Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database Brasileira no demo


Visitante PMLF

Posts Recomendados

1- Ele é um dos melhores (como tem que ser), mas outros jogadores tem CA mais alto.

Quais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Primeiramente, os moderadores dessa comunidade são F#@%! Mó atenção aos pedidos. Parabéns.

Depois, o Marcos é bom goleiro, já foi mt bom, hj é bom goleiro e não entra nem nos 3 melhores do Br né gente. Pelo amor de Deus, amor ao time é uma coisa, a realidade é outra ^^

O uniforme do Fla está como o antigo. O atual tem mais listras, inclusive nas mangas (não sei qté onde dá pra melhorar isso, se não der blz)

Como já foi dito milhares de vezes, e só ratificando: o Flamengo está nivelado por baixo mesmo. É o melhor time do Rio e mesmo assim veio meio doido. Ibson e Jonatas não são volantes, Ibson marca, mas joga de meia mesmo, tá perfeito. Toró e Kléberson são os volantes e o Jaílton é Zagueiro/Volante. Fierro joga de armador e tb de atacante, assim com o Marcelo Paraíba, que vinha sendo escalado no ataque principal do Fla. Diego Tardelli tá pior do que eu no jogo e o Vandinho era ídolo e artilheiro quando chegou ao Fla e fez boas partidas, está abaixo tb. Sambueza tá certo, ele cai pela esquerda mesmo e o Ewerton (ñ lembro se é assim q escreve) é bem melhor do que é no jogo mesmo. Erick Flores tá perfeito como revelação. E nada a ver pôr o Ronaldo que só vai assinar com o Fla se puder jogar no Maracanã e o time classificar na Libertadores pro ano que vem.

Abraços e bom fim de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, os moderadores dessa comunidade são F#@%! Mó atenção aos pedidos. Parabéns.

Depois, o Marcos é bom goleiro, já foi mt bom, hj é bom goleiro e não entra nem nos 3 melhores do Br né gente. Pelo amor de Deus, amor ao time é uma coisa, a realidade é outra ^^

O uniforme do Fla está como o antigo. O atual tem mais listras, inclusive nas mangas (não sei qté onde dá pra melhorar isso, se não der blz)

Como já foi dito milhares de vezes, e só ratificando: o Flamengo está nivelado por baixo mesmo. É o melhor time do Rio e mesmo assim veio meio doido. Ibson e Jonatas não são volantes, Ibson marca, mas joga de meia mesmo, tá perfeito. Toró e Kléberson são os volantes e o Jaílton é Zagueiro/Volante. Fierro joga de armador e tb de atacante, assim com o Marcelo Paraíba, que vinha sendo escalado no ataque principal do Fla. Diego Tardelli tá pior do que eu no jogo e o Vandinho era ídolo e artilheiro quando chegou ao Fla e fez boas partidas, está abaixo tb. Sambueza tá certo, ele cai pela esquerda mesmo e o Ewerton (ñ lembro se é assim q escreve) é bem melhor do que é no jogo mesmo. Erick Flores tá perfeito como revelação. E nada a ver pôr o Ronaldo que só vai assinar com o Fla se puder jogar no Maracanã e o time classificar na Libertadores pro ano que vem.

Abraços e bom fim de semana

Perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos que ajudam com o desenvolvimento do Football Manager, venho recentemente postando muitas reclamaçoes no topico Primeiras impressões e como acho que muitas coisas ainda precisam ser melhoradas irie postar aqui nesse topico, ja que na minha opinião são erros que precisam ser corrigidos.

1 - Alterações nos direitos de transmisão - O contrato assinado equivale à R$ 1,4 bilhões e vale para os anos de 2009, 2010 e 2011. Este contrato significou um aumento de 60% em relação ao último assinado entre as partes.

2 - Preço dos ingressos - Observei que na Espanha, Inglaterra, Italia, Portugal e outros Paises todos oc clubes possuem ingressos com valores diferente. Um Exemplo é que o ingresso do Real Madrid é bem mais caro que o do Espanyol por exemplo, ou seja condiz com a realidade. Diferentemente do Brasil que todos os times de 1° a 3° Divisão possuem o valor igual de 9 Reais. Amigos que cuidam do jogo por favor a questão aqui não é de ficar rico ou nao, e sim de que se é para ser real que seja totalmente de receitas a depesas. Cada clube tem que possuir um valor diferente de ingressos como acontecem nos outros paises, vou dar um exemplo: vou pgar para ver um jogo do São Paulo 9 reais, e vou pagar o mesmo dinheiro para ver um jogo do Águia de Marabá que é da Terceira Divisão Nacional ??? Por favor galera isso é ser RIDICULO. :thumbsdownsmileyanim:

3 - Patrocinadores e Diretos de transmisão no começo da temporada - Estou muito indignado pelo fato de na primeiras temporada não receber minhas receitas como Patrocinadores e direitos de transmisão, ja as depesas são cobradas normalmente. Espero melhoras enquanto isso se for possivel.

Bem são essas coisas que me deixam muito nervoso com o atual Manager 2009. Mas creio que isso ou pelo menos os 2 primeiros sejam resolvidos assim como as lesoes do jogo que estão DEMAIS. ( Mas isso acho que no pathc ja ira corrigir.

Galera agradeço a ateñção e espero uma respota se possivel, sei que vcs são colaboradores e não sei se ganham para fazer essas coisas. So acho que como vcs aceitaram ser colaboradores todos tem como prioridade sempre melhorar esse jogo nao? :)

Abraços a todos e to arranjando um cartão de credito internacional! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de outros países terem valores diferentes não importa, no caso do Brasil foi decidido assim para resolver o problema dos times ficarem ricos demais. Joga o jogo por algumas temporadas e depois verifica se está funcionando bem ou não. Colocar 9 ou 30 lá é irrelevante se o resultado final for pouco realista. Nós não podemos sacrificar o realismo das finanças dos times brasileiros no jogo só para colocar o valor dos ingressos 100% certo.

O terceiro ponto não tem nada a ver com a db, é assim que o jogo funciona e é algo fora do meu controle.

O primeiro ponto, conforme já disse antes, ainda estamos tentando encontrar os valores de todos os times. Tem um tópico sobre isso na parte de pesquisa oficial.

Caros amigos que ajudam com o desenvolvimento do Football Manager, venho recentemente postando muitas reclamaçoes no topico Primeiras impressões e como acho que muitas coisas ainda precisam ser melhoradas irie postar aqui nesse topico, ja que na minha opinião são erros que precisam ser corrigidos.

1 - Alterações nos direitos de transmisão - O contrato assinado equivale à R$ 1,4 bilhões e vale para os anos de 2009, 2010 e 2011. Este contrato significou um aumento de 60% em relação ao último assinado entre as partes.

2 - Preço dos ingressos - Observei que na Espanha, Inglaterra, Italia, Portugal e outros Paises todos oc clubes possuem ingressos com valores diferente. Um Exemplo é que o ingresso do Real Madrid é bem mais caro que o do Espanyol por exemplo, ou seja condiz com a realidade. Diferentemente do Brasil que todos os times de 1° a 3° Divisão possuem o valor igual de 9 Reais. Amigos que cuidam do jogo por favor a questão aqui não é de ficar rico ou nao, e sim de que se é para ser real que seja totalmente de receitas a depesas. Cada clube tem que possuir um valor diferente de ingressos como acontecem nos outros paises, vou dar um exemplo: vou pgar para ver um jogo do São Paulo 9 reais, e vou pagar o mesmo dinheiro para ver um jogo do Águia de Marabá que é da Terceira Divisão Nacional ??? Por favor galera isso é ser RIDICULO. :thumbsdownsmileyanim:

3 - Patrocinadores e Diretos de transmisão no começo da temporada - Estou muito indignado pelo fato de na primeiras temporada não receber minhas receitas como Patrocinadores e direitos de transmisão, ja as depesas são cobradas normalmente. Espero melhoras enquanto isso se for possivel.

Bem são essas coisas que me deixam muito nervoso com o atual Manager 2009. Mas creio que isso ou pelo menos os 2 primeiros sejam resolvidos assim como as lesoes do jogo que estão DEMAIS. ( Mas isso acho que no pathc ja ira corrigir.

Galera agradeço a ateñção e espero uma respota se possivel, sei que vcs são colaboradores e não sei se ganham para fazer essas coisas. So acho que como vcs aceitaram ser colaboradores todos tem como prioridade sempre melhorar esse jogo nao? :)

Abraços a todos e to arranjando um cartão de credito internacional! :specool:

O uniforme do Fla está como o antigo. O atual tem mais listras, inclusive nas mangas (não sei qté onde dá pra melhorar isso, se não der blz)

Como já foi dito milhares de vezes, e só ratificando: o Flamengo está nivelado por baixo mesmo. É o melhor time do Rio e mesmo assim veio meio doido. Ibson e Jonatas não são volantes, Ibson marca, mas joga de meia mesmo, tá perfeito. Toró e Kléberson são os volantes e o Jaílton é Zagueiro/Volante. Fierro joga de armador e tb de atacante, assim com o Marcelo Paraíba, que vinha sendo escalado no ataque principal do Fla. Diego Tardelli tá pior do que eu no jogo e o Vandinho era ídolo e artilheiro quando chegou ao Fla e fez boas partidas, está abaixo tb. Sambueza tá certo, ele cai pela esquerda mesmo e o Ewerton (ñ lembro se é assim q escreve) é bem melhor do que é no jogo mesmo. Erick Flores tá perfeito como revelação. E nada a ver pôr o Ronaldo que só vai assinar com o Fla se puder jogar no Maracanã e o time classificar na Libertadores pro ano que vem.

Abraços e bom fim de semana

Vou passar estes comentários para o que edita o Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia fresquinha para alteracao na DB do jogo, caso ainda seja possivel:

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasi...cinco+anos.html

Em resumo, Rever e Victor comprados, com 50% da proxima transferencia ao Paulista :)

edit: concordo que o Marcos eh um bom goleiro, mas coloca-lo com uma das maiores CA do brasileiro acho meio forcado. Concordo com todos os outros ja citados, e cito outros como nilmar, d' alessandro, Bruno (flamengo), etc ;D Se bem que ja devem estar, soh estou citando pois nao tenho acesso para verificar isso ;)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos que ajudam com o desenvolvimento do Football Manager, venho recentemente postando muitas reclamaçoes no topico Primeiras impressões e como acho que muitas coisas ainda precisam ser melhoradas irie postar aqui nesse topico, ja que na minha opinião são erros que precisam ser corrigidos.

1 - Alterações nos direitos de transmisão - O contrato assinado equivale à R$ 1,4 bilhões e vale para os anos de 2009, 2010 e 2011. Este contrato significou um aumento de 60% em relação ao último assinado entre as partes.

2 - Preço dos ingressos - Observei que na Espanha, Inglaterra, Italia, Portugal e outros Paises todos oc clubes possuem ingressos com valores diferente. Um Exemplo é que o ingresso do Real Madrid é bem mais caro que o do Espanyol por exemplo, ou seja condiz com a realidade. Diferentemente do Brasil que todos os times de 1° a 3° Divisão possuem o valor igual de 9 Reais. Amigos que cuidam do jogo por favor a questão aqui não é de ficar rico ou nao, e sim de que se é para ser real que seja totalmente de receitas a depesas. Cada clube tem que possuir um valor diferente de ingressos como acontecem nos outros paises, vou dar um exemplo: vou pgar para ver um jogo do São Paulo 9 reais, e vou pagar o mesmo dinheiro para ver um jogo do Águia de Marabá que é da Terceira Divisão Nacional ??? Por favor galera isso é ser RIDICULO. :thumbsdownsmileyanim:

3 - Patrocinadores e Diretos de transmisão no começo da temporada - Estou muito indignado pelo fato de na primeiras temporada não receber minhas receitas como Patrocinadores e direitos de transmisão, ja as depesas são cobradas normalmente. Espero melhoras enquanto isso se for possivel.

Bem são essas coisas que me deixam muito nervoso com o atual Manager 2009. Mas creio que isso ou pelo menos os 2 primeiros sejam resolvidos assim como as lesoes do jogo que estão DEMAIS. ( Mas isso acho que no pathc ja ira corrigir.

Galera agradeço a ateñção e espero uma respota se possivel, sei que vcs são colaboradores e não sei se ganham para fazer essas coisas. So acho que como vcs aceitaram ser colaboradores todos tem como prioridade sempre melhorar esse jogo nao? :)

Abraços a todos e to arranjando um cartão de credito internacional! :specool:

É improvável que mexamos nos preços de ingressos e no fato de você não receber patrocínio na primeira temporada (até porque não podemos mexer nesse segundo fato), isso foi feito para no geral ficar mais realista, não dá pra mexer em tantas variáveis de geração de receita assim então temos que de um jeito ou de outro fazer clubes que gastam acima de um certo padrão endividar-se mensalmente sim. Não acho que tentar deixar o fluxo de caixa dos clubes mais realista é "ser RIDÍCULO"...

Você diz que a questão "não é de ficar rico ou não", mas permita-me discordar e dizer que a questão é sim de ficar rico ou não, afinal, se todos os clubes ficam ricos após 2 temporadas não dá muito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Master, mas o que eles estão falando ao meu ver, não é pra por pra 30 reais o valor do ingresso.

Mas no caso do que eu já falei, por exemplo.

O Inter tem um valor médio de 30 reais num ingresso, e o Coritiba é 20 reais, logo, no jogo o do Inter poderia estar 12 e o do Coxa 8, mantendo assim a proporção, mas abaixando drasticamente o valor real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema com isso é que no Brasil o valor do ingresso flutua demais, tem clubes que parecem ter tendência a cobrar mais caro, mas sempre acaba mudando, conforme o resultado nas bilheterias. O Palmeiras tem o ingresso mais caro do Brasileirão se não me engano (bancada R$30, cadeira descoberta e setor Visa R$50, cadeira coberta R$60) e o Figueira o mais barato, mas o Palmeiras tem tido bons públicos esse ano por causa da boa campanha, se ficássemos no meio da tabela estaríamos cobrando 15 ou 20 na bancada com certeza.

E ingressos abaixo de R$9 começa a ficar meio complicado também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de finanças não é muito flexivel no jogo, já que é feito pensando em como ocorre na Inglaterra e mesmo os ingleses deixam certas fontes de receita de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance do valor dos ingressos, tem como modificar no jogo? Pedir mais? Se n já era 1 coisa q poderia mudar.

Pq por exemplo, teu time começa na terceira espanhola, ganhando sei la 10 dolares por ingresso, tu joga bem e faz ele subir, ser o melhor do mundo, vai continuar a 10 dolare sou muda?

Depois, o Marcos é bom goleiro, já foi mt bom, hj é bom goleiro e não entra nem nos 3 melhores do Br né gente. Pelo amor de Deus, amor ao time é uma coisa, a realidade é outra ^^

[copélia]Prefiro não comentar[/copélia] :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance do valor dos ingressos, tem como modificar no jogo? Pedir mais? Se n já era 1 coisa q poderia mudar.

Pq por exemplo, teu time começa na terceira espanhola, ganhando sei la 10 dolares por ingresso, tu joga bem e faz ele subir, ser o melhor do mundo, vai continuar a 10 dolare sou muda?

Acho que fica estático no jogo, até porque se desse para se modificar poderia acabar indo para valores pouco realistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUDANÇAS REQUERIDAS PARA O BOTAFOGO DE ACORDO. SE FOR POSSÍVEL E ACHAR COERENTE, FAVOR MODIFICAR.

- Alessandro ta muito melhor do que na realidade. cruzamento, desarme e passe estao nas alturas.

- tulio souza como praticamente nao jogou nessa temporada e quando entrou nao somou, deve ter seus atributos baixados.

- na realidade thiaguinho tem primeiro toque entre 7 e 8 (no jogo ta 11), cruzamento entre 11 e 12 (no jogo ta 7), forca 6 ou 7 (no jogo ta 11).

- diguinho vem fazendo um excelente campeonato brasileiro e deve ter seus atributos aumentados. principalmente passe, desarme, marcacao, bravura e - determinacao. Remates de longe deveria ser 5 ou 6.

- Eduardo ter agressividade por volta de 18

- Jorge Henrique ajuda muito na marcaca e tem apenas 2 neste atributo, deveria ser no minimo 7. Deveria aumentar sua velocidade, aceleracao e primeiro toque, e diminuir seu poder de finalizacao de 11 para 8.

- Ferrero tb deveria ter seus atributos de desarme, cabeceamento e maracao diminuidos para a casa de 11 ou 12.

- Renato Silva deveria ter desarme 13 ou 14 e concentracao 13

- Wellington paulista está com finta 16, na verdade deveria ser por volta de 9 ou 10. Ele está com velocidade e aceleracao em 16, deveria ser diminuida para faixa de 13, está com 18 de livres e na verdade nao passa de 9.

- Carlos alberto está com forca 12 mas na verdade deveria ter 14 ou 15. A agressividade está em 12 mas deveria ser 15.O trabalho de equipe dele aumentou muito nesse ano, está em 7 mas deveria ser 11. A técnica está em 17 mas deveria ser diminuida para 14 u 15, ele já nao é como antigamente. O passe deveria ser aumentado de 13 para 15.

- A técnic de INDIO está em 16, deveria ser diminuida para 11

- Triguinho deveria ter os atributos de desrme e marcacao aumentados para 13 e 12 respectivamente.

- Túlio está respresentado muito mal. Deveria ter seus atributos de passe (para 14), marcacao (para 14 pu 15), técnica (para 13), finta (para11) e remate de longe aumentados (para 13).

- Marcelinho deveria ser bem piorado de maneira geral, é jogador pra série C, é muito fraco na realidade mas está bem representado no jogo.

- Adriano Felício está espetacular. Deveria ter seus atributos de livres (para 12), criatividade (PARA 12), bravura (PARA 11) e primeiro toque (PARA12) abaixados.

- Lucas Silva na verdade é um meia armador que pode ser improvisado no ataque. E está bastante piorado,ele jogava na segunda divisao do méxico onde era ídolo e nas partidas que jogou pelo bota saiu-se bem. Deveria ter seus atributos aumentados de forma geral. Ele é como o Éverton do Flamengo em atributos.

- Lúcio Flávio deveria ter seu passe e sua criatividade aumentados para 16 e 15 respectivamente.

- Vitor Castro ta com atributos muito acima do real

- Zárate deveria ter seu cruzamento (para 12), finalizacao (para 15), compostura (para 15), posicionamento (para 14), cabeceamento (para 15) e força (para 17) aumentados. Velocidade e aceleracao diminuidos para 9 e 10 respectivamente. Ele está atualmente representado no jogo de forma bem abaixo do ideal.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uns erros no Vitória e no Bahia, não sei se já postaram.

Vitória:

Gersinho, treinador adjunto saiu, deve tá no São Caetano, já que ele sempre trabalha com Vadão

Marcio Meira, preparador físico também não tá mais no Vitória

Renatinho, diretor de futebol, saiu

Marquinhos (o volante) e Garrinchinha, saíram do Vitória, estão sem clube segundo o BID

Armando Bracalli é treinador adjunto no Vitória

Daniel Lopes é chamado só como Daniel

Bahia:

Padovani já saiu, segundo o BID tá emprestado ao Hatta Club até 30/06/09

Gilberto saiu do Bahia, tá sem clube

Fábio Júnior não ficou no Bahia

Oliveira, volante, parou de jogar por problemas no coração

Beijoca, preparador físico saiu do Bahia pra se candidatar a vereador

Roberto Cavalo e Robélio Cavalinho saíram do Bahia, Ferdinando Teixeira é o técnico atual

Edilson (ex-seleção, Corinthians, Vitória etc), Preto Casagrande e Emerson Ferretti pararam de jogar e viraram comentáristas de rádio aqui em Salvador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É improvável que mexamos nos preços de ingressos e no fato de você não receber patrocínio na primeira temporada (até porque não podemos mexer nesse segundo fato), isso foi feito para no geral ficar mais realista, não dá pra mexer em tantas variáveis de geração de receita assim então temos que de um jeito ou de outro fazer clubes que gastam acima de um certo padrão endividar-se mensalmente sim. Não acho que tentar deixar o fluxo de caixa dos clubes mais realista é "ser RIDÍCULO"...

Você diz que a questão "não é de ficar rico ou não", mas permita-me discordar e dizer que a questão é sim de ficar rico ou não, afinal, se todos os clubes ficam ricos após 2 temporadas não dá muito certo.

Creio que clubes da 1° divisão ganhar 18 reais de ingresso, clubes da 2° ganhar 12 reais e clubes da 3° ganhar 9 reais nao seria de mais e seria mais realista para o jogo e nao é por isso que vamos ficar ricos ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uns erros no Vitória e no Bahia, não sei se já postaram.

Vitória:

Gersinho, treinador adjunto saiu, deve tá no São Caetano, já que ele sempre trabalha com Vadão

Marcio Meira, preparador físico também não tá mais no Vitória

Renatinho, diretor de futebol, saiu

Marquinhos (o volante) e Garrinchinha, saíram do Vitória, estão sem clube segundo o BID

Armando Bracalli é treinador adjunto no Vitória

Daniel Lopes é chamado só como Daniel

Bahia:

Padovani já saiu, segundo o BID tá emprestado ao Hatta Club até 30/06/09

Gilberto saiu do Bahia, tá sem clube

Fábio Júnior não ficou no Bahia

Oliveira, volante, parou de jogar por problemas no coração

Beijoca, preparador físico saiu do Bahia pra se candidatar a vereador

Roberto Cavalo e Robélio Cavalinho saíram do Bahia, Ferdinando Teixeira é o técnico atual

Edilson (ex-seleção, Corinthians, Vitória etc), Preto Casagrande e Emerson Ferretti pararam de jogar e viraram comentáristas de rádio aqui em Salvador.

Obrigado, vou ver tudo isso e passar também os comentários acima parao que edita os times da Bahia.

Creio que clubes da 1° divisão ganhar 18 reais de ingresso, clubes da 2° ganhar 12 reais e clubes da 3° ganhar 9 reais nao seria de mais e seria mais realista para o jogo e nao é por isso que vamos ficar ricos ou nao.

Novamente eu vou dizer o que disse antes, quando o jogo sair, joga algumas temporadas (só a primeira não serve porque a primeira não tem todas as receitas que estão no jogo) e verifica se o times brasileiros estão ainda ficando ricos demais. Se estiverem, não vale a pena aumentar isso porque só iria piorar o problema. Se não estiverem, aí pode-se pensar mais em mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, vou ver tudo isso e passar também os comentários acima parao que edita os times da Bahia.

Novamente eu vou dizer o que disse antes, quando o jogo sair, joga algumas temporadas (só a primeira não serve porque a primeira não tem todas as receitas que estão no jogo) e verifica se o times brasileiros estão ainda ficando ricos demais. Se estiverem, não vale a pena aumentar isso porque só iria piorar o problema. Se não estiverem, aí pode-se pensar mais em mudar.

Mas eu acho que vcs tem que aumentar...

hahaha sacanagem, rsrs ta bom cara vou ver isso entao e vou parar de encher o saco :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem o ingresso mais caro do Brasileirão se não me engano (bancada R$30, cadeira descoberta e setor Visa R$50, cadeira coberta R$60) e o Figueira o mais barato, mas o Palmeiras tem tido bons públicos esse ano por causa da boa campanha, se ficássemos no meio da tabela estaríamos cobrando 15 ou 20 na bancada com certeza.

E ingressos abaixo de R$9 começa a ficar meio complicado também...

Em relação a isto, acho que não é bem a realidade do Palmeiras ter esse "privilégio". O Sport, por exemplo, pratica os seguintes preços: Arquibancada frontal: R$ 30,00; Geral, sócio e estudante: R$ 15,00; Cadeiras Cativas para sócios: R$ 30,00; Cadeiras Cativas para não-sócios: R$ 60,00. E estamos falando de um Clube do Nordeste, onde o poder aquisitivo não é lá essas coisas. Ou seja, acho que esse é um valor médio dos times da Primeira Divisão, pelo menos, daqueles que tem uma média de público boa, tirando-se daí, por exemplo, o Ipatinga.

Agora que chegou à fase final, que não tem mais nenhuma motivação maior pra ir a campo, o Sport voltou a cobrar os preços "normais", 24 e 12, preços esses que são praticados no Pernambucano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cores do Fluminense sempre foram verde e branca no FM?

Fundo verde e letras em grená?

Vou ver isso então. Tenho que verificar como o grená fica em cima do verde, já que não é recomendado colocar cores que juntas fazem doer a vista.

Paulo, eu sempre editava quando jogava com o fluminense.... Eu coloco o Fundo Grená e a letra verde. Fica BEM legivel e fica certo o lance das cores do fluminense, pq vc pode perceber que a predominancia do uniforme 1 eh de grená.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, eu sempre editava quando jogava com o fluminense.... Eu coloco o Fundo Grená e a letra verde. Fica BEM legivel e fica certo o lance das cores do fluminense, pq vc pode perceber que a predominancia do uniforme 1 eh de grená.

[]´s

OK, eu fiz isso. E o contorno (trim), você acha melhor de que cor?

Branco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo esta noticia ( http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...A+AGRADECE.html )

quando me lembrei deste detalhe: O Rafael Carioca do Gremio esta bem "mediozinho" (pelo menos na temporada 2008) Se ele tem chances de estar na selecao do Brasileirao no final do ano, acho que seria "mais real" se ele ja entrasse no FM com um bom rendimento (assim como o Ramires, do Cruzeiro)

Claro, aproveitando a escalacao do Muricy, eh uma boa para a galera da Pesquisa dar uma analisada nesses jogadores e modificar (para melhor) se assim possivel, pois concordo que todos tiveram um bom rendimento no Brasileirao, alem de ser um time escalado por um tecnico muito competente e experiente como o Muricy.

Selecao do Muricy:

Bruno (Flamengo),

Vítor (Goiás),

Índio (Inter),

Thiago Silva (Fluminense),

Juan (Flamengo),

Rafael Carioca (Grêmio),

Ramires (Cruzeiro),

Alex (Inter)

Wagner (Cruzeiro),

Kléber Pereira (Santos),

Guilherme (Cruzeiro).

Estou apenas tentando ajudar com mais informacoes pro novo FM vir perfeitaco :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...