Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database Brasileira no demo


Visitante PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta
O Dinelson ta como emprestado ao Curitiba e na verdade ele foi por definitivo e de graça.

Não de acordo com o BID:

http://200.159.15.35/registro/registro.aspx?s=161636

DINELSON DOS SANTOS LIMA

APELIDO: DINELSON

NASCIMENTO: 04/02/1986 (22 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: ANAGE BA

INSCRIÇÃO: 161636

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL EMPRÉSTIMO - ATIVO

CORITIBA FOOT-BALL CLUB/PR - 00006PR

CONTRATO: 624456/PR

INÍCIO: 01/09/2008

FINAL: 30/06/2009

ATUALIZADO: 09/09/2008

--------------------------------------------------------------------------------

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ATIVO

SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA/SP - 00021SP

CONTRATO: 00590178/SP

INÍCIO: 16/01/2007

FINAL: 30/06/2009

ATUALIZADO: 19/01/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele esteja melhor que o Juan. Em relação ao CA eu sei que com certeza não está melhor.

Obrigado, isso tem que ser adicionado sim.

A CA acaba sendo a forma mais fácil de analisar o jogador, mas nem sempre condiz com os atributos. Quem aqui joga Fm e nunca comprou aqule jogador jovem que tinha o potencial 190 e o cara só ficou igual aos jogadores de 170. Dos melhores times do Br tem o Flamengo e mais uns 2 desnivelados. E o Obina é negão neh gente, pelo amor de Deus, jogar com ele branquelo é no mínimo esquisito.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CA acaba sendo a forma mais fácil de analisar o jogador, mas nem sempre condiz com os atributos. Quem aqui joga Fm e nunca comprou aqule jogador jovem que tinha o potencial 190 e o cara só ficou igual aos jogadores de 170. Dos melhores times do Br tem o Flamengo e mais uns 2 desnivelados. E o Obina é negão neh gente, pelo amor de Deus, jogar com ele branquelo é no mínimo esquisito.

^^

Eu escureci um pouco mais o Obina, mas ele não está branco, a nota dele de cor de pele está em 15/20.

E a gente tem que comparar pelo CA porque é inviável comparar todos os jogadores atributo por atributo mesmo que seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei se isso é coisa do demo só, mas eu achei meio estranho:

errointerrc2.jpg

E outra, nas partes das lendas, não tem o Paulo Roberto Falcão no Inter. Po, o cara é o maior jogador da história do clube, merece estar la. Assim como Nílson, que virou ídolo depois de fazer os gols do Gre-Nal do século, e Valdomiro, o jogador que mais vestiu a camisa colorada.

Fora isso não tem o que reclamar.

Só uma dúvida, o São Paulo aparece com o uniforme oficial nas informações. Só alguns clubes tem isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso deve ser erro de tradução. Ou então é porque não está colocada na db as posições anteriores no Gaúcho.

E o Falcão não aparece pois ele não está no jogo. Parece que vai dar para fazer isso a partir de agora, então ele tem que entrar sim. Mas vendo a db ele está lá sim na lista.

Sobre o SPFC, mostra uma imagem dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dando um quote nesse tópico aqui, porque não tenho certeza se essas informações que o amigo rubro-negro colocou seriam melhor estarem neste tópico ou no Pesquisa sobre os times (que é aonde foi postado).

E em relação a este quote, as parcerias com o Itacuruba e o Treze não existem mais.

A parceria com o Villareal, não é bem parceria, é um "intercâmbio" pra mandar jogador daqui pra lá e de lá pra cá. Mas, até agora, a única coisa que rolou foi essa vinda do volante Felipe (que eu nunca vi jogar, hahaha)

A "história" com o Boca não passou de um mal entendido. Foi apenas a visita de um Conselheiro do Boca em Recife à Ilha do Retiro. Apenas de cortesia, nada além disso, ao contrário do que foi veiculado. O Sport recebeu apenas uma mensagem de felicitações pelo título da Copa do Brasil enviado pelo presidente do Boca. :thumbsup:

Ahh, esqueci, o quote acima refere-se ao Sport.

Sim, de fato com o boca nao tem parceria alguma, queria eu q tivesse uhauhahuauh

Agora com o villa, nao sei se e possivel, mas poderia haver uma certa facilidade de mandar jogadores pra la e pegar alguem emprestado, mas acho q nem tem como.

Agora as parcerias com itacuruba e treze nao tem mesmo...

E o Falcão não aparece pois ele não está no jogo. Parece que vai dar para fazer isso a partir de agora, então ele tem que entrar sim. Mas vendo a db ele está lá sim na lista.

Procede isso? vai dar pra colocar legendas q nao tenham no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que falaram na SI, ainda não confirmei no jogo (só testando para ver), mas já adicionei alguns como o Garrincha no Botafogo, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que falaram na SI, ainda não confirmei no jogo (só testando para ver), mas já adicionei alguns como o Garrincha no Botafogo, etc...

Isso ja era pra ter a mto tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, vale por o Falcão pq ele ja foi treinador, treinou o Inter e Seleção, se tem até o Mazaroppi como treinador la.

Eu vi num SS que ta na primeira página do tópico.

02-1.png

Quanto ao negócio dos ídolos, eu sei que se você for pegar cada torcedor, a lista vai ser infinita, mas além do Falcão se der pra por legendas inexistentes, o Valdomiro merece estar la sim, quase mil jogos pelo clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, vale por o Falcão pq ele ja foi treinador, treinou o Inter e Seleção, se tem até o Mazaroppi como treinador la.

Eu vi num SS que ta na primeira página do tópico.

02-1.png

Quanto ao negócio dos ídolos, eu sei que se você for pegar cada torcedor, a lista vai ser infinita, mas além do Falcão se der pra por legendas inexistentes, o Valdomiro merece estar la sim, quase mil jogos pelo clube.

Eu não discordei de você, o que eu disse é que ele não aparece no jogo. A mesma coisa acontece com vários outros ex-jogadores que não trabalham mais no futebol (ser comentarista não conta).

E estranho mesmo isso do SPFC, vai ver foi o autor do screenshot quem colocou as camisas oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi uma coisa, qual a diferença de lendas para ícones?

E o São Paulo la tem terceira camisa? Parece um uniforme do Rogério Ceni, isso sim.

Eu sei que você não discordou, eu só tava fazendo um último apelo pelo Valdomiro, hehehe.

Po, se não for contar comentarista, Mauro Galvão ta ferrado! Mesmo quando ele era técnico ele era comentarista.

Mas enfim, deixem o Guiñazu careca! Ele marcou bem mais assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o SP tem 7/8 lendas no jogo =x

Isso está meio descalibrado nesta db, óbviamente vai ter que se reduzir de 8 para uns 4 ou 5.

Não entendi uma coisa, qual a diferença de lendas para ícones?

E o São Paulo la tem terceira camisa? Parece um uniforme do Rogério Ceni, isso sim.

Eu sei que você não discordou, eu só tava fazendo um último apelo pelo Valdomiro, hehehe.

Po, se não for contar comentarista, Mauro Galvão ta ferrado! Mesmo quando ele era técnico ele era comentarista.

Acho que na prática não faz muita diferença, mas lenda seria "melhor" que ícone.

Vou ver isso da terceira camisa, não sei se é erro ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na prática não faz muita diferença, mas lenda seria "melhor" que ícone.

Imaginei que fosse algo assim mesmo, é que o Inter não tem nenhum ícone, só lendas, não sei se isso acontece com outros clubes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque depende da nota que é dada na parte de favorite staff na db.

Isso de lendas e ícones foi adicionado muito perto do final do prazo de fechar a db, então ainda está meio descalibrado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque depende da nota que é dada na parte de favorite staff na db.

Isso de lendas e ícones foi adicionado muito perto do final do prazo de fechar a db, então ainda está meio descalibrado ainda.

E diga-se de passagem, apesar de não agradar a todos os torcedores, isso ficou bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos... n seis e é só comigo mas ocorre um númeroe xcessivo de lesões, independente do tipo de treino pq já utilizei mais de 1 tipo

Hei, como faço rpa ter as camisetinhas aparecendo tipo estas?

02-1.png

Vc usa os graficos do 08 é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, o tópico aqui é pra erros da DB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos... n seis e é só comigo mas ocorre um númeroe xcessivo de lesões, independente do tipo de treino pq já utilizei mais de 1 tipo

Hei, como faço rpa ter as camisetinhas aparecendo tipo estas?

02-1.png

Vc usa os graficos do 08 é?

Não precisa ser mais um a postar isso, mas tudo que ache que seja erro ou bug do demo, poste na parte de patchs e bugs no tópico fixo para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Vou ver isso da terceira camisa, não sei se é erro ou não.

eu q fiz este post da screen, então tem erro na db, pois a config fui eu quem a fez para série a e b, e do são paulo única q não carregou.

creio q seja como na versão do fm08 q o flamengo tinha o msm problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...