Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database Brasileira no demo


Visitante PMLF

Posts Recomendados

O Vitória da Conquista n tá tão bom quanto ele é...

O Madre de Deus tá na 1ª divisão do Bahiano e o Poções caiu pra segunda o_O ajeita isso se puder, c tempo digo mais coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta
O Vitória da Conquista n tá tão bom quanto ele é...

O Madre de Deus tá na 1ª divisão do Bahiano e o Poções caiu pra segunda o_O ajeita isso se puder, c tempo digo mais coisas

Tem certeza que o Poções caiu?

Não foi só o Juazeiro (se eu não me engano)?

Sei la pra mim isso é loiro meio escuro hehe :heh: é que jogando em janela o cabelo parece ficar preto

Na db só temos um tipo de louro, que é bem mais claro que este tom de cabelo da foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, o que vocês acharam do Ciro no jogo?

Nos testes que eu fiz ele normalmente acabou vendido para a Europa depois de uma temporada ou duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, o que vocês acharam do Ciro no jogo?

Nos testes que eu fiz ele normalmente acabou vendido para a Europa depois de uma temporada ou duas.

Vc quer q eu fale dele na vida real ou no FM

Na vida real posso te dizer q é o jogador q talvez va emplacar no sport, mas ainda e mto jovem e mtas deficiencias, sobretudo na parte fisica...

tanto q ele vem fazendo um trabalho especial pra pegar mais peso e tal.

No FM eu vou dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc quer q eu fale dele na vida real ou no FM

Na vida real posso te dizer q é o jogador q talvez va emplacar no sport, mas ainda e mto jovem e mtas deficiencias, sobretudo na parte fisica...

tanto q ele vem fazendo um trabalho especial pra pegar mais peso e tal.

No FM eu vou dar uma olhada

Eu me referi ao FM, para ver se os dados dele parecem realistas no jogo.

Eu criei um tópico na parte geral da pesquisa oficial para se discutir a cor de pele/cabelo dos jogadores: http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...p;#entry1200421

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, ali na seção registros recentes o leonardo aparece com 50 gols...

Mas isso é contando a artilharia do sport em todos os tempos ou em brasileiros?

Se for todos os tempos ali ta errado, pq traçaia foi o maior artilheiro com 201 gols

qto a jogos eu vou tentar checar quem jogou mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, ali na seção registros recentes o leonardo aparece com 50 gols...

Mas isso é contando a artilharia do sport em todos os tempos ou em brasileiros?

Se for todos os tempos ali ta errado, pq traçaia foi o maior artilheiro com 201 gols

qto a jogos eu vou tentar checar quem jogou mais..

Acho que é só de "liga" e só entre os jogadores que estão no seu jogo salvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é só de "liga" e só entre os jogadores que estão no seu jogo salvo.

Ok, entao ta esclarecido...

Qto ao Ciro tou vendo agora, ta bem condizente. Acho q essa condicao fisica natural poderia ser um pouco mais baixa...

E o sem bola tb, ele corre meio errado ainda, meio atabalhoado... coisas da idade.

No mais ta certo

O CA e o PA dele ta em qto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vitória da Conquista n tá tão bom quanto ele é...

O Madre de Deus tá na 1ª divisão do Bahiano e o Poções caiu pra segunda o_O ajeita isso se puder, c tempo digo mais coisas

Rebaixado foi o Juazeiro:

http://www.fbf.org.br/portal/documentos/s337.doc

Não deu tempo pra botar o Madre de Deus, pois não tinha sido campeão ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, entao ta esclarecido...

Qto ao Ciro tou vendo agora, ta bem condizente. Acho q essa condicao fisica natural poderia ser um pouco mais baixa...

E o sem bola tb, ele corre meio errado ainda, meio atabalhoado... coisas da idade.

No mais ta certo

O CA e o PA dele ta em qto?

108/146

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF achei alguns erros no vasco:eduardo luiz dallagnol o zagueiro ta so com 173cm(atrapalha tirar bolas altas) no minimo ele tem 185cm o outro eduardo lateral q tem 173cm,e a ordem de melhor zagueiro do vasco é jorge luis,fernando,eduardo luis,odvan e depois vilson sendo q na demo vilson é o 2 melhor e o fernando ta no time B.

quantos aos laterais o valmir é do mesmo nivel ou melhor um pouco q o edu q é inexperiente ainda.e o souza volante tem melhorar um pouco tbm ja q ele jogou muitos jogos como titular no minimo do mesmo nivel do rodrigo antonio ou um pouco melhor q ele ,e o mateus o 2 melhor volante. no meio madson é o melhor meia atualmente e corre mais q 15. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fernando ficar no time reserva é erro do jogo, mas eu vou checar isso tudo. :).

O Madson já foi melhorado para o próximo patch que tiver. Você não mencionou, mas o goleiro Rafael também está underrated nesta db (ele ainda não tinha jogado nenhum jogo quando a db foi enviada à SI).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

108/146

o CA dele pode dar uma subidinha...

Pela ordem eu acho q a coisa ta assim

Roger-Bala-Ciro-Wilson (ele ta como meia aqui, mas ele foi contratado como atacante)-Enilton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obina, Jaílton e Diego (goleiro) estão começando no time B do Flamengo. Isso é erro de DB?!

Kelly e Julio Cesar começando no time B do CAP Rafael Santos, Rodriguinho n e Alex Fraga tambem e eles sao do principal!

Ja caique e Danilo são do B e tão no A :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, joguei pouco com o gremio ate agora, mas nao achei nada de "grave", entao acho que esta tudo tranquilo ;)

por enquanto, duas observacoes:

- O atacante Michel, do Internacional, nunca eh piorado! Acho que o jogador eh um dos piores da atualidade do futebol REAL (foi dispensado de tudo que eh clube) e no meu save esta valendo 1,6 milhoes de EUROS, mais que, por exemplo, jogadores como:

Edinho (um dos principais jogadores do inter desta temporada) - que vale 600 mil;

Victor (goleiro do gremio, um dos principais nomes desta temporada) - que vale 160 mil ( :mellow: )

molina (jogador do santos, bom nome desta temporada) - que vale 1,3 milhoes

Enfim, tirando o fato de ser gremista ou colorado, esse cara eh MUITO ruim!!

Eu odeio ver ele no FM pois quando volta do emprestimo muitas vezes o inter usa ele, no minimo no banco de reservas, e as medias nao ficam ruins, tem vezes que vira titular absoluto, e pior: goleador de gauchao!

Se puderem mudar, peco que esse Michel seja colocado como um dos piores jogadores do Inter. Eu sou gremista, mas qualquer colorado pode confirmar o que digo, eh questao de bom senso, sem fanatismo no meio :thumbsup:

E outra observacao eh meio "fru-fru". O Morales eh um jogador negro, mas no Fm acho que ta branco. Se nao der pra alterar ou for muito dificil, peco desculpas, foi soh uma observacao

(foto em comparacao com outro jogador negro, no caso o Reinaldo, que esta tudo OK no FM.)

moralesmd3.th.jpgthpix.gif

valeu! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

E outra observacao eh meio "fru-fru". O Morales eh um jogador negro, mas no Fm acho que ta branco. Se nao der pra alterar ou for muito dificil, peco desculpas, foi soh uma observacao

(foto em comparacao com outro jogador negro, no caso o Reinaldo, que esta tudo OK no FM.)

moralesmd3.th.jpgthpix.gif

valeu! :specool:

Bom ainda é muito cedo pra dizer sobre isso, mas acredito q venha um editor para modificações de etnia, o pmlf q pode dizer melhor sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como comecei com o Palmeiras vamos ao que observei...

Ok, sabemos que está começando em 2007, fimd e 2007, então por exemplo o Marquinhos que está no Vitória como emprestado pelo Palmeiras até o fimd e 2008, até aí td bem, mas e pq o Valdivia n está da mesma maneira?

O Roque Jr ao meu ver não é pior que o Gladstone... se pra vcs é td bem então, me abstenho.

Me corrijam se estou errado mas a camisa verde limão atualmente é o uniforme 2 e não a Branca...

Adorei que os números no Brasil tenham sido fixados ;]

Depois volto com mais

Ah sim, a nova Arena vem aí, seria uma boa incluir, setembro de 2011 se n me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obina, Jaílton e Diego (goleiro) estão começando no time B do Flamengo. Isso é erro de DB?!

Kelly e Julio Cesar começando no time B do CAP Rafael Santos, Rodriguinho n e Alex Fraga tambem e eles sao do principal!

Ja caique e Danilo são do B e tão no A :heh:

Isso é o jogo que decide. No forumda SI também estão reclamando disso;

Bem, joguei pouco com o gremio ate agora, mas nao achei nada de "grave", entao acho que esta tudo tranquilo ;)

por enquanto, duas observacoes:

- O atacante Michel, do Internacional, nunca eh piorado! Acho que o jogador eh um dos piores da atualidade do futebol REAL (foi dispensado de tudo que eh clube) e no meu save esta valendo 1,6 milhoes de EUROS, mais que, por exemplo, jogadores como:

Edinho (um dos principais jogadores do inter desta temporada) - que vale 600 mil;

Victor (goleiro do gremio, um dos principais nomes desta temporada) - que vale 160 mil ( :mellow: )

molina (jogador do santos, bom nome desta temporada) - que vale 1,3 milhoes

Enfim, tirando o fato de ser gremista ou colorado, esse cara eh MUITO ruim!!

Eu odeio ver ele no FM pois quando volta do emprestimo muitas vezes o inter usa ele, no minimo no banco de reservas, e as medias nao ficam ruins, tem vezes que vira titular absoluto, e pior: goleador de gauchao!

Se puderem mudar, peco que esse Michel seja colocado como um dos piores jogadores do Inter. Eu sou gremista, mas qualquer colorado pode confirmar o que digo, eh questao de bom senso, sem fanatismo no meio :thumbsup:

E outra observacao eh meio "fru-fru". O Morales eh um jogador negro, mas no Fm acho que ta branco. Se nao der pra alterar ou for muito dificil, peco desculpas, foi soh uma observacao

(foto em comparacao com outro jogador negro, no caso o Reinaldo, que esta tudo OK no FM.)

moralesmd3.th.jpgthpix.gif

valeu! :specool:

O Michel tem CA 119 e os atributos dele na db são todos relativamente baixos. Os valores são decididos pelo jogo.

A cor do Morales foi decidida pelo pesquisador uruguaio, e é um tom escuro (14 de até 20). De qualquer forma posta isso no tópico de tom de pele na parte de pesquisa.

Como comecei com o Palmeiras vamos ao que observei...

Ok, sabemos que está começando em 2007, fimd e 2007, então por exemplo o Marquinhos que está no Vitória como emprestado pelo Palmeiras até o fimd e 2008, até aí td bem, mas e pq o Valdivia n está da mesma maneira?

O Roque Jr ao meu ver não é pior que o Gladstone... se pra vcs é td bem então, me abstenho.

Me corrijam se estou errado mas a camisa verde limão atualmente é o uniforme 2 e não a Branca...

Adorei que os números no Brasil tenham sido fixados ;]

Depois volto com mais

Ah sim, a nova Arena vem aí, seria uma boa incluir, setembro de 2011 se n me engano

O Valdivia foi vendido e até onde se sabe não vai voltar ao Palmeiras (apesar dos boatos)

Nós nem chegamos a editar o Roque Júnior ainda, mas concordo que deveria ser melhor que o Gladstone.

Vou ver a questão dos uniformes.

Quanto à Arena, isso não é feito na db, mas eu pedi à SI para colocar a mudança de estádio (mesmo de verdade sendo só o mesmo estádio remodelado), não sei porque não está aparecendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como comecei com o Palmeiras vamos ao que observei...

Ok, sabemos que está começando em 2007, fimd e 2007, então por exemplo o Marquinhos que está no Vitória como emprestado pelo Palmeiras até o fimd e 2008, até aí td bem, mas e pq o Valdivia n está da mesma maneira?

O Roque Jr ao meu ver não é pior que o Gladstone... se pra vcs é td bem então, me abstenho.

Me corrijam se estou errado mas a camisa verde limão atualmente é o uniforme 2 e não a Branca...

Adorei que os números no Brasil tenham sido fixados ;]

Depois volto com mais

Ah sim, a nova Arena vem aí, seria uma boa incluir, setembro de 2011 se n me engano

Bruno o caso do Marquinhos é complicado:

Ele foi comprado pela Traffic, mas como porcentagem para o Vitória, se fosse colocado "futura transferência" do Vitória para o Palmeiras não seria possivel colocar esses valores de porcentagem, ficando todo o lucro para o Palmeiras.

A Arena já está inclusa, vai na parte de informações do time, tem la emcima uma aba pra mudar para o estádio, o Palmeiras muda pra arena em 2010 se não me engano.

E realmente enquanto o Palmeiras for adidas, a reserva será a verde limão, uma pena, eu gosto muito da camisa Branca.

-----------------------------------------------------------------

PMLF, de quando é a db brasileira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno o caso do Marquinhos é complicado:

Ele foi comprado pela Traffic, mas como porcentagem para o Vitória, se fosse colocado "futura transferência" do Vitória para o Palmeiras não seria possivel colocar esses valores de porcentagem, ficando todo o lucro para o Palmeiras.

A Arena já está inclusa, vai na parte de informações do time, tem la emcima uma aba pra mudar para o estádio, o Palmeiras muda pra arena em 2010 se não me engano.

E realmente enquanto o Palmeiras for adidas, a reserva será a verde limão, uma pena, eu gosto muito da camisa Branca.

-----------------------------------------------------------------

PMLF, de quando é a db brasileira?

A db é de lá o início de setembro, eu acho, mas algumas coisas importantes foram feitas depois pela SI (como mudar alguns técnicos, por exemplo).

E bom que muda o estádio no jogo.

E você está completamente certo sobre o Marquinhos.

O Xandão e o Cleiton Xavier não estão nesta situação pois o Palmeiras ainda não confirmou as transferencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se ja citaram isso, mas achei estranho ter o Desportivo Brasil e a Traffic, sendo que os dois são 1 só. os jogadores da Traffic sao registrados no BID como jogadores do Desportivo Brasil...e outra, o time começa com muito pouco dinheiro, em se tratando de um grupo de investidores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...