Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database Brasileira no demo


Visitante PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Pará do Santos, é canhoto , e não destro, no jogo ele está de Ala Direita , Meia Direita... é Ala Esquerda e Meia Esquerda , não direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que falta o nome do Ademir da Guia nas Lendas do Palmeiras, sem dúvidas o maior jogador da história do clube.

Ele não trabalha com futebol, e não aparece no jogo, então ele não aparece na lista.

Pará do Santos, é canhoto , e não destro, no jogo ele está de Ala Direita , Meia Direita... é Ala Esquerda e Meia Esquerda , não direita.

No Santo André acho que ele jogava como lateral-direito, pode ver que ele tem posição del ateral-esquerdo também.

Quanto aos pés dele, ele devia ser ambidestro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paulo Miranda, o Moacir e o Jumar estão 80% para agent - third party na db. O Diego Souza está 90%. O Jefferson está 50%. O Maicosuel está 60%, o Sandro Silva está 70%. Os valores estão assim porque o Palmeiras ganha uma certa porcentagem caso eles sejam vendidos.

Quando eu vou na parte de Clausulas no elenco não tem isso, só tem o 50% do Gustavo e o 80% do Lenny.

E outra que eu esqueci de falar, o Kléber tá com o pé Esquerdo "fraco" mas ele usa demais a perna canhota e chuta muito forte com ela, poderia aumentar a nota dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou na parte de Clausulas no elenco não tem isso, só tem o 50% do Gustavo e o 80% do Lenny.

E outra que eu esqueci de falar, o Kléber tá com o pé Esquerdo "fraco" mas ele usa demais a perna canhota e chuta muito forte com ela, poderia aumentar a nota dele.

Isso não é erro da db então.

Vou ver o pé dele. Você acha que 14 fica bom para o pé esquerdo ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é erro da db então.

Vou ver o pé dele. Você acha que 14 fica bom para o pé esquerdo ele?

Acho que tem que ficar no minimo como "forte" no jogo.

Ah e coloca o São José-SC e o Vera Cruz-SC (esse eu particularmente nunca ouvi falar) como extintos, e da uma olhada na listinha dos clubes inativos que eu mandei.

E por que agora na tela de informação do clube não aparece o estádio e sua capacidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que ficar no minimo como "forte" no jogo.

Ah e coloca o São José-SC e o Vera Cruz-SC (esse eu particularmente nunca ouvi falar) como extintos, e da uma olhada na listinha dos clubes inativos que eu mandei.

E por que agora na tela de informação do clube não aparece o estádio e sua capacidade?

Eu vi as listas, mas elas foram enviadas depois da db estar com a SI.

Tem uma opção lá naquela tela de informações do clube que deixa você mudar para ver a capacidade do estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô.. sei que não pra vocês.. mas pra mim é importante:

No América/RN o Souza(que joga já no américa) não tá nem como ícone.. mas pra torcida daqui ele é considerado um dos 3 maiores jogadores que passaram pelo clube.. então se tiver como colocá-lo como legenda(não sei se isso é só pra quem aposentou..) ou como ícone mesmo.. ficaria agradecido :D

vou arrumar o quickstart do brasil e ver mais coisas do américa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô.. sei que não pra vocês.. mas pra mim é importante:

No América/RN o Souza(que joga já no américa) não tá nem como ícone.. mas pra torcida daqui ele é considerado um dos 3 maiores jogadores que passaram pelo clube.. então se tiver como colocá-lo como legenda(não sei se isso é só pra quem aposentou..) ou como ícone mesmo.. ficaria agradecido :D

vou arrumar o quickstart do brasil e ver mais coisas do américa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo ta muito bom!! Mas PLMF os numeros pretos na camisa um do CAP foi feio hein... Ah nao tem como deixar o Nei careca? Ele raspa a cabeça com a 0!! E o Julio César que é o melhor atacante de movimentação do CAP ta triste de ruim enquanto alan bahia ta bom sendo que hj é a 6ª Opçao de volante (Valencia, Renan, Fernando, Chico e Zé Antonio são opçao antes dele! ;) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo ta muito bom!! Mas PLMF os numeros pretos na camisa um do CAP foi feio hein... Ah nao tem como deixar o Nei careca? Ele raspa a cabeça com a 0!! E o Julio César que é o melhor atacante de movimentação do CAP ta triste de ruim enquanto alan bahia ta bom sendo que hj é a 6ª Opçao de volante (Valencia, Renan, Fernando, Chico e Zé Antonio são opçao antes dele! ;) )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 coisas q eu vi la na comu do orkut q reclamaram

o Toro ta branco e o mario sergio entre os favoritos do atletico pr

vou dar uma fuçada agora no sport...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 coisas q eu vi la na comu do orkut q reclamaram

o Toro ta branco e o mario sergio entre os favoritos do atletico pr

vou dar uma fuçada agora no sport...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Toro, você quer dizer o Toró (Flamengo)?

Se for, ele não está branco não...

Ele mesmo, mas acho q o pessoal deve ter se equivocado...

PMLF, tem como por o cabense e o vitoria, que subiram pra 1 divisao do PE?

ate pq nao tem como mexer no regulamento, q voltou a ser o de 2007 :PPPP

pelo menos se der pra atualizar os times, ja ajudaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... o Foz ganhou a ultima estância na justiça Desportiva faz quase 3 meses

tanto que já é lider da Copa Paraná e esta ganhando a Vaga pra Copa do Brasil do ano que vem e pra série d 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu tava olhando aqui é só impressao ou o Julio dos Santos ta moreno? (Ele ta lesionado por 6 meses aqui n da pra ver...) Se for ta errado que o cara pe mo branquelo! E o Netinho é meio loiro!

EDIT: Olhando aqui Rafael Moura tambem me pareceu com o cabelo muito escuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu tava olhando aqui é só impressao ou o Julio dos Santos ta moreno? (Ele ta lesionado por 6 meses aqui n da pra ver...) Se for ta errado que o cara pe mo branquelo! E o Netinho é meio loiro!

EDIT: Olhando aqui Rafael Moura tambem me pareceu com o cabelo muito escuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relacao ao Sport, ja verifiquei algumas coisinhas...

Gabriel Santos Fora 6 meses, joelho...

Jadilson so volta em Janeiro/2009

Richard Salinas, Possato e Felipe nao estão mais no plantel, so nao sei se ainda pertencem ao Sport...

Jefferson Madeira acho que foi emprestado ao metropolitano/SC

Qto ao pessoal favorito, juninho petrolina acho q q nao mereceria estar nessa lista, foi um bom jogador, mas nao pra tanto. O Magrão poderia ser perfeitamente colocado no lugar. Senti falta também do Marco Antonio na lista, autor do gol do titulo de 87 e do Roberto Coração de Leão.

Helio dos Anjos divide amor e odio aqui, talvez ate esteja entre os favoritos, mas com uma pontuacao baixa. Rodrigo Gral era outro q poderia estar entre os favoritos, embora tenha passado pouco tempo, mas era adorado pela torcida aqui que ate hj pede a volta dele.

Os ingressos medios no Brasileiro estão agora 12 (meia) e 24 reais. Eram 15 e 30 reais antes.

Nao sei como seria essa diferença de lendas e icones. Lendas o Sport teve País, Traçaia (maior artilheiro com 201 gols), Manga, Ademir Menezes...

Faltou o titulo de 2007 e 2008 entre os estaduais conquistados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relacao ao Sport, ja verifiquei algumas coisinhas...

Gabriel Santos Fora 6 meses, joelho...

Jadilson so volta em Janeiro/2009

Richard Salinas, Possato e Felipe nao estão mais no plantel, so nao sei se ainda pertencem ao Sport...

Jefferson Madeira acho que foi emprestado ao metropolitano/SC

Qto ao pessoal favorito, juninho petrolina acho q q nao mereceria estar nessa lista, foi um bom jogador, mas nao pra tanto. O Magrão poderia ser perfeitamente colocado no lugar. Senti falta também do Marco Antonio na lista, autor do gol do titulo de 87 e do Roberto Coração de Leão.

Helio dos Anjos divide amor e odio aqui, talvez ate esteja entre os favoritos, mas com uma pontuacao baixa. Rodrigo Gral era outro q poderia estar entre os favoritos, embora tenha passado pouco tempo, mas era adorado pela torcida aqui que ate hj pede a volta dele.

Os ingressos medios no Brasileiro estão agora 12 (meia) e 24 reais. Eram 15 e 30 reais antes.

Nao sei como seria essa diferença de lendas e icones. Lendas o Sport teve País, Traçaia (maior artilheiro com 201 gols), Manga, Ademir Menezes...

Faltou o titulo de 2007 e 2008 entre os estaduais conquistados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...