Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

Antes de tudo, vamos aos times:

Manchester City liderando a tabela !

-Quem me dera ver os garotos do City assim na Premier League ! Em 2020 quem sabe... :rolleyes:

Entra ano e sai ano, o Tottenham não sai do 8º lugar !!! :heh:

Everton à beira do rebaixamento ! :no:

Sunderland em 6º ! West Brom em 7º !

O mundo gira... :blink:

Agora quanto aos jogadores:

Fabian Monzón - Já não é nenhum garoto esse argentino, vamos ver se dá conta de um futebol forte que vai encontrar na Premier League. Bons atributos não parecem faltar ao lateral.

Gojko Kacar - Espetacular contratação ! No meio campo ele é o cara ! Tem tudo pra brilhar no Villa!

Cyril Wertz - Excelente jogador hein! Uma pena ter se lesionado!

Fiquei curioso pra saber como são esses 2 atacantes, Arellano e Dzeko!

De resto...

BOA SORTE AÍ NO VILLA !

Particularmente a combinação de cores GRENÁ e AZUL me encanta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    392

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

Eu sempre vejo o Villa e o Everton se destacando na Premierleague, é realmente estranho ver os dois tão abaixo na tabela!

Mas eu acredito, o Villa vai se recuperar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da opção (digo opção porque no momento que vive Dent ele que escolhe mesmo aonde vai) de ir para o Aston Villa. É um time legal. Simpático. Além de ter uma história bacana como o Everton.

Monzón atualmente é reserva do Boca na vida real né? Já tinha notado que ele desenvolve muito seus atributos no jogo queria contratá-lo uma vez não sei em que save nem com que time mas acabei não conseguindo ou esquecendo.

Um pedido Trink. Pode dizer quem foram os vencedor do prêmio de melhor jogador do mundo desde 2008?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, vamos aos times:

Manchester City liderando a tabela !

-Quem me dera ver os garotos do City assim na Premier League ! Em 2020 quem sabe... :rolleyes:

Entra ano e sai ano, o Tottenham não sai do 8º lugar !!! :heh:

Everton à beira do rebaixamento ! :no:

Sunderland em 6º ! West Brom em 7º !

O mundo gira... :blink:

Agora quanto aos jogadores:

Fabian Monzón - Já não é nenhum garoto esse argentino, vamos ver se dá conta de um futebol forte que vai encontrar na Premier League. Bons atributos não parecem faltar ao lateral.

Gojko Kacar - Espetacular contratação ! No meio campo ele é o cara ! Tem tudo pra brilhar no Villa!

Cyril Wertz - Excelente jogador hein! Uma pena ter se lesionado!

Fiquei curioso pra saber como são esses 2 atacantes, Arellano e Dzeko!

De resto...

BOA SORTE AÍ NO VILLA !

Particularmente a combinação de cores GRENÁ e AZUL me encanta !

O City está com um timaço, mas bate na trave todo ano. 2º em 2015 e 2017, 3º em 14 e 18, mas parece que dessa vez vai.

Essas contratações foram o que eu consegui arrumar, com o orçamento que eu tenho. Pontuais, como eu disse, para as posições que eu precisava. O Kacar veio justamente por isso que você disse, foi bem sempre que joguei contra ele.

Aí os dois que você queria ver. O Dzeko é esse mesmo que foi campeão e vice-artilheiro no Wolfsburg esse ano. Já está com seus 32 anos, mas ainda dá um caldo. O Arellano é um garoto, newgen, mexicano. Nada demais, por enquanto.

Eu sempre vejo o Villa e o Everton se destacando na Premierleague, é realmente estranho ver os dois tão abaixo na tabela!

Mas eu acredito, o Villa vai se recuperar. :D

O Villa ficou em 6º na temporada passada, mas começou mal mesmo nessa. Só que nas anteriores ficou sempre na metade de baixo da tabela. Espero levar esse time para cima de novo!

Boa sorte no Villa Park :D

Ah, e onde se meteu o Newcastle? Se acabando até no FM? :P

O Newcastle caiu na temporada passada. Demitiram o treinador e eu pensei até em mandar o Dent pra lá, mas ainda estava envolvido no final das competições, podia dar problema... ;)

Gostei da opção (digo opção porque no momento que vive Dent ele que escolhe mesmo aonde vai) de ir para o Aston Villa. É um time legal. Simpático. Além de ter uma história bacana como o Everton.

Monzón atualmente é reserva do Boca na vida real né? Já tinha notado que ele desenvolve muito seus atributos no jogo queria contratá-lo uma vez não sei em que save nem com que time mas acabei não conseguindo ou esquecendo.

Um pedido Trink. Pode dizer quem foram os vencedor do prêmio de melhor jogador do mundo desde 2008?

Escolhe, em termos. Se pudesse mesmo escolher, iria para um dos gigantes, mas todos os treinadores estão razoavelmente firmes. Como eu não ia conseguir ficar parado, mandei ele pro Villa! :)

O Monzón era do Boca sim, mas está no Betis desde o começo da temporada passada (2008), foi pra lá depois da Olimpíada.

Aí os melhores do mundo:

20190126_jogador_ano.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

02.02.2019

O período que eu denominei de fase de ajustes está correndo dentro do planejado. Como eu sempre faço quando chego em um novo clube, meu primeiro objetivo é acertar o sistema defensivo. Que começa, claro, por um bom goleiro. Joe Hart e Giedrus Arlauskis eram os jogadores da posição no clube e eu não confiava nada no lituano, já o tinha observado nas duas vezes que o English Team enfrentou sua seleção. Minha primeira opção era o Bruno, que trabalhou comigo no Gladbach. Acertei com o clube e com o jogador, mas tivemos problemas para conseguir o visto de trabalho para ele. Nesse meio tempo, deixei tudo engatilhado com o espanhol Antonio Adán, formado no Real Madrid e que rodou pela Dinamarca e pela Alemanha antes de chegar ao Chelsea, onde ficou duas temporadas no banco de Petr Cech.

Fizemos, nesse último mês, oito jogos, sendo cinco pela Premier League, e sofremos apenas três gols. Mostramos que estamos no caminho certo, jogando bem, dentro do possível, contra Chelsea, Manchester United e Arsenal. Nas três partidas, não podia ser diferente, optei por um esquema mais cauteloso, apostando nos contra-ataques. No Estádio Zola, até abrimos 1 a 0, com Agbonlahor, mas Pandev empatou logo depois. O Chelsea teve mais oprtunidades, mas nossas chances foram mais claras e o empate acabou sendo justo. Contra o United, no Villa Park, perdi Dzeko logo no começo do primeiro tempo, mas Agbonlahor foi feliz e marcou o gol da nossa vitória. No Emirates, a defesa estava se comportando muito bem, segurando o ímpeto do Arsenal, mas um vacilo de Mbia fez com que perdessemos nossa invencibilidade que já chegava a sete jogos.

Conseguimos, assim, uma boa subida na tabela, chegando à nona colocação e teremos, teoricamente, uma sequência de jogos mais tranquila, contra Reading, West Ham e Leeds. Além disso, ainda estamos disputando a FA Cup. Precisamos do jogo de desempate para eliminar o Watford, e, na fase seguinte, conseguimos avançar com uma vitória sobre o Bolton no Reebok Stadium.

20190202_classif.jpg

Como eu tinha dito, mudei o 4-4-2 em que o time vinha jogando antes da minha chegada, tirando um atacante e colocando o indonésio Nainggolan como meia. Não tinha um reserva para essa função e, por isso, fechei o elenco com o brasileiro Leandro Lima.

20190202_tatica.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha nem lembrado do Newcastle ! Os cara não conseguem fugir, tão na merda até no FM. :thumbsdownsmileyanim:

Dzecko é um garoto ainda na vida real ! Tenho lido muito na imprensa la de fora que esperam dele um absurdo de jogador nos próximos anos! Chegam a comentar que chega a artilheiro de Copa e tudo mais! :blink:

Exagero ou não eu não sei porque ainda não vi ele jogando.

Ver ele aí com 32 anos é muito engraçado !

Giovanni dos Santos com 29 anos !

Sergio Aguero com seus 30 anos !

Fábregas, o mestre, agora com 31 anos ! Quase idoso !

:heh: :heh: :heh:

Realmente Dzecko e Arellano não são baita jogadores, mas quebam um galho até a janela de transferências eu acho...

Arellano é bem específico com Cabeceamento e Finalização altos. Os atributos físicos devem ajudar porque são todos em níveis aceitáveis.

Dzecko parece ser cheio de vontade e excelente no jogo aéreo!

OBS: Fábregas é muito gênio, virou sócio do prêmio de melhor jogador do ano ! 2010, 2014 e 2016 !

Fora os 2º e 3ºs lugares que ele der ter pego pelo caminho !

Quanto ao Villa...

Não consigo parar de pensar na falta que o Cyril Werts deve fazer ! Principalmente com o Dzecko ou Aghbonlahor na área !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Trink.

Coloquei a leitura em dia depois das férias.

Grande trabalho você fez no Gladbach. Tirou a fama de clube que perde nas horas mais importantes. Os títulos conquistados dão a dimensão do excelente trabalho que você fez e o novo estádio foi a cereja do bolo.

Na Inglaterra, sua trajetória até o momento foi bem legal. A Copa do Mundo em terras ingleses foi mais legal ainda. Vitória sobre os campeões mundiais, devolvendo a derrota em 1970, quando os campeões eram os ingleses, semifinal história contra a Espanha (nunca vi nada igual) e na final novamente os alemães pela frente novamente como em 66. Muito bom.

Dent agora inicia uma nova fase e o Villa é um time bem simpático. Grande save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha nem lembrado do Newcastle ! Os cara não conseguem fugir, tão na merda até no FM. :thumbsdownsmileyanim:

Dzecko é um garoto ainda na vida real ! Tenho lido muito na imprensa la de fora que esperam dele um absurdo de jogador nos próximos anos! Chegam a comentar que chega a artilheiro de Copa e tudo mais! :blink:

Exagero ou não eu não sei porque ainda não vi ele jogando.

Ver ele aí com 32 anos é muito engraçado !

Giovanni dos Santos com 29 anos !

Sergio Aguero com seus 30 anos !

Fábregas, o mestre, agora com 31 anos ! Quase idoso !

:heh: :heh: :heh:

Realmente Dzecko e Arellano não são baita jogadores, mas quebam um galho até a janela de transferências eu acho...

Arellano é bem específico com Cabeceamento e Finalização altos. Os atributos físicos devem ajudar porque são todos em níveis aceitáveis.

Dzecko parece ser cheio de vontade e excelente no jogo aéreo!

OBS: Fábregas é muito gênio, virou sócio do prêmio de melhor jogador do ano ! 2010, 2014 e 2016 !

Fora os 2º e 3ºs lugares que ele der ter pego pelo caminho !

Quanto ao Villa...

Não consigo parar de pensar na falta que o Cyril Werts deve fazer ! Principalmente com o Dzecko ou Aghbonlahor na área !

É curioso mesmo ver como se comportam os jogadores depois de velhos, nunca tinha jogado tanto tempo num save. Da mesma maneira que o Fàbregas é gênio, o CR7 nunca rendeu e não chegou perto dos prêmios de melhor do mundo. Engraçado isso...

O Dzeko até é bom, mas, infelizmente, não vou poder mais contar com ele nessa temporada. O Arellano é mesmo bem limitado, bom só nas bolas altas. Não gosto de ter jogadores assim nos meus elencos, gosto dos versáteis. O Wertz está mesmo fazendo falta nesse aspecto, das bolas aéreas.

Está se adaptando muito bem..

Agora é esperar a temporada que vem.

Não só esperar. Se o time continuar assim, ainda tenho esperanças de brigar pela 6ª posição e uma vaguinha na Europa League...

Um tempo sem comentar e deixei passar o final de uma época perfeira, e o inicio da aventura inglesa. Resumo tudo numa palavra: brilhante ;)

Valeu, Moskito!!! :)

Oi Trink.

Coloquei a leitura em dia depois das férias.

Grande trabalho você fez no Gladbach. Tirou a fama de clube que perde nas horas mais importantes. Os títulos conquistados dão a dimensão do excelente trabalho que você fez e o novo estádio foi a cereja do bolo.

Na Inglaterra, sua trajetória até o momento foi bem legal. A Copa do Mundo em terras ingleses foi mais legal ainda. Vitória sobre os campeões mundiais, devolvendo a derrota em 1970, quando os campeões eram os ingleses, semifinal história contra a Espanha (nunca vi nada igual) e na final novamente os alemães pela frente novamente como em 66. Muito bom.

Dent agora inicia uma nova fase e o Villa é um time bem simpático. Grande save.

Pois é, Gilson, não existe isso de chegar num clube e ganhar tudo. O Dent passou aquelas duas primeiras temporadas modelando o elenco do jeito que ele queria e, a partir daí, passou a vencer e conquistar a Europa. No English Team, eu "me programei" para chegar nas semifinais. Esse jogo contra a Espanha foi fora do normal, tanto pelo empate no final quanto pela disputa quase interminável por pênaltis. A final acabou sendo mais tranquilo porque a Argentina, que estava destruindo todo mundo na primeira fase, caiu mais cedo.

Vamos ver agora o que acontece na Premier League, que sempre foi um dos grandes objetivos do save.

Desculpem a falta de atualização. Estava viajando, voltei hoje de manhã e, se tudo correr bem e eu não "chapar" à noite, trarei novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

30.03.2019

Há onze anos, ocorreu um caloroso debate sobre a convocação do goleiro espanhol Manuel Almunia. Nascido em Pamplona, na Espanha, o ex-goleiro do Arsenal não tinha chances na seleção do seu país. Com cinco anos atuando na Inglaterra, Almunia conseguiu dupla nacionalidade e, com a escassez de talentos ingleses na posição, foi cogitada a utilização do jogador pelo então treinador Fabio Capello. A imprensa caiu em cima, vários nomes de peso, como o de Peter Shilton, foram contra a convocação, que acabou não acontecendo.

Quando Mehmet Ekici, meia do Manchester City, nascido em Munique, e destaque da equipe nas últimas temporadas, conseguiu a cidadania inglesa, o assunto voltou a tona. Ekici nunca foi convocado para a seleção alemã e eu comentei que poderia chamá-lo para o English Team. Novamente, a grande maioria foi contra mas, como um cidadão do mundo que eu sou, resolvi remar contra a maré e convoquei Ekici para a partida contra a Polônia. E mais: o vice-artilheiro do City na temporada começou o jogo como titular do meio de campo.

A partida em si ficou até em segundo plano. O time jogou bem, mas teve dificuldades para ultrapassar a defesa polonesa. Lukasz Fabianski fechou o gol e só conseguimos a vitória em uma jogada de bola parada. Coincidentemente, Ekici cobrou uma falta lateral e Micah Richards marcou de cabeça. Disparamos na liderança do grupo G das eliminatórias para o Campeonato Europeu e espero não ter dificuldades para conseguir a classificação.

20190330_polonia.jpg

Na Premier League, estamos tendo um pouco de dificuldade para levar o Villa à zona de classificação para as competições européias. Estamos ainda no 11º lugar, seis pontos atrás do Sunderland, que é o sexto na tabela. Faltam apenas sete jogos, quatro deles no Villa Park, e precisamos de uma boa sequência para chegar no nosso objetivo. Nesse período, acabamos eliminados da FA Cup, ao perder em casa para o Arsenal, um jogo equilibrado em que a capacidade individual da equipe londrina pesou mais.

20190330_jogos.jpg

Tenho ainda outra preocupação no momento, já que a situação financeira do clube não é das melhores. Estamos tendo um deficit mensal de mais de €3 milhões e, se não conseguirmos a vaga para a Europa League na próxima temporada, terei, muito provavelmente, que negociar alguns jogadores para zerar o balanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes:

- Que belo achado, Mehmet Ekici tem tudo pra brilhar no meio campo da seleção Inglesa!

- Manchester City destruindo tudo ! Já é quase campeão ! Go City, Go ! (quem dera fosse realidade.... ah meu Cityzinho)

- Tottenham não sai do 8º lugar !!! hahahahahaha

- Sunderland continua me impressionando! A 6ª colocação ta muito acima da média !

- Eita essas finanças do Villa! Se a coisa não engrenar, vai fica feio o negócio dentro do clube hein. Foi você o culpado pela queda na economia ou quando chegou já estava desse jeito? Lembro que você mencionou que o clube ja não estava tão bem economicamente, mas já estava tão crítico?

Bom, fazer o Aston Villa triunfar parece que não será tão fácil.

O negócio é seguir com vitórias! Acho que até a 7ª posição ainda é possivel chegar!

Mas vai ter que ganhar 4 ou 5 jogos nesses próximos 7 que estão por vir! Ainda rezar pra Chelsea, Tottenham, Bolton e West Ham darem uma tropeçada pelo caminho!

Quem são os adversários das próximas partidas pela Premier League?

Tenta separar os jogos que a vitóriá é mais provável e vai com tudo. Nos jogos mais difíceis cabe a você pensar se vale o "ou tudo ou nada", ou se é preferível tentar segurar o empate de qualquer jeito !

Muito boa sorte aí com o Villa !

Continuo acompanhando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes:

- Que belo achado, Mehmet Ekici tem tudo pra brilhar no meio campo da seleção Inglesa!

- Manchester City destruindo tudo ! Já é quase campeão ! Go City, Go ! (quem dera fosse realidade.... ah meu Cityzinho)

- Tottenham não sai do 8º lugar !!! hahahahahaha

- Sunderland continua me impressionando! A 6ª colocação ta muito acima da média !

- Eita essas finanças do Villa! Se a coisa não engrenar, vai fica feio o negócio dentro do clube hein. Foi você o culpado pela queda na economia ou quando chegou já estava desse jeito? Lembro que você mencionou que o clube ja não estava tão bem economicamente, mas já estava tão crítico?

Bom, fazer o Aston Villa triunfar parece que não será tão fácil.

O negócio é seguir com vitórias! Acho que até a 7ª posição ainda é possivel chegar!

Mas vai ter que ganhar 4 ou 5 jogos nesses próximos 7 que estão por vir! Ainda rezar pra Chelsea, Tottenham, Bolton e West Ham darem uma tropeçada pelo caminho!

Quem são os adversários das próximas partidas pela Premier League?

Tenta separar os jogos que a vitóriá é mais provável e vai com tudo. Nos jogos mais difíceis cabe a você pensar se vale o "ou tudo ou nada", ou se é preferível tentar segurar o empate de qualquer jeito !

Muito boa sorte aí com o Villa !

Continuo acompanhando !

O Ekici já estava nas listas de reforços do Dent desde a época do Gladbach, mas o City não vende ele por nada. Quando vi que tinha conseguido a dupla nacionalidade, não pensei duas vezes para convocá-lo. Ele é "de verdade", não é newgen, é um garoto de 18 anos que está no Bayern II.

A classificação pra Europa League está difícil mesmo. Apesar da distância não ser tão grande, tem muitos times entre o Villa e o 6º colocado. Os jogos que faltam são contra Blackburn ©, Fulham (F), Man City ©, Tottenham (F), Portsmouth ©, Charlton (F) e Q.P.R. ©. A obrigação é vencer os três em casa (vencer o City, mesmo no Villa Park, é missão impossível), o Charlton que está lá embaixo, e tentar empatar com Fullham e Tottenham. Se, assim, vier a classificação, estarei feliz.

O balanço estava quase zerado quando Dent assumiu o Villa, mas esse déficit mensal de 3 milhões, mais as contratações na janela de inverno, acabaram com as finanças. Mas só vou me preocupar mesmo com isso no final da temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Leeds, vamo reagir, vamo lá!

Boa Sorte no comando do Villa, uma equipe de tradição...

É... Não deu pro seu Leeds não... :(

barra.jpg

bannerg.jpg

20.05.2019

Sete jogos para definir a nossa próxima temporada. Com dificuldades financeiras, temporariamente sanadas com um empréstimo feito pelo nosso presidente, a classificação para uma competição internacional, no caso a Europa League, era essencial para o projeto de reerguimento do Villa. Sabia que seria uma tarefa muito difícil, não dependíamos apenas dos nossos esforços. Mas eu não consigo me acomodar em uma situação tranquila, sou movido a desafios. O objetivo era fazer com que os atletas abraçassem esse desafio comigo.

Começamos dentro do plano, vencendo o Blackburn em casa e empatando fora com o Fulham. O jogo contra o City, virtual campeão inglês naquele momento, poderia definir tudo. Uma derrota seria perfeitamente normal, tendo em vista o que a equipe de Mark Hughes estava jogando. Apesar de jogar no Villa Park, um empate seria um bom resultado, mas complicaria nosso caminho e teríamos que vencer o Tottenham no White Hart Lane na rodada seguinte. Resolvi arriscar uma tática que usei algumas vezes nos primeiros anos no Gladbach. Na coletiva antes da partida, fui enfático em afirmar que adotaria um esquema defensivo, em respeito ao poderio do adversário. No vestiário, entretanto, mandei a equipe fazer uma blitz, pressionar a saída desde o primeiro minuto, tentando surpreendê-los. Funcionou. Aos 10 minutos, Nainggolan fez 1 a 0. O City sentiu e Agbonlahor ampliou aos 33. Com a vantagem, o time se fechou e passou a jogar nos contra-ataques. Ekici diminuiu com um chute de fora da área mas, na volta do intervalo, Agbonlahor fez seu segundo gol. A pressão foi impressionante, mas Antonio Adán estava inspiradíssimo. O City só conseguiu fazer seu segundo gol através de um pênalti estranho, bem cobrado por Edward Gibson, mas Kacar ainda teve tempo de fazer o quarto, trazendo a bola num contra-ataque desde o nosso campo de defesa.

20190424_mancity.jpg

Esse jogo havia sido adiado, em virtude dos compromissos pela FA Cup. Assim, três dias depois, estávamos enfrentando um descansado Tottenham. Mas não dá para imputar apenas ao cansaço a péssima atuação da equipe. Perdemos por 1 a 0, mas se a equipe do norte de Londres quisesse, podia ter nos vencido por mais. Assim, ainda dependendo dos resultados dos rivais, precisávamos vencer os últimos três jogos, contra Portsmouth, Charlton e Q.P.R., equipes que brigavam contra o rebaixamento. Fizemos o nosso papel, vencemos as duas primeiras e chegamos a última rodada na 8ª posição.

Para conseguir a classificação sem depender do resultado da FA Cup, precisávamos de uma vitória sobre o Q.P.R. e de derrotas de Tottenham e Sunderland para, respectivamente, Manchester United e Liverpool. Em casa, na volta de Edin Dzeko, que só voltou ainda nessa temporada porque Agbonlahor se contundiu, fizemos inapeláveis 4 a 0. Richard Hartis, meu auxiliar, estava sempre me atualizando com os resultados dos outros jogos. O United abriu tranquilamente 2 a 0, jogando em casa, mas o jogo em Sunderland estava encardido. O Liverpool fez também 2 a 0, mas o Sunderland diminuiu ainda no primeiro tempo e empatou no início da 2ª etapa. Esse resultado nos deixaria na 7ª posição, mas o basco Andoni Iturralde fez o terceiro e, mesmo com toda a pressão no final, a equipe da casa não conseguiu acertar a pontaria. As derrotas de Tottenham e Sunderland nos deram a sexta posição na tabela e a vaga para a Europa League.

20190520_classif.jpg

A comemoração no Villa Park foi, provavelmente, a maior em toda a Inglaterra. O City já havia conquistado o título antecipadamente e, além da nossa classificação, os Hoops conseguiram, mesmo com a derrota, escapar do rebaixamento. Agora, temos que ter pés no chão. O elenco tem que ser reforçado, mas, principalmente, rejuvenescido. A grande maioria dos nossos jogadores tem mais de 30 anos e isso pode ser um problema no momento em que queremos avançar nas várias competições. Mas isso é conversa para mais tarde, temos que comemorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, no sufoco, disputadissimo estas vagas pra Copa da Uefa.

Será assim tbm na Uefa, disputadissima a final ?! (se continuar no cargo)

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sufoco!

Mas se fosse fácil não teria tanta graça, não é?

A Premier está bem legal, com alguns times de tradição que conseguiram voltar das cinzas.

Vamos ver como será a nova época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final espetaculaaaaaaaaar na Premier League!

- Manchester City CAMPEÃÃÃÃÃOOOO !!!! Quem dera poder gritar isso nos dias de hoje!

- West Bromwich em 5º lugar na tabela ? :blink: Quem diria...

- Empate com o Fulham deve ter feito Philip Dent duvidar que teria sucesso com o objetivo de classificar o Villa para uma Competição Internacional nessa temporada!

- Vitória de 4x2 contra o City ! Show de bola ! :yes:

Fez um belíssimo trabalho nesse pouco tempo até agora no Aston Villa !

Agora é fazer o que você mesmo ja disse....

- Primeiro passo, rejuvenecer um envelhecido elenco do Villa: Não acredito que um time com tantos jogadores com mais de 30 anos sobreviva na próxima temporada jogando até 4 torneios ao mesmo tempo! (Premier League, Carling Cup, FA Cup e Copa da Uefa)

- Tentar desfazer a situação financeira complicada na qual o clube se encontra. Tente fazer uma análise profunda do elenco e descubra quem vender à preços favoráveis, e o faça.

- Ao mesmo tempo, acredito que trazer jovens de qualidade ja nessa nova temporada pode garantir um futuro próspero ao seu trabalho no Villa!

É isso ! Agora é hora de comemorar a classificação !

Mas amanha começam os trabalhos novamente !

Mãos a obra no Villa Park !

Sucesso na próxima temporada para Philip Dent!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, no sufoco, disputadissimo estas vagas pra Copa da Uefa.

Será assim tbm na Uefa, disputadissima a final ?! (se continuar no cargo)

:heh:

Como assim "se continuar no cargo"?! Já estão querendo ver o Dent desempregado de novo?! :heh:

Sufoco!

Mas se fosse fácil não teria tanta graça, não é?

A Premier está bem legal, com alguns times de tradição que conseguiram voltar das cinzas.

Vamos ver como será a nova época.

Eu preferia que tivesse menos sufoco, mas pra quem chegou com o clube lá embaixo, não posso reclamar de nada!

Final espetaculaaaaaaaaar na Premier League!

- Manchester City CAMPEÃÃÃÃÃOOOO !!!! Quem dera poder gritar isso nos dias de hoje!

- West Bromwich em 5º lugar na tabela ? :blink: Quem diria...

- Empate com o Fulham deve ter feito Philip Dent duvidar que teria sucesso com o objetivo de classificar o Villa para uma Competição Internacional nessa temporada!

- Vitória de 4x2 contra o City ! Show de bola ! :yes:

Fez um belíssimo trabalho nesse pouco tempo até agora no Aston Villa !

Agora é fazer o que você mesmo ja disse....

- Primeiro passo, rejuvenecer um envelhecido elenco do Villa: Não acredito que um time com tantos jogadores com mais de 30 anos sobreviva na próxima temporada jogando até 4 torneios ao mesmo tempo! (Premier League, Carling Cup, FA Cup e Copa da Uefa)

- Tentar desfazer a situação financeira complicada na qual o clube se encontra. Tente fazer uma análise profunda do elenco e descubra quem vender à preços favoráveis, e o faça.

- Ao mesmo tempo, acredito que trazer jovens de qualidade ja nessa nova temporada pode garantir um futuro próspero ao seu trabalho no Villa!

É isso ! Agora é hora de comemorar a classificação !

Mas amanha começam os trabalhos novamente !

Mãos a obra no Villa Park !

Sucesso na próxima temporada para Philip Dent!

O City, como eu tinha dito, estava batendo na trave há muito tempo e o título, agora, veio com sobras. Nem acreditei quando nosso jogo com eles foi se encaminhando para uma vitória. Você falou do Fulham, mas eles estavam na briga até o final. West Brom e Sunderland, realmente, foram as surpresas, já que ficaram na parte de baixo da tabela nos últimos anos.

Vai ser complicado arrumar a situação financeira. Tem uns salários que são irreais no elenco, vou ter que mandar um povo embora em detrimento da qualidade técnica. Mas acredito que consigo suprir isso com jogadores mais ou menos do mesmo nível e mais baratos.

Valeu pela força, João, seus comentários são sempre excelentes e muito construtivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe vou lhe dar uma dica para deixar o save ainda mis organizado como você tem as epocas e as conquistas de cada an no inicio meta la o atalho para c ada inicio de poca que esta la ainda ficava melhor..

E so uma dica pra nos motivar tipo nos as vezez queremos comprar jugadores e lembramos deste save como um dos melhores,com grandes jugadores,chegamos ca e vemos 49 paginas e temos de andar a procura de onde esta certa epoca,se nao meter um atalho pode sempre meter de que pagina a pagina esta determinada cada epoca ficava muito bem.

Em relaçao ao villa está muito bem apesar de ter demorado muito nas postagens compriende-se .

Em relaçao ao seu plantel esta muito velho e com poucascalidades em comparaçao com o seu gladback nao tem nada a ver.Nao tem jugadores a custo-zero de geito nem que seija assinar-vender dao sempre algum dinheiro...

Como o esperado de voce na proxima epoca e voce ser campeao que o que voce tem conseguido em todos os clubes mas este ano com o drobo do desafio..

Agora essas revelaçoes na englaterra partem-me todo fogo wests e o caraças pode dizer que aconteceu com o hide e se vocé tensio-na pra la voltar um dia??

Deixo aqui o meu postv quero ver o que voce faz......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dent está tendo trabalho com o Villa. Essa vaguinha para uma competição continental caiu bem, hein?

Gostei do presidente dando uma força para recuperar as finanças. Como será pago esse empréstimo? Está pensando em algo para diminuir os déficits para a próxima temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe vou lhe dar uma dica para deixar o save ainda mis organizado como você tem as epocas e as conquistas de cada an no inicio meta la o atalho para c ada inicio de poca que esta la ainda ficava melhor..

E so uma dica pra nos motivar tipo nos as vezez queremos comprar jugadores e lembramos deste save como um dos melhores,com grandes jugadores,chegamos ca e vemos 49 paginas e temos de andar a procura de onde esta certa epoca,se nao meter um atalho pode sempre meter de que pagina a pagina esta determinada cada epoca ficava muito bem.

Em relaçao ao villa está muito bem apesar de ter demorado muito nas postagens compriende-se .

Em relaçao ao seu plantel esta muito velho e com poucascalidades em comparaçao com o seu gladback nao tem nada a ver.Nao tem jugadores a custo-zero de geito nem que seija assinar-vender dao sempre algum dinheiro...

Como o esperado de voce na proxima epoca e voce ser campeao que o que voce tem conseguido em todos os clubes mas este ano com o drobo do desafio..

Agora essas revelaçoes na englaterra partem-me todo fogo wests e o caraças pode dizer que aconteceu com o hide e se vocé tensio-na pra la voltar um dia??

Deixo aqui o meu postv quero ver o que voce faz......

Gostei da dica, vou fazer isso hoje a noite mesmo.

Demorei um tempo pra postar, mas porque estava viajando e nem joguei. Não dá pra comparar o elenco do Villa com o do Gladbach, que o Dent teve cinco temporadas para arrumar. Ser campeão na Inglaterra com um time que não seja um dos quatro grandes, cinco, agora, com o City, é muito complicado. Acho muito difícil que consiga, ainda mais na segunda temporada, praticamente impossível.

Sobre o Hyde, continua lá entre a League 1 e a League 2. Seria uma boa, talvez, encerrar a carreira lá, mas ainda quero jogar umas boas temporadas para consolidar o nome do Dent entre os melhores.

Dent está tendo trabalho com o Villa. Essa vaguinha para uma competição continental caiu bem, hein?

Gostei do presidente dando uma força para recuperar as finanças. Como será pago esse empréstimo? Está pensando em algo para diminuir os déficits para a próxima temporada?

Caiu muito bem, principalmente por causa das rendas e prêmios. Espero que isso ajude na recuperação financeira, mas já estou renegociando alguns salários que eram astronômicos para um clube do porte do Villa. Apesar de eu não gostar, esse empréstimo caiu bem porque vai poder ser pago em suaves parcelas de 250 mil euros... :)

barra.jpg

bannerg.jpg

12.06.2019

Depois de Steven Gerrard, que hoje é assistente do Paulo Bento no Arsenal, quem se aposentou dos gramados foi o zagueiro John Terry. Antes deles, Frank Lampard já havia pendurado suas chuteiras e agora é treinador do Huddersfield. Referências históricas no English Team, que abriram caminho para outros. Antes das partidas contra Áustria e Lituânia, tive que definir os novos capitães da seleção e não hesitei em entregar a braçadeira para o zagueiro Micah Richards, ficando Wayne Rooney como seu substituto em qualquer eventualidade.

Os dois jogos foram fora de casa e, até por isso, sabia da dificuldades que encontraríamos. Em Viena, no Ernst-Happel-Stadion, uma partida atípica. Equilibrada, muito disputada no meio de campo, muitos passes errados e poucas oportunidades de gol. A diferença do jogo foi a competência dos atacantes. Das seis oportunidades que tivemos, quatro foram na direção do gol. Uma delas foi defendida pelo goleiro, mas as outras três entraram. No final, O placar de 3 a 0 não reflete o que aconteceu no campo. O mesmo pode-se dizer do jogo seguinte, contra a Lituânia, em Vilnius. Talvez para me mostrar que eu não deveria tê-lo liberado para o City, o goleiro Giedrius Arlauskis resolveu fechar o gol. Walcott e Rooney não conseguiram bater a defesa lituana e o gol só saiu no final do jogo, num bate-rebate dentro da área, depois de uma cobrança de escanteio.

20190612_lituania.jpg

Com 100% de aproveitamento e uma defesa que ainda não foi vazada, a classificação pode vir já na próxima rodada, em setembro.

20190612_inglaterra_classif.jpg

Antes desses dois jogos, fui surpreendido por um telefonema. Craig Perry, presidente do Fulham, me fez uma proposta de trabalho, mas estou feliz no Villa. Agradeci a lembrança mas recusei prontamente. Já estou trabalhando forte na montagem do elenco para a próxima temporada. Vários contatos já foram feitos e teremos ótimas novidades para apresentar para a torcida em julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Englaterra a rasca conta paises que mal os europeus conhecem nem parece de campeao lol..

Voce esta indo muito bem como treinador mas ja viu bem vem a sua idade espero bem que voce pondere essa ipodece de acabar o mundo da bola no hide e ja agora fazer a prueza de subir com ele a primeira e se tornar um dos mais conhecidos do mundo..Ando a sonhar muito mas depois de eu conseguir com o worchester na primeira epoca ser campeao e ganhar a taça conferencia ja nao veijo nada que seja impossivel ainda mais para uma pessoa que percebe aquase o dobro de mim de futebol o rei dos desportos mas veja se depois de ser campeao com o villa consegue fazer mais proezas noutros continentes apesar de nao me lembrar se voce tem alguma liga da america sem ser a do brazil mas ganhar a dos libertadores ficava muito bonito para a pessoa que ja foi campea e ja agora ve se consegue ser a pessoa com mais titulos do mundo...

E voce pode postar a sua avaliaçao no jogo os seus atributos do jogo apesar de nao ser muito fiavel...

Voce tem esquecido de postar quais os seus orçamentos...

Agora outra dica sempre que mudar de clube poste as suas informaçoes como os seus titulos como esta o campo deles porque voce esta em 2020 ja devem haver muitas alteraçoes a niveis de estadios...

Agora pra mim voce este ano vai conseguir um lugar na champions

E ja agora ser eliminado nas semi-finais da UEFA...

CUmpz,e melhore algumas coisas como treinador e aproveite do jogo se divirta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Englaterra a rasca conta paises que mal os europeus conhecem nem parece de campeao lol..

Voce esta indo muito bem como treinador mas ja viu bem vem a sua idade espero bem que voce pondere essa ipodece de acabar o mundo da bola no hide e ja agora fazer a prueza de subir com ele a primeira e se tornar um dos mais conhecidos do mundo..Ando a sonhar muito mas depois de eu conseguir com o worchester na primeira epoca ser campeao e ganhar a taça conferencia ja nao veijo nada que seja impossivel ainda mais para uma pessoa que percebe aquase o dobro de mim de futebol o rei dos desportos mas veja se depois de ser campeao com o villa consegue fazer mais proezas noutros continentes apesar de nao me lembrar se voce tem alguma liga da america sem ser a do brazil mas ganhar a dos libertadores ficava muito bonito para a pessoa que ja foi campea e ja agora ve se consegue ser a pessoa com mais titulos do mundo...

E voce pode postar a sua avaliaçao no jogo os seus atributos do jogo apesar de nao ser muito fiavel...

Voce tem esquecido de postar quais os seus orçamentos...

Agora outra dica sempre que mudar de clube poste as suas informaçoes como os seus titulos como esta o campo deles porque voce esta em 2020 ja devem haver muitas alteraçoes a niveis de estadios...

Agora pra mim voce este ano vai conseguir um lugar na champions

E ja agora ser eliminado nas semi-finais da UEFA...

CUmpz,e melhore algumas coisas como treinador e aproveite do jogo se divirta

Apesar da idade do Dent, ele já está entrando na sua 12ª temporada. Ainda não perdi o tesão pelo save, mas não sei quanto tempo ele ainda vai durar. O bom de save-carreira é que, se eu cansar, tenho sempre a possibilidade de mudar de clube, como aconteceu com o Gladbach. Mas não vejo o Dent indo para o Brasil ou qualquer país das Américas.

Essas informações que você me pediu, eu sempre, de alguma forma, acabo incluindo dentro de algum texto, não gosto daquelas postagens padrão só com dados. Foi assim com os novos estádios do Gladbach e do Chelsea, por exemplo.

barra.jpg

bannerg.jpg

23.07.2019

Eu sempre digo: uma coisa é pegar o bonde andando, outra é conduzi-lo desde o princípio. Contratado com campeonato já iniciado, eu, modéstia à parte, consegui assumir um elenco desacreditado e levar a uma competição européia. Agora, com todo o tempo para fazer uma pré-temporada e, principalmente, com tranquilidade e liberdade para, dentro das possibilidades financeiras do clube, montar o grupo com que eu pretendo trabalhar, a expectativa é, no mínimo, repetir o desempenho dos três quartos finais da temporada passada. A direção ainda fez questão de mostrar que confia em mim, renovando meu contrato por mais quatro temporadas, com um substancial aumento de salário. Além disso, a capacidade do Villa Park foi ampliada em quatro mil lugares, comportanto, agora, 46640 espectadores sentados.

20190702_noticia_renovacao.jpg

Quando eu falo em grupo, me refiro tanto a jogadores quanto comissão técnica. Eu gosto de dar oportunidade a ex-jogadores nas minhas comissões. Acho que, por já terem estado no campo, eles ainda falam a mesma linguagem do jogador e essa experiência completa bem o meu maior embasamento teórico. Fiz isso com Landon Donovan e Kevin Kuranyi, que estão comigo desde que cheguei no Villa Park, e, com a abertura de uma vaga com o fim do contrato do Steve Walford, contratei o italiano Genaro Gattuso.

Com respeito aos jogadores, são dez caras novas nesse início de temporada. A verba para transferências, como eu já esperava, não foi tão abundante. Por isso, a maioria das contratações foi a custo zero, com jogadores em final de contrato com seus clubes. Em janeiro, eu já tinha acertado com quatro, entre eles o brasileiro Thiago Neves. Os outros três fazem parte da minha já conhecida aposta em jovens, sempre tentando deixar um legado nos clubes por onde eu passo. Já havia deixado tudo acertado com o zagueiro e lateral esquerdo escocês Keith Miller, com o atacante argentino Antonio Martínez e com o zagueiro espanhol Aarón Fernández García.

Depois de voltar da viagem para Áustria e Lituânia, eu intensifiquei as negociações com alguns jogadores com quem já tinha conversado. Preocupado com as lesões de Dzeko e Agbonlahor na temporada passada, acertei com o espanhol Xisco, de saída do Sevilla, onde foi pouco utilizado. Três dos reforços eu tenho que creditar ao fato de treinar a seleção inglesa. Aproveitei a proximidade com eles e contratei o zagueiro Jamie Richards, que, com a aposentadoria do Terry, já é titular do English Team, o volante Aaron Hill e o meia atacante Nick Jones. Miguel Ángel veio do Atletico de Madrid e vai ser preparado para substituir os "vovôs" Dzeko e Xisco.

A grande bomba, no entanto, ficou por conta da contratação do meia Yury Zhirkov.O russo não quis renovar com o campeão Manchester City, preferindo jogar os últimos anos de sua carreira em Birmingham. Com 35 anos, Zhirkov ainda está muito bem fisicamente e eu acredito que ele ainda pode jogar mais uma ou duas temporadas em alto nível.

20190723_transf.jpg

Mesmo com as vendas de Arlauskis, Malonga, Krhin e Bãrboianu e a dispensa de muitos jovens com quem não iria contar, o elenco ainda está um pouco inchado. Alguns jogadores, como Franks e Leandro Lima, estão com a saída quase acertada e as portas de saída ainda não foram fechadas. Depois de duas semanas de fortes treinos, começamos hoje os amistosos para entrosar os reforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...