Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database Brasileira no demo


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Postem aqui os erros da db brasileira no demo.

- NÃO postem comentários que este ou aquele jogador está underrated or overrated

- NÃO postem transferências que tenham ocorrido recentemente.

Os comentários acima tem que ser feitos nos tópicos dos clubes: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=43

Comentários sobre o tom de pele e/ou a cor de cabelo dos jogadores tem que ser feitos aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...p;#entry1200421

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Acho que sim. Não lembro de ter mudado nada este ano.

Mas eu sempre fico em dúvida se deveria mudar ou não.

Como você acha que deveria ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verde e Grená, abrir mão da legibilidade da barra de título pelo kit (principalmente que agora é 3d e tal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver isso então. Tenho que verificar como o grená fica em cima do verde, já que não é recomendado colocar cores que juntas fazem doer a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fundo verde e letras em grená?

E o contorno do botão tem que ser Grená.

No 2008 o contorno fica branco (ou é o contorno também verde, não lembro) parece que você tá enfrentando Goiás, Palmeiras... qualquer coisa menos o Flu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o contorno do botão tem que ser Grená.

No 2008 o contorno fica branco (ou é o contorno também verde, não lembro) parece que você tá enfrentando Goiás, Palmeiras... qualquer coisa menos o Flu.

Esta é uma boa idéia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, podias arrumar o kit do Grêmio né.

O home podia ter mais listras e os outros dois poderiam ter as listras verticais (ou são horizontais? sei lá!)

Outra coisa, relacionada aquele sistema de legends, icons e idols.

O que cada coisa que dizer? Pelo que entendi Legends seria o máximo, dai vem a pergunta. Porque Koff é "apenas" Idols?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, podias arrumar o kit do Grêmio né.

O home podia ter mais listras e os outros dois poderiam ter as listras verticais (ou são horizontais? sei lá!)

Outra coisa, relacionada aquele sistema de legends, icons e idols.

O que cada coisa que dizer? Pelo que entendi Legends seria o máximo, dai vem a pergunta. Porque Koff é "apenas" Idols?

Vou ver as camisas, mas legend é o mais alto. O Koff teria que ter a nota dele aumentada lá para aparecer como legend, mas como ele não é jogador, eu tenho dúvida se seria certo ou não fazer isso.

Como eu disse no outro tópico, esta parte ainda está meio descalibrada na db, então seria interessante postarem lá nos tópicos dos clubes quem tem que ser legend e quem tem que ser idol nas opiniões de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver isso então. Tenho que verificar como o grená fica em cima do verde, já que não é recomendado colocar cores que juntas fazem doer a vista.

Realmente é difícil combinar cores tão fortes como grená e verde. Para amenizar isso, uma dessas duas cores precisa ser escurecida e a outra clareada. Isso ajudará na visualização.

Se não for possível isso, acho que branco e verde não fazem jus ao Flu. Se é para colocar duas cores diferentes do verde e grená, creio que o grená e branco seriam a opção melhor, visto que o fluminense tem até um uniforme grená, mas não tem um verde. É minha sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL, eu não baixei o demo ainda

mais vi nessa ss que o spada postou

02-1.png

está faltando o telê santana na tela de favoritos do clube, sendo que ele deveria ser uma lenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que houve com a Libertadores 2008?! O jogo começa em dezembro de 2007, mas a LDU já é dada como campeã e a competição não é jogada. Os clubes que estariam nela estão jogando a Copa do Brasil. Não vai ficar assim, vai?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que houve com a Libertadores 2008?! O jogo começa em dezembro de 2007, mas a LDU já é dada como campeã e a competição não é jogada. Os clubes que estariam nela estão jogando a Copa do Brasil. Não vai ficar assim, vai?!

Bruno é DEMO, ou seja, só se joga quickstarts de certos paises. e não continentais :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acabei de instalar o jogo e iniciar um save e já me defrontei com um erro no texto de apresentação do Corinthians... segue imagem abaixo.

erro1.jpg

Como podem ver onde destaquei... no primeiro destaque está correto, já no segundo creio que estão falando do Campeonato paulista, mas do jeito que está escrito parece ser do Brasileirão...

conforme for achando erros vou postando.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver isso então. Tenho que verificar como o grená fica em cima do verde, já que não é recomendado colocar cores que juntas fazem doer a vista.

na primeira vez que abrir o fm 2009, depois de iniciar um save com o quick do Brasil, o Flu estava lá com o escudo verde e grená. Na hora do jogo o escudo ficou verde e branco, mas o uniforme no 2d ficou com camisa verde e listras grená, short branco e meia verde.

fechei o fm depois da partida e abri o jogo mais tarde no mesmo save com o Flu e em nova partida o time estava com camisa verde e listras brancas, short branco e meião branco.

o escudo também estava assim

isso jogando com o demo menor

que loucura é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acabei de instalar o jogo e iniciar um save e já me defrontei com um erro no texto de apresentação do Corinthians... segue imagem abaixo.

Como podem ver onde destaquei... no primeiro destaque está correto, já no segundo creio que estão falando do Campeonato paulista, mas do jeito que está escrito parece ser do Brasileirão...

conforme for achando erros vou postando.

abraços

Isso é tradução, na europa eles não dão/tem conhecimento para nossos estaduais. Lembrem-se, a liguagem em portugues é de portugal e não a nossa.

na primeira vez que abrir o fm 2009, depois de iniciar um save com o quick do Brasil, o Flu estava lá com o escudo verde e grená. Na hora do jogo o escudo ficou verde e branco, mas o uniforme no 2d ficou com camisa verde e listras grená, short branco e meia verde.

fechei o fm depois da partida e abri o jogo mais tarde no mesmo save com o Flu e em nova partida o time estava com camisa verde e listras brancas, short branco e meião branco.

o escudo também estava assim

isso jogando com o demo menor

que loucura é esse?

Não seria para tentar diferenciar o maximo possivel das cores do adversario???

Aqui com o sao paulo aconteceu qdo joguei fora de casa, ao inves de usar o away listrado, usou o third q eh das duplas faixas horinzontais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acabei de instalar o jogo e iniciar um save e já me defrontei com um erro no texto de apresentação do Corinthians... segue imagem abaixo.

erro1.jpg

Como podem ver onde destaquei... no primeiro destaque está correto, já no segundo creio que estão falando do Campeonato paulista, mas do jeito que está escrito parece ser do Brasileirão...

conforme for achando erros vou postando.

abraços

Isso é por causa da tradução para português de Portugal, acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô PMLF, eu tinha te avisado desde Março que o Catarinense ia ser com 10 clubes e colocaram 12 :(

Não deu para mudar isso. :(

está faltando o telê santana na tela de favoritos do clube, sendo que ele deveria ser uma lenda

Ele já morreu, então não pode aparecer no jogo.

Bom acabei de instalar o jogo e iniciar um save e já me defrontei com um erro no texto de apresentação do Corinthians... segue imagem abaixo.

Como podem ver onde destaquei... no primeiro destaque está correto, já no segundo creio que estão falando do Campeonato paulista, mas do jeito que está escrito parece ser do Brasileirão...

conforme for achando erros vou postando.

abraços

Isso não é erro da db, isso é erro de como o jogo interpreta estes títulos na hora de gerar o texto. Ou é erro de tradução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu para mudar isso. :(

Então você poderia tirar a Camboriuense e por o Concórdia?

O Concórdia decidiu o Turno e chegou na semi-finais do returno.

e outra, no Palmeiras:

Diego Souza, Jefferson, Paulo Miranda, Jumar, Maicosuel, Moacir e Sandro Silva são jogadores da Traffic e não tão com a porcentegem para uma terceira parte como o Lenny e o Gustavo.

Outra, Desde o FM2006 o Washington tinha 50% do passe pro ADAP, quando ele foi emprestado pro Japão isso foi tirado por causa daquele rolo com o a J-League, e desde então vocês não colocaram mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você poderia tirar a Camboriuense e por o Concórdia?

O Concórdia decidiu o Turno e chegou na semi-finais do returno.

Fiz isso

e outra, no Palmeiras:

Diego Souza, Jefferson, Paulo Miranda, Jumar, Maicosuel, Moacir e Sandro Silva são jogadores da Traffic e não tão com a porcentegem para uma terceira parte como o Lenny e o Gustavo.

O Paulo Miranda, o Moacir e o Jumar estão 80% para agent - third party na db. O Diego Souza está 90%. O Jefferson está 50%. O Maicosuel está 60%, o Sandro Silva está 70%. Os valores estão assim porque o Palmeiras ganha uma certa porcentagem caso eles sejam vendidos.

Outra, Desde o FM2006 o Washington tinha 50% do passe pro ADAP, quando ele foi emprestado pro Japão isso foi tirado por causa daquele rolo com o a J-League, e desde então vocês não colocaram mais.

Fiz isso (coloquei no ADAP Galo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...