tornar o time das goleadas e jogos de muitos gols!

6x0 no CSKA Sofia fora de casa!

5x4 na Inter de Milão não é um feito dos mais simples de se alcançar.

Dominaram o Chelsea na Carling Cup de maneira indiscutível.

2x0 no Valência, ótima vitória dentro de casa.

Karim Benzema, na minha opinião, não está a render os milhões gastos por ele, apesar de estar balançando as redes, são 4 gols em 8 jogos.

Por outro lado, Mehmet Ekici vem se mostrando um goleador! 8 gols em 8 jogos! Média de 1 gol por jogo. Qualquer atacante gostaria de uma média dessas!!

Na Premier League:

... apesar de faltar MUITO ainda, em 8 jogos...

- Manchester City se consolidando como o grande time Inglês ! Finalmente! 8 jogos invicto! :heh:

- Manchester United na 16ª posição !? Que que aconteceu ?

- Birmingham na 4ª colocação?

- Reading, Charlton e Q.P.R mostram que pretendem continuar na primeira divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...