Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database Brasileira no demo


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Na hora que começar o Mineiro vai pedir pra vc mudar as camisas

entendi..

bom eu so to testando mesmo agora, quero primeiro ver se de alguma maneira eu posso corrigir os erros de kit, ou terei mesmo q esperar um novo update...

sei q isso nem é tao importatne, mas eu gosto desse aspecto do jogo estar certinho, acho q aumenta o realismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Desculpem a ignorância, mas as informações que são postadas sobre os times e repassadas para os caras que editam os times resultará em algum update, é isso?

Tô por fora e gostaria de saber pq começar o jogo de novo depois que atualiza, nem rola.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter um update, mas não sabemos a data ainda.

Mas mesmo que não tivesse, é sempre bom que a gente identifique os erros para que eles possam ser corrigidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter um update, mas não sabemos a data ainda.

Mas mesmo que não tivesse, é sempre bom que a gente identifique os erros para que eles possam ser corrigidos.

Sem dúvida. Até pq os usuários de FM são os mais exigentes entre os jogos de futebol. Você pega um patch de PES e vê os jogadores super "roubados" com atributos absurdos, pq quem editou provavelmente torcia para aquele time. Agora, vai fazer isso no FM. Nego taca pedra na sua mãe, queima o teu carro e descobre o seu orkut pra reclamar por lá tb. O ano já está terminando e fim de semestre sempre alivia, acho que se desse ra todo mundo ajudar (como mt gente já ajuda) poderia sair rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter um update, mas não sabemos a data ainda.

Mas mesmo que não tivesse, é sempre bom que a gente identifique os erros para que eles possam ser corrigidos.

Torço pra que antes do fim do ano.

Mas acho suuuuuuuuuuuper dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia postar imagens dos uniformes?

Fica mais fácil aí visualizar o que mudar.

Eu não usei o editor do jogo já que o meu dvd não chegou ainda.

Não uso o MSN, me envia uma pm e eu te envio o meu email.

Em relação aos uniformes. via de regra a cor de background tem que ser diferente para cada um dos 3 uniformes.

Primeira

fluminense_listrada_2008_adidas.jpg

Segunda

fluminense_branca_2008_adidas.jpg

Terceira

fluminense-2007-c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, nem sei se ainda "adianta" postar alguma coisa de erros, mas, jogando com o Sport, notei alguns:

- O jogador Juninho (meia) tem o seu "boneco" negro, quando na realidade ele é brancão do cabelo "sarará" hahaha;

- Nos jogos Sport x Santa Cruz, o Sport tá usando o uniforme branco e o Santa Cruz jogando com o Vermelho e Preto (nas 2 partidas foram assim);

- No final do campeonato, com o Sport campeão, apareceu uma mensagem: "Sport bate recorde negativo - Essa foi a pior posição no campeonato, bla bla bla" ou algo parecido com isso. Sendo que ele foi o campeão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torço pra que antes do fim do ano.

Mas acho suuuuuuuuuuuper dificil.

Paulo sempre fica quieto quando falo sobre isso.

Acho que tem algo que ele não pode contar... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, nem sei se ainda "adianta" postar alguma coisa de erros, mas, jogando com o Sport, notei alguns:

- O jogador Juninho (meia) tem o seu "boneco" negro, quando na realidade ele é brancão do cabelo "sarará" hahaha;

- Nos jogos Sport x Santa Cruz, o Sport tá usando o uniforme branco e o Santa Cruz jogando com o Vermelho e Preto (nas 2 partidas foram assim);

- No final do campeonato, com o Sport campeão, apareceu uma mensagem: "Sport bate recorde negativo - Essa foi a pior posição no campeonato, bla bla bla" ou algo parecido com isso. Sendo que ele foi o campeão...

Vou ver o caso do Juninho.

Os outros 2 erros não são da database, já que é o jogo que decide que uniforme usam e a mensagem lá é gerada pelo jogo com base nas posições antetiores do time no campeonato e fora o Paulista e Carioca, isso ainda não está na db nos outros estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q esse é o fm que os atributos tao mais reais de todos.mas como nem tudo é perfeito vou dar minha humilde opinião.

Flamengo:Pra min o jailton ta com um ca miuto baixo ta menor que o do romulo q é reserva dele, sendo q ele é o 1volante titular do flamengo o marking/tackle dele ta mais baixo ate q o do toró (16/15) q é 2 volante e tbm sabe marcar mais o jailton na parte defensiva é bem melhor que ele ,o toro é melhor ofensivamente.

Vasco:o wagner diniz(melhorada de leve) ,rafael,mateus,e principalmente o fernando e o madson(aumentar speed), tao underrated.amaral ta com ca 127 acho q divia ser uns 124 pois o jonilson é melhor q ele.

Fluminense:tartá é bom mas 127 ta muito devia ser do mesmo nivel do alex teixeira do vasco,Ygor ta com marking/tacle baixo tbm.

Atletico mineiro:O renan oliveira tem q melhorar, e o juninho(126) devia trocar de ca c o edson(127) ja q ele é o titular

Vitória:Viafara ta co ca 140 melhor q gallato q fez ele ser emprestado pro vitoria,fabio costa e fenrando henrique

ele deveria ter 135, o marquinhos de via ter o pa -9 e n 173 ja q ainda é dificil de prever isso

São Paulo:o rafinha(emp. santo andre) tem 127 de ca sendo melhor q muitos jogadores titulares na 1 divisao

Palmeiras:o roque jr ta pior q o gustavo e o jeci,pra min ele é o melhor zag do palmeiras junto c o gustavo,o pierre q é muito bom mesmo ta um poko demais com 19/17 de desarme/marcaçao

Cruzeiro:thiago ribeiro é um poko melhor

quem pode opinar melhor sao os trocedores dos seus rescpectivo clubes,mas pelo q eu acompanho achei de bom grado fazer essas observações :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, alguns destas alterações já estão sendo discutidas na pesquisa brasileira também.

No caso de jogadores emprestados, tem que ver a situação deles em comparação com os times onde eles estão jogando, não no time de origem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, alguns destas alterações já estão sendo discutidas na pesquisa brasileira também.

No caso de jogadores emprestados, tem que ver a situação deles em comparação com os times onde eles estão jogando, não no time de origem.

Amigo o uniforme do Flamengo esta sempre todo vermelho nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...