Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database Brasileira no demo


Visitante PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta
nao sei se ja citaram isso, mas achei estranho ter o Desportivo Brasil e a Traffic, sendo que os dois são 1 só. os jogadores da Traffic sao registrados no BID como jogadores do Desportivo Brasil...e outra, o time começa com muito pouco dinheiro, em se tratando de um grupo de investidores...

O Desportivo Brasil e a Traffic tem que ser separados pois estes jogadores mais famosos que pertencem ao Desportivo Brasil só estão lá para enganar as leis, mas nunca vão jogar lá.

E o time tem que ter pouco dinheiro, pois a Traffic não contrata jogadores caros para o Desportivo Brasil, só contrata caros para coloca-los nos times grandes.

Se eles ficassem no Desportivo Brasil, qualquer um poderia contrata-los facilmente, de forma pouco realista.

A reputação dos clubes foi alterada?

Vários foram modificados, mas não sei de cabeça que alterações foram feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei lá eu achava mais certo que ele estivesse no Palmeiras já mas com porcentagem de venda pro vitória na próxima, mas td bem.

A arena eu vi, realmente está lá mas tá errada... são 55 mil lugares sentados se n me engano e a mudança é setembrod e 2001 com previsãod e 2012

Sou mais o uniforme limão ;D

Não sei se citaram tb, mas essas setinhas nas táticas só vão pra frente e pra trás? o_O

E pelo que sei o Cleiton Xavier, o Marquinhos e o Keirrisson são tidos como certos no Palmeiras em 2009... o Keirrisson com aqueles problemas lá que até entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei lá eu achava mais certo que ele estivesse no Palmeiras já mas com porcentagem de venda pro vitória na próxima, mas td bem.

A arena eu vi, realmente está lá mas tá errada... são 55 mil lugares sentados se n me engano e a mudança é setembrod e 2001 com previsãod e 2012

Sou mais o uniforme limão ;D

Não sei se citaram tb, mas essas setinhas nas táticas só vão pra frente e pra trás? o_O

E pelo que sei o Cleiton Xavier, o Marquinhos e o Keirrisson são tidos como certos no Palmeiras em 2009... o Keirrisson com aqueles problemas lá que até entendo.

Nós usamos lá a data que mencionaram em algum artigo, mas não tem data muito exata nisso.

Sobre as setas, é assim mesmo, embora isso não tem nada a ver com a db. :D

Sobre o Cleiton Xavier e o Keirrison, ainda falta confirmação oficial, na época que a db foi enviada o Keirrison ainda estava sendo negociado e a diretoria do Palmeiras tinha negado confirmação em relação ao Cleiton Xavier e o Xandão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A setinha eu coloquei mais por colocar ;D mas será assim mesmo é? n gostei ;/

O Preço do Kléber é 8 M mas é de Euros oud e reias? No jogo tá 4,7 M de Euros...

Não sei se isso é DB tb mas o Verde do Palmeiras ta mto claro, é mais escuro e o uniforme dele tá todo verde quando deveria ser no minimo o calção branco...

O Uniforme do Paulista tá lindo e o Keirrisson tá mto ruim...

Marquinhos tá jogando mto o_O

Depois volto com mais vou começar 1 save com o inter pq o Palmeiras cor de burro qndo foge n me agrada ;/

opa fui ver o plantel do Bahia

Técnico atual é o Ferdinando, sei que foi por causa da época da DB

Bruno cazarine já vazou e era por emprestimo

Paulo Roberto é melhor do aquilo que tá lá...

Fábio Junior já foi embora hueihuiehuiehie nem jogou ;x

A cozinheira tb foi embora, pro vitória ;/ salário atrasado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bruno Cazarine ainda está no Bahia de acordo com a CBF.

O Fábio Júnior acho que não deu tempo de tira-lo.

O preço do Kleber é decidido pelo jogo (ou você está se referindo ao preço para compra-lo quando o empréstimo acaba?).

Vou ver o uniforme do Palmeiras.

O Keirrison é um dos melhores atacantes que jogam no Brasil na db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o preço quando o emprestimo acaba, está como 4,7 M de euros

O Keirrisson eu n vi jogar só vi os atributos

O Paulo Roberto do bahia poderia ser melhorado...

Hei, o Santos tá forte demais, é o segundo favorito ao título do Brasileiro enquanto o palmeiras sequer aparece entre os favoritos, tme 1 cotação de 33-1 o_O

Vou fazer um save com outro time, verde qndo foge n rola ;/ tá mto feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Santos é que o favoritismo é decidido em grande parte pela reputação e pela posição no ano anterior.

Eu já abaixei um pouco a reputação para o patch, mas não posso mudar a posição deles ano passado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses favoritismos de começo de temporada sempre é complicada no Brasil pq na DB só temos tempo hábil de colocar a colocação do time da temporada anterior, e o Santos foi vice-campeão em 2007. Isso tem um peso muito grande no jogo, grande demais para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles irem melhor no Paulista não quer dizer necessariamente que estejam mais fortes na db. Tem que ver o que aconteceu com cada time no jogo salvo, ex: se compraram ou venderam alguém, jogadores contundidos, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians esta mais forte do que a realidade e o Flamengo que nos últimos dois campeonatos fez boas campanhas, está abaixo. Juan (convocado pelo Dunga) é pior do que André Santos. Mas, geralmente, eles erram a mão mesmo. Deve ser dificílimo manter a média realista de atributos com tantos jogadores.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que desta vez os updates terão que mecher em atributos e por mais reais, tá mto irreal.

Vou fazer 1 save com o Bahia pra ver o campeonato Baiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O zagueiro Rever, emprestado do Paulista ao Gremio, tem um acordo de 500 mil reais se o gremio quiser compra-lo em definitivo,

acho que deviam colocar isso pra ficar mais real :thumbsup:

fonte: (claro, nao eh muito oficial, mas diz ser palavras do proprio novo presidente do gremio)

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...COSTA+PARA.html

" O Celso está maduro, precisa continuar o trabalho. O Douglas só sairá se alguém pagar a multa (R$ 80 milhões). Aí, não há o que fazer. Precisamos comprar o Rever no fim do ano (por R$ 500 mil ao Paulista). "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians esta mais forte do que a realidade e o Flamengo que nos últimos dois campeonatos fez boas campanhas, está abaixo. Juan (convocado pelo Dunga) é pior do que André Santos. Mas, geralmente, eles erram a mão mesmo. Deve ser dificílimo manter a média realista de atributos com tantos jogadores.

^^

Não acho que ele esteja melhor que o Juan. Em relação ao CA eu sei que com certeza não está melhor.

O zagueiro Rever, emprestado do Paulista ao Gremio, tem um acordo de 500 mil reais se o gremio quiser compra-lo em definitivo,

acho que deviam colocar isso pra ficar mais real :thumbsup:

fonte: (claro, nao eh muito oficial, mas diz ser palavras do proprio novo presidente do gremio)

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...COSTA+PARA.html

" O Celso está maduro, precisa continuar o trabalho. O Douglas só sairá se alguém pagar a multa (R$ 80 milhões). Aí, não há o que fazer. Precisamos comprar o Rever no fim do ano (por R$ 500 mil ao Paulista). "

Obrigado, isso tem que ser adicionado sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dando uma brincada com o Sport. Por enquanto, só umas pequenas correções a fazer: Júnior Maranhão tá jogando muuuuito, quem dera fosse assim na vida real, hahahaha. Ele não erra um chute de fora da área no jogo. Inclusive é o artilheiro do meu time, o que seria impossível em qualquer situação. Sidny também tá cruzando muito bem, o que também tá errado: Definitivamente ele não cruza bem. À medida que for vendo algumas outras coisas, posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ernane não está emprestado... (VASCO)

Ele estava treinando separado e agora já está integrando o elenco novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ernane não está emprestado... (VASCO)

Ele estava treinando separado e agora já está integrando o elenco novamente

Obrigado, vou corrigir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dando um quote nesse tópico aqui, porque não tenho certeza se essas informações que o amigo rubro-negro colocou seriam melhor estarem neste tópico ou no Pesquisa sobre os times (que é aonde foi postado).

Magrao - Aumentaria reflexos e concentracao... são os pontos fortes dele...

Moacir - Pode baixar concentracao, marcacao e decisao... é um volante mto promissor, porem um tanto inseguro. Passe pode baixar pra 11 por ai...

Wilson - Tecnica 15 me parece um pouco alto... baixaria pra 11, 12

Andrade... Pode ser um pouco piorado sobretudo nos atributos de defesa

Cassio Lopes - Ta com muito de corners, 18?????? Pode baixar bem... pra falar a verdade nunca vi ele bater escanteio...

Durval - Pode subir um pouco antecipacao e posicionamento. E o forte dele.

Dutra - Embora tenha idade avancada tem um pulmao de ouro. Corre mto e nao se cansa. Acho q 17 em stamina e aceleracao ficaria bom.

Fabio Gomes - Ta mto bom no FM do que é na vida real. Pode ser um pouco piorado em mtos quesitos..

Fumagalli - E lento na vida real, entao pode baixar a aceleracao dele e agilidade. Acho q ele poderia ficar como o 2 melhor em free kick, andrade tem 19. Eu acho q andrade com 18 e ele com 16 ficaria melhor. Embora nenhum deles tenha feito gol de falta esse ano.

Jr. Maranhao - Pode baixar os quesitos tecnicos de passe, tecnica e marcacao...

Kassio - Tem potencial proporcional a indolencia em campo. Entao os atributos relacionados a esforço, concentracao, criatividade e decisao podem ser baixados.

O diretor de futebol nao é mais o homero lacerda e sim o Guilherme Beltrão (argh)

Acho q essas parcerias com o itacuruba e com o treze nao existem mais. Itacuruba é ctz q nao tem mais... O salgueiro q o sport mandou alguns jogadores pra la para jogarem a serie C.

Sem falar q dizem existir contatos com o boca juniors e com o villareal, q emprestou o felipe inclusive.

E qto aos favoritos, eu acho q faltou o país, rodrigo gral, marco antonio (esse seria legenda) e o givanildo oliveira...

ja q acho q jogadores como roberto coracao de leao, betao e manga não estão na database.

Acho que só isso... o restante ta condizente.

E em relação a este quote, as parcerias com o Itacuruba e o Treze não existem mais.

A parceria com o Villareal, não é bem parceria, é um "intercâmbio" pra mandar jogador daqui pra lá e de lá pra cá. Mas, até agora, a única coisa que rolou foi essa vinda do volante Felipe (que eu nunca vi jogar, hahaha)

A "história" com o Boca não passou de um mal entendido. Foi apenas a visita de um Conselheiro do Boca em Recife à Ilha do Retiro. Apenas de cortesia, nada além disso, ao contrário do que foi veiculado. O Sport recebeu apenas uma mensagem de felicitações pelo título da Copa do Brasil enviado pelo presidente do Boca. :thumbsup:

Ahh, esqueci, o quote acima refere-se ao Sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q eu achei meio estranho foi o preço de alguns jogadores por ex o vitor goleiro do gremio só 160m.acho q deveria ser proporcional ao Ca/Pa dos jogadores mas n sei como isso funciona no jogo.outra coisa é o Ygor do flu e o chicao do corinthians q tao com desarme e marcação um pouco baixos na minha opinião.de maneira geral achei q os atributos dos jogadores tao mais baixos q no 2008 tem poucos jogadores brasileiros com nota 18 em algum atributo o q é comum na europa ate em times medios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q eu achei meio estranho foi o preço de alguns jogadores por ex o vitor goleiro do gremio só 160m.acho q deveria ser proporcional ao Ca/Pa dos jogadores mas n sei como isso funciona no jogo

Isso dos valores não tem nada a ver com a db. 160 mil pelo Victor é mesmo muito baixo.

E o Eduardo Luiz que você mencionado antes, eu não encontro em lugar algum outra altura que não seja 1.73 m (esta foi a altura que apareceu na Placar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dos valores não tem nada a ver com a db. 160 mil pelo Victor é mesmo muito baixo.

E o Eduardo Luiz que você mencionado antes, eu não encontro em lugar algum outra altura que não seja 1.73 m (esta foi a altura que apareceu na Placar).

Nem no site oficial do vasco tem, procurei tbm em uma revista do brasileirão e ta como 173 mas ta errado pois ta com a foto,local de nascimento,idade do outro eduardo o lateral so ta com o nome do eduardo luiz dallagnol.estímo que ele tenha entre 185-190 pois ele é um pouco maior q o jorge luis e menor q o fernando.

Acho q devia melhorar os atributos(n sei se o CA ta alto) do hernanes ele atualmente é o melhor jogador atuando em times do brasil, o pierre ta com desarme 17 e marcação 19 achei muito apesar dele ser bom

PMLF:achei até q enfim

Nome: Eduardo Luiz Dallagnol

Data de nascimento: 31/1/1983 (25 anos)

Local de nascimento: Toledo-PR

Altura: 1,89 m

Peso: 79 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem no site oficial do vasco tem, procurei tbm em uma revista do brasileirão e ta como 173 mas ta errado pois ta com a foto,local de nascimento,idade do outro eduardo o lateral so ta com o nome do eduardo luiz dallagnol.estímo que ele tenha entre 185-190 pois ele é um pouco maior q o jorge luis e menor q o fernando.

Acho q devia melhorar os atributos(n sei se o CA ta alto) do hernanes ele atualmente é o melhor jogador atuando em times do brasil, o pierre ta com desarme 17 e marcação 19 achei muito apesar dele ser bom

PMLF:achei até q enfim

Nome: Eduardo Luiz Dallagnol

Data de nascimento: 31/1/1983 (25 anos)

Local de nascimento: Toledo-PR

Altura: 1,89 m

Peso: 79 kg

Obrigado, esta altura faz bem mais sentido mesmo.

Quanto ao Hernanes, ele tem um dos CAs mais altos sim, vou verificar o caso do Pierre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...